Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 Tivemos um jantar muito bom com um serviço muito simpático de um encantador restaurante familiar que nos fez sentir como se estivéssemos em sua casa. Muito obrigada!😊
💬 Principal
💬 Principal.
💬 Vivemos uma excelente experiência durante os dois dias de estadia. Fomos muito bem tratados, desde a hospitalidade ao pequeno almoço. O quarto tem uma vista estupenda, ideal para relaxar e estar em contacto com a natureza. Bem hajam
💬 Somos muito bem atendidos com muita simpatia .
💬 A comunidade é muito tranquila e bem cuidada. Você pode dar um passeio até a área do bar do porto. O ruim de se hospedar nesta região é que não dá para ir à praia a pé ou de carro, só dá para ir de barco ou trem.
💬 O restaurante é bom. A cozinha é boa. Mas no final serviram meia de leite fria. Não sei se isso é um truque ou o quê?
💬 Este restaurante, situado junto à fonte das 3 (que lhe empresta o nome) em Viana do Alentejo, é um espaço simples e agradável. Pena o menu não apresentar mais opções gastronómicas da região. O serviço é eficiente e os preços em conta.
💬 Espaço super fofo situado em um bairro tranquilo. Dando 3 estrelas para ser educado, pois fui tratado com muita grosseria pela anfitriã durante um passeio na noite anterior. Ela era uma portuguesa muito hostil que, de forma rude e sucinta, disse que eu não poderia reservar uma mesa para passar a noite para entrar… Fui compreensivo e perguntei sobre uma política de cancelamento no caso de alguém não comparecer para fazer a reserva - e ela me ignorou completamente e me disse de uma forma muito severa que eu não poderia ocupar uma mesa naquela noite, o que foi bom. Então perguntei se poderia fazer uma reserva para outra noite (porque ninguém atende o telefone para reservas, então achei que seria melhor fazer uma enquanto estivesse lá) e ela começou a me dizer que eu não poderia…. Por mais que eu perguntasse ela ficava me dizendo não... com uma atitude tão ruim também... nesse momento pedi para falar com um gerente.. que me disse que eu de fato PODERIA fazer uma reserva para a noite seguinte... resolvi dar outra chance € 40 para vinho, sobremesa, porto e um mocktail para mim pareceram exorbitantes pela qualidade do serviço e comida decente - mas o ambiente, eu acho, compensa isso. Optei por levar minha sobremesa para casa porque me senti esquecida… Acho que não voltaria porque a massa estava boa. A apresentação da comida é ótima, mas o sabor é 4/10.