Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 Excelente comida portuguesa com um toque especial. Para começar, experimentamos o croquete de pato e a salada de queijo de cabra. Bife de atum e javali para alimentação. crème Brûlée foi incrível. Encantadora seleção de vinhos e coquetéis. Escolhemos o vinho da casa que era Ermelinda e delicioso. Ótimo serviço. Definitivamente revisitarei e recomendarei.
💬 Espaço muito agradável e acolhedor. A comida estava deliciosa (tosta de salmão fumado) Os sumos/batidos fazem com fruta fresca. Sobremesa estava muito boa! Atendimento simpático e atencioso. Menu com muitas opções. Para quem gosta de tomar Brunch's, é o local ideal. voltarei!
💬 Fomos porque lemos que eram os melhores hambúrgueres de Aveiro e a verdade é que estavam muito deliciosos!!! O encantador proprietário cuidou muito bem de nós e conversamos por um momento muito agradável! Site recomendado sem dúvida!!!!
💬 Só posso dizer coisas boas dos proprietários, da casa e da localização. Os proprietários são super charmosos, tudo na casa sempre parece novo e perfeitamente conservado. A cidade tem um clima muito descontraído e um clima excelente o ano todo. Já fiquei duas longas estadias na casa e repetirei no próximo ano :)
💬 Um lugar agradável e acolhedor com comida saudável. Eles nos serviram depois do horário de fechamento, o que foi muito bom.
💬 Lugar legal
💬 Já não passava em Aboim da Nóbrega há cinco anos e pela terceira vez apostei almoçar neste restaurante. Já não havia cabrito assim a vitela no forno foi a opção. Mas tudo muito bom ... um verde tinto de bradar aos céus eva vitela muito bem confecionada. As sobremesas a não merecer a minha aprovação, mas a terminar um bagaço caseiro de matar por completo o bicho.
💬 O local é amplo e agradável, decorado como uma vinícola portuguesa. O proprietário é muito simpático. A comida está muito boa. 5 sardinhas grandes grelhadas 8,50€ 1/2 litro de vinho da casa 6,00€. Mas o pequeno queijo que servem de entrada eleva a conta até 21€!