Café 🇵🇹

Café Cristina Críticas

📌 R. Sousa Porto 31, 7800-071 Beja - Portugal

3.9 / 5

💬 15 Críticas

Opinião sobre Café Cristina em Beja

Críticas

Comentários mais recentes sobre Café Cristina em Beja

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Ti'Ascenção (472 Críticas)

  • 💬 Excelente comida portuguesa com um toque especial. Para começar, experimentamos o croquete de pato e a salada de queijo de cabra. Bife de atum e javali para alimentação. crème Brûlée foi incrível. Encantadora seleção de vinhos e coquetéis. Escolhemos o vinho da casa que era Ermelinda e delicioso. Ótimo serviço. Definitivamente revisitarei e recomendarei.


  • 🏪 Sella Brunch (20 Críticas)

  • 💬 Espaço muito agradável e acolhedor. A comida estava deliciosa (tosta de salmão fumado) Os sumos/batidos fazem com fruta fresca. Sobremesa estava muito boa! Atendimento simpático e atencioso. Menu com muitas opções. Para quem gosta de tomar Brunch's, é o local ideal. voltarei!


  • 🏪 Obelix Hamburgueria (189 Críticas)

  • 💬 Fomos porque lemos que eram os melhores hambúrgueres de Aveiro e a verdade é que estavam muito deliciosos!!! O encantador proprietário cuidou muito bem de nós e conversamos por um momento muito agradável! Site recomendado sem dúvida!!!!


  • 🏪 Casa Da Levada Nova (8 Críticas)

  • 💬 Só posso dizer coisas boas dos proprietários, da casa e da localização. Os proprietários são super charmosos, tudo na casa sempre parece novo e perfeitamente conservado. A cidade tem um clima muito descontraído e um clima excelente o ano todo. Já fiquei duas longas estadias na casa e repetirei no próximo ano :)


  • 🏪 São Martinho (497 Críticas)

  • 💬 Um lugar agradável e acolhedor com comida saudável. Eles nos serviram depois do horário de fechamento, o que foi muito bom.


  • 🏪 CASA DE CONTENÇAS - TURISMO NO ESPAÇO RURAL, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA (5 Críticas)

  • 💬 Lugar legal


  • 🏪 cafe Lagoa (85 Críticas)

  • 💬 Já não passava em Aboim da Nóbrega há cinco anos e pela terceira vez apostei almoçar neste restaurante. Já não havia cabrito assim a vitela no forno foi a opção. Mas tudo muito bom ... um verde tinto de bradar aos céus eva vitela muito bem confecionada. As sobremesas a não merecer a minha aprovação, mas a terminar um bagaço caseiro de matar por completo o bicho.


  • 🏪 adega portuguesa (244 Críticas)

  • 💬 O local é amplo e agradável, decorado como uma vinícola portuguesa. O proprietário é muito simpático. A comida está muito boa. 5 sardinhas grandes grelhadas 8,50€ 1/2 litro de vinho da casa 6,00€. Mas o pequeno queijo que servem de entrada eleva a conta até 21€!