Restaurante 🇵🇹

Bar Amarilio Críticas

📌 Canto Rua Cavada Velha, 4500-357 Nogueira da Regedoura - Portugal

4.4 / 5

💬 61 Críticas

Opinião sobre Bar Amarilio em Nogueira da Regedoura

Críticas

Comentários mais recentes sobre Bar Amarilio em Nogueira da Regedoura

Resenha de André.e com nota 5 de 5André.e

Le 05/05/2024 à 12:55

5 / 5

Comida simplesmente incrível, o espaço é muito bom para um restaurante do gênero, só o serviço é que depende muito da pessoa a atender.

Resenha de André.e com nota 5 de 5carlos.o

Le 30/12/2023 à 11:55

5 / 5

Cliente há mais de 30 anos e não troco

Resenha de André.e com nota 5 de 5Constantino.a

Le 09/12/2023 à 01:16

5 / 5

Só vindo experimentar

Resenha de André.e com nota 5 de 5Miguel.r

Le 26/11/2023 à 23:37

5 / 5

Aconselho comer a especialidade da casa, o PIPO

Resenha de André.e com nota 5 de 5Helder.a

Le 21/11/2023 à 11:22

5 / 5

A melhor relote de sempre

Resenha de André.e com nota 5 de 5Pedro.o

Le 17/11/2023 à 12:45

5 / 5

Bons cachorros, Pipa... Tudo bom.

Resenha de André.e com nota 5 de 5Roberto.o

Le 13/10/2023 à 19:05

5 / 5

É top

Resenha de André.e com nota 5 de 5David.e

Le 18/09/2023 à 08:33

5 / 5

Kebab muito bons e Pipo.

Resenha de André.e com nota 5 de 5Sérgio.i

Le 05/09/2023 à 00:19

1 / 5

Demasiado caro, aliás extremamente caro. Não faz sentido pagar tanto por tão pouco. Melhores opções ao lado.

Resenha de André.e com nota 5 de 5Patricia.o

Le 01/09/2023 à 20:22

1 / 5

Atendimento deixou muito a desejar. A senhora super antipática que não colocou nenhum amor nos pedidos que confeccionou. Hambúrgueres praticamente quase sem molhos. Pedi um durum que era suposto envolver o recheio quando cheguei a casa e desembrulhei literalmente o crepe que o envolvia abriu todo e tivemos de comer com garfo. Não recomendo e não volto. Principalmente pela antipatia da senhora

Resenha de André.e com nota 5 de 5Jose.i

Le 20/08/2023 à 08:47

5 / 5

Os melhores cachorros tudo muito bom.

Resenha de André.e com nota 5 de 5João.a

Le 11/03/2023 à 22:29

5 / 5

Ótima experiência, a bifana à lavrador é simplesmente incrível, recomendo vivamente.

Resenha de André.e com nota 5 de 5Sandra.a

Le 20/01/2023 à 20:43

5 / 5

Excelente atendimento, excelente comida.

Resenha de André.e com nota 5 de 5Natália.i

Le 14/04/2022 à 21:03

2 / 5

Reduziram imenso ao conteúdo dos pedidos. Pedi 1 donner kebab com Alface tomate e batata frita. Fui servida com 1/2 folha de Alface e 2 mini pedaços de tomate. Carne quase nem vê-la. Já foi muito bom. Neste momento não recomendo.

Resenha de André.e com nota 5 de 5Lia.i

Le 11/09/2021 à 12:16

5 / 5

Maravilha de Pipo

Resenha de André.e com nota 5 de 5Joao.a

Le 11/06/2021 à 21:37

5 / 5

o tiao silva nao sabe o que diz. bate totil depois de uma disko naight :D

Resenha de André.e com nota 5 de 5Carlos.e

Le 10/06/2021 à 20:35

2 / 5

Tempo de espera mais de uma hora com 8 pessoas à frente, simplesmente lento, perde na demora

Resenha de André.e com nota 5 de 5Tiago.i

Le 07/04/2021 à 18:25

1 / 5

Horrível. É só isso.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Modern Loft in City Center (5 Críticas)

  • 💬 Os funcionários foram muito prestativos, o apartamento estava muito bem apresentado e com excelente localização central, muitos restaurantes fabulosos a uma curta distância, no entanto, a falta de estacionamento era um problema, mas apesar de tudo, eu voltaria rapidamente


  • 🏪 20Ver Eventos (344 Críticas)

  • 💬 ótimo ponto de encontro para a vida noturna pequeno playground para crianças a poucos passos de distância


  • 🏪 A Casa da Avó Cuca - AL (19 Críticas)

  • 💬 O ambiente proporcionado pela anfitriã,foi simplesmente de estar em casa,um verdadeiro lar☺️ e quando está em família tudo dá certo!!!A energia maravilhosa,tivemos pouco por casa,porém foi tudo incrível!!! Uma sugestão seria cobrir a área dos grelhados,mesmo com a chuvinha estar ao ar livre e fresco vale a pena!!! Obrigada


  • 🏪 Boca Linda (247 Críticas)

  • 💬 Lugar mexicano muito legal! Gostei muito do atendimento, recebemos tantas guloseimas da casa quanto fomos recebidos: dois shots, dois caldos de camarão e algumas batatas fritas. Os coquetéis eram saborosos. A comida estava super boa adorei. As porções eram menores, mas acho que se você tomar bebidas e uma entrada, ficará satisfeito. No geral, posso recomendar este lugar!


  • 🏪 Restaurante Casa Maria Alice (97 Críticas)

  • 💬 Bom restaurante onde pode encontrar comida tradicional portuguesa. Há um terraço. O vinho do Douro era óptimo e muito barato. O bacalhau estava bom. Tivemos que esperar um pouco para comer o prato principal. A conta foi um pouco mais alta do que o esperado, pois não há cardápio.


  • 🏪 Pestana Lisboa Vintage (261 Críticas)

  • 💬 Que ótimo hotel. No coração de tudo. Nosso quarto era enorme, limpo e todo o hotel foi decorado em estilo art déco. A equipe foi super amigável e o serviço no café da manhã foi ótimo. A seleção foi muito boa, com escolha suficiente. Já vi críticas mistas, mas talvez se você ficar em um apartamento e não no quarto de hotel… nosso quarto era muito bom e tinha um pequeno pátio também. Definitivamente recomendaria.


  • 🏪 Snack-Bar Arco Iris (1 Críticas)

  • 💬 Porreirinho para tomar o café


  • 🏪 Café Matos - João Da Costa Alves De Matos (224 Críticas)

  • 💬 Gostei do restaurante, não tem muita variedade nas especialidades do dia mas o que tinham não era ruim, o que comi estava muito bom e vem acompanhado de salada, batata frita e arroz. O preço do prato do dia com café é de 6€ e o pós-refeição (sobremesa) não está incluído, neste caso comi uma mousse de chocolate e cobraram-me 8€. A única coisa ruim é que as mesas são grandes e você tem que dividir com os outros clientes.