📌 R. Dr. António Marques Mendes 459, 4820-142 Fafe - Portugal
💬 77 Críticas
Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 Como não gostar desse lugar . Sempre que posso levo meus filhos para comer e também brincar . Lá tem um espaço para crianças . Sempre tem promoções e a comida chega bem rapidinho , vale a pena ir denovo . Super recomendo
💬 Boa comida caseira a bom preço. Fui domingo, cheguei cedo mas estava já toda a sala reservada. Aconselha se fazer reserva .
💬 Honestamente, eu adoro isso. Cozinha em família, sem complicações. Local. Bem servido :). Proprietário não muito ocupado, mas serviço de primeira qualidade. Com os pequenos detalhes que vão bem: coloque o copo no freezer antes de servir o chope :). Serviço um pouco lento, mas é comida de família :).
💬 Não é um hotel ruim, grandes janelas com vista para o oceano, quartos grandes. Há cheiro de umidade, mas muitos hotéis locais são culpados disso. A vista do porto com iates e construção é um pouco prejudicada, faz um pouco de barulho quando a janela está aberta devido ao atrito dos iates no cais. A localização do hotel na montanha não é muito agradável, é preciso subir. Ótimo café da manhã. Eu classificaria o hotel como 4 estrelas.
💬 Adorei este local e definitivamente retornarei. Recomendo o rodízio, que é muito bem servido, e destaco o sushi com queijo Philadelphia. Os camarões são frescos e incrivelmente crocantes. O atendimento é excelente.
💬 Acho que tivemos uma experiência diferente da maioria aqui, pois nosso amigo conhecia os proprietários e tivemos uma sala privada com uma experiência de leitão absolutamente incrível. O local é muito modesto, não tem uma fachada muito atraente, mas o nosso leitão ficou perfeito com todos os acessórios tradicionais, e trouxemos o nosso próprio vinho. Recomendo que você vá aqui com alguém que conheça o lugar, pois pude perceber que seria uma experiência diferente se você simplesmente entrasse. Não é barato, mas também não é caro. Se eu tivesse passado por aqui, nunca imaginaria que seria tão bom.
💬 Adorei o local, ambiente diferente e com o melhor churrasco brasileiro em Coimbra, que eu já provei. A opção para uma pessoa, serve muito bem duas. Prato principal + bebidas + café = menos de 30 euros (valor para duas pessoas) Certamente irei voltar 😊
💬 Vim aqui domingo almoçar . Tinha ido a um lugar antes que não nos serviu porque a cozinha fechou as 14:20 … não se entende . Aqui parece que a cozinha fica aberta até tarde . São também muito simpáticos . Tem sala dentro e fora. Comida e boa . A dose para uma pessoa foi impossível eu acabar . Levei para casa o resto . Tem menu de criança . Pagamento pelos métodos normais . Tem wi fi.
💬 Delicioso. Autêntica cozinha portuguesa.