📌 Rua Das Formosas nº1, 3060-751 Cantanhede - Portugal
💬 30 Críticas
Críticas
Le 06/02/2024 à 09:27
Bom serviço recomendo visitar.
Le 07/05/2023 à 15:45
Esplanada top recomendo!! Staff 5 estrelas Preços acessíveis !!
Le 19/02/2023 à 21:45
Excelente atendimento, cerveja espectacular, preços super acessiveis, ao nivel dos melhores pubs que encontrei na Irlanda, cada vez melhor... muito bom
Le 19/12/2021 à 15:41
Muito bom muita simpatia
Le 04/12/2021 à 03:47
Foi Normal 😃😃😃😃😕
Le 15/09/2021 à 23:07
É top top
Le 14/08/2021 à 12:32
Simpatia bom serviço recomendo
Le 01/08/2020 à 16:55
Bom ambiente para grupo de amigos
Os outros estabelecimentos ?
💬 Este é um lindo castelo em Alvito transformado em Pousada. O hotel tem tudo o que você precisa e deseja, mas Alvita tem muito pouco a oferecer para você ficar mais de uma noite, a menos, claro, que tenha família na região. Gosto da singularidade da cidade.
💬 Ambiente casual e familiar. A comida estava muito boa. Excelente relação preço/qualidade.
💬 👍🍻
💬 Já faz um tempo que estou procurando um belo pedaço de bolo. Hoje saímos para tomar café da manhã e comemos uma torrada de presunto e queijo, uma torrada com manteiga e um delicioso pedaço de bolo de nozes e creme de ovo. É um preço justo pela qualidade da comida, pela qualidade do serviço e pelo ambiente geral. Retornará!!! Bolos lindos, bolo delicioso! O americano e o suco de laranja também eram bons. O cappuccino era um pouco diferente, com muito chocolate. Mas gostoso ☺️
💬 Venderam salgados para uma festa , sem qualidade nenhuma.
💬
💬 Taberna do Morais, onde se encontra igualmente a homenage aos Presidente da República Professor Marcelo Rebelo de Sousa.
💬 As pizzas eram deliciosas e ficaram prontas rapidamente. O serviço foi excelente, nossa garçonete era simpática e amigável, ela se preocupava conosco. A aparência do restaurante não era agradável, e o banheiro também não era agradável. Mas a comida nos compensou. A pizza de salmão foi incrível com peixe fresco e legumes. Realmente recomendo depois da caminhada na Levada!
💬 Fui na semana passada com minha esposa, tudo foi incrível, exceto o check-in que é necessário a alguns quarteirões do hotel e quando meu cartão-chave não funcionou, eles me pediram para voltar e pegar outro, em vez de trazerem um para comigo, já que foi um erro deles e eu estava carregando bagagem.
💬 Apesar da simpatia o bitoque nada tinha a ver com bitoque. Febra ao invés de bife, não tinha nem fiambre nem queijo, o ovo passou do ponto e continuamos com fome. Mais valia escrever no menu: febra com ovo e batata. Assim não elevava as expectativas.