📌 Rua dos Marinheiros Desconhecidos, 4900-265 Deocriste - Portugal
💬 31 Críticas
Críticas
Le 29/07/2022 à 12:49
Boa tarde,venho informar que este restaurante só está aberto para marcação ou por festa,porque depois de fazer quase 100 km cheguei ao restaurante e bati com nariz na porta,porque estava fechado, quando a informação na net é de estar aberto.
Le 16/06/2022 à 21:37
Boa noite a todos.. o sítio é excelente.o atendimento é excelente ...o comer é excelente.. recomendo a qualquer cliente....
Le 12/10/2020 à 11:43
Restaurante maravilhoso,todo o servico nota 10 Deixamos uma referencia do que almoçamos cabrito e bacalhau (do melhor ) Carta de vinhos muito variada Ate breve
Le 04/10/2020 à 15:06
Do melhor!!! Boa comida, bom atendimento, bom ambiente!!!
Le 16/08/2019 à 15:25
O Comer foi muito bom! Nada à dizer
Le 31/03/2019 à 08:17
Local muito aprazível.Simpatia. Boa noite de fados. A comida e bebida no geral com fraca qualidade.
Le 30/10/2018 à 12:07
Esplêndido ! Bela Vista. Diversas mesas e bancos para piqueniques (casamentos, batizados, etc.) Grande estacionamento gratuito. Área de churrasqueira... Floresta, caminhos....simplesmente magnífico
Le 04/04/2018 à 16:43
Excelente para compartir em família
Le 26/02/2018 à 15:39
Bom serviço.
Le 05/08/2017 à 11:43
Excelente ambiente e culinária local
Le 25/04/2017 à 19:04
Bem servidos e local muito calmo
Os outros estabelecimentos ?
💬 Esta foi uma surpresa incrível para nós. Tudo foi perfeito. Descobrimos a erva através da pesquisa no Google e fomos a um jantar que foi no final provavelmente um dos melhores jantares que tive em Lisboa. A comida estava incrivelmente deliciosa, o ambiente é lindo, mas tenho de destacar a simpatia e o excelente atendimento de toda a equipa mas em particular do Lucas, que nos guiou durante toda a noite e tornou a nossa noite ainda mais perfeita. Com certeza é um lugar que voltaremos mais vezes. Por favor, continue fazendo o que você está fazendo porque é simplesmente brilhante! ✨
💬 Visitamos este lindo lugar em fevereiro. Éramos o único hóspede do alojamento e foi adorável. O quarto e o banheiro eram limpos e a vista era espetacular. A região é rural, então você pode aproveitar o silêncio. O café da manhã foi feito com muito carinho.
💬 dirigimos 40 minutos para pegar um sanduíche Bifana. valeu a pena!
💬 Comida boa mas cara os preços são iguais ao do Rossio ou da Baixa Chado. considerando o facto de o salário das pessoas ser baixo aqui em Portugal em comparação com outros países europeus.
💬 Este é um lugar bastante grande, com comida deliciosa e funcionários admiráveis. Fiquei surpreso como a equipe estava "correndo" em todas as mesas, mesmo quando o restaurante estava cheio. Você deveria experimentar porque eles fazem comida deliciosa e fresca aqui e a equipe aqui é profissional. Nós viremos aqui novamente.
💬 Acabamos de chegar com cerca de 30 pessoas aqui. Alguns de nós já temos a mesma opinião sobre os quartos. Podemos sentir cheiro de mofo/mofo. E definitivamente podemos ver alguns cantos onde existem moldes. Posso ver comentários de 6 anos atrás sobre a mesma coisa. isso significa algo sobre o lugar, mas não é bom. Sinto muito por ter que dormir aqui e até amanhã.
💬 A localização é a melhor coisa deste hotel. Os quartos eram limpos e bem decorados, mas a cama é dura como uma rocha. Passei 4 dias no Porto e quase não dormi porque o contraplacado é mais confortável. Tal como acontece com muitos hotéis com localização central, o ruído é sempre um problema. Porém, como os compressores dos aparelhos de ar condicionado ficam acima das unidades do 4º andar, esteja preparado para ouvir os aparelhos a noite toda. Uma grande característica da unidade é que ela possui uma kitchenette, o que seria útil se você quiser comer no local. Porém, com centenas de restaurantes próximos, não sei por que você gostaria de cozinhar em casa. Infelizmente, como você verá pelas imagens, a qualidade do ajuste é terrível. O laminado está descascando da madeira, não há suporte para papel higiênico e o chuveiro está tão entupido que é questionável tomar um banho decente. Além disso, cuidado, se você for o primeiro a tomar banho, cuidado, você pode se queimar. A água está perigosamente quente. Esta unidade estava em uma localização ideal, porém existem opções melhores.
💬 Eu absolutamente amo Licious! Tudo é incrível! O sorvete e a comida caseira são uma delícia para o seu paladar. Jenny e sua mãe são pessoas tão adoráveis. Atenção aos detalhes e você pode realmente sentir o amor no ar! O ambiente é único, caseiro e aconchegante, dá vontade de passar o dia inteiro ali! Tudo isso bem em frente ao oceano!