📌 Rua dos Marinheiros Desconhecidos, 4900-265 Deocriste - Portugal
💬 31 Críticas
Críticas
Le 29/07/2022 à 12:49
Boa tarde,venho informar que este restaurante só está aberto para marcação ou por festa,porque depois de fazer quase 100 km cheguei ao restaurante e bati com nariz na porta,porque estava fechado, quando a informação na net é de estar aberto.
Le 16/06/2022 à 21:37
Boa noite a todos.. o sítio é excelente.o atendimento é excelente ...o comer é excelente.. recomendo a qualquer cliente....
Le 12/10/2020 à 11:43
Restaurante maravilhoso,todo o servico nota 10 Deixamos uma referencia do que almoçamos cabrito e bacalhau (do melhor ) Carta de vinhos muito variada Ate breve
Le 04/10/2020 à 15:06
Do melhor!!! Boa comida, bom atendimento, bom ambiente!!!
Le 16/08/2019 à 15:25
O Comer foi muito bom! Nada à dizer
Le 31/03/2019 à 08:17
Local muito aprazível.Simpatia. Boa noite de fados. A comida e bebida no geral com fraca qualidade.
Le 30/10/2018 à 12:07
Esplêndido ! Bela Vista. Diversas mesas e bancos para piqueniques (casamentos, batizados, etc.) Grande estacionamento gratuito. Área de churrasqueira... Floresta, caminhos....simplesmente magnífico
Le 04/04/2018 à 16:43
Excelente para compartir em família
Le 26/02/2018 à 15:39
Bom serviço.
Le 05/08/2017 à 11:43
Excelente ambiente e culinária local
Le 25/04/2017 à 19:04
Bem servidos e local muito calmo
Os outros estabelecimentos ?
💬 Há alguns dias fui comer neste restaurante. Escusado será dizer que é terrível! má qualidade da comida e funcionários simpáticos mas nada limpos e profissionais: não usavam uniforme, luvas ou auscultadores... na comida encontrei cabelos, moscas e num cheesecake embalado resíduos de sebo da lavagem da louça. .. terrível, eu não recomendaria isso por nada no mundo
💬 O proprietário é super simpático e amigável. Bom para uma refeição rápida em Paredes.
💬 Boa comida mas péssima experiência. Aceitaram mais reservas do que aquelas que tinham capacidade de servir e acabaram por demorar mais de 1h30 para iniciar o serviço depois dos pedidos. Apesar da simpatia dos empregados a proativavidade deixou a desejar, nem sequer perguntar qual o ponto da carne quando esta era pedida, acabando por servir picanha demasiado bem passada. Seria também expectável que ao se aperceberem do atraso sugerissem algumas entradas como o habitual pão e manteiga a que o português está tão habituado, mas só o faziam quando o mesmo era pedido. As bebidas e algumas entradas não demoraram muito mas a comida em si demorou demais e até perdia alguma qualidade ao chegar á mesa, como é o exemplo das pizzas que deixo aqui como registo. Queimadas, mornas e às vezes com bocados em falta. A picanha á descrição acabou depois de ser servida a primeira vez. Apesar de a reserva ter bastantes pessoas o restaurante não estava preparado para este volume. Um conselho de melhoria seria pedir os pratos á priori nestas situações. Não voltarei tão cedo e num registo diferente certamente.
💬 Local onde se pode desfrutar uma refeição com toque na apresentação e sabores. Atendimento com cuidado e atenção.
💬 Nova gerência, boa comida. Comida tradicional e a típica chanfana e Negalhos da zona.
💬 Bom bilhar
💬 Comida deliciosa, funcionários educados e ambiente agradável
💬 Boa experiência. Informações muito interessantes sobre o cultivo e colheita de arroz. Mas a taxa de entrada é cara. 5€ sem guia e 7€ com guia.
💬 A fechadura da porta do banheiro masculino está quebrada há meses. Também há alguns meses que não consigo pagar com meu cartão Millenium via terminal e tenho que perder tempo na fila
💬 Adorei 😍 Vista deslumbrante e uma localização super tranquila. Staff super simpáticos, sempre atentos para que nada nos faltasse O Proprietário Sr. Carlos assim como a sua esposa e filha muito simpáticos e disponíveis. Fizemos a visita ao Museu e prova de vinhos....bem os gêmeos são qualquer coisa (Tranca da Barriga e Quinta de S. Tiago 2015), claro tiveram que vir connosco. Um fim de semana excelente para recarregar baterias. Recomendo e concerteza voltarei 🙏