Restaurante 🇵🇹

Bocadillo Críticas

📌 Rua da Ferreirinha, Edifício Novo Horizonte, Fracção Z/X/AA, 5050-292 Peso da Régua - Portugal

4.2 / 5

💬 85 Críticas

Opinião sobre Bocadillo em Peso da Régua

Críticas

Comentários mais recentes sobre Bocadillo em Peso da Régua

Resenha de Diamantino.e com nota 5 de 5Diamantino.e

Le 04/02/2023 à 15:53

5 / 5

Fechado

Resenha de Diamantino.e com nota 5 de 5delio.a

Le 14/09/2021 à 19:05

4 / 5

Comida razoável e preço também.

Resenha de Diamantino.e com nota 5 de 5Heitor.u

Le 07/06/2021 à 10:43

4 / 5

Pessoas simpáticas

Resenha de Diamantino.e com nota 5 de 5fernando.e

Le 19/03/2021 à 17:33

4 / 5

Bom para uns petiscos.

Resenha de Diamantino.e com nota 5 de 5Sara.o

Le 10/10/2020 à 18:30

4 / 5

O café é bom e os sandes tambem.

Resenha de Diamantino.e com nota 5 de 5Carlos.o

Le 23/01/2019 à 16:38

5 / 5

Bom ambiente

Resenha de Diamantino.e com nota 5 de 5Arminda.l

Le 15/12/2018 à 19:16

4 / 5

Comida caseira 5*****

Resenha de Diamantino.e com nota 5 de 5Ana.r

Le 12/12/2018 à 15:57

5 / 5

Atendimento 5*. Tem refeições do dia a preços acessíveis e boa comida. Recomendo.

Resenha de Diamantino.e com nota 5 de 5bruno.o

Le 13/11/2018 à 10:32

3 / 5

Ambiente razoável!

Resenha de Diamantino.e com nota 5 de 5Daniel.a

Le 24/08/2018 à 19:47

5 / 5

Francesinha muito boa. Espaço já foi melhor.

Resenha de Diamantino.e com nota 5 de 5Miss.a

Le 09/07/2018 à 21:37

5 / 5

Comida deliciosa, um pouco complicada de encontrar se você não conhece mas vale a pena

Resenha de Diamantino.e com nota 5 de 5Ana.a

Le 18/01/2018 à 14:00

5 / 5

Gosto muito deste local para tomar café e comer francesinhas.

Resenha de Diamantino.e com nota 5 de 5Carlo.e

Le 25/12/2017 à 00:12

2 / 5

Saudades desta casa aquando da sua inauguração

Resenha de Diamantino.e com nota 5 de 5Carla.a

Le 21/07/2017 à 12:43

5 / 5

Boa comida, proprietários simpáticos e ambiente local fora da rota turística

Resenha de Diamantino.e com nota 5 de 5angelo.i

Le 13/12/2016 à 17:51

5 / 5

Bom ambiente. E tem o patrão que é um simpático. O xico. Recomendo vivamente visitar. E a provar a francesinha

Resenha de Diamantino.e com nota 5 de 5Pedro.r

Le 01/07/2016 à 14:49

5 / 5

Muito Bom, acolhedor e simpático. Óptimas francesinhas.

Resenha de Diamantino.e com nota 5 de 5Francisco.o

Le 31/08/2015 à 10:56

5 / 5

adorei

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Roulote Popeye (95 Críticas)

  • 💬 Principal


  • 🏪 Agroturismo Cantinho da Ria Formosa (26 Críticas)

  • 💬 Boa localização, gerência familiar, todos muito prestativos, gentis e amigáveis. Bom café da manhã e vaga de estacionamento interna. Sem piscina, mas praias muito próximas (não ou mal equipadas). Aconselhado


  • 🏪 Fome De Leāo (822 Críticas)

  • 💬 Na verdade normalmente comemos frango para viagem, mas desta vez decidimos sentar à mesa. Domingo chuvoso, felizmente o local também abre aos domingos. Pedimos dois meio frangos com acompanhamento. Poderíamos escolher batatas fritas, salada e arroz. Preço baixo, duas meias galinhas, água e dois cafés 22 euros. Não comemos sobremesa porque faltava a da casa mas com certeza voltaremos.


  • 🏪 Fontes do Horácio restaurant (1229 Críticas)

  • 💬 Visitar a Madeira e não visitar este restaurante é não saber nada da gastronomia madeirense....Tudo é óptimo!!!Chegámos 15 minutos antes de fechar e não nos recusaram..!Fomos alimentados, servidos!!!E como! !Obrigado ao garçom pela orientação e excelente atendimento! Ao cozinheiro pelo excelente preparo e apresentação dos pratos! Muuuito delicioso!


  • 🏪 As manas (3 Críticas)

  • 💬


  • 🏪 CASA PAZ . TAVIRA (41 Críticas)

  • 💬 Este é um lugar único. Apenas a 10 minutos de carro da bela cidade de Tavira, e você estará no lugar mais bonito e tranquilo que se possa imaginar. As vistas são de tirar o fôlego. A acomodação é muito melhor do que as fotos sugerem. Decoração encantadora com um toque pessoal e original. Os anfitriões são muito acolhedores, prontos para ajudar, mas não intrusivos. Ficamos totalmente impressionados com este refúgio de paz. Eu recomendo fortemente! Belinda


  • 🏪 Restaurante O Manel (128 Críticas)

  • 💬 Viemos aqui no Feriado 25 de Abril. Acabámos por fazer um hike antes e atrasámos o almoço. Ligámos depois das 14:00 na esperança que este restaurante estivesse aberto pois estávamos cheios de fome! A senhora teve a amabilidade de aguardar por nós quando já não havia mais ninguém no restaurante. Estamos super gratos pela bondade que temos percebido ser tão típica dos nortenhos! ❤️ Comemos Posta Mirandesa e estava mesmo uma delícia. Saímos do restaurante de coração quente e estômago cheiinho! Obrigada 🤗


  • 🏪 Domino's Pizza Sede & Fábrica (49 Críticas)

  • 💬 Melhor time de todos os tempos!


  • 🏪 Monte Clérigo - Country Houses (46 Críticas)

  • 💬 Todos! Os bangalôs são bem feitos e mobiliados, com atenção aos detalhes. Estacionamos as motos ao lado. A água fresca na geladeira foi muito apreciada. O pequeno-almoço é servido no seu quarto e se quiser pode comê-lo na sua varanda, a única pena é que seja servido depois das 8h30, tarde demais para nós porque saímos a essa hora. No entanto, eles nos forneceram tudo o que precisávamos na noite anterior. Não há restaurante, mas a cidade fica a poucos minutos de carro. Eles também nos permitiram um check-in antecipado. Muito gentil!!