Café 🇵🇹

Centro Tropical Críticas

📌 R. Dom João I, Arouca - Portugal

4.3 / 5

💬 64 Críticas

Opinião sobre Centro Tropical em Arouca

Críticas

Comentários mais recentes sobre Centro Tropical em Arouca

Resenha de Eugenio.i com nota 3 de 5Eugenio.i

Le 15/05/2024 à 12:02

3 / 5

Positivo Qualidade da comida agradável Atendimento rápido e aprazível Localização central Negativo Pelo valor de uma diária merecia mais quantidade Normalmente as diárias envolvem bebida e café no mínimo O local e relativo mas considerado mais café do que restaurante propriamente dito

Resenha de Eugenio.i com nota 3 de 5Marie.a

Le 04/08/2022 à 22:25

4 / 5

Muito bom

Resenha de Eugenio.i com nota 3 de 5Filipe.o

Le 12/03/2022 à 15:35

5 / 5

Boa comida e excelente serviço 👍

Resenha de Eugenio.i com nota 3 de 5rui.i

Le 14/02/2022 à 13:34

4 / 5

Principal

Resenha de Eugenio.i com nota 3 de 5ze.a

Le 13/11/2021 à 16:21

5 / 5

Bom atendimento. Um bom cítio para conviver . Recomendo

Resenha de Eugenio.i com nota 3 de 5Paulo.a

Le 22/04/2021 à 14:43

5 / 5

T. C h d

Resenha de Eugenio.i com nota 3 de 5Manuel.o

Le 30/08/2020 à 13:31

5 / 5

Simpatia

Resenha de Eugenio.i com nota 3 de 5Manuel.o

Le 26/06/2020 à 19:14

5 / 5

E um café bom

Resenha de Eugenio.i com nota 3 de 5Fausto.o

Le 22/05/2019 à 21:14

5 / 5

Tem lá uns finos que são só perfeitos..

Resenha de Eugenio.i com nota 3 de 5Fernando.u

Le 26/04/2019 à 18:31

4 / 5

Agradável.

Resenha de Eugenio.i com nota 3 de 5pedro.r

Le 18/03/2019 à 09:53

4 / 5

Sítio calmo.

Resenha de Eugenio.i com nota 3 de 5Vitor.o

Le 02/01/2019 à 07:52

5 / 5

Local aconchegante!

Resenha de Eugenio.i com nota 3 de 5Alexandra.a

Le 03/11/2018 à 17:51

2 / 5

local fraco., falta de simpatia e variedade

Resenha de Eugenio.i com nota 3 de 5António.o

Le 05/05/2018 à 07:48

4 / 5

Comodo mas um pouco barulhento.

Resenha de Eugenio.i com nota 3 de 5Helena.m

Le 07/03/2018 à 20:19

5 / 5

Atendimento simpático

Resenha de Eugenio.i com nota 3 de 5Carlos.a

Le 15/08/2017 à 18:50

5 / 5

Muito bom

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Restaurante Tosta Al Metro (656 Críticas)

  • 💬 O sabor Exatamente o que eu desejava. Meio metro de pão torrado com iguarias do mar de um lado e presunto com queijo do outro. Garçonete gentil e atenciosa. Bela Vista.


  • 🏪 Restaurante O Melro (1454 Críticas)

  • 💬 Lugar muito tradicional português com ótima qualidade a ótimo preço (também boa quantidade de carnes e acompanhamentos)


  • 🏪 Snack-bar Farrusco (20 Críticas)

  • 💬 Eles nos serviram apesar da equipe estar comendo. Disseram-nos que tinham o prato do dia, 10€ e inclui sopa, prato grande, bebida, sobremesa e café. Eles se esforçaram para nos entender e falaram devagar para que pudéssemos entendê-los, pois não falávamos português, muito simpáticos e tivemos um bom atendimento. Importante, eles não possuem pagamento com cartão, mas há um caixa eletrônico próximo.


  • 🏪 Quinta do Lagar (36 Críticas)

  • 💬 Encantadora quinta com um extenso arvoredo onde se saboreia uma deliciosa comida ouvindo o cantar dos passarinhos. Recomendo❤️


  • 🏪 Restaurante Neca Magalhães (729 Críticas)

  • 💬 Pessoal super atencioso. Comida com toque caseiro. Bom vinho da casa.


  • 🏪 Churrasqueira Saloia (182 Críticas)

  • 💬 Só conheço os frangos assados que são muito bons e o pessoal é bastante simpático.


  • 🏪 Tropical Burguer - Circunvalação (2222 Críticas)

  • 💬 Serviço impecável, é um restaurante em nos podemos meter á vontade, os funcionários são faladores, brincalhões e simpáticos. Se aqui forem, aconselho o cheese tropical, é a especialidade da casa. Nas fotos encontram se um cheese tropical e um cheese tropical especial (cheese tropical com molho de francesinha ), 2 doses de batatas e 2 copos de sangria ( meio litro cada copo ) Aconselho a virem seja com família ou amigos.


  • 🏪 Hotel Dona Sofia (645 Críticas)

  • 💬 A localização é imbatível, perto de todo o centro e de todos os locais de interesse. O café da manhã é ótimo, a equipe é simpática e atenciosa, os quartos são MUITO bons para um 3 estrelas. Dispõe de 6 lugares de estacionamento à porta para clientes de longa permanência e convênio com estacionamento próximo por um preço especial para o restante. Voltaríamos sem hesitação


  • 🏪 Armazém do Sushi - Lavra (1329 Críticas)

  • 💬 Adoramos. As funcionárias muito simpáticas e ambiente muito agradável. Peixe muito fresco e com uma apresentação maravilhosa. Vamos repetir. Preços dentro do esperado perante a qualidade dos prstos