📌 Av. Dr. Lourenço Peixinho 179 4 Direito, 3800-167 Aveiro - Portugal
💬 48 Críticas
Críticas
Le 13/02/2024 à 13:14
O prédio tinha mau cheiros nas escadas e elevador. Os quartos não tinham aquecimento, nem ar condicionado. Não estavam bem limpos e higienizados. Tinha um espelho no quarto cheio de pó
Le 15/10/2023 à 16:36
Tudo impecável
Le 10/06/2023 à 23:38
Apartamento muito aconchegante, excelente localização. Recomendo
Le 29/05/2023 à 00:03
Ótimo sítio bem localizado perto de tudo posso dizer que é bem no coração da cidade. Os quartos são perfeitos cozinha bem equipada. O melhor para quem está de passagem, a poucos metros dos pontos turísticos da cidade. O atendimento da anfitriã foi nota 10. Com certeza vou voltar.
Le 08/04/2023 à 17:14
A localização é excelente. A dona da casa Cássia é muito simpática e prestável. Excelente para famílias. Parque de estacionamento descoberto a poucos metros e gratuito. A repetir com certeza!
Le 17/02/2023 à 08:20
Amei a estadia. Lugar aconchegante, muito limpo e muito lindo, a localidade é muito boa centro de Aveiro perto de tudo. A dona super atenciosa e prestativa . Com certeza irei mas vezes, amei 😻 Super recomendo 👍
Le 07/02/2023 à 18:55
Apartamento completamente remodelado, otima localização. A anfitriã foi muito prestável e atenciosa.
Le 10/09/2022 à 19:48
Aveiro Home está localizado no centro da cidade de Aveiro. Ótimo para aceder às principais atrações da Veneza Portuguesa. Não tendo garagem, o estacionamento torna-se difícil, sendo que tudo o que está no centro da cidade se paga (média de 80 cent por hora). A casa estava muito limpinha e o atendimento foi impecável. Simpatia e disponibilidade incríveis. Sugerimos que sejam adicionados candeeiros de mesa de cabecinha em todos os quartos. Tivemos azar, pois mesmo junto ao apartamento estavam a realizar obras. Portanto, a partir das 8h da manhã ninguém dormiu mais naquela casa. Como o apartamento fica numa zona central, o quarto que fica virado para a rua principal também sofre por se ouvir todos os carros que por ali passam.
Le 13/08/2022 à 16:29
Para o que pretendíamos serviu muito bem!
Le 26/04/2022 à 10:50
Fiquei nesta casa 1 noite para participar na maratona da Europa. Correu muito bem. Quartos limpos. Localização excelente. Simpatia da proprietaria
Le 09/04/2022 à 00:20
Ótimo alojamento, com cozinha completa
Le 09/03/2022 à 08:44
Uma ótima experiência, tendo em conta que ficamos com a casa inteira só para nós 🤩
Le 10/01/2022 à 14:50
Cidade calma, com alguns pontos de interesse. Muitas obras na parte mais antiga da cidade.
Le 23/10/2021 à 10:44
Emocionante e marcante. Td bem limpo, tranquilo
Le 16/09/2021 à 17:57
Simpático e agradável.. Apesar de ter ficado só uma noite Devido a um pequeno problema a estadia não durou mais tempo que previsto E o reembolso não o fizeram mesmo reclamando a minha situacao
Le 29/11/2020 à 14:39
Bem localizado, limpo, muito cheiroso. Agradável de estar. Enfim, completo! Recomendo!
Le 15/09/2020 à 11:17
Apartamento antigo, sem isolamento, pintado de novo por dentro, tudo a funcionar e limpo mas Simplesmente não se consegue dormir de noite com o movimento da rua, parece que estamos a dormir na rua! Experiência a nunca mais repetir. E pessoas sem escrúpulos são aquelas que não sabem aceitar uma crítica! Que nem foi crítica.. Foi só uma votação!
Le 02/06/2020 à 07:20
É um espaço agradável, bastante espaçoso, boa localização . Proprietária muito simpática. Recomendo tanto em trabalho com em férias.😀
Le 16/10/2019 à 15:39
Apartamento confortável. Cozinha completa e funcional. Internet de alta qualidade. Seguro. Limpo. Bem localizado. Proprietários disponíveis e atenciosos. Recomendo.
Le 09/08/2019 à 07:58
Lindo apartamento compartilhado. Você tem que chamá-los de SIM ou SIM para lhe dar as chaves. O apartamento tem todo o conforto que você precisa nas férias. Um 10!
Le 15/07/2019 à 02:41
Apartamento muito bom para umas férias tranquilas, com atenção cuidada e bom atendimento por parte dos seus proprietários.
Le 06/06/2019 à 20:24
Amei,amei...aconselho a visitar este lugar acolhedor
Le 01/01/2019 à 02:51
Muito bom amei lá ficar hospedado
Os outros estabelecimentos ?
💬 Ótimo atendimento ao cliente e a comida é muito boa. Altamente recomendado. Depois do jantar, é tão perto da praia que você pode dar um passeio e apreciar a vista.
💬 A comida era incrível. Pedimos um mix grill plater para dois, realmente, mistura de cordeiro suíno, boi e camarão.
💬 Muito bom estabelecimento clássico português. Proprietário e funcionários não falam inglês, o que só enriquece a experiência. Para grupos recomendo o arroz marisco. As sobremesas também são recomendadas: crema Catalana com notas de limão e mousse de chocolate que é ao mesmo tempo suave e firme, doce e amargo, saciante e de desejo. Lugar preferido na Póvoa. Vá ali
💬 👍
💬 Ambiente agradável, boa música e gente simpática!
💬 Restaurante com comida há descrição, bom preço, serviço 5 estrelas.
💬 Sinceramente fiquei um pouco decepcionado... Já comi várias vezes no restaurante, mas desta vez a experiência foi um pouco decepcionante... A carne estava macia e saborosa e as paraniscas crocantes. Mas o arroz... e as batatas fritas... foram decepcionantes... pareciam já preparados há muito tempo... As sobremesas estavam ok. Aspecto negativo: o mouse aux chocolat era uma mini porção, pelo preço que se paga! A equipe foi como sempre amigável.
💬 Passei neste local para experimentar o prato do dia. Fiquei deveras agradado com a variedade de pratos disponíveis como prato do dia. Mais ainda fiquei mais agradado quando fui esclarecido que o prato do dia tem incluído: - Sopa (tinham 2 à escolha) - Prato Principal ( 2 de peixe e 4 de carne) - Bebida - Pão - Manteiga - Sobremesa - Café Tudo pela módica quantia de 7€ E posso enaltecer que em qualidade e quantidade (e eu alimento-me bem), ainda sobrou comida, porque não dava mesmo para entrar mais. Almoçei Arroz de pato, e a minha mulher esparguete à bolonhesa. Afirmo que os sabores estavam no ponto em todos os aspectos, superando e muito, o que é comum em refeições diárias. Nota-se cuidado na elaboração e confecção dos alimentos, bem temperado e equilíbrio no palato.. Arrecadaram dois novos clientes, que irão espalhar a palavra a futuros clientes, e sempre que possível iremos voltar.
💬 👌👌
💬 Situado dentro de uma casa estilo senhorial, a decoração e atmosfera são muito interessantes. Mas mais interessante é a comida típica beirã. Belas é uma pequena vila, mas com uma excelente oferta gastronómica. O Brazão é sem dúvida uma das referências.