📌 Rua Central de Formoselos, 46, 4870-047 Formoselos - Portugal
💬 2 Críticas
Críticas
Le 08/05/2023 à 13:48
Excelente serviço, pizzas muito boas! Apenas tem de ligar para realizar encomenda!
Os outros estabelecimentos ?
💬 Já não passava em Aboim da Nóbrega há cinco anos e pela terceira vez apostei almoçar neste restaurante. Já não havia cabrito assim a vitela no forno foi a opção. Mas tudo muito bom ... um verde tinto de bradar aos céus eva vitela muito bem confecionada. As sobremesas a não merecer a minha aprovação, mas a terminar um bagaço caseiro de matar por completo o bicho.
💬 Restaurante típico de carnes à base de espetada. Tem um cardápio de preço fixo, e eles vão trazendo a carne aos poucos, cortando na sua frente e deixando você pegar com pinça. Recomendo fortemente a picanha, muito deliciosa. Pessoalmente, não recomendo frango e outras carnes, embora muitas pessoas gostem da forma como são feitas. Geralmente tem bastante gente, então aconselho ir cedo e reservar um tempo para comer com calma.
💬 Empregados mal educado e antipático que jamais deviam estar ao público; a sapateira estava magra o recheio era só de ovos de galinha, depois pensado que as vezes as coisas pode não correr muito bem ; pedimos um arroz de marisco que o marico estavam reciquido do gelo tambem algum Cheirava mal, otimo para um intoxicação, para bebemos tinhamos que estar sempre a pedir , mas visto que não estava ninguém na sala para atenter; estava todos enfiado na cozinha, mais vergonha é estar o patrão na sala a registadora e a ver o que se estava a passar e nada fazer . Deixo a foto do tacho que veio para a mesa e nem quero imaginar a cozinha. Não recomendo e jamais voltei .
💬 Excelente comida, vistas e serviço, recomendo a todos, só deu 3 estrelas para a atmosfera, pois atrás de nós duas senhoras fumavam muito no terraço, o que é tudo o que pudemos sentir durante toda a refeição, caso contrário, tudo foi excelente.
💬 Viemos apenas para o spa enquanto lemos alguns bons comentários sobre ele. Então a verdade é que é um dos piores lugares de spa que já estive. Não há luz no banheiro. Precisava ir perguntar. Não há refrigerador de água. A sauna turca não estava funcionando. Pedimos ajuda, mas o atendente estava desamparado. A piscina que fica ao ar livre estava suja... é engraçado que a senhora da recepção nos disse que podemos tentar. A sauna e jacuzzi estavam ok...
💬 Gosto,é muito agradável
💬 Chegamos às 19h de acordo com o mapa do Google, o restaurante estava aberto. À porta disseram-nos que precisávamos esperar meia hora até a cozinha abrir. Sentamos e pedimos cerveja. A garota insatisfeita disse que precisamos esperar. Saímos e não nos arrependemos. Perderam pelo menos 70 euros em receitas.
💬 De destacar o bacalhau a estrela de ouro, estava mt bom..
💬 Visitamos o local para almoçar, num domingo, e estava quase lotado. Servem comida tradicional portuguesa, as porções são grandes e o serviço é muito simpático e bastante rápido. Mas na minha opinião a comida em si era mediana, comemos perna de porco assada mas não posso dizer que foi extraordinária. A rabanada de sobremesa era realmente boa.