Críticas
Le 05/03/2023 à 16:54
Bom ambiente
Le 12/02/2022 à 08:41
Muito bom
Le 05/10/2019 à 08:00
A melhor broa de noz e queijo 😉😆😆
Le 22/04/2019 à 13:48
Local acolhedor, com esplanada e atendimento simpático e rápido.
Le 20/01/2019 à 21:58
Agradável de se estar 🥨
Le 21/11/2018 à 22:49
Pessoas 5 estrelas um atendimento sempre bem disposto
Le 03/04/2018 à 14:25
Principal
Le 24/03/2018 à 12:00
Bom estabelecimento e gente simpática
Le 06/05/2017 à 18:03
Cafezinho muito maneiro, para suporte à escola de futebol vizinha.
Le 24/03/2017 à 11:32
Simpático
Os outros estabelecimentos ?
💬 👍😀
💬 Muito bom Obrigatório fazer uma paragem 🛬🥂🍾
💬 Os arredores são muito bonitos, assim como o restaurante. Jantamos como um grupo de 6 pessoas e pedimos porções para compartilhar. Tudo estava muito bom, até a sopa de tomate, os pães doces e a deliciosa tortilla. Se você estiver por perto, dê uma passada. A atenção do pessoal foi muito boa.
💬 👍😜
💬 Espaço com uma vista espetacular e muito acolhedor. A comida é saborosa mas na minha opinião os preços são um pouco elevados para a qualidade. O staff é muito prestável e o espaço está bem decorado.
💬 Quarto espaçoso e terraço privado com boas vistas, pequeno-almoço variado e bom. Tem estacionamento privado não adequado para carros grandes, mas logo atrás do hotel existe um beco sem saída perfeito e seguro para estacionar.A entrada da recepção fica muito próxima. Na sala encontrará duas águas e um jarro esquentador para preparar infusões, cortesia do hotel.
💬 Deus, que delícia, nem tivemos tempo de tirar fotos, entramos inesperadamente nesse restaurante e encontramos pratos de carne atraentes, recomendo fortemente💪
💬 Hambúrgueres deliciosos, café de filtro, ótima apresentação! Eu recomendo!
💬 Lugar muito bom para almoçar. Fomos com a família. O lugar é tradicional como a comida, mas muito bom. Comemos polvo, cabrito e bacalhau. Tudo muito rico. O atendimento é super bom, muito rápido e com muito boas vibrações. Eu recomendo fortemente o lugar. Tudo isso a um preço justo.
💬 👍