📌 R. Dom João I, Arouca - Portugal
💬 64 Críticas
Críticas
Le 15/05/2024 à 12:02
Positivo Qualidade da comida agradável Atendimento rápido e aprazível Localização central Negativo Pelo valor de uma diária merecia mais quantidade Normalmente as diárias envolvem bebida e café no mínimo O local e relativo mas considerado mais café do que restaurante propriamente dito
Le 04/08/2022 à 22:25
Muito bom
Le 12/03/2022 à 15:35
Boa comida e excelente serviço 👍
Le 14/02/2022 à 13:34
Principal
Le 13/11/2021 à 16:21
Bom atendimento. Um bom cítio para conviver . Recomendo
Le 22/04/2021 à 14:43
T. C h d
Le 30/08/2020 à 13:31
Simpatia
Le 26/06/2020 à 19:14
E um café bom
Le 22/05/2019 à 21:14
Tem lá uns finos que são só perfeitos..
Le 26/04/2019 à 18:31
Agradável.
Le 18/03/2019 à 09:53
Sítio calmo.
Le 02/01/2019 à 07:52
Local aconchegante!
Le 03/11/2018 à 17:51
local fraco., falta de simpatia e variedade
Le 05/05/2018 à 07:48
Comodo mas um pouco barulhento.
Le 07/03/2018 à 20:19
Atendimento simpático
Le 15/08/2017 à 18:50
Muito bom
Os outros estabelecimentos ?
💬 O sabor Exatamente o que eu desejava. Meio metro de pão torrado com iguarias do mar de um lado e presunto com queijo do outro. Garçonete gentil e atenciosa. Bela Vista.
💬 Lugar muito tradicional português com ótima qualidade a ótimo preço (também boa quantidade de carnes e acompanhamentos)
💬 Eles nos serviram apesar da equipe estar comendo. Disseram-nos que tinham o prato do dia, 10€ e inclui sopa, prato grande, bebida, sobremesa e café. Eles se esforçaram para nos entender e falaram devagar para que pudéssemos entendê-los, pois não falávamos português, muito simpáticos e tivemos um bom atendimento. Importante, eles não possuem pagamento com cartão, mas há um caixa eletrônico próximo.
💬 Encantadora quinta com um extenso arvoredo onde se saboreia uma deliciosa comida ouvindo o cantar dos passarinhos. Recomendo❤️
💬 Pessoal super atencioso. Comida com toque caseiro. Bom vinho da casa.
💬 Só conheço os frangos assados que são muito bons e o pessoal é bastante simpático.
💬 Serviço impecável, é um restaurante em nos podemos meter á vontade, os funcionários são faladores, brincalhões e simpáticos. Se aqui forem, aconselho o cheese tropical, é a especialidade da casa. Nas fotos encontram se um cheese tropical e um cheese tropical especial (cheese tropical com molho de francesinha ), 2 doses de batatas e 2 copos de sangria ( meio litro cada copo ) Aconselho a virem seja com família ou amigos.
💬 A localização é imbatível, perto de todo o centro e de todos os locais de interesse. O café da manhã é ótimo, a equipe é simpática e atenciosa, os quartos são MUITO bons para um 3 estrelas. Dispõe de 6 lugares de estacionamento à porta para clientes de longa permanência e convênio com estacionamento próximo por um preço especial para o restante. Voltaríamos sem hesitação
💬 Adoramos. As funcionárias muito simpáticas e ambiente muito agradável. Peixe muito fresco e com uma apresentação maravilhosa. Vamos repetir. Preços dentro do esperado perante a qualidade dos prstos