Restaurante de Cozinha Tradicional Portuguesa 🇵🇹

Sabor de Alverca Críticas

📌 Mercado Municipal, Loja 5, 2615-060 Alverca do Ribatejo - Portugal

4.5 / 5

💬 26 Críticas

Opinião sobre Sabor de Alverca em Alverca do Ribatejo

Críticas

Comentários mais recentes sobre Sabor de Alverca em Alverca do Ribatejo

Resenha de Adelino.e com nota 5 de 5Adelino.e

Le 07/05/2024 à 20:51

5 / 5

Excelente local. Serviço muito simpático. Obrigado

Resenha de Adelino.e com nota 5 de 5Paulo.a

Le 18/04/2024 à 19:00

3 / 5

Comida portuguesa, bem confeccionada. Atendimento simpático!

Resenha de Adelino.e com nota 5 de 5Jacqueline.e

Le 12/03/2024 à 14:16

1 / 5

O estafeta foi rápido, mas o valor para vir isso, não compensa... E antes de responder a qualquer crítica verifique os pedidos feitos para entrega, a crítica é uma estrela foi relativo a esse serviço, e não ao local... Aceitem que nem sempre trabalham bem e está tudo bem, há dias assim, há pessoas que podem não ter mesmo sorte..

Resenha de Adelino.e com nota 5 de 5Vitória.v

Le 28/02/2024 à 21:01

5 / 5

Ótimo lugar para um almoço ou jantar com amigos ou familiares! Pratos deliciosos e bem servidos... Super indico.!

Resenha de Adelino.e com nota 5 de 5Ripon.h

Le 28/02/2024 à 11:48

5 / 5

Comida e serviços muito bons

Resenha de Adelino.e com nota 5 de 5Rui.e

Le 24/02/2024 à 19:22

2 / 5

Experimentei, correu mal, não repito. Chocos e dourada sequissimos, pouco guarnecida, no meu caso, legumes e uma batata do tamanho de um polegar. Perguntaram-me se queria mais uma dose de batatas. 😂 Devia ser mais uma daquelas. Esplanada cheia de moscas, pudera, ao pé do mercado... cambada de aventureiros ou vamos brincar ao Ljubomir ou lá o que é.

Resenha de Adelino.e com nota 5 de 5MARIA.A

Le 19/12/2023 à 12:34

5 / 5

No domingo à noite, meu marido e eu vamos ao restaurante. A comida é excelente, porções generosas e ótimos preços. O serviço foi rápido e amigável. Eu recomendo fortemente se você estiver na área de Alverca

Resenha de Adelino.e com nota 5 de 5M.o

Le 16/12/2023 à 22:29

5 / 5

Bem, comportamento agradável e amigável, todos são funcionários. A comida é deliciosa e saborosa.

Resenha de Adelino.e com nota 5 de 5Udlei.a

Le 09/12/2023 à 13:33

5 / 5

Fomos de improviso, sem expectativa alguma e por fim adoramos! 2 adultos, 2 crianças. Todos os pratos estavam ótimos e fomos muito bem atendido. A retornar.

Resenha de Adelino.e com nota 5 de 5Marta.o

Le 25/11/2023 à 12:13

5 / 5

Ambiente familiar e decoração agradável. O atendimento é de grande simpatia, o que nos faz querer sempre voltar. São muito atenciosos. Os pratos são bem confeccionados, de sabor caseiro, e o menu compõe-se de comida portuguesa. As sobremesas são caseiras e ótimas.

Resenha de Adelino.e com nota 5 de 5Flavio.l

Le 08/11/2023 à 12:54

5 / 5

Excepcional, fomos em Família (2 adultos e uma criança pequena), num jantar de improviso, e foi uma agradável surpresa, da confecção á relação preço / qualidade / quantidade, passando pela simpatia e boa vibe do Staff. Fazemos intenções de voltar em breve e recomendamos vivamente a quem não conheça. Boa sorte !

Resenha de Adelino.e com nota 5 de 5Francisco.o

Le 07/11/2023 à 14:24

5 / 5

Gostei. Vou voltar.

Resenha de Adelino.e com nota 5 de 5João.a

Le 26/10/2023 à 17:34

5 / 5

Excelente comida, simpatia e ambiente.

Resenha de Adelino.e com nota 5 de 5Naresh.a

Le 20/10/2023 à 18:28

5 / 5

Este restaurante comida muito boa e bom serviço eu gosto 👍👍

Resenha de Adelino.e com nota 5 de 5Rosa.o

Le 06/09/2023 à 19:37

5 / 5

Comida muito boa a equipa é muito simpática, espaço é muito bonito recomendo muito voltarei a ir com a minha família ❤️

Resenha de Adelino.e com nota 5 de 5Beatriz.i

Le 06/09/2023 à 19:04

5 / 5

a melhor comida portuguesa, com o melhor atendimento! O Espaço é bem tranquilo, indico muito vocês irem conhecer o ambiente 🥰🥰👍

Resenha de Adelino.e com nota 5 de 5pedro.a

Le 03/09/2023 à 13:26

2 / 5

Arroz de tamboril estava bom mas com um travo brutal a manteiga, tamboril muito pouco. Atendimento deixa a desejar, o sitio é agradável.

Resenha de Adelino.e com nota 5 de 5Antonio.u

Le 15/08/2023 à 12:31

5 / 5

Muito boa comida excelente serviço voltaremos muito em breve muito pelo vosso atendimento

Resenha de Adelino.e com nota 5 de 5Step.r

Le 15/08/2023 à 12:24

5 / 5

Um dos melhores locais para passar momentos com amigos e família e comida deliciosa na vila França de Xira e região de Alverca. Totalmente satisfeito com eles, serviços amigáveis

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Café Caravela (70 Críticas)

  • 💬 Um café dentro da Fortaleza em Valença. À tarde visitamos para tomar um café. Lugar agradável com atendimento super rápido. Equipe prestativa.


  • 🏪 MW Douro Wine & Spa (247 Críticas)

  • 💬 Tive uma boa experiência neste hotel. A equipe foi excepcionalmente educada e prestativa. Destacou-se o pequeno-almoço de grande qualidade e o restaurante ofereceu o melhor bacalhau que comi em Portugal – apresentação impressionante e preparação perfeita. O quarto oferece uma bela vista, embora o banheiro não tenha privacidade. Embora o spa seja simples, foi agradável. No geral, recomendo este estabelecimento."


  • 🏪 Restaurante Bica (12 Críticas)

  • 💬 Comida espetacular! Trás mesmo aquela nostalgia de comidinha caseira! Experimentamos o lombo e desfazia se na boca! Porção muito bem servida! Não tem pratos à carta mas tem a diária que tem 4 opções diferentes. Bebida, prato, sopa e café por 6€! Recomendamos muito !


  • 🏪 Fado ao Carmo (938 Críticas)

  • 💬 A nossa primeira experiência com Fado. Realmente gostei dos cantores femininos e masculinos. Comida e serviço foram excelentes. Servidores muito amigáveis. O espaço é pequeno e foi bom ver a capacidade de atender a todos de forma concisa. Todos os funcionários pareciam gostar muito de estar ali, o que não é comum. Eu entendo por que este restaurante e música são tão bem avaliados. As entradas estão na mesa à chegada e são servidas à medida que são preparadas (gostei especialmente da empanada de vitela e do tártaro de atum com ananás e manga), você escolhe o prato principal e a sobremesa. Todos nós tivemos algo diferente e todos foram ótimos. Comi vitela (na foto) e na foto também está o bacalhau. A paleta de porco estava tão macia que você não precisava de faca para cortá-la. Foi fantástico. O cordeiro também foi muito bom. Eles cantavam entre os diferentes pratos, então havia tempo para você pedir mais vinho ou bebidas. No geral, uma noite muito memorável.


  • 🏪 O Chefe Almeida (369 Críticas)

  • 💬 Ótima comida, grandes porções, pessoas legais. Vale o desvio.... Bacalhau a Lagareiro... de "morrer" Obrigado chef Almeida. Mário


  • 🏪 Restaurante cruzeiro (33 Críticas)

  • 💬 Comida de boa qualidade, preço em conta e staff muito simpático, vou voltar.


  • 🏪 Marisqueira Sabores Do Atlântico (1011 Críticas)

  • 💬 Ótimo almoço. Tudo é muito delicioso. O pedido foi entregue rapidamente. A equipe mais amigável de todos os tempos. Nós voltaremos.


  • 🏪 Churrasqueira do António (772 Críticas)

  • 💬 Ambiente descontraído, muito agradável, muita claridade e climatizado. Simpatia no atendimento. Doses generosas. Comida saborosa bem confeccionada. Não consegui chegar à sobremesa. Estacionamento frente ao restaurante, reservado a clientes. Para o caso do estacionamento estar lotado, na rua à direita do restaurante um pouco mais à frente existe um estacionamento pago.


  • 🏪 Ol' Bastard's (854 Críticas)

  • 💬 Dividimos "The British" na mesma massa das outras opções, mas servimos com ervilhas moles e batatas fritas temperadas com sal marinho. As duas grandes porções de peixe escamoso tinham uma massa deliciosa e leve e não eram gordurosas (preparadas com a temperatura adequada do óleo). As batatas fritas também foram maravilhosas - batata cortada - não batatas fritas "fast food estilo americano", adoramos o tempero. O vinagre de malte (um requisito absoluto para peixe e batatas fritas no IMHO) está em um frasco atomizador, então é um pouco trabalhoso se você gosta de peixe embebido em vinagre de malte. O jovem atendente do bar, Nestol, esta tarde foi muito atencioso e uma delícia.. o ambiente é amigável e boa música (se um pouco alto para conversar)!


  • 🏪 Oliveira de frades (15 Críticas)

  • 💬 Restaurante muito bom. As porções são muito generosas, o serviço é impecável, o restaurante e os banheiros são muito limpos e o proprietário fala muito bem francês. Recomendo vivamente, é um passo a fazer quando se vem a Portugal. OBRIGADO.