📌 Rua de Men, 4600-642 Tojal - Portugal
💬 344 Críticas
Críticas
Le 17/05/2024 à 21:23
Há uma semana que comemos lá ao almoço e ao jantar ao almoço o prato do dia e à noite tens sempre 3 opções com peixe etc. as doses são enormes e o vinho 🍷 da casa bom muito boa relação qualidade/preço 🥇 excelente
Le 29/03/2024 à 18:59
Lugar para comer Rico e com bom preço
Le 01/03/2024 à 23:23
Como muitos restaurantes a olhar só ao ganho! Aconselhar o cliente em relação a doses seria um must. Evitava se desperdício.
Le 10/01/2024 à 12:58
Ótimo lugar. Ótima comida. Beba o verde tinto que é um vinho regional, levemente espumante. 2 menus Prato do dia mais 2 queijo da serra incluindo água e vinho 22€. Imbatível.
Le 07/01/2024 à 19:39
Excelente relação qualidade preço
Le 29/11/2023 à 14:19
Gostei. Ambiente acolhedor. Boa comida. Preço acessivel. Recomendo.
Le 29/11/2023 à 06:54
Ótimo ‼️ Pessoas legais que falam bem inglês. Aconchegante, saboroso e um 🅿️ para caminhões.
Le 19/11/2023 à 20:23
Muito muito fraco. Não recomendável. O pior de tudo o que foi bom foi para o estabelecimento que recebeu euros sem qualquer defeito.
Le 17/10/2023 à 14:14
Boa cozinha portuguesa limpa
Le 13/10/2023 à 16:22
Bons pratos, custo benefício excelente.
Le 10/10/2023 à 19:42
Acolhedor, simpatia, comida boa.
Le 20/08/2023 à 10:56
Dado o seu nome, poder-se-ia pensar que se tratava de um local de degustação de vinhos ou de um simples bistrô para frequentadores, mas não, por surpresa é um restaurante bastante básico pelos pratos oferecidos, mas continua bastante bom e farto o suficiente para permitem que você se divirta em uma decoração bastante tradicional o que a torna bastante bonita
Le 18/08/2023 à 05:06
Boas-vindas calorosas e amigáveis
Le 13/08/2023 à 08:30
Cozinha típica portuguesa. Preços realmente razoáveis. Serviço rápido e eficiente, mas não muito amigável. Já comi lá várias vezes e a qualidade é sempre a mesma. É um antigo estábulo convertido e a sala abaixo é bastante pitoresca.
Le 04/08/2023 à 13:43
Bom menu do dia, bonito e barato. Muito amáveis!
Le 31/07/2023 à 12:51
Muito bom para refeições rápidas e boas, num bom ambiente e a preços razoáveis.
Le 19/06/2023 à 08:07
Comida caseira muito saborosa.
Le 08/06/2023 à 13:59
Tudo perfeito. O vinho verde, o cabrito, o bacalhau e o depois do jantar. Nós iremos novamente.
Le 04/06/2023 à 13:46
Mal servido. O prego em prato foi servido em travessas separadas em vez de ser no prato. Nem azeitonas veio pra mesa.
Le 15/05/2023 à 14:57
Atendimento fantástico, comida caseira muito boa. Excelente relação preço qualidade. Relativamente à atmosfera é excelente para o tipo de estabelecimento que é uma taberna! Um sítio a voltar muitas vezes.
Le 08/05/2023 à 11:39
Bom sitio para o prato do dia e não só...
Le 02/03/2023 à 15:56
Parei de passagem para almoçar. Comida boa, bom preço e pessoal simpático
Le 28/01/2023 à 18:53
Comida muito boa e staff super simpático. Adoramos!
Le 26/12/2022 à 18:06
Serviço rápido, ementa bem elaborada
Le 08/12/2022 à 23:59
Muito boa experiência e muito boa comida e sobremesas. *****
Le 28/11/2022 à 22:12
Comida de tacho caseira
Le 25/11/2022 à 08:12
Top!!! Comida super bem confecciona, excelente atendimento muito simpaticos,ambiente acolhedor Adorei fiquei cliente Recomendo
Le 15/11/2022 à 11:52
Já visitei várias vezes na hora do almoço. Sempre excelente comida, bom serviço. obrigado e recomendo
Le 13/11/2022 à 14:39
De passagem parei para almoçar e fiquei surpreendido, com mesa disponível, atendimento rápido,e comida muito boa.
Le 05/09/2022 à 12:25
Comida caseira.
Le 27/08/2022 à 14:24
É um espaço de cariz rústico com duas salas e esplanadas em que o prato de eleição é a posta de vitela. O vinho é caseirinho e servido em jarras. O staff é simpático, mas muito lento.
Le 24/08/2022 à 22:41
Um atendimento muito fraco e com vários problemas de serviço. Frango assado seco, batatas servidas com 1 cabelo e arroz sem grande sabor. No final cobraram a mais, por erro do atendimento, e não só não pediram desculpa como ainda insistiram em termos de pagar doses de 9 pessoas indevidamente quando éramos 4 adultos e 3 crianças. Não recomendo e não voltarei.
Le 07/08/2022 à 14:04
A comida lá é muito saborosa! A equipe é muito agradável e amigável. Eu recomendo parar lá e aproveitar
Le 29/06/2022 à 18:50
Simpatia da funcionária.parabens
Le 12/06/2022 à 23:30
Local com boa comida, caseira e bom vinho. A visitar.
Le 12/06/2022 à 16:59
Muito agradável! Cozinha portuguesa de qualidade, com um sabor maravilhoso! Duas pessoas, 25 euros
Le 31/05/2022 à 19:16
Você pode vir aqui de olhos fechados! O patrão Paulinho é um amor e a comida é toda caseira e bem acessível!! Obrigado chefe pela garrafa de vinho
Le 13/05/2022 à 17:59
Bom, mas poucas opções
Le 01/05/2022 à 13:22
Gostei muito, comida caseira 👌👏👏
Le 10/03/2022 à 17:21
Serviço simpático e acolhedor.
Le 19/10/2021 à 07:19
A comida não é má mas nao se destaca, o preço idem.
Le 18/10/2021 à 16:26
Fraco
Le 16/09/2021 à 15:05
Surpreendido com o naco (posta) grelhado. Preço para duas pessoas com tudo, 26€. Boa qualidade da carne, no ponto, bebidas, sobremesas, café. Não encontraria melhor em proporcionalidade.
Le 30/08/2021 à 21:30
Ótima comida, atendimento exemplar. Recomendo
Le 11/08/2021 à 20:45
Comida caseira, simpatia e disponibilidade.
Le 03/08/2021 à 22:38
Muito bom
Le 31/07/2021 à 12:48
Fraco serviço
Le 20/06/2021 à 13:37
Local acolhedor, bom atendimento. Pedi vitela assada no forno que estava divinal acompanhada com vinho verde branco da casa, experimentei o verde tinto e que delícia. Recomendo vivamente
Le 18/06/2021 à 16:07
MT bom obrigado
Le 30/05/2021 à 14:10
Serviço muito bom e boa comida caseira.
Le 17/04/2021 à 12:28
Comida boa e bom atendimento.
Le 10/12/2020 à 15:11
Excelente
Le 01/10/2020 à 11:58
Bom para diárias
Le 21/09/2020 à 12:36
Foi pena o café! Porque o cabrito estava top.
Le 03/09/2020 à 12:56
Taberna simpática com estacionamento privado. Comida muito boa, preço muito em conta.
Le 30/08/2020 à 08:33
Muita simpatia, boa comida, doses muito generosas. Facilidade de estacionamento
Le 17/03/2020 à 23:21
Adorei o bife vale a espera e simpatia
Le 14/03/2020 à 12:43
Bom atendimento Boa comida Bons preços 5*
Le 01/02/2020 à 22:47
👍👌
Le 27/01/2020 à 07:56
Tudo bem. No inverno falta aquecimento, em perfeito estado!.
Le 17/01/2020 à 17:42
Pataniscas muito boas,
Le 17/12/2019 à 09:48
Boa qualidade e preço no prato do dia.
Le 16/12/2019 à 16:47
Staff e comida de qualidade.
Le 13/12/2019 à 15:46
Qualidade e bom preço no prato do dia.
Le 12/12/2019 à 17:47
Prato do dia com qualidade e preço económico.
Le 04/11/2019 à 12:23
Imperdível uma visita a esta fabulosa casa!
Le 29/10/2019 à 16:35
Bem confecionada!
Le 16/10/2019 à 15:19
Muito bom
Le 15/10/2019 à 08:22
Prato correto do dia 5 euros prato típico e + uma esplanada e um pátio ☺️😉
Le 09/10/2019 à 05:58
Boa relação qualidade - preço
Le 29/09/2019 à 20:08
Para quem gosta de comer bem e beber melhor boa relação qualidade preço excelente visitem
Le 19/08/2019 à 05:42
Muito Bom aconcelho a visita
Le 15/08/2019 à 14:13
Serviço um pouco demorado,mas bem servido e preço razoável
Le 15/07/2019 à 08:41
Bons petiscos
Le 27/06/2019 à 09:23
Lugar muito bom e muito amigável
Le 06/06/2019 à 17:54
Bom prego no prato
Le 12/05/2019 à 12:50
Ambiente familiar. Comida caseira. Talvez um pouco caro.
Le 04/05/2019 à 11:05
Restaurante típico com recepção calorosa e pratos muito bons e generosos.
Le 07/03/2019 à 13:49
Muito boa comida e um bom atendimento recomendo visitar.
Le 07/02/2019 à 13:50
Gostei
Le 13/01/2019 à 18:47
Cantinho acolhedor com uma boa comida e um simpático atendimento, aconselho a visitar.
Le 26/12/2018 à 07:55
Muito bom.
Le 20/10/2018 à 00:06
Serviço muito demorado.
Le 08/10/2018 à 20:59
Boa
Le 06/10/2018 à 13:27
Excelente comida caseira. Carne assada espectacular. Tenciono voltar
Le 04/10/2018 à 19:12
Pratos do dia acessiveis mas nada que faça voltar
Le 21/09/2018 à 13:46
Comida fantástica! Sempre bem confeccionada, boa variedade na oferta e prato do dia durante a semana. O vinho especial da casa é ótimo. Espaços agradáveis. O preço bastante acessível! Valores ao fim de semana para duas pessoas cerca de 30€.
Le 09/09/2018 à 11:48
acolhedor
Le 31/08/2018 à 19:00
Boa confecção dos pratos da cozinha tradicional portuguesa. Preço a condizer com o serviço prestado.Bom!
Le 19/08/2018 à 13:30
A comida é divinal, as doses bem servidas, simpatia e simplicidade do pessoal! Recomendo recomendo e recomendo...
Le 10/07/2018 à 15:17
Gostei!
Le 10/05/2018 à 11:51
Comida excelente. Boas instalações.... magnífico. Gosto...
Le 03/05/2018 à 20:59
Boa comida, bem simples e saborosa.
Le 19/04/2018 à 08:19
Ambiente agradável e familiar comida caseira preço acessível
Le 08/04/2018 à 11:00
casa com alguma pinta mas quem a trabalha deixa tudo a desejar..
Le 06/04/2018 à 09:04
Muito bom
Le 01/03/2018 à 21:57
Boa taberna...
Le 14/01/2018 à 19:56
Óptimo para petiscar
Le 15/12/2017 à 18:52
Não recomendado! O local é bonito mas o conteúdo é fraco!
Le 01/12/2017 à 14:19
Muito boa comida caseira e muito simpaticos
Le 18/09/2017 à 00:13
Em viagem, acabei por experimentar ocasionalmente. Nada de especial. Mediano.
Le 24/08/2017 à 07:04
Local agradável, com boas tapas
Le 05/08/2017 à 08:17
Tudo bem
Le 26/07/2017 à 13:48
Agradável
Le 27/03/2017 à 07:24
Serviço de qualidade. Comida regional excelente
Le 11/03/2017 à 12:56
Boa comida Bom preço
Le 02/03/2017 à 22:24
Local onde se come muito bem por um bom preço
Le 08/02/2017 à 20:17
Local muito típico, acolhedor e muito calmo á noite.
Le 15/09/2016 à 15:41
Você pode encontrar lanches e refeições locais/tradicionais aqui.
Le 03/04/2016 à 10:31
Servem mal as diárias.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Muito bom para as pessoas da zona, todos de conhecem e torna o ambiente confortável. Dá para fazer ecomendas. Recomendo 🥰
💬 Jantar incrível! Dorada bem cozida e boa mistura de carnes grelhadas;) Ótima salada de acompanhamento! É muito barato também. Altamente recomendado!
💬 Se você não tem onde comer e não quer ir ao McD, tudo bem. Não espere nada, barato, rápido. Comida padrão da praça de alimentação noname - fresca, mas cozida sem cuidado e sabor.
💬 Ótima experiência! Das entradas aos pratos principais e sobremesas, tudo estava bom! Muito boa seleção de vinhos.
💬 Hotel muito legal. Ótimo serviço. Café da manhã muito saboroso. Vista incrível. Todos os quartos estão virados para o oceano, o som do oceano a noite toda. Isso é ótimo!
💬 Ficamos 3 noites no hotel e passamos momentos maravilhosos lá. O serviço foi excelente. Nós apreciamos o café da manhã lá todas as manhãs. Eles servem um buffet de café da manhã com uma ampla seleção de pães frescos, frutas, iogurtes, doces, etc., você também pode pedir ovos, panquecas, etc. Os jardins do hotel são bastante grandes e extremamente bem conservados. Nosso quarto incluía um belo pátio com duas espreguiçadeiras, e gostávamos de sentar nas espreguiçadeiras e olhar para o jardim. Embora o hotel esteja localizado na movimentada cidade do Funchal, o hotel é uma espécie de oásis de paz e tranquilidade. Utilizamos a banheira de hidromassagem, sauna seca e a vapor e equipamentos de ginástica. Todos estes foram mantidos em boas condições de funcionamento. Alguns outros usuários disseram que o hotel estava desatualizado. Na verdade, gostamos do uso extensivo de madeira maciça nos edifícios e não encontramos nenhum problema com isso. Em suma, voltaríamos definitivamente à Quinta da Casa Branca em futuras estadias no Funchal!
💬 Houve uma espera de 45 a 60 minutos, pois o local estava muito movimentado, mas valeu a pena. O atendimento foi incrível e eles deram sugestões e interagiram conosco, foram muito engraçados! Todos os pratos eram fenomenais e a sangria também era incrível. Da próxima vez que viermos dos EUA para Portugal, definitivamente voltaremos aqui. Muito obrigado!
💬 Local muito agradável, tranquilo e com uma boa vista. Os apartamentos são quase novos e tinham tudo o que precisávamos. O anfitrião foi muito amigável.
💬 Uma surpresa maravilhosa. Antigo moinho e casas adjacentes, nas margens do rio Mondego, cuidadosamente restauradas. A acomodação, serviço e localização merecem nota dez. Sem dúvida voltaremos.