Críticas
Le 05/04/2023 à 14:43
Restaurante agradável, serviço simpático. Boa comida e muito acessível
Le 28/08/2022 à 20:09
Bom ambiente.
Le 13/02/2022 à 10:07
Muito bom
Le 03/10/2021 à 15:55
Excelente
Le 03/10/2021 à 13:57
Acolhedor, comida caseira muito boa!!
Le 20/06/2021 à 08:03
Espetacular
Le 12/06/2021 à 23:03
Atendimento simpático e educado, do menu a minha escolha foi costelinha no forno,estava boa mas esperava melhor, infelizmente pelo que me tinham informado o cozido á portuguesa é fantástico mas não havia.
Le 03/05/2021 à 17:17
Ainda se pode regressar ao passado com valores nobres q se perderam no mundo actual das tecnologias. 👍👍👍
Le 23/04/2021 à 18:48
Funcionários e espaço exterior muito agradável
Le 19/03/2021 à 20:15
Excelente lugar para morar junto.
Le 19/11/2020 à 20:14
Excelente local de encontro.
Le 03/08/2020 à 20:39
Já não passava em Aboim da Nóbrega há cinco anos e pela terceira vez apostei almoçar neste restaurante. Já não havia cabrito assim a vitela no forno foi a opção. Mas tudo muito bom ... um verde tinto de bradar aos céus eva vitela muito bem confecionada. As sobremesas a não merecer a minha aprovação, mas a terminar um bagaço caseiro de matar por completo o bicho.
Le 24/06/2020 à 07:55
Estabelecimento em local aprazível, com sinais de desertificação, logo dificuldade de permanecer por muito tempo aberto ao público. Bom atendimento.
Le 15/03/2020 à 17:21
Ponto de encontro com amigos com petiscos para acompanhar, vaga de garagem
Le 17/02/2020 à 14:45
Diárias com boa relação preço/qualidade
Le 21/01/2020 à 14:24
Muito bom recomendo
Le 15/01/2020 à 22:04
Infelizmente, são sempre os mesmos menus...... No final ficamos entediados.
Le 29/12/2019 à 01:48
Um bom local para petiscar.
Le 09/09/2019 à 14:27
Bom atendimento e boa comida, preço muito barato e ambiente maravilhoso
Le 22/08/2019 à 12:16
Muito bom a um preço MUITO razoável
Le 04/08/2019 à 20:02
Serven diaris e a comida de carta, bom resturante de comer e muito vom ambiante. Gostei bastante de comer aqui vai ficar um dos meus resturantes para comer!!
Le 11/06/2019 à 08:44
Muito bom.
Le 28/05/2019 à 10:59
Muito calmo
Le 13/05/2019 à 09:15
Bom
Le 09/05/2019 à 18:46
Fantástico
Le 20/04/2019 à 13:18
Bom atendimento e boa comida..sítio agradável
Le 19/02/2019 à 21:24
Ótimo lugar para comer
Le 07/02/2019 à 13:47
Boa comida tradicional portuguesa a preço razoável. Recomenda-se.
Le 02/11/2018 à 19:09
Boa comida a preços acessíveis
Le 13/10/2018 à 15:15
Muito bom
Le 14/09/2018 à 21:58
Muito muito bom
Le 28/07/2018 à 11:48
Bom
Le 10/07/2018 à 16:19
Azias Sta Maria
Le 10/06/2018 à 20:51
Bom
Le 14/03/2018 à 15:09
Excelente
Le 28/11/2017 à 00:10
Boa cozinha tradicionnal
Le 29/08/2017 à 18:21
Agradavel
Os outros estabelecimentos ?
💬 Tivemos uma estadia de 2 noites aqui. Anfitrião simpático, que nos poderia dar explicações mais que suficientes sobre o Porto. O alojamento fica a poucos passos do Porto. Tudo fica a cerca de 20 minutos a pé. Há um restaurante típico português na esquina, definitivamente recomendado!
💬 Num local tranquilo, perto das ruas movimentadas da Nazaré, este restaurante com comida caseira foi um belo achado. O serviço e os funcionários foram muito simpáticos e a comida correspondeu ao serviço. O espaço está bem organizado e decorado em estilo moderno sem ser muito chique. Uma referência na Nazaré! 👏🏼
💬 Passado 1 mes da má experiencia no local, ontem decidimos dar uma segunda oportunidade e voltamos ao local para almoçar. pedimos um prato da lista que poderia demorar mais um pouco, ok, aceitamos... No entanto qual não é o nosso espanto quando fomos servidos à mesa pela pessoa responsável pelo espaço ( sim fez questão de ser ela a trazer-nos a comida à mesa) com o simples intuito de nos humilhar, alegando que não sabia o que estávamos ali a fazer depois da critica que publicamos. expliquei que mantinha a critica mas que estávamos dispostos a tentar novamente. fomos rebaixados, acusados de falta de moral e convidados a não voltar. Resumidamente é assim que esta senhora, que tem um estabelecimento aberto ao publico, trata as pessoas. Com certeza não voltaremos nunca mais, pois esta senhora não tem respeito por ninguém. Apesar de ser um local agradável, com decoração de muito bom gosto, perde muito pela lentidão no serviço. A equipa de funcionário é excelente, todos simpáticos, já a proprietária do espaço é completamente desagradável, tanto com os clientes como com os funcionários, é uma arrogante ao mais alto nível e antipática que chegue. Quanto à comida, posso garantir que se tiverem uma hora para comer, não chega, porque podem estar entre 30 a 40 minutos para serem servidos de um prato mal servido, e muitas das vezes já frio, os individuais colocados nas mesas maior parte das vezes vêm sujos e a cheirar mal. É pena mas não recomendo de todo!
💬 Este lugar é o Paraíso na Terra. Se você quer ser um com a natureza, então este é o melhor lugar para você. Você acordará com a vista de uma vasta vegetação com o som da natureza, o canto dos pássaros, o fluxo da água e a vista perfeita do nascer do sol, você poderá observar as borboletas dançando. Poderá ainda dar um pequeno passeio pela propriedade e servir-se dos frutos das suas árvores. Nós nos servimos de algumas laranjas! Tivemos a sorte de poder colher alfaces para a nossa salada!! Têm ainda uma zona de grelhados onde pode fazer o seu churrasco, tocar uma música relaxante, sentar-se para uma refeição sumptuosa e deliciar-se com um copo de sangria refrescante ☺️ A piscina está estrategicamente localizada para que tenha a melhor vista da natureza e aproveite o a maior parte do Sol ao mesmo tempo. A acomodação é muito confortável, literalmente parece um lar longe de casa. Os proprietários e seus filhos são adoráveis! Nada é demais para eles, sua hospitalidade e gentileza são impecáveis. Eles também têm três cachorros fofos, brincalhões, mas muito bem comportados. Que mimo! Dois polegares para cima! Nunca podemos recomendar este lugar o suficiente. Muito obrigado por nos receber. Adoraríamos visitá-lo novamente. Até a próxima vez.
💬 Francesinha espetacular, excelente relação qualidade/preço. A simpatia e a paixão da senhora em relação ao restaurante são muito cativantes. Gostei imenso. Sem duvida uma experiência a repetir. Recomendo
💬 Adorei a experiência tanto do espaço da comida tal como do staff tudo nota 5 um local visitar novamente sem dúvida
💬 Lugar minúsculo e aconchegante para uma boa refeição. Tivemos uma breve parada neste restaurante e não ficamos desapontados. Comemos costeletas de borrego, queijo de ovelha com compota, sopa vegetariana e algumas cervejas. Todos os pratos eram saborosos, frescos e cheios de sabor. Claro que também há opções de peixe, mas não pedimos nenhuma. Se por acaso estiver em Sintra e tiver dúvidas onde almoçar/jantar, esta é uma opção muito segura.
💬 Adorável pequeno B&B localizado na cidade velha de Faro. Um grande parque de estacionamento está por perto (caso você esteja alugando um carro). Nosso quarto era super confortável e limpo. O café da manhã na cobertura é imbatível! A equipe é muito simpática e nos deu ótimas recomendações! Nota: O B&B é apenas para adultos
💬 Excelente atendimento. Tudo bem confeccionado. Gostei👍