📌 R. Dom João I, Arouca - Portugal
💬 64 Críticas
Críticas
Le 15/05/2024 à 12:02
Positivo Qualidade da comida agradável Atendimento rápido e aprazível Localização central Negativo Pelo valor de uma diária merecia mais quantidade Normalmente as diárias envolvem bebida e café no mínimo O local e relativo mas considerado mais café do que restaurante propriamente dito
Le 04/08/2022 à 22:25
Muito bom
Le 12/03/2022 à 15:35
Boa comida e excelente serviço 👍
Le 14/02/2022 à 13:34
Principal
Le 13/11/2021 à 16:21
Bom atendimento. Um bom cítio para conviver . Recomendo
Le 22/04/2021 à 14:43
T. C h d
Le 30/08/2020 à 13:31
Simpatia
Le 26/06/2020 à 19:14
E um café bom
Le 22/05/2019 à 21:14
Tem lá uns finos que são só perfeitos..
Le 26/04/2019 à 18:31
Agradável.
Le 18/03/2019 à 09:53
Sítio calmo.
Le 02/01/2019 à 07:52
Local aconchegante!
Le 03/11/2018 à 17:51
local fraco., falta de simpatia e variedade
Le 05/05/2018 à 07:48
Comodo mas um pouco barulhento.
Le 07/03/2018 à 20:19
Atendimento simpático
Le 15/08/2017 à 18:50
Muito bom
Os outros estabelecimentos ?
💬 Um hotel espetacular. O hotel em si é muito bonito. Os quartos são muito confortáveis e decorador com extremo bom gosto. A atenção, cuidado e simpatia dos colaboradores e do dono não têm preço. A qualidade das refeições (tanto do jantar no restaurante como do pequeno-almoço) é maravilhosa. Recomendo!
💬 Barato e saboroso. Seis euros e leve o que quiser. Bebida gelada incluída. Café e bolo deverão ser pagos à parte. Meu conselho é não comprar sobremesa. Porque acontece muito.
💬 Um lugar tranquilo para comer pratos saborosos, com funcionários muito prestativos.
💬 Anfitrião e localização fantásticos
💬 Boa comida Bom ambiente restaurante acolhedor.
💬 O chocolate quente com marshmallows é delicioso 😋 e nada enjoativo, super recomendo. A panqueca 🥞 de natal também é muito boa.
💬 Nós estivemos aqui na quinta-feira à noite. No início é um pouco difícil de encontrar porque está um pouco escondido. Uma vez lá dentro, você se sente imediatamente bem-vindo. Profissionais incríveis que amam comida, vinho e hospitalidade. O cliente ainda é rei/rainha aqui. A comida era nada menos que incrível, digna de uma estrela Michelin. Voltaria sem hesitar quando visitar Braga novamente.
💬 Bom serviço, preços razoáveis. Você pode fazer um lanche sentado na varanda com uma bela vista.
💬 Comida deliciosa com diversas opções! Moderno e bem decorado! Pedimos o polvo e o bacalhau, ambos óptimos. Não perca as entradas, existe uma opção que é um mix de 6 opções diferentes, muito boa para partilhar.