Restaurante 🇵🇹

Analide Críticas

📌 R. Maria Campina 61, 8100-604 Loulé - Portugal

4.5 / 5

💬 46 Críticas

Opinião sobre Analide em Loulé

Críticas

Comentários mais recentes sobre Analide em Loulé

Resenha de Isabel.e com nota 4 de 5Isabel.e

Le 12/11/2023 à 05:41

4 / 5

Óptima comida e serviço. No. Preço. Pequeno demais, infelizmente.

Resenha de Isabel.e com nota 4 de 5Valérie.e

Le 26/10/2023 à 16:44

5 / 5

Restaurante tipicamente português, decoração azul e branca. Menu português, falado português, clientela portuguesa mas com boa relação qualidade/preço. Cuidado com o desvio!

Resenha de Isabel.e com nota 4 de 5Markus.�

Le 23/09/2023 à 19:07

5 / 5

Tivemos o prazer de conhecer os habitantes locais no Restaurante Analide - um sinal claro de cozinha autêntica. Os pratos oferecidos impressionavam com porções generosas, acompanhadas de vinhos requintados e a preços extremamente justos. O serviço atencioso do garçom que fala inglês contribuiu para a experiência positiva. Analide é sem dúvida a escolha certa se procura uma comida de primeira qualidade e uma experiência global harmoniosa.

Resenha de Isabel.e com nota 4 de 5JM.

Le 15/09/2023 à 09:14

5 / 5

Muito boa descoberta, este pequeno restaurante que não parece grande coisa numa rua pedonal em frente ao Posto de Turismo. A equipa é muito simpática mas acima de tudo os pratos são muito bons e cada um de nós teve a sua preferência por isso aqui ficam as nossas duas recomendações: o porco salteado com berbigão e o bacalahau a bras! Uma excelente refeição por um preço mais que justo: 40€ para dois com sobremesas, café, uma garrafa de vinho e uma garrafa de água! Resumindo, 100% recomendado!

Resenha de Isabel.e com nota 4 de 5toni.e

Le 02/09/2023 à 14:17

5 / 5

A comida é espetacular, cozinha super boa e atenção requintada. Altamente recomendado.

Resenha de Isabel.e com nota 4 de 5JBE.A

Le 26/08/2023 à 13:15

1 / 5

A garçonete mais hostil de todos os tempos!

Resenha de Isabel.e com nota 4 de 5Pierre.o

Le 02/08/2023 à 18:45

5 / 5

Muito bom e o dono é muito simpático

Resenha de Isabel.e com nota 4 de 5Leo.o

Le 11/05/2023 à 11:29

4 / 5

Restaurante com esplanada e sombra perto do centro histórico. Boa comida, costeletas de cordeiro e ótima sobremesa.

Resenha de Isabel.e com nota 4 de 5Carl.e

Le 19/03/2023 à 20:41

5 / 5

Neste restaurante você vê os moradores locais, isso é um bom sinal. A comida que tínhamos era muito boa. Porções agradáveis, muito saborosas, poderiam ir todos os dias.

Resenha de Isabel.e com nota 4 de 5MMelom.

Le 18/03/2023 à 12:31

5 / 5

Muito boa comida caseira portuguesa. Muito barato e fresco.

Resenha de Isabel.e com nota 4 de 5Boo.o

Le 18/01/2023 à 15:34

5 / 5

Autêntico restaurante familiar português. Grande valor, especialmente as costeletas de cordeiro. Eles não aceitam cartões bancários, somente dinheiro.

Resenha de Isabel.e com nota 4 de 5Mike.i

Le 20/09/2022 à 15:47

5 / 5

Tão bom quanto em qualquer lugar de Portugal. Menu tradicional português com uma excelente relação qualidade / preço e funcionários simpáticos e eficientes.

Resenha de Isabel.e com nota 4 de 5Nathalie.h

Le 14/09/2022 à 11:59

5 / 5

Muito bom restaurante local e a um preço mínimo Garçonete calorosa e agradável que fala francês

Resenha de Isabel.e com nota 4 de 5Luís.o

Le 09/08/2022 à 13:30

5 / 5

Bem haja a todos que trabalham nesta casa. Obrigado pela vossa simpatia, dedicação, e empenho. Obrigado

Resenha de Isabel.e com nota 4 de 5Emmanuel.L

Le 02/08/2022 à 12:35

5 / 5

Restaurante familiar que recomendo de olhos fechados. Os pratos são cuidadosamente preparados e o atendimento é muito simpático. A relação qualidade/preço também é excepcional tendo em conta as quantidades servidas.

Resenha de Isabel.e com nota 4 de 5gene.A

Le 25/06/2022 à 12:35

4 / 5

Tão farto? tão bom, local e barato! Só que não devemos esquecer que às vezes é um pouco longo mas que estamos em Portugal e que o tempo é longo 😀 não devemos ter pressa só isso... mas no final das contas não é assim que a vida é gentil?

Resenha de Isabel.e com nota 4 de 5Eugenio.a

Le 21/05/2022 à 19:48

5 / 5

Muito gostoso e muito simpático! Um sonho na hora do almoço!

Resenha de Isabel.e com nota 4 de 5Xav.a

Le 07/05/2022 à 12:27

5 / 5

Pequeno restaurante familiar Atmosfera muito boa Fala francês muito bem Muito boa comida Principalmente a dourada grelhada E o porco com marisco

Resenha de Isabel.e com nota 4 de 5Tony.

Le 19/04/2022 à 12:19

5 / 5

Restaurante muito bom com pratos portugueses. Qualidade, simplicidade, quantidade estão aí.

Resenha de Isabel.e com nota 4 de 5vincent.a

Le 18/04/2022 à 18:20

5 / 5

Muito bom restaurante português, recomendo vivamente!

Resenha de Isabel.e com nota 4 de 5Ricardo.a

Le 17/02/2022 à 19:38

5 / 5

Boa comida, bons preços e ótimo atendimento.

Resenha de Isabel.e com nota 4 de 5vincent.e

Le 03/01/2022 à 18:47

5 / 5

Peixe grelhado incrível! Uma delícia simples por um orçamento mínimo! Recomendo pela frescura, simplicidade dos pratos, simpatia do pessoal

Resenha de Isabel.e com nota 4 de 5Andre.i

Le 15/11/2021 à 21:28

5 / 5

Só posso concordar com os comentários anteriores. Amigável, agradável, acolhedor. As barreiras linguísticas são rapidamente superadas. Comida (peixe) ótima, sobremesa deliciosa, vinho da casa ok. Tudo a preços acessíveis. Dica absoluta

Resenha de Isabel.e com nota 4 de 5Lina.e

Le 27/10/2021 à 22:03

4 / 5

Restaurante com comida regional bem confeccionada e bom atendimento

Resenha de Isabel.e com nota 4 de 5Duke35.

Le 13/09/2021 à 23:27

4 / 5

Mais um restaurante popular muito bom, a preços moderados ou mesmo modestos, com pratos simples mas bons e bem confecionados, generosos na quantidade, com o bónus adicional de um serviço de rara simpatia e atenção. Recomenda-se a olhos fechados, além de estar localizado numa rua pedonal pelo que o terraço é amplo e soberbo.

Resenha de Isabel.e com nota 4 de 5S..l

Le 31/08/2021 à 19:57

5 / 5

Recomendo de olhos fechados!!!! Restaurante familiar muito bom e simpático. Bem cozinhado, bem recebido, muito generoso, numa simpática ruela de Loulé.

Resenha de Isabel.e com nota 4 de 5David.i

Le 23/08/2021 à 21:17

5 / 5

Come se muito bem 👏 recomendo, barato e também satisfatório

Resenha de Isabel.e com nota 4 de 5Virginia.o

Le 12/08/2021 à 16:29

5 / 5

Almoço muitas vezes porque é muito fresco e acima de tudo muito limpo. Servido rapidamente, farto e muito bom. Os preços continuam correctos. cerca de 26 euros para dois. o pessoal é simpático e é o gerente quem cozinha. Vivi de portimão

Resenha de Isabel.e com nota 4 de 5Charlotte.a

Le 23/06/2021 à 22:33

5 / 5

Apenas 2 comentários? Este restaurante merece muito mais! A garçonete é uma mulher incrivelmente gentil, os pratos são incomparavelmente deliciosos, frescos e caseiros. Restaurante bem típico português, e a nota final? Para 2 pessoas. Um aperitivo cada, um prato principal cada, uma sobremesa cada, um café cada, mais meio litro de vinho tinto da casa, e adivinha a conta? 24,90€…. VÁ EM FRENTE! Recomendamos o lugar duas vezes em vez de uma vez

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Golden Halcyon Ericeira Villas (124 Críticas)

  • 💬 Quase nenhuma janela e empresa de hospedagem hostil. Fiz uma segunda reserva porque havia desconto e pedi uma alteração de dois dias. Quando eles não quiseram homenagear, eu disse sem problemas. Pago dois dias extras sem estadia. Eles cancelaram a reserva e disseram que eu “pedi muitas alterações”. Eles também vieram duas pessoas até minha casa solicitando que eu cancelasse, para que não pagassem taxa de cancelamento. Eu disse não, então eles cancelaram. Tenho que ir a muitos hospitais para fazer cirurgias e exames, e o cancelamento em cima da hora (de maneira rude) é muito ruim. Não fumo, sou tranquilo e não uso drogas. Parece que eles não gostaram do desconto e podem ganhar mais dinheiro no verão com outros hóspedes. Havia também um trabalhador da construção civil fumando bem na frente da minha casa por três dias, com a fumaça entrando no local. Eles disseram que está tudo bem, pois está lá fora. Adição: depois de postar esta avaliação, eles me acusaram de mentiras e desinformação e me ameaçaram. Aparentemente, é uma empresa muito hostil. Por favor, tome cuidado!


  • 🏪 Mensagem (101 Críticas)

  • 💬 É mais do que apenas uma lanchonete. A equipe é extremamente gentil e prestativa, é tranquila e a vista é deslumbrante. O café com leite foi o melhor que eu comi (leite não lácteo disponível, obrigado!) E eles acomodaram minha restrição alimentar, transformando um sanduíche em um prato de tapas, produtos simples e frescos, deliciosos. Incrível, relaxante, até o pôr do sol.


  • 🏪 Terraços da Beira (26 Críticas)

  • 💬 Lugar super fofo! Ótimo atendimento, fomos recebidos com um grande abraço e um ótimo sorvete caseiro! A vista é incrível! Não há muito o que fazer no bairro, no entanto, basta uma curta viagem e você estará na distante Lousa.


  • 🏪 Quinta do Cabo (424 Críticas)

  • 💬 Bom lugar para comer comida tradicional portuguesa


  • 🏪 ALOJAMENTO GIRASSOL - GUEST HOUSE (168 Críticas)

  • 💬 Excelente opção. O quarto era perfeito com alta qualidade. O serviço é principalmente de recepção e depois você se desloca por conta própria. O local conta com cozinha completa e despensa para preparar suas próprias comidas e bebidas. Muito bem pensado e super próximo da zona central de Castelo Branco. Bom preço para o lugar maravilhoso que é.


  • 🏪 Stop (88 Críticas)

  • 💬 Mal chegamos sentamo-nos à mesa e foram uns longos 30 min ( ou mais) para nos atenderem! O senhor que penso ser o dono , era muito condescendente, passou imensas vezes pela mesa quase na pressão para mandar embora. No entanto tenho de destacar a menina que nos atendeu , super simpática e super prestável se não fosse ela tínhamos saído na hora. Quanto a comida , o" dono" aconselhou nos a pedir vitela que era o que sairia mais rápido ( + 20min de espera ) ao que a mesma parecia já ter uma semana no prato. Estava completamente seca e rija. Ainda tentaram por uma boa camada de molho por cima mas nem assim. Outro prato pedido foi uma omelete , desta não vou falar muito vou só deixar a foto. Não aconselho e não será um local a repetir.


  • 🏪 Adega Bebe-Se Mal (836 Críticas)

  • 💬 Lugar incrível! Quase comi tudo nos pratos! É uma pena que o tenhamos encontrado no nosso último dia no Porto, não havia comida de tal qualidade em nenhum outro lugar :( Só voltaria a esta cidade por este lugar. E sou muito exigente com a comida. Maiores elogios ao cozinheiro e o trabalho do garçom.


  • 🏪 A Taberna (137 Críticas)

  • 💬 👍👏


  • 🏪 Quinta dos Álamos (11 Críticas)

  • 💬 Local dentro de uma quinta equestre, com casas para alojamento local, muito sossegado, simpatia da D Helena faz a diferença, explendido pequeno almoço


  • 🏪 Restaurante Nascer do Sol (4 Críticas)

  • 💬 Comer muito bem é muito farto. Eu recomendo este endereço.