📌 Canto Rua Cavada Velha, 4500-357 Nogueira da Regedoura - Portugal
💬 61 Críticas
Críticas
Le 05/05/2024 à 12:55
Comida simplesmente incrível, o espaço é muito bom para um restaurante do gênero, só o serviço é que depende muito da pessoa a atender.
Le 30/12/2023 à 11:55
Cliente há mais de 30 anos e não troco
Le 09/12/2023 à 01:16
Só vindo experimentar
Le 26/11/2023 à 23:37
Aconselho comer a especialidade da casa, o PIPO
Le 21/11/2023 à 11:22
A melhor relote de sempre
Le 17/11/2023 à 12:45
Bons cachorros, Pipa... Tudo bom.
Le 13/10/2023 à 19:05
É top
Le 18/09/2023 à 08:33
Kebab muito bons e Pipo.
Le 05/09/2023 à 00:19
Demasiado caro, aliás extremamente caro. Não faz sentido pagar tanto por tão pouco. Melhores opções ao lado.
Le 01/09/2023 à 20:22
Atendimento deixou muito a desejar. A senhora super antipática que não colocou nenhum amor nos pedidos que confeccionou. Hambúrgueres praticamente quase sem molhos. Pedi um durum que era suposto envolver o recheio quando cheguei a casa e desembrulhei literalmente o crepe que o envolvia abriu todo e tivemos de comer com garfo. Não recomendo e não volto. Principalmente pela antipatia da senhora
Le 20/08/2023 à 08:47
Os melhores cachorros tudo muito bom.
Le 11/03/2023 à 22:29
Ótima experiência, a bifana à lavrador é simplesmente incrível, recomendo vivamente.
Le 20/01/2023 à 20:43
Excelente atendimento, excelente comida.
Le 14/04/2022 à 21:03
Reduziram imenso ao conteúdo dos pedidos. Pedi 1 donner kebab com Alface tomate e batata frita. Fui servida com 1/2 folha de Alface e 2 mini pedaços de tomate. Carne quase nem vê-la. Já foi muito bom. Neste momento não recomendo.
Le 11/09/2021 à 12:16
Maravilha de Pipo
Le 11/06/2021 à 21:37
o tiao silva nao sabe o que diz. bate totil depois de uma disko naight :D
Le 10/06/2021 à 20:35
Tempo de espera mais de uma hora com 8 pessoas à frente, simplesmente lento, perde na demora
Le 07/04/2021 à 18:25
Horrível. É só isso.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Os funcionários foram muito prestativos, o apartamento estava muito bem apresentado e com excelente localização central, muitos restaurantes fabulosos a uma curta distância, no entanto, a falta de estacionamento era um problema, mas apesar de tudo, eu voltaria rapidamente
💬 ótimo ponto de encontro para a vida noturna pequeno playground para crianças a poucos passos de distância
💬 O ambiente proporcionado pela anfitriã,foi simplesmente de estar em casa,um verdadeiro lar☺️ e quando está em família tudo dá certo!!!A energia maravilhosa,tivemos pouco por casa,porém foi tudo incrível!!! Uma sugestão seria cobrir a área dos grelhados,mesmo com a chuvinha estar ao ar livre e fresco vale a pena!!! Obrigada
💬 Lugar mexicano muito legal! Gostei muito do atendimento, recebemos tantas guloseimas da casa quanto fomos recebidos: dois shots, dois caldos de camarão e algumas batatas fritas. Os coquetéis eram saborosos. A comida estava super boa adorei. As porções eram menores, mas acho que se você tomar bebidas e uma entrada, ficará satisfeito. No geral, posso recomendar este lugar!
💬 Bom restaurante onde pode encontrar comida tradicional portuguesa. Há um terraço. O vinho do Douro era óptimo e muito barato. O bacalhau estava bom. Tivemos que esperar um pouco para comer o prato principal. A conta foi um pouco mais alta do que o esperado, pois não há cardápio.
💬 Que ótimo hotel. No coração de tudo. Nosso quarto era enorme, limpo e todo o hotel foi decorado em estilo art déco. A equipe foi super amigável e o serviço no café da manhã foi ótimo. A seleção foi muito boa, com escolha suficiente. Já vi críticas mistas, mas talvez se você ficar em um apartamento e não no quarto de hotel… nosso quarto era muito bom e tinha um pequeno pátio também. Definitivamente recomendaria.
💬 Porreirinho para tomar o café
💬 Gostei do restaurante, não tem muita variedade nas especialidades do dia mas o que tinham não era ruim, o que comi estava muito bom e vem acompanhado de salada, batata frita e arroz. O preço do prato do dia com café é de 6€ e o pós-refeição (sobremesa) não está incluído, neste caso comi uma mousse de chocolate e cobraram-me 8€. A única coisa ruim é que as mesas são grandes e você tem que dividir com os outros clientes.