📌 Estr. Nacional 101 1731, 4970-242 Ponte da Barca - Portugal
💬 88 Críticas
Críticas
Le 08/04/2024 à 15:48
O proprietário nos atendeu e foi super gentil conosco. Deixou-nos comer com o nosso cachorrinho lá dentro e comemos um excelente prato de bacalhau. Tudo perfeito
Le 20/11/2023 à 21:27
Acabamos de jantar e eles nos serviram maravilhosamente, a comida era muito boa e as sobremesas hummm!!! Nós gostamos muito.
Le 16/10/2023 à 10:41
Restaurante muito bom Pratos deliciosos, bem abastecidos e não gordurosos. Excelente peixe grelhado. O chefe e sua esposa são encantadores. Obrigado por esta linda noite.
Le 15/08/2023 à 22:53
Site muito simples, mas com qualidade e atenção primorosa. Pratos muito bons O garçom muito atencioso
Le 14/08/2023 à 18:51
Sitio tranquilo. Parece ter muito take-away, o que pode fazer demorar para quem vai lá almoçar.
Le 25/07/2023 à 13:25
A comida era ótima (Bacalao Stop, Bacalao Lagareira e sobremesa da casa) e o garçom foi maravilhoso.
Le 23/07/2023 à 12:28
Excelente atendimento, comida tradicional Portuguesa muito boa. Bons preços. A voltar de certeza.
Le 22/07/2023 à 09:31
Ao lado do Intermarche, bom local para uma refeição rápida e barata. Barra também.
Le 02/05/2023 à 21:24
Comida muito deliciosa e tratamento perfeito dos proprietários. Bacalhau estilo parada recomendado😉
Le 20/04/2023 à 22:27
Espaço agradável e acolhedor. Uma boa e saborosa francesinha. A voltar. Staff simpático e atento.
Le 09/04/2023 à 18:03
Restaurante familiar. Comida tradicional portuguesa. Tem um Arroz de Sarrabulho com Rojões que é uma delícia. Gerido por um casal jovem, muito simpático e dedicado ao cliente. Os restantes pratos, nomeadamente, Bacalhau, Arroz à Valenciana, Cozido à Portuguesa, são também muito bem confeccionadas. Altamente recomendável.
Le 09/01/2023 à 13:07
Aconcelho vivamente. Sou cliente satisfeito a muitos anos.
Le 30/11/2022 à 17:08
Bom ambiente! Boa comida! Recomendo
Le 20/08/2022 à 21:54
Mal chegamos sentamo-nos à mesa e foram uns longos 30 min ( ou mais) para nos atenderem! O senhor que penso ser o dono , era muito condescendente, passou imensas vezes pela mesa quase na pressão para mandar embora. No entanto tenho de destacar a menina que nos atendeu , super simpática e super prestável se não fosse ela tínhamos saído na hora. Quanto a comida , o dono aconselhou nos a pedir vitela que era o que sairia mais rápido ( + 20min de espera ) ao que a mesma parecia já ter uma semana no prato. Estava completamente seca e rija. Ainda tentaram por uma boa camada de molho por cima mas nem assim. Outro prato pedido foi uma omelete , desta não vou falar muito vou só deixar a foto. Não aconselho e não será um local a repetir.
Le 17/07/2022 à 16:00
Tudo é muito gostoso e os trabalhadores são muito bons.
Le 14/07/2022 à 12:08
O estacionamento é pequeno. A equipe é muito simpática. O menu inclui: sopa, prato principal, bebida e café. A comida é muito saborosa! Instalação muito limpa! O café é delicioso! Eu recomendo!
Le 13/06/2022 à 15:11
Excelente qualidade da comida e do atendimento, servem comida em muito boa quantidade também. É um local calmo e acolhedor, familiar até. Recomendo vivamente.
Le 16/04/2022 à 13:26
Cabidela bom de mais. Atendimento igualmente. Recomendo 👌 diárias de top💪
Le 16/08/2021 à 22:13
Boas-vindas calorosas. Não demora muito e é muito bem servido..com pratos e vinhos locais Recomendo a todos os turistas 🙂
Le 16/01/2021 à 12:46
Simpatia e profissionalismo. Recomendo
Le 28/12/2020 à 15:52
Comida divinal. Comi arroz de sarrabulho
Le 11/10/2020 à 07:28
Mau atendimento e caro! A evitar, pois existem perto muito melhores alternativas.
Le 28/09/2020 à 18:58
Gosto
Le 27/09/2020 à 15:10
Boa comida, posta a barrosã saborosa e muito mole recomendo, assim como o polvo a lagareiro, super bem servido O Sr que nos atendeu é super simpático e prestável, 5 estrelas.
Le 17/09/2020 à 15:59
Comidinhas caseiras
Le 06/09/2020 à 22:22
Aqui tudo se enquadre. Qualidade preço e simpatia
Le 03/09/2020 à 13:37
O sr.q nos serviu muito simpático e atencioso,comida muito boa ,recomendo.
Le 12/10/2019 à 17:39
Atendimento simpático. Aconselho arroz de cabidela ao sábado.
Le 19/07/2019 à 14:54
Commemos bem e era barato !
Le 09/08/2018 à 08:03
Espaço muito agradável. Comida boa e tipicamente regional.
Le 11/05/2018 à 18:16
Despretenciosamente bom. A cozinha genuína minhota. Sem desmerecer o simpático atendimento. Aconselho.
Le 08/12/2017 à 14:32
Bom atendimento,simpatia e come-se muito bem
Le 09/08/2017 à 17:42
Comida muito boa e muito acessível lugar agradável muito agradável
Le 29/08/2016 à 15:05
Óptimo bacalhau à casa! Recomendo
Os outros estabelecimentos ?
💬 Uau! Um deve tentar! Do início ao fim, o serviço foi super amigável e rápido. Seu menu de tapas cobre muitos pratos de estilos diferentes, ao mesmo tempo que combina alguns dos alimentos da cultura local. O preço era bom, pois a qualidade da comida era excelente. Com certeza gostaria de voltar novamente!
💬 Comida caseira requintada a um ótimo preço e magnificamente servida por funcionários atenciosos e simpáticos. Meu lugar preferido para recarregar as baterias quando vou a Trevoes.
💬 As 12h já não havia comida disponível!bacalhau a lagareiro ,carne de porco a alentejana!não entendo como uma casa me diz que um bitoque demora mais de 1hr a sair às 12h com a casa vazia e com a comida esgotada!não me parece que vá demorar muito,deve existir para os reboques Amadora!Muito mau serviço de atendimento péssimo 0 simpatia para nunca mais voltar 0estrelas.!bitoque não,correção bife sem sabor com salada velha a nadar em água!
💬 Não há muitas opções em Castelo de Vide, mas este local era bastante agradável. Não é o mais barato, mas também não é o mais caro, e o tamanho e a qualidade da porção parecem estar alinhados com o que você paga. O proprietário é simpático mas não fala inglês (se você não fala português/espanhol) experimente usar o Google tradutor para facilitar a conversa. A atmosfera é típica deste tipo de restaurante. Nada de especial, mas também nada negativo a dizer sobre isso. Pelo seu tipo e alcance, acho-o bastante bom. Se está em Castelo de Vide e precisa de um bom lugar para comer, venha a este lugar.
💬 Hoje comemos um Bacalhau a Brás magnífico.
💬 Nosso simples plano de entrega noturna se transformou em uma surpresa deliciosa. O chef foi excepcionalmente gentil, envolvendo-nos em uma conversa amigável enquanto esperávamos nosso pedido. O presente inesperado foi um toque reconfortante - muito mais do que esperávamos em uma experiência rápida de entrega. Para finalizar, as pizzas estavam excelentes, dando o toque final perfeito a um encontro encantador.
💬 Casa com excelentes condições e grande parte exterior
💬 👍😉