Restaurante 🇵🇹

A Taberna Críticas

📌 Largo Feira dos Dez 67, 4535-528 Lourosa - Portugal

4.3 / 5

💬 137 Críticas

Opinião sobre A Taberna em Lourosa

Críticas

Comentários mais recentes sobre A Taberna em Lourosa

Resenha de Pedro.o com nota 5 de 5Pedro.o

Le 02/05/2024 à 12:27

5 / 5

Estabelecimento tradicional com diárias completas e acessíveis. Comida de qualidade e atendimento simpático.

Resenha de Pedro.o com nota 5 de 5Fernando.i

Le 27/03/2024 à 13:08

5 / 5

Comida excelente, atendimento rápido e simpático, preço muito bom

Resenha de Pedro.o com nota 5 de 5Anma.e

Le 14/10/2023 à 17:14

5 / 5

Boa comida, atendimento e é sempre um prazer visitar lá. Na hora do almoço é especialmente barato com tudo que você precisa.

Resenha de Pedro.o com nota 5 de 5Joaquim.i

Le 20/08/2023 à 07:24

5 / 5

Boa comida fui lá almoçar com a minha mãe que tem 84 anos e são muito simpáticos normalmente não como sobremesa pedi pudim para a minha mãe e senhora trouxe uma colher para eu provar chamou me atenção pela simpatia

Resenha de Pedro.o com nota 5 de 5FERNANDO.A

Le 18/08/2023 à 20:30

4 / 5

👍👏

Resenha de Pedro.o com nota 5 de 5francisco.o

Le 22/05/2023 à 11:47

5 / 5

Top👏🥩

Resenha de Pedro.o com nota 5 de 5Jennifer.o

Le 11/05/2023 à 13:09

4 / 5

Restaurante de pedra bastante interior. 8 euros o menu de almoço: peixe ou carne, sopa e uma bebida à mesa. Refeição muito boa! A equipe é muito acolhedora, uma das quais fala francês. Eu recomendo!

Resenha de Pedro.o com nota 5 de 5Reginaldo.a

Le 15/03/2023 à 17:30

5 / 5

Um espaço muito acolhedor, com um ótimo atendimento e uma ótima comida.

Resenha de Pedro.o com nota 5 de 5Ricardo.e

Le 10/02/2023 à 15:26

5 / 5

Comida boa e feita na hora e atendimento 5 estrelas. Aconselho

Resenha de Pedro.o com nota 5 de 5Rogerio.a

Le 10/11/2022 à 17:43

5 / 5

Divina ....

Resenha de Pedro.o com nota 5 de 5Diogo.e

Le 20/09/2022 à 16:51

1 / 5

Estive a espera uma hora pela comida e vinha mal cozinhada. O preço foi um absurdo para o que comi. Não recomendo!!

Resenha de Pedro.o com nota 5 de 5Tiago.i

Le 20/09/2022 à 16:03

1 / 5

tivemos quase 1h a espera que nos viessem atender, mal encarados e preços absurdos..

Resenha de Pedro.o com nota 5 de 5Diogo.r

Le 15/09/2022 à 12:14

1 / 5

Péssimo atendimento, estou neste momento a 1 hora sentado, fiz o pedido a 1 hora atrás inadmissível, ainda pra mais pessoas que tem 1 hora de almoço

Resenha de Pedro.o com nota 5 de 5Rui.o

Le 03/05/2022 à 19:44

5 / 5

Pessoal muito educado e atencioso Preço acessíveis Comida muito boa e a sua confecção

Resenha de Pedro.o com nota 5 de 5Francisco.a

Le 04/10/2021 à 08:44

5 / 5

Pessoal muito simpático. Comida boa.

Resenha de Pedro.o com nota 5 de 5Carlos.a

Le 09/07/2021 à 21:27

3 / 5

Comida normal preço barato não tem capacidade para atender grupos .

Resenha de Pedro.o com nota 5 de 5Miguel.i

Le 08/05/2021 à 16:48

5 / 5

Tinha muitas coisas boas a dizer , mas o que queria dizer era obrigado por tudo pela comida simpatia e acima de tudo pela maneira que tratam os clientes os Peregrinos de Fátima 🙏 ❤️❤️🍀 obrigado Vila do Conde

Resenha de Pedro.o com nota 5 de 5Sergio.o

Le 18/04/2021 à 12:35

4 / 5

NÚMERO 1 MUITA LIMPESA E HIGIENE

Resenha de Pedro.o com nota 5 de 5Joel.e

Le 22/11/2020 à 18:24

5 / 5

Simpática e qualidade, top...

Resenha de Pedro.o com nota 5 de 5Eduardo.e

Le 04/09/2020 à 12:43

4 / 5

Espaço agradável, com Disponibilidade de esplanada,boa comida com um toque caseiro.

Resenha de Pedro.o com nota 5 de 5Chaker.a

Le 13/08/2020 à 13:01

5 / 5

Boas-vindas!

Resenha de Pedro.o com nota 5 de 5Simao.o

Le 18/11/2019 à 20:12

2 / 5

Normal...

Resenha de Pedro.o com nota 5 de 5Antonio.o

Le 17/07/2019 à 11:31

4 / 5

Serve boa comida é um local limpo

Resenha de Pedro.o com nota 5 de 5Gabriel.o

Le 02/06/2019 à 11:45

5 / 5

Uma francesinha fenomenal, com um molho excelente e o bom atendimento de sempre!

Resenha de Pedro.o com nota 5 de 5Lurdes.e

Le 01/06/2019 à 21:49

5 / 5

😁Muito bom 😁 excelentes francesinhas . Recomendo

Resenha de Pedro.o com nota 5 de 5Filipe.o

Le 30/05/2019 à 22:34

4 / 5

Excelente serviço com muita simpatia

Resenha de Pedro.o com nota 5 de 5Álvaro.o

Le 26/05/2019 à 22:31

4 / 5

Espaço agradável com boas diárias. As francesinhas são boas.

Resenha de Pedro.o com nota 5 de 5Deolinda.a

Le 04/04/2019 à 06:53

4 / 5

Boa comida.

Resenha de Pedro.o com nota 5 de 5Paulo.i

Le 20/03/2019 à 07:11

5 / 5

Principal

Resenha de Pedro.o com nota 5 de 5Tony.i

Le 28/02/2019 à 20:42

4 / 5

Agradável, amigável e a super bock era muito agradável e fria

Resenha de Pedro.o com nota 5 de 5Esmeralda.o

Le 17/01/2019 à 08:34

4 / 5

Acolhedor e muito bom.O café é excessional.

Resenha de Pedro.o com nota 5 de 5DANIELA.A

Le 07/01/2019 à 14:48

5 / 5

Muito boas refeições e muito bom serviço

Resenha de Pedro.o com nota 5 de 5[email protected]

Le 06/11/2018 à 14:07

5 / 5

Restaurante bem acolhedor. Comida muito caseira e muito bem confeccionada. Somos clientes assíduos, e fomos sempre muito bem tratados com respeito e simpatia. Muito obrigados e continuem assim.

Resenha de Pedro.o com nota 5 de 5Quintino.o

Le 18/10/2018 à 10:23

5 / 5

Mt simpatia e bons pratos

Resenha de Pedro.o com nota 5 de 5Pablo..

Le 11/10/2018 à 07:47

4 / 5

Café/restaurante tradicionalmente português. Diária agradável e com preço muito acessível

Resenha de Pedro.o com nota 5 de 5Danielsantos.o

Le 04/10/2018 à 18:55

3 / 5

Boas refeições,bom ambiente, preços moderados,staff simpático.

Resenha de Pedro.o com nota 5 de 5Hugo.o

Le 30/09/2018 à 18:50

4 / 5

Boas diarias

Resenha de Pedro.o com nota 5 de 5Pedro.o

Le 15/08/2018 à 12:53

5 / 5

Muito bom comida caseira

Resenha de Pedro.o com nota 5 de 5Rui.a

Le 21/07/2018 à 21:41

5 / 5

Bom atendimento. ..Parabéns

Resenha de Pedro.o com nota 5 de 5Gabriela.i

Le 11/06/2018 à 12:08

4 / 5

Muito bom... 😊 Comida muito bem confecionada 😊 Regressaremos garantidamente.....

Resenha de Pedro.o com nota 5 de 5Natália.o

Le 05/06/2018 à 21:48

5 / 5

Comida caseira e com qualidade🤗

Resenha de Pedro.o com nota 5 de 5Ana.e

Le 24/01/2018 à 12:27

5 / 5

Atendimento rápido, simpatia e boa comida.

Resenha de Pedro.o com nota 5 de 5Alfredo.b

Le 10/10/2017 à 12:13

3 / 5

Preço imbatível. Comida de boa qualidade. Simpatia no atendimento.

Resenha de Pedro.o com nota 5 de 5Jose.o

Le 29/04/2017 à 11:19

5 / 5

Na peregrinação a Fátima é o local de almoço no 1° dia, todos os anos lá estamos. Simpatia qualidade bons precos e boa comida.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 O Vinhateiro - Prato do dia (261 Críticas)

  • 💬 Antes de mais agradeço a refeição. O serviço continua a ser o ponto positivo do restaurante já a comida na minha humilde opinião tem que melhorar. A alheia estava sem sabor o que a meu ver se deve a fraca qualidade, as batatas fritas estava cheias de sal de resto nada mais a apontar. Já o Bacalhau foi feito a pedido da carta e estava salgado no meio e as batatas também estavam com muito sal. Deixo a minha observação para o caso de servir para melhorar o serviço.


  • 🏪 Alfamar Beach & Sport Resort (2694 Críticas)

  • 💬 Complexo hoteleiro com todos os apartamentos definitivamente fechados. Bastante degradado, algumas janelas estão quebradas, a piscina está cheia de lixo e o complexo esportivo está coberto de grama alta. Nada acontece lá há muito tempo.


  • 🏪 Flavors on the Corner (519 Críticas)

  • 💬 Restaurante pequeno no interior mas com uma boa esplanada, é o típico restaurante de menus, o preço é bastante bom, a comida é bem confecionada e com boa qualidade, o atendimento poderá melhorar, pelo menos a empregada de mesa que nos calhou, no entanto gostei e voltarei.


  • 🏪 Cervejaria Granada (249 Críticas)

  • 💬 Comida caseira a um preço muito bom. Bacalhau com batatas para 2 pessoas por 9€ (poderíamos ter comido 3). Sobremesas muito boas. O vinho verde (branco) é espetacular. O proprietário é muito simpático e aconselha muito bem. Restaurante com muitos clientes locais.


  • 🏪 Casas da Paradinha - alojamento local (21 Críticas)

  • 💬 Um recanto para descansar e/ou para reunir alguns amigos/família. As várias casinhas permitem alguma independência entre os grupos. Aproveitámos o rio durante a tarde, conseguimos reunir o grupo para jantar num dos espaços disponíveis e ainda tomei o pequeno-almoço, a ler um livro, na companhia de um amanhecer muito aconchegante ao ar livre. Adorei e voltava, sem dúvida.


  • 🏪 Café Angelo (225 Críticas)

  • 💬 👌👌


  • 🏪 Restaurante O Pi - Paulo Alexandre Costa Ferrão (3 Críticas)

  • 💬 Não sei muito sobre isso, vou dar uma olhada quando estiver na área.


  • 🏪 Ti Bia (9 Críticas)

  • 💬 Super


  • 🏪 Restaurante Sabores D'Itália (946 Críticas)

  • 💬 Excelente comida e serviço! Que grande descoberta! A equipe foi muito agradável e atenciosa. O proprietário chega e cumprimenta a todos e faz você se sentir em casa. A comida estava tão boa! Comecei pela sopa de cebola, que não é a típica sopa de cebola, era cremosa e com muito sabor. Meu prato principal foi a lasanha verde, que delícia! Tinha macarrão de espinafre com tamboril e camarão em molho leve e cremoso. Eu recomendo! Eu recomendo ir lá para jantar e sugiro fortemente fazer reservas, restaurantes muito movimentados.


  • 🏪 Dom Peixe (1902 Críticas)

  • 💬 Excelente peixe fresco da grelha a lenha. Muito acessível também tanto comida quanto vinho. A área é boa, mas não ótima, de qualquer forma, vale a pena uma visita.