Restaurante de Cozinha Tradicional Portuguesa 🇵🇹

cafe Lagoa Críticas

📌 EM548, - Portugal

4.2 / 5

💬 85 Críticas

Opinião sobre cafe Lagoa em

Críticas

Comentários mais recentes sobre cafe Lagoa em

Resenha de cecilia.o com nota 4 de 5cecilia.o

Le 05/04/2023 à 14:43

4 / 5

Restaurante agradável, serviço simpático. Boa comida e muito acessível

Resenha de cecilia.o com nota 4 de 5Ana.a

Le 28/08/2022 à 20:09

5 / 5

Bom ambiente.

Resenha de cecilia.o com nota 4 de 5Antonio.i

Le 13/02/2022 à 10:07

5 / 5

Muito bom

Resenha de cecilia.o com nota 4 de 5Jose.e

Le 03/10/2021 à 15:55

5 / 5

Excelente

Resenha de cecilia.o com nota 4 de 5Marlene.a

Le 03/10/2021 à 13:57

5 / 5

Acolhedor, comida caseira muito boa!!

Resenha de cecilia.o com nota 4 de 5Alice.o

Le 20/06/2021 à 08:03

5 / 5

Espetacular

Resenha de cecilia.o com nota 4 de 5luis.u

Le 12/06/2021 à 23:03

3 / 5

Atendimento simpático e educado, do menu a minha escolha foi costelinha no forno,estava boa mas esperava melhor, infelizmente pelo que me tinham informado o cozido á portuguesa é fantástico mas não havia.

Resenha de cecilia.o com nota 4 de 5Rui.o

Le 03/05/2021 à 17:17

4 / 5

Ainda se pode regressar ao passado com valores nobres q se perderam no mundo actual das tecnologias. 👍👍👍

Resenha de cecilia.o com nota 4 de 5Orlando.o

Le 23/04/2021 à 18:48

4 / 5

Funcionários e espaço exterior muito agradável

Resenha de cecilia.o com nota 4 de 5Manuel.i

Le 19/03/2021 à 20:15

3 / 5

Excelente lugar para morar junto.

Resenha de cecilia.o com nota 4 de 5Manuel.i

Le 19/11/2020 à 20:14

3 / 5

Excelente local de encontro.

Resenha de cecilia.o com nota 4 de 5José.i

Le 03/08/2020 à 20:39

5 / 5

Já não passava em Aboim da Nóbrega há cinco anos e pela terceira vez apostei almoçar neste restaurante. Já não havia cabrito assim a vitela no forno foi a opção. Mas tudo muito bom ... um verde tinto de bradar aos céus eva vitela muito bem confecionada. As sobremesas a não merecer a minha aprovação, mas a terminar um bagaço caseiro de matar por completo o bicho.

Resenha de cecilia.o com nota 4 de 5Jose.a

Le 24/06/2020 à 07:55

5 / 5

Estabelecimento em local aprazível, com sinais de desertificação, logo dificuldade de permanecer por muito tempo aberto ao público. Bom atendimento.

Resenha de cecilia.o com nota 4 de 5Rui.i

Le 15/03/2020 à 17:21

4 / 5

Ponto de encontro com amigos com petiscos para acompanhar, vaga de garagem

Resenha de cecilia.o com nota 4 de 5Luis.e

Le 17/02/2020 à 14:45

4 / 5

Diárias com boa relação preço/qualidade

Resenha de cecilia.o com nota 4 de 5Cerfoto.a

Le 21/01/2020 à 14:24

5 / 5

Muito bom recomendo

Resenha de cecilia.o com nota 4 de 5Joelle.O

Le 15/01/2020 à 22:04

3 / 5

Infelizmente, são sempre os mesmos menus...... No final ficamos entediados.

Resenha de cecilia.o com nota 4 de 5Luis.i

Le 29/12/2019 à 01:48

4 / 5

Um bom local para petiscar.

Resenha de cecilia.o com nota 4 de 5Montse.a

Le 09/09/2019 à 14:27

4 / 5

Bom atendimento e boa comida, preço muito barato e ambiente maravilhoso

Resenha de cecilia.o com nota 4 de 5Ludovic.a

Le 22/08/2019 à 12:16

5 / 5

Muito bom a um preço MUITO razoável

Resenha de cecilia.o com nota 4 de 5Sergio.e

Le 04/08/2019 à 20:02

5 / 5

Serven diaris e a comida de carta, bom resturante de comer e muito vom ambiante. Gostei bastante de comer aqui vai ficar um dos meus resturantes para comer!!

Resenha de cecilia.o com nota 4 de 5Virgínia.i

Le 11/06/2019 à 08:44

3 / 5

Muito bom.

Resenha de cecilia.o com nota 4 de 5Joaquim.a

Le 28/05/2019 à 10:59

4 / 5

Muito calmo

Resenha de cecilia.o com nota 4 de 5Manuel.a

Le 13/05/2019 à 09:15

4 / 5

Bom

Resenha de cecilia.o com nota 4 de 5Agostinho.e

Le 09/05/2019 à 18:46

3 / 5

Fantástico

Resenha de cecilia.o com nota 4 de 5Clara.e

Le 20/04/2019 à 13:18

4 / 5

Bom atendimento e boa comida..sítio agradável

Resenha de cecilia.o com nota 4 de 5bandeiras.z

Le 19/02/2019 à 21:24

5 / 5

Ótimo lugar para comer

Resenha de cecilia.o com nota 4 de 5Acvasconcelos.a

Le 07/02/2019 à 13:47

4 / 5

Boa comida tradicional portuguesa a preço razoável. Recomenda-se.

Resenha de cecilia.o com nota 4 de 5Isabel.i

Le 02/11/2018 à 19:09

5 / 5

Boa comida a preços acessíveis

Resenha de cecilia.o com nota 4 de 5Martinho.n

Le 13/10/2018 à 15:15

5 / 5

Muito bom

Resenha de cecilia.o com nota 4 de 5Domingos.e

Le 14/09/2018 à 21:58

5 / 5

Muito muito bom

Resenha de cecilia.o com nota 4 de 5António.b

Le 28/07/2018 à 11:48

3 / 5

Bom

Resenha de cecilia.o com nota 4 de 5Carlos.e

Le 10/07/2018 à 16:19

4 / 5

Azias Sta Maria

Resenha de cecilia.o com nota 4 de 5Carlos.e

Le 10/06/2018 à 20:51

5 / 5

Bom

Resenha de cecilia.o com nota 4 de 5Patricia.i

Le 14/03/2018 à 15:09

5 / 5

Excelente

Resenha de cecilia.o com nota 4 de 5Paulo.l

Le 28/11/2017 à 00:10

4 / 5

Boa cozinha tradicionnal

Resenha de cecilia.o com nota 4 de 5vera.a

Le 29/08/2017 à 18:21

3 / 5

Agradavel

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Be Happy Guest (6 Críticas)

  • 💬 Tivemos uma estadia de 2 noites aqui. Anfitrião simpático, que nos poderia dar explicações mais que suficientes sobre o Porto. O alojamento fica a poucos passos do Porto. Tudo fica a cerca de 20 minutos a pé. Há um restaurante típico português na esquina, definitivamente recomendado!


  • 🏪 Restaurante Esmeralda (615 Críticas)

  • 💬 Num local tranquilo, perto das ruas movimentadas da Nazaré, este restaurante com comida caseira foi um belo achado. O serviço e os funcionários foram muito simpáticos e a comida correspondeu ao serviço. O espaço está bem organizado e decorado em estilo moderno sem ser muito chique. Uma referência na Nazaré! 👏🏼


  • 🏪 D’ ALMA ARTESANAL (692 Críticas)

  • 💬 Passado 1 mes da má experiencia no local, ontem decidimos dar uma segunda oportunidade e voltamos ao local para almoçar. pedimos um prato da lista que poderia demorar mais um pouco, ok, aceitamos... No entanto qual não é o nosso espanto quando fomos servidos à mesa pela pessoa responsável pelo espaço ( sim fez questão de ser ela a trazer-nos a comida à mesa) com o simples intuito de nos humilhar, alegando que não sabia o que estávamos ali a fazer depois da critica que publicamos. expliquei que mantinha a critica mas que estávamos dispostos a tentar novamente. fomos rebaixados, acusados de falta de moral e convidados a não voltar. Resumidamente é assim que esta senhora, que tem um estabelecimento aberto ao publico, trata as pessoas. Com certeza não voltaremos nunca mais, pois esta senhora não tem respeito por ninguém. Apesar de ser um local agradável, com decoração de muito bom gosto, perde muito pela lentidão no serviço. A equipa de funcionário é excelente, todos simpáticos, já a proprietária do espaço é completamente desagradável, tanto com os clientes como com os funcionários, é uma arrogante ao mais alto nível e antipática que chegue. Quanto à comida, posso garantir que se tiverem uma hora para comer, não chega, porque podem estar entre 30 a 40 minutos para serem servidos de um prato mal servido, e muitas das vezes já frio, os individuais colocados nas mesas maior parte das vezes vêm sujos e a cheirar mal. É pena mas não recomendo de todo!


  • 🏪 Quinta Da Chanca (30 Críticas)

  • 💬 Este lugar é o Paraíso na Terra. Se você quer ser um com a natureza, então este é o melhor lugar para você. Você acordará com a vista de uma vasta vegetação com o som da natureza, o canto dos pássaros, o fluxo da água e a vista perfeita do nascer do sol, você poderá observar as borboletas dançando. Poderá ainda dar um pequeno passeio pela propriedade e servir-se dos frutos das suas árvores. Nós nos servimos de algumas laranjas! Tivemos a sorte de poder colher alfaces para a nossa salada!! Têm ainda uma zona de grelhados onde pode fazer o seu churrasco, tocar uma música relaxante, sentar-se para uma refeição sumptuosa e deliciar-se com um copo de sangria refrescante ☺️ A piscina está estrategicamente localizada para que tenha a melhor vista da natureza e aproveite o a maior parte do Sol ao mesmo tempo. A acomodação é muito confortável, literalmente parece um lar longe de casa. Os proprietários e seus filhos são adoráveis! Nada é demais para eles, sua hospitalidade e gentileza são impecáveis. Eles também têm três cachorros fofos, brincalhões, mas muito bem comportados. Que mimo! Dois polegares para cima! Nunca podemos recomendar este lugar o suficiente. Muito obrigado por nos receber. Adoraríamos visitá-lo novamente. Até a próxima vez.


  • 🏪 Taberna A Muralha (57 Críticas)

  • 💬 Francesinha espetacular, excelente relação qualidade/preço. A simpatia e a paixão da senhora em relação ao restaurante são muito cativantes. Gostei imenso. Sem duvida uma experiência a repetir. Recomendo


  • 🏪 Só na Brasa (69 Críticas)

  • 💬 Adorei a experiência tanto do espaço da comida tal como do staff tudo nota 5 um local visitar novamente sem dúvida


  • 🏪 Tulhas (835 Críticas)

  • 💬 Lugar minúsculo e aconchegante para uma boa refeição. Tivemos uma breve parada neste restaurante e não ficamos desapontados. Comemos costeletas de borrego, queijo de ovelha com compota, sopa vegetariana e algumas cervejas. Todos os pratos eram saborosos, frescos e cheios de sabor. Claro que também há opções de peixe, mas não pedimos nenhuma. Se por acaso estiver em Sintra e tiver dúvidas onde almoçar/jantar, esta é uma opção muito segura.


  • 🏪 Sunlight House - B & B Faro (249 Críticas)

  • 💬 Adorável pequeno B&B localizado na cidade velha de Faro. Um grande parque de estacionamento está por perto (caso você esteja alugando um carro). Nosso quarto era super confortável e limpo. O café da manhã na cobertura é imbatível! A equipe é muito simpática e nos deu ótimas recomendações! Nota: O B&B é apenas para adultos


  • 🏪 CASA DAS BIFANAS (215 Críticas)

  • 💬 Excelente atendimento. Tudo bem confeccionado. Gostei👍