Comida rápida 🇵🇹

Bread & Beefs Críticas

📌 Estr. Real 95 loja 1054, 4470-274 Maia - Portugal

1.9 / 5

💬 16 Críticas

Opinião sobre Bread & Beefs em Maia

Críticas

Comentários mais recentes sobre Bread & Beefs em Maia

Resenha de Jose.i com nota 1 de 5Jose.i

Le 16/05/2024 à 19:51

1 / 5

ATENÇÃO! Responsável do Droppbeach (o mesmo do bread and beefs) não é pessoa séria! É um grande mentiroso! Não cumpridor, deixou de pagar a renda e não entregou o estabelecimento! Por favor pague o que deve aos proprietários e deixe o estabelecimento! ATENÇÃO PARA OS FUTUROS PROPRIETÁRIOS! Vão ser enganados!

Resenha de Jose.i com nota 1 de 5Herminia.i

Le 05/05/2024 à 12:40

1 / 5

Pedi frango parmiggiana e tive direito a um pedaço de alguma coisa feito há varios dias e duro como madeira... muito MAU...

Resenha de Jose.i com nota 1 de 5Alfredo.a

Le 30/04/2024 à 11:10

2 / 5

Frequento este estabelecimento diariamente com amigos e é de lamentar o atendimento da menina de cabelo pintado de loiro que é péssimo, está sempre ao telemóvel e com má cara no atendimento em geral. Com a seleção de funcionários assim a Bread & Beefs não vai longe.

Resenha de Jose.i com nota 1 de 5Jonas.a

Le 21/04/2024 à 12:47

1 / 5

Você tem que esperar 45 minutos pelo chamado “fast food” sem que haja muita coisa acontecendo aqui. A comida, no meu caso o sanduíche de picanha, é tão ruim quanto o atendimento.

Resenha de Jose.i com nota 1 de 5Lucia.o

Le 12/04/2024 à 11:30

1 / 5

Pedi picanha e o que me serviram era qualquer coisa menos isso. NÃO VENHAM!

Resenha de Jose.i com nota 1 de 5Ivan..

Le 29/03/2024 à 20:07

1 / 5

O caixa muito desagradável. A comida... decepcionante. Um sanduíche de picanha que parecia um sanduíche de alface com a carne por fora… o sanduíche de frango… a mesma coisa. Uma estrela porque não posso dar menos

Resenha de Jose.i com nota 1 de 5Mariana.o

Le 09/03/2024 à 21:46

1 / 5

A senhora da caixa era extremamente rude. Atendimento péssimo e propaganda enganosa. O anuncio do açaí era num COPO DE PLASTICO DESCARTÁVEL, entao, presumi que o produto vinha como na imagem. Esperamos uns 15 minutos e dps a atendente entrega-me o açai numa tigela. Quando disse q tinha a ideia q o iria poder levar a senhora da caixa cortou me e disse q deveria ter dito mais cedo e que agora nao podia fazer nada de forma muito desagradável e rápida. De seguida começou a conversar com uma amiga e ignorou nos. Conclusao: extremamente mal-educados.

Resenha de Jose.i com nota 1 de 5Rui.z

Le 22/01/2024 à 18:04

3 / 5

Funcionária ao telemóvel e com pouco interesse no atendimento, falta de vários ingredientes .

Resenha de Jose.i com nota 1 de 5Andre.a

Le 22/12/2023 à 13:13

1 / 5

Horrível , mal servido, comida fria e cara

Resenha de Jose.i com nota 1 de 5Rui.e

Le 21/12/2023 à 19:18

2 / 5

Doses muito mal servidas. Encomendamos 2 doses de feijoada a brasileira e dois pratos de maminha, mal chegoi para o jantar de dois adultos e duas crianças de 2 e 6 anos, pensávamos que iria sobrar para a próxima refeição. Sem preocupações ambientais, plástico + plástico + plástico... Duas rodelas de laranja cada uma com um recipiente plástico, envolto em filme plástico assim como a farofa...

Resenha de Jose.i com nota 1 de 5Fábio.a

Le 11/12/2023 à 14:40

4 / 5

Faz falta opções destas no miramaia shopping. Da família doo vizinho Coffee Sweets, tem uma variedade interessante de opções de almoço ou jantar. Provamos os hambúrgueres que são razoáveis. Tem boas iniciativas, o que é sempre de elogiar!

Resenha de Jose.i com nota 1 de 5Ruben.i

Le 28/11/2023 à 03:39

5 / 5

O atendimento foi agradável. Os hambúrgueres são ótimos e superam em muito as grandes cadeias de fast food, quer a nível de sabor, ingredientes e na relação preço/qualidade. Refeição completa por um preço justo (Menu composto por hambúrguer + bebida + porção de batata frita). Experiência agradável, decerto voltarei para repetir.

Resenha de Jose.i com nota 1 de 5Tatiana.a

Le 26/11/2023 à 14:30

2 / 5

A comida apesar de ser boa, o pedido veio inicialmente errado o que não agradou a funcionária, que foi desde o início bastante desagradável e não estava a aceitar a troca do Hambúrguer para o correto. Experiência desagradável pelo ambiente e atendido.

Resenha de Jose.i com nota 1 de 5Maria.i

Le 26/11/2023 à 01:06

1 / 5

Não recomendo. Única coisa que salvou foi o atendimento do rapaz ao fazermos o pedido. Mas o pedido veio errado, fiz um pedido de carne mal passada e veio bem passada. O que não teria grande problemas se não fosse a falta de educação da atendente. A mulher simplesmente não foi capaz de olhar na minha cara. Não deu um boa tarde, me serviu a bebida, virou de costas e não entregou copo. Fiz o pedido de um Menu, onde no cartaz informa que tem direito ao prato + bebida + café ou brigadeiro. Ao buscar o café ou brigadeiro outra atendente diz que eu não tinha direito pois tinha pedido o prato. Mostrei a fatura que foi marcado MENU e mesmo assim, a atendente informou que eu não teria direito. Não entendi o motivo de tanto mau humor para atender os clientes. Espero que melhorem. Minha recomendação para uma refeição decente e completa por um preço justo é no D.Apetite.

Resenha de Jose.i com nota 1 de 5Jorge.a

Le 23/09/2023 à 19:01

3 / 5

Para o conceito, os ingredientes, nomeadamente os dos hambúrguer são melhores que os das marcas mundiais mais conhecidas. Contudo estar uma hora a espera só pedido, não me parece razoável tendo em conta que falamos de comida rápida. A rever e a actualizar a nota se melhorar.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Oestrela Bar&Restaurante (215 Críticas)

  • 💬 Variedade muito saborosa de frutos do mar, pratos elegantemente preparados, excelente serviço, recepção calorosa e funcionários simpáticos. Bela vista do oceano com oportunidade de nadar


  • 🏪 BiBóPorto (660 Críticas)

  • 💬 Restaurante acolhedor e familiar, com produtos caseiros de qualidade, louvando a gastronomia típica portuguesa. É de lamentar observar algumas críticas que não correspondem à realidade. Curiosamente na noite em que Klaudia Murszewska esteve no restaurante, eu estava presente na mesa ao lado assistindo a todo o atendimento do staff ao qual não corresponde em nada a crítica exposta pela mesma.


  • 🏪 A Chaminé (192 Críticas)

  • 💬 Acabei de visitar ‘A Chaminé’ no Alandroal e devo dizer que a experiência foi excepcional! A comida não é apenas deliciosa, mas também autenticamente típica, tornando-se um verdadeiro prazer gastronómico. Um prato a não perder: porco preto, absolutamente delicioso e perfeitamente preparado. O chefe é incrivelmente acolhedor e contribui muito para o ambiente acolhedor. Recomendo vivamente este restaurante a quem procura provar a verdadeira gastronomia da região. Uma visita obrigatória!


  • 🏪 Iberia sababa kosher restaurant (113 Críticas)

  • 💬 Comida kosher fantástica! O nosso servidor Miguel foi muito simpático e atencioso. Esther veio nos receber pessoalmente e conversar um pouco. Experiência adorável


  • 🏪 Quitutes (132 Críticas)

  • 💬 Não são suas tapas regulares! Grandes porções e comida surpreendente. Tem um pátio que também está sempre lotado, mas lá dentro geralmente você encontra uma mesa. Ótimos preços também. Grande coleção de vinhos e bebidas. Não posso perder lugar


  • 🏪 Doca 6 (352 Críticas)

  • 💬 Tivemos uma experiência incrível e definitivamente recomendaríamos e voltaríamos também. A comida estava deliciosa e o serviço foi 10/10 - menção especial a Christina que foi uma anfitriã excepcional.


  • 🏪 Café Roubaco (30 Críticas)

  • 💬 Bom serviço recomendo visitar.


  • 🏪 Cabana da Lou (98 Críticas)

  • 💬 O lugar é simplesmente incrível, ótimo cardápio infantil, comida deliciosa, vista milionária e anfitriões muito hospitaleiros. Nós definitivamente voltaremos novamente!