📌 R. 25 de Abril 22, 4730-062 Barbudo - Portugal
💬 48 Críticas
Críticas
Le 10/08/2023 à 23:54
Excelente local para um convívio entre colegas.
Le 04/05/2022 à 08:39
Muito bom atendimento
Le 04/12/2021 à 21:40
Ótimo atendimento e café dos amigos
Le 21/06/2021 à 09:00
Um local muito acolhedor do qual aconselho! Ao mais alto nível! Um atendimento espetacular 🤗🤗🤗🤗
Le 14/01/2020 à 22:12
Pessoal com muita boa disposição
Le 12/06/2019 à 09:37
Encontrei o quê procurava
Le 29/05/2019 à 18:43
Recomendo 🍻😉
Le 13/10/2018 à 00:24
Simpatia, empatia
Le 18/08/2018 à 11:13
É como estar em sua própria casa. Proprietários e clientes são um só (AMIGOS)
Le 25/07/2018 à 20:42
Ambiente acolhedor onde podem experimentar a cultura local.
Le 23/07/2018 à 20:56
Bom atendimento wc com boa apresentação
Le 17/09/2017 à 21:38
Muito bom
Le 23/06/2017 à 15:47
Bons petiscos
Os outros estabelecimentos ?
💬 Localizado numa das principais ruas do centro histórico. O cardápio é baseado em pizzas, sanduíches, cachorros e saladas, mas a comida é bastante boa e a preços médios. A garçonete que nos atendeu foi muito simpática e atenciosa. Tem uma esplanada muito agradável para comer. Bom lugar se você for com crianças.
💬 Tudo foi perfeito: o serviço, o ambiente e principalmente a comida. Dividimos os gyozas (um pouco especiais mas muito criativos) e depois a pizza de salmão e o risoto com vieiras, tudo foi incrível. O tiramisu de sobremesa também estava saboroso, porém serviram em tigelas, então ficou suculento no fundo e um pouco seco demais. Definitivamente recomendamos este lugar! Os preços são justos.
💬 Adorei!! Melhor restaurante de Ponte de Lima para o belo do Arroz de Sarrabulho! Os rojões estavam saborosos, divinais mesmo! Há mais de 25 anos que vou a diversos restaurantes da zona e agora descobrimos este restaurante, qualidade, preço e simpatia! Podem fazer reserva e convém fazê-lo. Para o ano regressaremos, sem dúvida!
💬 Comida incrível. Tipo, realmente muito bom!! O serviço é um pouco lento, mas tão amigável que você nem vai se importar :) Há também um pátio muito bonito no exterior, perfeito para refeições de verão. Definitivamente voltarei. (as porções são enormes! 1 é quase sempre suficiente para 2 pessoas)
💬 Lindo lugar na praia onde você pode comer ou beber algo. Eles têm uma boa seleção para escolher se você deseja apenas um lanche leve ou uma refeição maior. É administrado por um casal adorável e o homem é sempre simpático e acolhedor
💬 A estadia no Hotel Vila Galé Coimbra foi muito memorável. Muito bem localizado com vista rio. O quarto era arrumado e limpo. Todas as instalações estavam bem conservadas. As instalações da piscina aumentaram a nossa felicidade. O café da manhã de cortesia era muito bom e bem distribuído. No geral, experiência muito boa
💬 Uma experiência absolutamente mágica do início ao fim. Peguei o menu estendido e pedi o sukiyaki com wagyu no final. Uma reconfortante sensação de plenitude tomou conta de mim quando saí do restaurante. Você é levado em uma jornada. Os destaques foram a ostra recheada com queijo (acredite, funciona), o molho de manteiga de cabeça de camarão mudou minha vida e o sashimi otoro e o nigiri realmente derreteram na boca. Ovo de codorna frito e nigiri trufado foi um triunfo. O coquetel de lichimonia era de tirar o fôlego - você deve experimentá-lo quando visitar. O maldito coquetel de wasabi, entretanto, não é para os fracos de coração. Arde e alguns acharão que é quase desagradável. A atmosfera era tão descontraída, apesar de um restaurante completo na sexta-feira à noite. Os servidores e sommelier foram atenciosos e acolhedores, mas não arrogantes. Se está em Lisboa para uma pausa na cidade, tem algumas moedas de prata de sobra e desfruta dos sabores do Oriente, então tem absolutamente de vir aqui.
💬 T. C h d
💬 Central. Limpar. Quartos espaçosos mas sem elevador.