📌 R. Principal N° 5, 3850-767 São João de Loure - Portugal
💬 79 Críticas
Críticas
Le 19/08/2023 à 19:54
Bom atendimento.
Le 09/05/2023 à 11:37
Apenas e só por encomendas, com sorte sem encomenda traz frango de churrasco😆😆😆
Le 10/05/2022 à 12:23
Café Alex Bar, situado no Lugar do Pinheiro, em São João de Loure. Um excelente atendimento, com algumas mesas de jogos, e um espaço agradável, típico de freguesias. A não perder uma visita.
Le 24/06/2020 à 04:48
Adoro as pessoas e antedimento
Le 18/06/2020 à 20:26
É fixe
Le 10/03/2020 à 12:10
É um excelente espaço de restauração. Otimo atendimento e bom ambiente. Recomendo.
Le 24/11/2019 à 11:33
Tranquilo e familiar
Le 14/10/2019 à 13:11
Café com bom ambiente!
Le 17/08/2019 à 09:31
Pequeno mas agradável
Le 22/04/2019 à 17:04
O melhor café dos arredores!!
Le 24/02/2019 à 01:10
Bom atendimento, salão de jogos, esplanada, frango de churrasco, bom estacionamento...,etc!
Le 07/02/2019 à 12:43
Principal.
Le 10/01/2019 à 17:22
Exelente boa atenção 👍
Le 25/11/2018 à 17:07
Estabelecimento muito agradável e acolhedor. Visite.
Le 12/11/2018 à 13:06
Um sitio para tomar um copo com os amigos
Le 22/06/2018 à 12:53
Principal
Le 30/04/2018 à 17:50
Muito bom
Le 02/03/2018 à 09:36
5 estrelas
Le 24/02/2018 à 11:11
Adorei
Le 13/09/2017 à 15:00
Espaço acolhedor, Bom atendimento, bons preços.. Bilhar, matrecos, setas, sala de fumadores
Os outros estabelecimentos ?
💬 Pessoal simpático. Ambiente agradável mas um pouco fresco para a época. Pedi espetada de polvo com camarão. Está divinal. O vinho maduro tinto muito bom. Recomendo. Vou voltar.
💬 Faz muito tempo que não vejo um atendimento tão atencioso e caloroso!!! O café da manhã e o jantar são uma forma de arte à parte 🤤 Lugar TOP! A vista é muito bonita. Muito obrigado pelas férias 🙏🏼
💬 Imperdível se estiver no Porto! Sinceramente é o melhor local para se mimar se não for exigente (só há um prato do dia que é tipicamente português). A recepção que recebemos foi perfeita, as pessoas são adoráveis. De certeza que não cairá na armadilha turística dada a quantidade de portugueses que vêm a este pequeno restaurante. O prato do dia + sobremesa + sopa + vinho + digestivo + pão, tudo custa 9€ por pessoa. Voltaremos amanhã porque adoramos muito o conceito!
💬 Os preços eram mais do que razoáveis, a equipe foi extremamente acolhedora e a comida era ótima! Mal posso esperar para voltar.
💬 Um lugar diferente. Pequeno mas muito aconchegante. O cardápio muda todos os dias. Pedimos, entre outros, chouriço em aguardente e queijo com compota de tomate, ambos muito deliciosos. Os preços são acessíveis e a música é fantástica. Mas María, a gerente, recebe as 5 estrelas. Ele nos guiou pelo menu, garantiu que não perdêssemos nada e foi muito gentil conosco. Nós voltaremos!
💬 Excelente refeição, o melhor restaurante que fomos na nossa viagem a Lisboa. Os funcionários são muito simpáticos, sentamos no bar dos chefs e os chefs compartilharam histórias sobre todos os pratos e como eles fazem certas coisas, o que foi uma ótima experiência. Cada prato era uma mistura perfeita de sabor e textura, e cada um era muito inovador e criativo. Bom valor também, recomendaria 100%.
💬 Hotel muito bom!!! Tudo no mais alto nível!!! A equipe é muito educada e se preocupa com os clientes!!! Durante o café da manhã, ele disse que era aniversário da esposa, trouxeram um bolo surpresa para ele. Muito obrigado!!!! Vista muito bonita!
💬 A comida era boa, não muito incrível, mas eles têm muitos pratos pequenos para experimentar. Ovos fritos são bons feijão frito é muito normal. Queijo defumado com cogumelo é bom Batata frita com ovo cru é bem interessante, o pessoal vai misturar o ovo na mesa. Fomos recomendados pelo amigo do pudim deles, mas estava ok, ovo muito sólido, mas um pouco duro. A equipe é muito simpática, mas muito ocupada, porque havia apenas dois para todo o restaurante e o negócio deles era tão bom que tivemos que esperar 20 minutos para sentar e outra longa espera pelo pedido. O problema é que o restaurante é pequeno e cheio, então era muito barulhento e lotado. Não podemos ouvir uns aos outros, não é um lugar agradável para jantar com amigos porque você realmente não pode conversar