Restaurante 🇵🇹

Taberna de Larim Críticas

📌 Rua de Men, 4600-642 Tojal - Portugal

4.3 / 5

💬 344 Críticas

Opinião sobre Taberna de Larim em Tojal

Críticas

Comentários mais recentes sobre Taberna de Larim em Tojal

Resenha de Joaquim. com nota 5 de 5Joaquim.

Le 17/05/2024 à 21:23

5 / 5

Há uma semana que comemos lá ao almoço e ao jantar ao almoço o prato do dia e à noite tens sempre 3 opções com peixe etc. as doses são enormes e o vinho 🍷 da casa bom muito boa relação qualidade/preço 🥇 excelente

Resenha de Joaquim. com nota 5 de 5Enrique.o

Le 29/03/2024 à 18:59

4 / 5

Lugar para comer Rico e com bom preço

Resenha de Joaquim. com nota 5 de 5Sérgio.o

Le 01/03/2024 à 23:23

2 / 5

Como muitos restaurantes a olhar só ao ganho! Aconselhar o cliente em relação a doses seria um must. Evitava se desperdício.

Resenha de Joaquim. com nota 5 de 5João.e

Le 10/01/2024 à 12:58

5 / 5

Ótimo lugar. Ótima comida. Beba o verde tinto que é um vinho regional, levemente espumante. 2 menus Prato do dia mais 2 queijo da serra incluindo água e vinho 22€. Imbatível.

Resenha de Joaquim. com nota 5 de 5Rui.e

Le 07/01/2024 à 19:39

4 / 5

Excelente relação qualidade preço

Resenha de Joaquim. com nota 5 de 5Maria.a

Le 29/11/2023 à 14:19

4 / 5

Gostei. Ambiente acolhedor. Boa comida. Preço acessivel. Recomendo.

Resenha de Joaquim. com nota 5 de 5H.A..e

Le 29/11/2023 à 06:54

5 / 5

Ótimo ‼️ Pessoas legais que falam bem inglês. Aconchegante, saboroso e um 🅿️ para caminhões.

Resenha de Joaquim. com nota 5 de 5Armenio.e

Le 19/11/2023 à 20:23

1 / 5

Muito muito fraco. Não recomendável. O pior de tudo o que foi bom foi para o estabelecimento que recebeu euros sem qualquer defeito.

Resenha de Joaquim. com nota 5 de 5Philippe.o

Le 17/10/2023 à 14:14

4 / 5

Boa cozinha portuguesa limpa

Resenha de Joaquim. com nota 5 de 5Celso.o

Le 13/10/2023 à 16:22

5 / 5

Bons pratos, custo benefício excelente.

Resenha de Joaquim. com nota 5 de 5Filipe.a

Le 10/10/2023 à 19:42

5 / 5

Acolhedor, simpatia, comida boa.

Resenha de Joaquim. com nota 5 de 5Enzo_P.C.

Le 20/08/2023 à 10:56

4 / 5

Dado o seu nome, poder-se-ia pensar que se tratava de um local de degustação de vinhos ou de um simples bistrô para frequentadores, mas não, por surpresa é um restaurante bastante básico pelos pratos oferecidos, mas continua bastante bom e farto o suficiente para permitem que você se divirta em uma decoração bastante tradicional o que a torna bastante bonita

Resenha de Joaquim. com nota 5 de 5Mickael.e

Le 18/08/2023 à 05:06

5 / 5

Boas-vindas calorosas e amigáveis

Resenha de Joaquim. com nota 5 de 5Muriel.w

Le 13/08/2023 à 08:30

4 / 5

Cozinha típica portuguesa. Preços realmente razoáveis. Serviço rápido e eficiente, mas não muito amigável. Já comi lá várias vezes e a qualidade é sempre a mesma. É um antigo estábulo convertido e a sala abaixo é bastante pitoresca.

Resenha de Joaquim. com nota 5 de 5Beatriz.l

Le 04/08/2023 à 13:43

5 / 5

Bom menu do dia, bonito e barato. Muito amáveis!

Resenha de Joaquim. com nota 5 de 5Carlos.

Le 31/07/2023 à 12:51

5 / 5

Muito bom para refeições rápidas e boas, num bom ambiente e a preços razoáveis.

Resenha de Joaquim. com nota 5 de 5Marcelo.b

Le 19/06/2023 à 08:07

5 / 5

Comida caseira muito saborosa.

Resenha de Joaquim. com nota 5 de 5Alejandro..

Le 08/06/2023 à 13:59

5 / 5

Tudo perfeito. O vinho verde, o cabrito, o bacalhau e o depois do jantar. Nós iremos novamente.

Resenha de Joaquim. com nota 5 de 5Leticia.a

Le 04/06/2023 à 13:46

1 / 5

Mal servido. O prego em prato foi servido em travessas separadas em vez de ser no prato. Nem azeitonas veio pra mesa.

Resenha de Joaquim. com nota 5 de 5Jose.e

Le 15/05/2023 à 14:57

5 / 5

Atendimento fantástico, comida caseira muito boa. Excelente relação preço qualidade. Relativamente à atmosfera é excelente para o tipo de estabelecimento que é uma taberna! Um sítio a voltar muitas vezes.

Resenha de Joaquim. com nota 5 de 5Auto.r

Le 08/05/2023 à 11:39

5 / 5

Bom sitio para o prato do dia e não só...

Resenha de Joaquim. com nota 5 de 5Paulo.i

Le 02/03/2023 à 15:56

5 / 5

Parei de passagem para almoçar. Comida boa, bom preço e pessoal simpático

Resenha de Joaquim. com nota 5 de 5Andreia.a

Le 28/01/2023 à 18:53

4 / 5

Comida muito boa e staff super simpático. Adoramos!

Resenha de Joaquim. com nota 5 de 5Carlos.a

Le 26/12/2022 à 18:06

5 / 5

Serviço rápido, ementa bem elaborada

Resenha de Joaquim. com nota 5 de 5Vitor.e

Le 08/12/2022 à 23:59

5 / 5

Muito boa experiência e muito boa comida e sobremesas. *****

Resenha de Joaquim. com nota 5 de 5Carlo.e

Le 28/11/2022 à 22:12

4 / 5

Comida de tacho caseira

Resenha de Joaquim. com nota 5 de 5Bruno.i

Le 25/11/2022 à 08:12

5 / 5

Top!!! Comida super bem confecciona, excelente atendimento muito simpaticos,ambiente acolhedor Adorei fiquei cliente Recomendo

Resenha de Joaquim. com nota 5 de 5Lukas.e

Le 15/11/2022 à 11:52

5 / 5

Já visitei várias vezes na hora do almoço. Sempre excelente comida, bom serviço. obrigado e recomendo

Resenha de Joaquim. com nota 5 de 5Sebastião.e

Le 13/11/2022 à 14:39

5 / 5

De passagem parei para almoçar e fiquei surpreendido, com mesa disponível, atendimento rápido,e comida muito boa.

Resenha de Joaquim. com nota 5 de 5José.a

Le 05/09/2022 à 12:25

4 / 5

Comida caseira.

Resenha de Joaquim. com nota 5 de 5Luis.i

Le 27/08/2022 à 14:24

4 / 5

É um espaço de cariz rústico com duas salas e esplanadas em que o prato de eleição é a posta de vitela. O vinho é caseirinho e servido em jarras. O staff é simpático, mas muito lento.

Resenha de Joaquim. com nota 5 de 5Francisco.a

Le 24/08/2022 à 22:41

1 / 5

Um atendimento muito fraco e com vários problemas de serviço. Frango assado seco, batatas servidas com 1 cabelo e arroz sem grande sabor. No final cobraram a mais, por erro do atendimento, e não só não pediram desculpa como ainda insistiram em termos de pagar doses de 9 pessoas indevidamente quando éramos 4 adultos e 3 crianças. Não recomendo e não voltarei.

Resenha de Joaquim. com nota 5 de 5Samantha.i

Le 07/08/2022 à 14:04

5 / 5

A comida lá é muito saborosa! A equipe é muito agradável e amigável. Eu recomendo parar lá e aproveitar

Resenha de Joaquim. com nota 5 de 5José.a

Le 29/06/2022 à 18:50

5 / 5

Simpatia da funcionária.parabens

Resenha de Joaquim. com nota 5 de 5JOSÈ.E

Le 12/06/2022 à 23:30

5 / 5

Local com boa comida, caseira e bom vinho. A visitar.

Resenha de Joaquim. com nota 5 de 5Ana.o

Le 12/06/2022 à 16:59

5 / 5

Muito agradável! Cozinha portuguesa de qualidade, com um sabor maravilhoso! Duas pessoas, 25 euros

Resenha de Joaquim. com nota 5 de 5Matthieu.a

Le 31/05/2022 à 19:16

5 / 5

Você pode vir aqui de olhos fechados! O patrão Paulinho é um amor e a comida é toda caseira e bem acessível!! Obrigado chefe pela garrafa de vinho

Resenha de Joaquim. com nota 5 de 5ludovic.l

Le 13/05/2022 à 17:59

4 / 5

Bom, mas poucas opções

Resenha de Joaquim. com nota 5 de 5Arminda.l

Le 01/05/2022 à 13:22

5 / 5

Gostei muito, comida caseira 👌👏👏

Resenha de Joaquim. com nota 5 de 5Higino.a

Le 10/03/2022 à 17:21

5 / 5

Serviço simpático e acolhedor.

Resenha de Joaquim. com nota 5 de 5M..a

Le 19/10/2021 à 07:19

3 / 5

A comida não é má mas nao se destaca, o preço idem.

Resenha de Joaquim. com nota 5 de 5Luis.o

Le 18/10/2021 à 16:26

3 / 5

Fraco

Resenha de Joaquim. com nota 5 de 5Vítor.l

Le 16/09/2021 à 15:05

4 / 5

Surpreendido com o naco (posta) grelhado. Preço para duas pessoas com tudo, 26€. Boa qualidade da carne, no ponto, bebidas, sobremesas, café. Não encontraria melhor em proporcionalidade.

Resenha de Joaquim. com nota 5 de 5Nelo.a

Le 30/08/2021 à 21:30

4 / 5

Ótima comida, atendimento exemplar. Recomendo

Resenha de Joaquim. com nota 5 de 5Miguel.m

Le 11/08/2021 à 20:45

4 / 5

Comida caseira, simpatia e disponibilidade.

Resenha de Joaquim. com nota 5 de 5João.l

Le 03/08/2021 à 22:38

5 / 5

Muito bom

Resenha de Joaquim. com nota 5 de 5Carlos.a

Le 31/07/2021 à 12:48

3 / 5

Fraco serviço

Resenha de Joaquim. com nota 5 de 5pastora.z

Le 20/06/2021 à 13:37

5 / 5

Local acolhedor, bom atendimento. Pedi vitela assada no forno que estava divinal acompanhada com vinho verde branco da casa, experimentei o verde tinto e que delícia. Recomendo vivamente

Resenha de Joaquim. com nota 5 de 5Mario.e

Le 18/06/2021 à 16:07

5 / 5

MT bom obrigado

Resenha de Joaquim. com nota 5 de 5Mi.e

Le 30/05/2021 à 14:10

5 / 5

Serviço muito bom e boa comida caseira.

Resenha de Joaquim. com nota 5 de 5Daniela.a

Le 17/04/2021 à 12:28

5 / 5

Comida boa e bom atendimento.

Resenha de Joaquim. com nota 5 de 5Eliana.e

Le 10/12/2020 à 15:11

5 / 5

Excelente

Resenha de Joaquim. com nota 5 de 5José.e

Le 01/10/2020 à 11:58

4 / 5

Bom para diárias

Resenha de Joaquim. com nota 5 de 5Hugo.u

Le 21/09/2020 à 12:36

4 / 5

Foi pena o café! Porque o cabrito estava top.

Resenha de Joaquim. com nota 5 de 5Nelson.l

Le 03/09/2020 à 12:56

4 / 5

Taberna simpática com estacionamento privado. Comida muito boa, preço muito em conta.

Resenha de Joaquim. com nota 5 de 5Ligia.u

Le 30/08/2020 à 08:33

4 / 5

Muita simpatia, boa comida, doses muito generosas. Facilidade de estacionamento

Resenha de Joaquim. com nota 5 de 5Margarida..

Le 17/03/2020 à 23:21

4 / 5

Adorei o bife vale a espera e simpatia

Resenha de Joaquim. com nota 5 de 5Francisco.n

Le 14/03/2020 à 12:43

5 / 5

Bom atendimento Boa comida Bons preços 5*

Resenha de Joaquim. com nota 5 de 5manduca.o

Le 01/02/2020 à 22:47

5 / 5

👍👌

Resenha de Joaquim. com nota 5 de 5da.o

Le 27/01/2020 à 07:56

4 / 5

Tudo bem. No inverno falta aquecimento, em perfeito estado!.

Resenha de Joaquim. com nota 5 de 5Manuela.a

Le 17/01/2020 à 17:42

4 / 5

Pataniscas muito boas,

Resenha de Joaquim. com nota 5 de 5Abertura.e

Le 17/12/2019 à 09:48

4 / 5

Boa qualidade e preço no prato do dia.

Resenha de Joaquim. com nota 5 de 5Batka.

Le 16/12/2019 à 16:47

5 / 5

Staff e comida de qualidade.

Resenha de Joaquim. com nota 5 de 5Rui.a

Le 13/12/2019 à 15:46

4 / 5

Qualidade e bom preço no prato do dia.

Resenha de Joaquim. com nota 5 de 5Chaves.a

Le 12/12/2019 à 17:47

4 / 5

Prato do dia com qualidade e preço económico.

Resenha de Joaquim. com nota 5 de 5Joaquim.a

Le 04/11/2019 à 12:23

4 / 5

Imperdível uma visita a esta fabulosa casa!

Resenha de Joaquim. com nota 5 de 5Luis.l

Le 29/10/2019 à 16:35

5 / 5

Bem confecionada!

Resenha de Joaquim. com nota 5 de 5José.a

Le 16/10/2019 à 15:19

4 / 5

Muito bom

Resenha de Joaquim. com nota 5 de 5Leite.a

Le 15/10/2019 à 08:22

4 / 5

Prato correto do dia 5 euros prato típico e + uma esplanada e um pátio ☺️😉

Resenha de Joaquim. com nota 5 de 5Filipe.o

Le 09/10/2019 à 05:58

5 / 5

Boa relação qualidade - preço

Resenha de Joaquim. com nota 5 de 5Vitor.u

Le 29/09/2019 à 20:08

5 / 5

Para quem gosta de comer bem e beber melhor boa relação qualidade preço excelente visitem

Resenha de Joaquim. com nota 5 de 5Vitor.u

Le 19/08/2019 à 05:42

5 / 5

Muito Bom aconcelho a visita

Resenha de Joaquim. com nota 5 de 5Brunolda.

Le 15/08/2019 à 14:13

4 / 5

Serviço um pouco demorado,mas bem servido e preço razoável

Resenha de Joaquim. com nota 5 de 5anselmo.e

Le 15/07/2019 à 08:41

4 / 5

Bons petiscos

Resenha de Joaquim. com nota 5 de 5Bart.e

Le 27/06/2019 à 09:23

5 / 5

Lugar muito bom e muito amigável

Resenha de Joaquim. com nota 5 de 5Antonio.n

Le 06/06/2019 à 17:54

5 / 5

Bom prego no prato

Resenha de Joaquim. com nota 5 de 5Lino.e

Le 12/05/2019 à 12:50

4 / 5

Ambiente familiar. Comida caseira. Talvez um pouco caro.

Resenha de Joaquim. com nota 5 de 5Alexandre.A

Le 04/05/2019 à 11:05

5 / 5

Restaurante típico com recepção calorosa e pratos muito bons e generosos.

Resenha de Joaquim. com nota 5 de 5Domingos.e

Le 07/03/2019 à 13:49

5 / 5

Muito boa comida e um bom atendimento recomendo visitar.

Resenha de Joaquim. com nota 5 de 5Gualter.i

Le 07/02/2019 à 13:50

5 / 5

Gostei

Resenha de Joaquim. com nota 5 de 5Julio.o

Le 13/01/2019 à 18:47

5 / 5

Cantinho acolhedor com uma boa comida e um simpático atendimento, aconselho a visitar.

Resenha de Joaquim. com nota 5 de 5Nuno.e

Le 26/12/2018 à 07:55

5 / 5

Muito bom.

Resenha de Joaquim. com nota 5 de 5Celeste.i

Le 20/10/2018 à 00:06

2 / 5

Serviço muito demorado.

Resenha de Joaquim. com nota 5 de 5Manuel.e

Le 08/10/2018 à 20:59

4 / 5

Boa

Resenha de Joaquim. com nota 5 de 5AnaLuisa.e

Le 06/10/2018 à 13:27

5 / 5

Excelente comida caseira. Carne assada espectacular. Tenciono voltar

Resenha de Joaquim. com nota 5 de 5nelson.a

Le 04/10/2018 à 19:12

3 / 5

Pratos do dia acessiveis mas nada que faça voltar

Resenha de Joaquim. com nota 5 de 5Silvia.i

Le 21/09/2018 à 13:46

5 / 5

Comida fantástica! Sempre bem confeccionada, boa variedade na oferta e prato do dia durante a semana. O vinho especial da casa é ótimo. Espaços agradáveis. O preço bastante acessível! Valores ao fim de semana para duas pessoas cerca de 30€.

Resenha de Joaquim. com nota 5 de 5Albino.i

Le 09/09/2018 à 11:48

4 / 5

acolhedor

Resenha de Joaquim. com nota 5 de 5Matos.o

Le 31/08/2018 à 19:00

5 / 5

Boa confecção dos pratos da cozinha tradicional portuguesa. Preço a condizer com o serviço prestado.Bom!

Resenha de Joaquim. com nota 5 de 5Tiago.a

Le 19/08/2018 à 13:30

5 / 5

A comida é divinal, as doses bem servidas, simpatia e simplicidade do pessoal! Recomendo recomendo e recomendo...

Resenha de Joaquim. com nota 5 de 5Roberta.a

Le 10/07/2018 à 15:17

5 / 5

Gostei!

Resenha de Joaquim. com nota 5 de 5Nuno.i

Le 10/05/2018 à 11:51

4 / 5

Comida excelente. Boas instalações.... magnífico. Gosto...

Resenha de Joaquim. com nota 5 de 5Marcos.n

Le 03/05/2018 à 20:59

4 / 5

Boa comida, bem simples e saborosa.

Resenha de Joaquim. com nota 5 de 5alberto.i

Le 19/04/2018 à 08:19

4 / 5

Ambiente agradável e familiar comida caseira preço acessível

Resenha de Joaquim. com nota 5 de 5Ricardo.r

Le 08/04/2018 à 11:00

1 / 5

casa com alguma pinta mas quem a trabalha deixa tudo a desejar..

Resenha de Joaquim. com nota 5 de 5renato.a

Le 06/04/2018 à 09:04

5 / 5

Muito bom

Resenha de Joaquim. com nota 5 de 5João.a

Le 01/03/2018 à 21:57

3 / 5

Boa taberna...

Resenha de Joaquim. com nota 5 de 5Renato.e

Le 14/01/2018 à 19:56

5 / 5

Óptimo para petiscar

Resenha de Joaquim. com nota 5 de 5Fernando.e

Le 15/12/2017 à 18:52

1 / 5

Não recomendado! O local é bonito mas o conteúdo é fraco!

Resenha de Joaquim. com nota 5 de 5Sergio.o

Le 01/12/2017 à 14:19

5 / 5

Muito boa comida caseira e muito simpaticos

Resenha de Joaquim. com nota 5 de 5André.i

Le 18/09/2017 à 00:13

3 / 5

Em viagem, acabei por experimentar ocasionalmente. Nada de especial. Mediano.

Resenha de Joaquim. com nota 5 de 5Pedro.r

Le 24/08/2017 à 07:04

4 / 5

Local agradável, com boas tapas

Resenha de Joaquim. com nota 5 de 5akli.o

Le 05/08/2017 à 08:17

4 / 5

Tudo bem

Resenha de Joaquim. com nota 5 de 5catianacatuca.

Le 26/07/2017 à 13:48

4 / 5

Agradável

Resenha de Joaquim. com nota 5 de 5Paulo.i

Le 27/03/2017 à 07:24

5 / 5

Serviço de qualidade. Comida regional excelente

Resenha de Joaquim. com nota 5 de 5Mauro.a

Le 11/03/2017 à 12:56

5 / 5

Boa comida Bom preço

Resenha de Joaquim. com nota 5 de 5Heitor.u

Le 02/03/2017 à 22:24

4 / 5

Local onde se come muito bem por um bom preço

Resenha de Joaquim. com nota 5 de 5Paulo.i

Le 08/02/2017 à 20:17

4 / 5

Local muito típico, acolhedor e muito calmo á noite.

Resenha de Joaquim. com nota 5 de 5João.o

Le 15/09/2016 à 15:41

4 / 5

Você pode encontrar lanches e refeições locais/tradicionais aqui.

Resenha de Joaquim. com nota 5 de 5Filipe.a

Le 03/04/2016 à 10:31

2 / 5

Servem mal as diárias.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Café Escondidinho (14 Críticas)

  • 💬 Muito bom para as pessoas da zona, todos de conhecem e torna o ambiente confortável. Dá para fazer ecomendas. Recomendo 🥰


  • 🏪 Isa (517 Críticas)

  • 💬 Jantar incrível! Dorada bem cozida e boa mistura de carnes grelhadas;) Ótima salada de acompanhamento! É muito barato também. Altamente recomendado!


  • 🏪 Bodegão (Estação Viana Shopping) (36 Críticas)

  • 💬 Se você não tem onde comer e não quer ir ao McD, tudo bem. Não espere nada, barato, rápido. Comida padrão da praça de alimentação noname - fresca, mas cozida sem cuidado e sabor.


  • 🏪 Restaurante Canastra (243 Críticas)

  • 💬 Ótima experiência! Das entradas aos pratos principais e sobremesas, tudo estava bom! Muito boa seleção de vinhos.


  • 🏪 Hotel Aqua Natura Madeira (713 Críticas)

  • 💬 Hotel muito legal. Ótimo serviço. Café da manhã muito saboroso. Vista incrível. Todos os quartos estão virados para o oceano, o som do oceano a noite toda. Isso é ótimo!


  • 🏪 Quinta da Casa Branca (415 Críticas)

  • 💬 Ficamos 3 noites no hotel e passamos momentos maravilhosos lá. O serviço foi excelente. Nós apreciamos o café da manhã lá todas as manhãs. Eles servem um buffet de café da manhã com uma ampla seleção de pães frescos, frutas, iogurtes, doces, etc., você também pode pedir ovos, panquecas, etc. Os jardins do hotel são bastante grandes e extremamente bem conservados. Nosso quarto incluía um belo pátio com duas espreguiçadeiras, e gostávamos de sentar nas espreguiçadeiras e olhar para o jardim. Embora o hotel esteja localizado na movimentada cidade do Funchal, o hotel é uma espécie de oásis de paz e tranquilidade. Utilizamos a banheira de hidromassagem, sauna seca e a vapor e equipamentos de ginástica. Todos estes foram mantidos em boas condições de funcionamento. Alguns outros usuários disseram que o hotel estava desatualizado. Na verdade, gostamos do uso extensivo de madeira maciça nos edifícios e não encontramos nenhum problema com isso. Em suma, voltaríamos definitivamente à Quinta da Casa Branca em futuras estadias no Funchal!


  • 🏪 O Pilecas (1715 Críticas)

  • 💬 Houve uma espera de 45 a 60 minutos, pois o local estava muito movimentado, mas valeu a pena. O atendimento foi incrível e eles deram sugestões e interagiram conosco, foram muito engraçados! Todos os pratos eram fenomenais e a sangria também era incrível. Da próxima vez que viermos dos EUA para Portugal, definitivamente voltaremos aqui. Muito obrigado!


  • 🏪 Vale de Lourinhã (283 Críticas)

  • 💬 Local muito agradável, tranquilo e com uma boa vista. Os apartamentos são quase novos e tinham tudo o que precisávamos. O anfitrião foi muito amigável.


  • 🏪 Quinta do Moinho - Turismo de Natureza (196 Críticas)

  • 💬 Uma surpresa maravilhosa. Antigo moinho e casas adjacentes, nas margens do rio Mondego, cuidadosamente restauradas. A acomodação, serviço e localização merecem nota dez. Sem dúvida voltaremos.