Restaurante 🇵🇹

Mila Críticas

📌 R. Vilarinho 55, 3020-128 Coimbra - Portugal

4.4 / 5

💬 26 Críticas

Opinião sobre Mila em Coimbra

Críticas

Comentários mais recentes sobre Mila em Coimbra

Resenha de Sergio.e com nota 5 de 5Sergio.e

Le 19/05/2024 à 16:33

5 / 5

A carne bovina (bovina, ovina e caprina) é a especialidade da casa, principalmente a peça nobre de vitela mal passada. Churrasco de carne com linguiça é outro prato de destaque. Vinhos locais para acompanhar tudo isso também são muito saborosos. O lado negativo é que não possuem aquecedores para manter a carne aquecida durante toda a refeição, mas prometeram providenciar isso.

Resenha de Sergio.e com nota 5 de 5luisa.a

Le 26/04/2024 à 18:38

5 / 5

Comida excelente e um serviço espetacular. Volto de certeza.

Resenha de Sergio.e com nota 5 de 5Scheilla.z

Le 25/04/2024 à 14:55

5 / 5

Adorei o local, ambiente diferente e com o melhor churrasco brasileiro em Coimbra, que eu já provei. A opção para uma pessoa, serve muito bem duas. Prato principal + bebidas + café = menos de 30 euros (valor para duas pessoas) Certamente irei voltar 😊

Resenha de Sergio.e com nota 5 de 5Lurdes.l

Le 16/03/2024 à 21:01

1 / 5

Serviço de excelência, profissionais fabulosos. A companhia é de elevado nível com música ao vivo muito boa! Recomendo.

Resenha de Sergio.e com nota 5 de 5Jacqueline.o

Le 19/02/2024 à 21:14

5 / 5

Ótima comida! Pratos deliciosos e bem servidos.. Ambiente muito legal, o restaurante é estilo rustico, foi um antigo lagar (onde se produzia azeite)! Atendimento solicito e simpatico! Vale a pena!

Resenha de Sergio.e com nota 5 de 5Carlos.e

Le 19/02/2024 à 20:45

4 / 5

Gente muito simpática

Resenha de Sergio.e com nota 5 de 5Alexandra.o

Le 14/02/2024 à 23:27

5 / 5

Tudo perfeito ,recomendo são 5* em tudo amei e voltaremos ❤️

Resenha de Sergio.e com nota 5 de 5Marta.i

Le 31/01/2024 à 20:20

5 / 5

Soubemos que está aberto há pouco mais de dois meses, mas achámos o ambiente acolhedor, a comida bem confeccionada, estacionamento fácil, bons acessos e atendimento amigável e sociável.

Resenha de Sergio.e com nota 5 de 5Raul.i

Le 30/01/2024 à 13:21

5 / 5

O chef está de parabéns, muito boa confeção, tudo no ponto. o atendimento a mesa é muito bom, pessoas muito simpáticas... Bom para Diárias e outros pratos... Preços acessíveis...

Resenha de Sergio.e com nota 5 de 5Heloisa.u

Le 21/01/2024 à 15:54

5 / 5

Simpatia do principio ao fim

Resenha de Sergio.e com nota 5 de 5adriana.o

Le 21/01/2024 à 14:56

5 / 5

Boa comida e de qualidade !

Resenha de Sergio.e com nota 5 de 5Fernando.b

Le 20/01/2024 à 19:25

5 / 5

Almocei com amigos e a refeições estavam apetitosas, o ambiente também, fomos bem servidos. O vinho era bom.

Resenha de Sergio.e com nota 5 de 5Sérgio.r

Le 30/12/2023 à 18:59

5 / 5

Já conhecia o local… com outro nome, outro tipo de menu de refeições. Actualmente com nova gerência, menu mais que suficiente e com qualidade na confecção do que pedimos, local a visitar e revisitar mais vezes concerteza.

Resenha de Sergio.e com nota 5 de 5Nuno.a

Le 13/12/2023 à 14:19

5 / 5

Atendimento de alta qualidade simpatia exemplar , tive uma experiência agradável ao almoço, continuem que estão no bom caminho.Ja cá tinha estado com antiga gerência e não era a mesma coisa. Top

Resenha de Sergio.e com nota 5 de 5Raildis.z

Le 06/12/2023 à 22:54

5 / 5

Adorei!!! Restaurante sob nova gerência, já experimentei o menu do dia que tá super em conta, couvert, sopa, prato, bebida, sobremesa e café por 11€, ou sem sobremesa fica 9,50€. A feijoada transmontana foi uma ótima escolha, o vinho da casa é uma maravilha, sem falar do espaço lindo de um antigo lagar de azeite. Recomendo muito, e desejo sucesso aos proprietários e funcionários.

Resenha de Sergio.e com nota 5 de 5Jorge.g

Le 06/12/2023 à 22:23

1 / 5

Restaurante que reabre com nova gerência, opta por política de diárias,que não tinha antes. Fui experimentar a diária, começa com um atraso absurdo no 1°atendimento,que não tinha justificação. O prato de peixe anunciado como diária, não existia, pelo que é anunciado 2 pratos da diária da véspera....quando vem o prato traz comida à conta. No final por ter pedido um pouco mais de vinho para 2pessoas, acrescenta o valor correspondente a outra diária com sobremesa. Surreal. Não sei como vai funcionar à carta, como diária não recomendo.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Residêncial Mira Sol (139 Críticas)

  • 💬 Óptimo e farto pequeno-almoço. Bom atendimento


  • 🏪 Restaurante SoLounge Óbidos (132 Críticas)

  • 💬 O atendimento era atencioso, e as mesas estavam com distância social. Mas, depois, sentaram pessoas numa mesa que estava a servir de separador, ao lado da nossa, anulando essa distância. As pessoas para lá encaminhadas perguntaram por que não podiam ficar numa outra mesa, mais isolada, mas foi-lhes dito que nao tinham tempo para a limpar. É uma pena, mas é este tipo de gestão incompetente e sem respeito real pelas normas sanitárias que prejudica a sociedade em geral, e pode obrigar a confinamentos que são totalmente evitáveis. Obviamente, viemos embora, explicando que on faziamos por não serem cumpridas as normas legais. Espero que não o voltem a fazer.


  • 🏪 Apartamentos Castelo (14 Críticas)

  • 💬 Excelente estadia! O apartamento é limpo, moderno e muito bem equipado! Tem pelo menos 4 pontos fortes em comparação com a maioria dos apartamentos para aluguer: muito boa localização geográfica, código de entrada (e não chave para ser partilhada por 5 pessoas), ar condicionado nos quartos, máquina de lavar roupa disponível. Boas-vindas muito simpáticas do proprietário. Com certeza voltarei durante a minha próxima estadia na Póvoa de Varzim!


  • 🏪 O Pilecas (1715 Críticas)

  • 💬 Houve uma espera de 45 a 60 minutos, pois o local estava muito movimentado, mas valeu a pena. O atendimento foi incrível e eles deram sugestões e interagiram conosco, foram muito engraçados! Todos os pratos eram fenomenais e a sangria também era incrível. Da próxima vez que viermos dos EUA para Portugal, definitivamente voltaremos aqui. Muito obrigado!


  • 🏪 TerraSense - Retreat & Farm (8 Críticas)

  • 💬 Um lugar verdadeiramente notável. Aninhado num vale escondido na serra da Estrela, junto a uma ribeira e rodeado de pastagens, este projecto combina os vestígios de povoações tradicionais com extensões contemporâneas para criar um espaço de tranquilidade. Os quartos são elegantes e confortáveis, com belas vistas. Nosso programa de fim de semana veio com refeições requintadas e caminhadas espetaculares. Estou muito grato aos proprietários, Neusa e Gonçalo, por esta excelente experiência.


  • 🏪 Restaurante Napoli - Pontes (687 Críticas)

  • 💬 Comida nojenta. Pedimos bife, parecia que a carne estava cozida e congelada com antecedência, depois foi simplesmente aquecida e regada com molho. Não vá lá.


  • 🏪 Peixe na Barra (224 Críticas)

  • 💬 Ida ao restaurante no âmbito do Festival Vamos aos Cricos. O atendimento é muito bom, sempre muito simpáticos. A comida era boa. A voltar para provar as especialidades.


  • 🏪 Terminal Doce (139 Críticas)

  • 💬 O serviço não foi mau, apesar de o staff não falar muito bem português. Pedi o menu do dia que incluía prato, sopa ou sobremesa, café e pão. Não me chegaram entregar o pão e não tive tempo para pedir o café. O serviço até foi rápido, mas a sopa vinha mal triturada e o arroz era super insosso. Pedi uma alheira e até era boa, só que vinha super frita, não sendo tipicamente cozinhada dessa forma.


  • 🏪 Old Court Wine Bar (626 Críticas)

  • 💬 👍👍