Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 Locais sólidos com boa comida por um ótimo valor. Porções generosas que eram saborosas. Algumas delas estavam um pouco cozidas demais ou temperadas demais, mas geralmente um ótimo valor. Definitivamente pegue os croquetes e o polvo também valeu a pena tentar. Se for um visitante, vá para a parte de trás, onde a área de estar é mais um restaurante e as vistas são ótimas. Os funcionários foram muito simpáticos e, apesar de tudo, tivemos um almoço adorável aqui.
💬 👍
💬 Boa tarde,venho informar que este restaurante só está aberto para marcação ou por festa,porque depois de fazer quase 100 km cheguei ao restaurante e bati com nariz na porta,porque estava fechado, quando a informação na net é de estar aberto.
💬 👊👊👊👊
💬 Lindíssimo
💬 O peixe fresco estava saboroso. O robalo é altamente recomendado. Em termos de sobremesas, eram basicamente pastéis estragados. Muito seco e não muito saboroso. 1 garçom trabalha muito, mas está com pressa. Coloca os copos com força e depois foge novamente. Só não tão relaxado no jantar. O pão vem de um grande freezer que fica praticamente na sala de jantar. Legal um pouco de música da vida. Se a sobremesa fosse fresca, eu teria ficado mais feliz em pagar a conta
💬 Tão bom que até me emprestaram o carro para vir embora quando o meu ficou sem bateria.
💬 Excelente posta. Carne de excelente qualidade.
💬 Há uma semana que comemos lá ao almoço e ao jantar ao almoço o prato do dia e à noite tens sempre 3 opções com peixe etc. as doses são enormes e o vinho 🍷 da casa bom muito boa relação qualidade/preço 🥇 excelente
💬 Lugar tranquilo e acolhedor. Senhoria muito simpática e acessível