📌 Rua da Ferreirinha, Edifício Novo Horizonte, Fracção Z/X/AA, 5050-292 Peso da Régua - Portugal
💬 85 Críticas
Críticas
Le 04/02/2023 à 15:53
Fechado
Le 14/09/2021 à 19:05
Comida razoável e preço também.
Le 07/06/2021 à 10:43
Pessoas simpáticas
Le 19/03/2021 à 17:33
Bom para uns petiscos.
Le 10/10/2020 à 18:30
O café é bom e os sandes tambem.
Le 23/01/2019 à 16:38
Bom ambiente
Le 15/12/2018 à 19:16
Comida caseira 5*****
Le 12/12/2018 à 15:57
Atendimento 5*. Tem refeições do dia a preços acessíveis e boa comida. Recomendo.
Le 13/11/2018 à 10:32
Ambiente razoável!
Le 24/08/2018 à 19:47
Francesinha muito boa. Espaço já foi melhor.
Le 09/07/2018 à 21:37
Comida deliciosa, um pouco complicada de encontrar se você não conhece mas vale a pena
Le 18/01/2018 à 14:00
Gosto muito deste local para tomar café e comer francesinhas.
Le 25/12/2017 à 00:12
Saudades desta casa aquando da sua inauguração
Le 21/07/2017 à 12:43
Boa comida, proprietários simpáticos e ambiente local fora da rota turística
Le 13/12/2016 à 17:51
Bom ambiente. E tem o patrão que é um simpático. O xico. Recomendo vivamente visitar. E a provar a francesinha
Le 01/07/2016 à 14:49
Muito Bom, acolhedor e simpático. Óptimas francesinhas.
Le 31/08/2015 à 10:56
adorei
Os outros estabelecimentos ?
💬 Principal
💬 Boa localização, gerência familiar, todos muito prestativos, gentis e amigáveis. Bom café da manhã e vaga de estacionamento interna. Sem piscina, mas praias muito próximas (não ou mal equipadas). Aconselhado
💬 Na verdade normalmente comemos frango para viagem, mas desta vez decidimos sentar à mesa. Domingo chuvoso, felizmente o local também abre aos domingos. Pedimos dois meio frangos com acompanhamento. Poderíamos escolher batatas fritas, salada e arroz. Preço baixo, duas meias galinhas, água e dois cafés 22 euros. Não comemos sobremesa porque faltava a da casa mas com certeza voltaremos.
💬 Visitar a Madeira e não visitar este restaurante é não saber nada da gastronomia madeirense....Tudo é óptimo!!!Chegámos 15 minutos antes de fechar e não nos recusaram..!Fomos alimentados, servidos!!!E como! !Obrigado ao garçom pela orientação e excelente atendimento! Ao cozinheiro pelo excelente preparo e apresentação dos pratos! Muuuito delicioso!
💬
💬 Este é um lugar único. Apenas a 10 minutos de carro da bela cidade de Tavira, e você estará no lugar mais bonito e tranquilo que se possa imaginar. As vistas são de tirar o fôlego. A acomodação é muito melhor do que as fotos sugerem. Decoração encantadora com um toque pessoal e original. Os anfitriões são muito acolhedores, prontos para ajudar, mas não intrusivos. Ficamos totalmente impressionados com este refúgio de paz. Eu recomendo fortemente! Belinda
💬 Viemos aqui no Feriado 25 de Abril. Acabámos por fazer um hike antes e atrasámos o almoço. Ligámos depois das 14:00 na esperança que este restaurante estivesse aberto pois estávamos cheios de fome! A senhora teve a amabilidade de aguardar por nós quando já não havia mais ninguém no restaurante. Estamos super gratos pela bondade que temos percebido ser tão típica dos nortenhos! ❤️ Comemos Posta Mirandesa e estava mesmo uma delícia. Saímos do restaurante de coração quente e estômago cheiinho! Obrigada 🤗
💬 Melhor time de todos os tempos!
💬 Todos! Os bangalôs são bem feitos e mobiliados, com atenção aos detalhes. Estacionamos as motos ao lado. A água fresca na geladeira foi muito apreciada. O pequeno-almoço é servido no seu quarto e se quiser pode comê-lo na sua varanda, a única pena é que seja servido depois das 8h30, tarde demais para nós porque saímos a essa hora. No entanto, eles nos forneceram tudo o que precisávamos na noite anterior. Não há restaurante, mas a cidade fica a poucos minutos de carro. Eles também nos permitiram um check-in antecipado. Muito gentil!!