📌 Av. Dr. Lourenço Peixinho 179 4 Direito, 3800-167 Aveiro - Portugal
💬 48 Críticas
Críticas
Le 13/02/2024 à 13:14
O prédio tinha mau cheiros nas escadas e elevador. Os quartos não tinham aquecimento, nem ar condicionado. Não estavam bem limpos e higienizados. Tinha um espelho no quarto cheio de pó
Le 15/10/2023 à 16:36
Tudo impecável
Le 10/06/2023 à 23:38
Apartamento muito aconchegante, excelente localização. Recomendo
Le 29/05/2023 à 00:03
Ótimo sítio bem localizado perto de tudo posso dizer que é bem no coração da cidade. Os quartos são perfeitos cozinha bem equipada. O melhor para quem está de passagem, a poucos metros dos pontos turísticos da cidade. O atendimento da anfitriã foi nota 10. Com certeza vou voltar.
Le 08/04/2023 à 17:14
A localização é excelente. A dona da casa Cássia é muito simpática e prestável. Excelente para famílias. Parque de estacionamento descoberto a poucos metros e gratuito. A repetir com certeza!
Le 17/02/2023 à 08:20
Amei a estadia. Lugar aconchegante, muito limpo e muito lindo, a localidade é muito boa centro de Aveiro perto de tudo. A dona super atenciosa e prestativa . Com certeza irei mas vezes, amei 😻 Super recomendo 👍
Le 07/02/2023 à 18:55
Apartamento completamente remodelado, otima localização. A anfitriã foi muito prestável e atenciosa.
Le 10/09/2022 à 19:48
Aveiro Home está localizado no centro da cidade de Aveiro. Ótimo para aceder às principais atrações da Veneza Portuguesa. Não tendo garagem, o estacionamento torna-se difícil, sendo que tudo o que está no centro da cidade se paga (média de 80 cent por hora). A casa estava muito limpinha e o atendimento foi impecável. Simpatia e disponibilidade incríveis. Sugerimos que sejam adicionados candeeiros de mesa de cabecinha em todos os quartos. Tivemos azar, pois mesmo junto ao apartamento estavam a realizar obras. Portanto, a partir das 8h da manhã ninguém dormiu mais naquela casa. Como o apartamento fica numa zona central, o quarto que fica virado para a rua principal também sofre por se ouvir todos os carros que por ali passam.
Le 13/08/2022 à 16:29
Para o que pretendíamos serviu muito bem!
Le 26/04/2022 à 10:50
Fiquei nesta casa 1 noite para participar na maratona da Europa. Correu muito bem. Quartos limpos. Localização excelente. Simpatia da proprietaria
Le 09/04/2022 à 00:20
Ótimo alojamento, com cozinha completa
Le 09/03/2022 à 08:44
Uma ótima experiência, tendo em conta que ficamos com a casa inteira só para nós 🤩
Le 10/01/2022 à 14:50
Cidade calma, com alguns pontos de interesse. Muitas obras na parte mais antiga da cidade.
Le 23/10/2021 à 10:44
Emocionante e marcante. Td bem limpo, tranquilo
Le 16/09/2021 à 17:57
Simpático e agradável.. Apesar de ter ficado só uma noite Devido a um pequeno problema a estadia não durou mais tempo que previsto E o reembolso não o fizeram mesmo reclamando a minha situacao
Le 29/11/2020 à 14:39
Bem localizado, limpo, muito cheiroso. Agradável de estar. Enfim, completo! Recomendo!
Le 15/09/2020 à 11:17
Apartamento antigo, sem isolamento, pintado de novo por dentro, tudo a funcionar e limpo mas Simplesmente não se consegue dormir de noite com o movimento da rua, parece que estamos a dormir na rua! Experiência a nunca mais repetir. E pessoas sem escrúpulos são aquelas que não sabem aceitar uma crítica! Que nem foi crítica.. Foi só uma votação!
Le 02/06/2020 à 07:20
É um espaço agradável, bastante espaçoso, boa localização . Proprietária muito simpática. Recomendo tanto em trabalho com em férias.😀
Le 16/10/2019 à 15:39
Apartamento confortável. Cozinha completa e funcional. Internet de alta qualidade. Seguro. Limpo. Bem localizado. Proprietários disponíveis e atenciosos. Recomendo.
Le 09/08/2019 à 07:58
Lindo apartamento compartilhado. Você tem que chamá-los de SIM ou SIM para lhe dar as chaves. O apartamento tem todo o conforto que você precisa nas férias. Um 10!
Le 15/07/2019 à 02:41
Apartamento muito bom para umas férias tranquilas, com atenção cuidada e bom atendimento por parte dos seus proprietários.
Le 06/06/2019 à 20:24
Amei,amei...aconselho a visitar este lugar acolhedor
Le 01/01/2019 à 02:51
Muito bom amei lá ficar hospedado
Os outros estabelecimentos ?
💬 Tudo é bom, mais importante, pense no serviço. muito bem atendimento.
💬 Fabuloso hotel perto do centro da cidade. A equipe é sempre alegre e amigável. O quarto era muito confortável e gostei muito do café da manhã. Também comi algumas vezes à noite, este era um menu reduzido, pois não havia muitos hóspedes no hotel. Santa Cruz é um ótimo lugar com muitos restaurantes e bares. Ótimas caminhadas pela frente e tem um ótimo serviço de ônibus para vários lugares da ilha, ótimo também se você gosta de observar aeronaves. Felicidades 😁😁
💬 Não vale a pena a visita. Apenas poucas pessoas jantam. Serviço ruim, embora agradável. A comida era horrível, servida com bife frio e carne de porco. Salada mal passada de batatas fritas não é boa o suficiente para galinhas. Seria Nunca recomendo.
💬 É sempre um prazer comer aqui. Comida típica e fast food feita do jeito certo.
💬 Boa comida, proprietários simpáticos e ambiente local fora da rota turística
💬 Absolutamente a melhor experiência! O melhor serviço. A melhor comida. A pizza de pão de alho com queijo era tão leve e fofa. O espaguete à carbonara estava delicioso. Massa fresca. O molho era leve e não pesado. A garçonete foi muito simpática e atenciosa. Altamente recomendado!
💬 👍
💬 Prato local 😉 farto Boas-vindas amigáveis Menu de entrada, prato de café 9€ por pessoa