📌 Rua dos Marinheiros Desconhecidos, 4900-265 Deocriste - Portugal
💬 31 Críticas
Críticas
Le 29/07/2022 à 12:49
Boa tarde,venho informar que este restaurante só está aberto para marcação ou por festa,porque depois de fazer quase 100 km cheguei ao restaurante e bati com nariz na porta,porque estava fechado, quando a informação na net é de estar aberto.
Le 16/06/2022 à 21:37
Boa noite a todos.. o sítio é excelente.o atendimento é excelente ...o comer é excelente.. recomendo a qualquer cliente....
Le 12/10/2020 à 11:43
Restaurante maravilhoso,todo o servico nota 10 Deixamos uma referencia do que almoçamos cabrito e bacalhau (do melhor ) Carta de vinhos muito variada Ate breve
Le 04/10/2020 à 15:06
Do melhor!!! Boa comida, bom atendimento, bom ambiente!!!
Le 16/08/2019 à 15:25
O Comer foi muito bom! Nada à dizer
Le 31/03/2019 à 08:17
Local muito aprazível.Simpatia. Boa noite de fados. A comida e bebida no geral com fraca qualidade.
Le 30/10/2018 à 12:07
Esplêndido ! Bela Vista. Diversas mesas e bancos para piqueniques (casamentos, batizados, etc.) Grande estacionamento gratuito. Área de churrasqueira... Floresta, caminhos....simplesmente magnífico
Le 04/04/2018 à 16:43
Excelente para compartir em família
Le 26/02/2018 à 15:39
Bom serviço.
Le 05/08/2017 à 11:43
Excelente ambiente e culinária local
Le 25/04/2017 à 19:04
Bem servidos e local muito calmo
Os outros estabelecimentos ?
💬 11 da villa fica num cantinho da avenida principal de Loulé. sentamos lá fora, onde os assentos são confortáveis e espaçosos, mas o interior do restaurante é bem decorado e parece um ambiente agradável para jantar. o serviço é atencioso e simpático, o menu de bebidas é trazido primeiro à mesa, seguido de uma explicação do menu de comida. fiquei desapontado com a sangria que era muito doce. adorei nossas entradas - ensopado de grão de bico libanês (meu favorito) e chamuças caseiras. embora 3 € por uma samosa parecessem um pouco caros, especialmente porque nossas entradas custavam 11 € cada (embora não fossem tão saborosas). as migalhas de camarão eram um prato interessante e a parte das “migalhas” lembra-me as migas que normalmente se encontram nos restaurantes alentejanos, como recheio de pão, e é a primeira vez que as vejo no Algarve. gostaria de voltar para jantar dentro de um dia!
💬 Gostamos da atmosfera do restaurante, á primeira vista para um hotel os preços são simpáticos...A simpatia do pessoal satisfaz o básico,no entanto apesar do aspecto dos pratos ser apelativo carecem de sabor
💬 OK
💬 Lugar perfeito para uma parada: boa comida, serviço incrível e ótima localização.
💬 Comida espetacular! Trás mesmo aquela nostalgia de comidinha caseira! Experimentamos o lombo e desfazia se na boca! Porção muito bem servida! Não tem pratos à carta mas tem a diária que tem 4 opções diferentes. Bebida, prato, sopa e café por 6€! Recomendamos muito !
💬 Uma experiência gastronômica italiana muito impressionante e autêntica. O atendimento é de primeira e a comida também. Nós gostamos de tudo o que tínhamos. Nosso favorito era o pão de queijo com alho.
💬 Lindos jardins com belo cultivo de uvas
💬 Restaurante tipicamente português com alguns pratos agradáveis.
💬 A comida aqui é incrível! Meu marido adorou este restaurante desde que chegou, há 12 anos, e ele absolutamente correspondeu ao hype! O serviço foi excelente e atendeu a falantes de inglês, e você não encontrará melhor custo-benefício do que aqui! Comemos fora duas noites, entradas, jantar e bebidas para dois por 20 euros cada noite! A qualidade e o sabor da comida são incríveis. Você não vai se arrepender de experimentar este restaurante, eu prometo!
💬 Serviço 💯 Atmosfera 💯 Localização 💯 Sabor da comida 💯 (lembra o tex-mex dos EUA) No entanto, o tamanho da porção era inferior; os tacos mal tinham recheio (talvez uma colher de chá de carne). Essa foi a única decepção.