Críticas
Le 05/03/2023 à 16:54
Bom ambiente
Le 12/02/2022 à 08:41
Muito bom
Le 05/10/2019 à 08:00
A melhor broa de noz e queijo 😉😆😆
Le 22/04/2019 à 13:48
Local acolhedor, com esplanada e atendimento simpático e rápido.
Le 20/01/2019 à 21:58
Agradável de se estar 🥨
Le 21/11/2018 à 22:49
Pessoas 5 estrelas um atendimento sempre bem disposto
Le 03/04/2018 à 14:25
Principal
Le 24/03/2018 à 12:00
Bom estabelecimento e gente simpática
Le 06/05/2017 à 18:03
Cafezinho muito maneiro, para suporte à escola de futebol vizinha.
Le 24/03/2017 à 11:32
Simpático
Os outros estabelecimentos ?
💬 Sinceramente,criei uma expetativa com os comentários aqui descritos , mas que desilusão. Cabritanho ,sala desconfortável,toalhas e guardanapos de papel nu. Restaurante media alta. Inaceitável..
💬 Atendimento saboroso e rápido. Bela apresentação. Um pátio muito aconchegante com laranjas.
💬 Comida deliciosa
💬 Espetacular! Saborear a natureza no seu esplendor! Brincar na água e na ilha deserta! E à noite ver as estrelas e tudo o que universo tem para nos mostrar! Ouvir o som da água e deixar-nos embalar! É para repetir em breve! 🌞✨🏝️🌌
💬 Há locais plantados em aldeias ou vilas que ainda preservam saberes e sabores gastronómicos e aliados à arte de bem receber por parte dos anfitriões, nos levam a dar como bem empregue a viagem. Sentiu-se o amor com que prepararam tudo para nos receber. Foi o caso da Tasquinha na Aldeia, situado em Castelo de Paiva. Éramos 29 e não faltou nada. Desde as entradas, passando pela vitela e anho confecionados em forno a lenha, às sobremesas típicas da terra e ao vinho. Estava tudo uma delícia!
💬 A comida é caseira e muito saborosa. As doses são bem servidas. O ambiente é familiar, o atendimento rápido. Para quem procura comida típica portuguesa, visite este lugar! Os preços são o esperado para a quantidade e qualidade de comida servida.