📌 R. Principal N° 5, 3850-767 São João de Loure - Portugal
💬 79 Críticas
Críticas
Le 19/08/2023 à 19:54
Bom atendimento.
Le 09/05/2023 à 11:37
Apenas e só por encomendas, com sorte sem encomenda traz frango de churrasco😆😆😆
Le 10/05/2022 à 12:23
Café Alex Bar, situado no Lugar do Pinheiro, em São João de Loure. Um excelente atendimento, com algumas mesas de jogos, e um espaço agradável, típico de freguesias. A não perder uma visita.
Le 24/06/2020 à 04:48
Adoro as pessoas e antedimento
Le 18/06/2020 à 20:26
É fixe
Le 10/03/2020 à 12:10
É um excelente espaço de restauração. Otimo atendimento e bom ambiente. Recomendo.
Le 24/11/2019 à 11:33
Tranquilo e familiar
Le 14/10/2019 à 13:11
Café com bom ambiente!
Le 17/08/2019 à 09:31
Pequeno mas agradável
Le 22/04/2019 à 17:04
O melhor café dos arredores!!
Le 24/02/2019 à 01:10
Bom atendimento, salão de jogos, esplanada, frango de churrasco, bom estacionamento...,etc!
Le 07/02/2019 à 12:43
Principal.
Le 10/01/2019 à 17:22
Exelente boa atenção 👍
Le 25/11/2018 à 17:07
Estabelecimento muito agradável e acolhedor. Visite.
Le 12/11/2018 à 13:06
Um sitio para tomar um copo com os amigos
Le 22/06/2018 à 12:53
Principal
Le 30/04/2018 à 17:50
Muito bom
Le 02/03/2018 à 09:36
5 estrelas
Le 24/02/2018 à 11:11
Adorei
Le 13/09/2017 à 15:00
Espaço acolhedor, Bom atendimento, bons preços.. Bilhar, matrecos, setas, sala de fumadores
Os outros estabelecimentos ?
💬 Foi de passagem só para beber um café. Sinceramente não gostei.
💬 Experimentamos o hambúrguer em prato, carne saborosa e bem servidos. Bom atendimento. Espaço bastante acolhedor, com vista para as piscinas municipais. Bem localizado. Bastante estacionamento.
💬 Comida fabulosa, funcionários muito simpáticos - um local a não perder se estiver em Mangualde!
💬 👌
💬 Serviço muito simpático, comida deliciosa preparada na hora. Uma ótima opção no cardápio. Vale a pena visitar se estiver em Monte Gordo.
💬 Um local incrível que vale a pena conhecer, uma experiência excelente em todos os quesitos, tanto em relação à vista do local, a comida e o atendimento nota 10. Com certeza voltaremos mais vezes.
💬 Nova gerência. Gostei
💬 Ótimo café e torta de maçã. Local encantador para parar na descida para a Levada do Caniço