Críticas
Le 26/01/2022 à 22:12
Só posso dizer coisas boas dos proprietários, da casa e da localização. Os proprietários são super charmosos, tudo na casa sempre parece novo e perfeitamente conservado. A cidade tem um clima muito descontraído e um clima excelente o ano todo. Já fiquei duas longas estadias na casa e repetirei no próximo ano :)
Le 07/07/2019 à 21:39
A casa tem de tudo... é confortável, limpa, bonita, agradável, respira-se boa harmonia e boas energias. Espero que todas as acomodações que encontrar sejam profissionais. Sem hesitar repetiria se regressasse à Madeira Obrigado aos proprietários por serem o que são, lindos!!!
Le 13/04/2018 à 22:05
excelente
Os outros estabelecimentos ?
💬 Adorei 😍 Vista deslumbrante e uma localização super tranquila. Staff super simpáticos, sempre atentos para que nada nos faltasse O Proprietário Sr. Carlos assim como a sua esposa e filha muito simpáticos e disponíveis. Fizemos a visita ao Museu e prova de vinhos....bem os gêmeos são qualquer coisa (Tranca da Barriga e Quinta de S. Tiago 2015), claro tiveram que vir connosco. Um fim de semana excelente para recarregar baterias. Recomendo e concerteza voltarei 🙏
💬 É um lugar sólido para almoçar. 3+ opções de peixe, 3+ opções de carne. Os vegetarianos podem pedir uma omelete. Bom serviço, ótimo valor. O menu custa (actualmente) 8 euros para sopa, pão, prato principal, bebida e café. Adicione uma sobremesa por apenas mais 2 euros.
💬 Ótimo pequeno restaurante próximo à estação de trem. O serviço foi rápido, o garçom amigável e os preços justos. 21€ o polvo inteiro grelhado e 3,5€ uma boa cerveja. Tive a sorte de ter uma mesa ao lado da entrada que tinha uma vista esplêndida da cidade. Eu definitivamente voltaria.
💬 A foto fala pela qualidade.
💬 Hoje pudemos desfrutar de um delicioso almoço neste restaurante incrível. Recebido pessoalmente por António, o proprietário, este restaurante está encantadoramente repleto de garrafas de vinho de várias regiões de Portugal. Eu escolhi a lula, enquanto meu marido escolheu o prato de frango. Ambos vieram com legumes - o feijão verde era as estrelas, e eu poderia ter comido um prato inteiro deles. Escolhemos o vinho tinto, um vinho saboroso do Vale do Douro. Terminamos a refeição com dois galões e a sobremesa de maçã com vinho do Porto. Não é barato, mas sempre escolherei qualidade em vez de quantidade. Vale a pena.
💬 A primeira vez que estive virei aqui novamente comida e serviço muito bom
💬 Fomos conhecer este restaurante, novo na Guarda pois a vontade de comer uma boa massa era enorme. Tudo muito bom. Pedimos de entrada a sopa de ábobora e estava perfeita .Marido pediu uma lasanha a bolonhesa e eu um penne ao pesto. Olha pessoal, o penne estava muito bom, mas sabe quando você come com o olho no prato do outro? Pois foi assim. A lasanha é deliciosa e é lógico que o marido me proporcionou uma boa porção visto que o olhar de "gato de botas do Shrek" é uma técnica infalível. Vamos voltar para outras experiências, mas meu pedido será lasanha e já avisei o marido: não espere que eu divida!
💬 Bem, esta foi a primeira vez que comi aqui, já que eles não têm refeições no terraço, mas é tudo interior. Dito isto, foi uma grande descoberta. A comida estava deliciosa. Serviço rápido. Com preços muito razoáveis. (Esse serviço é apenas para falantes de português)
💬 Café expresso com leite, feito com qualidade e com gosto na apresentação. Nem todos os baristas se podem orgulhar do trabalho que aqui é feito pelo gerente.
💬 Eles me serviram o prato errado que eu pedi! :( Não como carne e me pediu expressamente para oferecer um prato que não contenha carne. Me ofereceram uma salada com queijo, mas infelizmente recebi uma salada com carne!!! Isso é uma zombaria do fato de eu não coma carne (((ou apenas erro do garçom / cozinheiro? É uma pena. Batatas com manteiga de alho estavam ok. Meu amigo pediu um prato de carne, corte limpo de carne e tinha um sabor incrível, macio e suculento. Para a sobremesa escolhemos uma torta tradicional local. Tinha formato miniatura, muito doce e úmido por dentro. Foi interessante tentar. Panorama maravilhoso! No local há uma loja com produtos de uma empresa local e muitas opções de lembrancinhas para brindes e presentes. Atualizada. Depois de visitar o restaurante pela segunda vez, tentei novamente pedir uma salada com queijo. O queijo doce é muito saboroso, não é salgado, mas mais doce. Sinceramente, não gostei da combinação de sabores de tudo junto na salada. Molho doce, maçã, laranja, cebola, tomate, alface. Era mais gostoso comer o queijo à parte e a salada à parte. A quesadilla com legumes não tem sabor expressivo, tem pouquíssimo queijo dentro, mas o molho servido com o prato deixou-o mais interessante. A carne da espada é macia, suculenta, excelente, 8 em 10. Não havia molho suficiente para a carne.