Gastropub 🇵🇹

Alecrim Críticas

📌 , 8550-274 Foia - Portugal

4.8 / 5

💬 135 Críticas

Opinião sobre Alecrim em Foia

Críticas

Comentários mais recentes sobre Alecrim em Foia

Resenha de Philip.c com nota 5 de 5Philip.c

Le 23/04/2024 à 17:54

5 / 5

Lugar descontraído com ótimas vistas. Café, lanches e bolo a preços absolutamente justos.

Resenha de Philip.c com nota 5 de 5Michael.m

Le 17/04/2024 à 13:32

5 / 5

Proprietários adoráveis, lindo local com vistas enormes, bolo caseiro e bom café a preço razoável.

Resenha de Philip.c com nota 5 de 5Serena.o

Le 11/04/2024 à 13:16

5 / 5

Melhor lugar para parar sem questionar. preço muito bom e honesto

Resenha de Philip.c com nota 5 de 5Michael.�

Le 06/04/2024 à 10:28

5 / 5

Apreciei um delicioso Toastie, ótimo serviço de um foodie truck vintage Citroën no topo de Monchique, vista incrível

Resenha de Philip.c com nota 5 de 5José.o

Le 16/03/2024 à 15:55

5 / 5

Espectacular para relaxar com um vista panorâmica, staff 5 estrelas.

Resenha de Philip.c com nota 5 de 5Dennis.a

Le 01/03/2024 à 12:59

5 / 5

Vista incrível. Serviço amigável. Bom lugar para tomar uma bebida ou comer algo depois de subir a montanha. :)

Resenha de Philip.c com nota 5 de 5Kerstin.c

Le 20/02/2024 à 12:45

5 / 5

Martelo! Ótima localização, deliciosos coquetéis

Resenha de Philip.c com nota 5 de 5Philipp.i

Le 30/01/2024 à 12:27

5 / 5

A melhor vista é gratuita.

Resenha de Philip.c com nota 5 de 5Katja.h

Le 11/10/2023 à 16:52

5 / 5

Veja imbatível! Comida saborosa, com preços razoáveis ​​também

Resenha de Philip.c com nota 5 de 5Suit.n

Le 06/10/2023 à 15:33

5 / 5

Um dos melhores hambúrgueres que já comi, Independentemente do preço. Ajuda um pouco o fato de custar apenas € 6, o que é muito barato! Você merece muito mais :) Caras super amigáveis ​​também.

Resenha de Philip.c com nota 5 de 5Rajah.a

Le 03/10/2023 à 10:57

5 / 5

Melhores vibrações do pôr do sol de domingo

Resenha de Philip.c com nota 5 de 5Hamza.E

Le 28/09/2023 à 14:46

5 / 5

Altamente recomendado!!!!!

Resenha de Philip.c com nota 5 de 5Ralf.t

Le 25/09/2023 à 10:37

5 / 5

deliciosos sanduíches caseiros e torradas a preços justos e uma bela vista

Resenha de Philip.c com nota 5 de 5Fernando.�

Le 09/09/2023 à 17:20

5 / 5

Acabamos de tomar um café e um chá apreciando a paisagem. Estava frio, mas foi muito agradável. Vamos experimentar as pizzas novamente.

Resenha de Philip.c com nota 5 de 5Klfinito.

Le 01/09/2023 à 18:19

5 / 5

Sítio maravilhoso com vista fenomenal, atendimento amigavel e ambiente relaxante e confortavel

Resenha de Philip.c com nota 5 de 5Marilyn.o

Le 31/08/2023 à 09:07

4 / 5

linda vista, música animada, vale a pena a visita.

Resenha de Philip.c com nota 5 de 5Matthew.h

Le 30/08/2023 à 20:46

5 / 5

Só tomamos bebidas, mas os funcionários (provavelmente os proprietários) foram muito educados e prestativos e, obviamente, a vista é muito especial. Um óptimo local para tomar uma bebida ao final da tarde antes do jantar em/perto de Monchique.

Resenha de Philip.c com nota 5 de 5Cjors.e

Le 21/08/2023 à 09:15

4 / 5

Ótimo lugar para um sanduíche ou hambúrguer barato e uma cerveja, excelente vista, mas uma estrada um pouco difícil de dirigir

Resenha de Philip.c com nota 5 de 5Kay.

Le 19/08/2023 à 14:01

5 / 5

Excelentes vistas, boa comida (pão de queijo estava delicioso) e banheiro limpo. O que mais você poderia pedir?

Resenha de Philip.c com nota 5 de 5Licha.o

Le 17/08/2023 à 13:48

2 / 5

Excelente vista....torrada mista 6€!! Muito caro!

Resenha de Philip.c com nota 5 de 5Maria.

Le 16/08/2023 à 11:57

5 / 5

Espaço incrível para finalizar o passeio pela Serra de Monchique. O pão com queijo superou mil vezes as expectativas, estava delicioso!! Uma vista magnífica e um ambiente super acolhedor. Um sítio para repetir quando voltar ao Sul!

Resenha de Philip.c com nota 5 de 5Joao.u

Le 14/08/2023 à 12:07

5 / 5

Lugar muito simpático e extremamente tranquilo, para quem gosta de apreciar a quietude da natureza, acompanhado de uma bebida refrescante ou uma deliciosa tosta, ou hambúrguer. O staff é muito simpático e prestável. O que mais surpreendeu é a fantástica qualidade-preço, que por norma no Algarve, em lugares de interesse turísticos, tem a tendência a ser inflacionados. Aqui não! Podemos ter uma refeição rápida, com uma bebida refrescante a preço normal. Continuem assim!

Resenha de Philip.c com nota 5 de 5Tony.a

Le 12/08/2023 à 13:23

5 / 5

Food truck muito simpático!

Resenha de Philip.c com nota 5 de 5Jonathan.a

Le 06/08/2023 à 15:40

1 / 5

A vista é linda e minha namorada e eu achamos que seria bom tomar algumas bebidas já que vimos no Google e os preços pareciam razoáveis. Quando chegamos, o preço subiu 50%, mas decidimos pedir 2 mojitos. E esses foram os piores mojitos que já comi e, considerando que já comi mojitos de baixo orçamento na minha vida, eles apenas serviram fatias de limão, gelo, rum e água horrível

Resenha de Philip.c com nota 5 de 5Yamila.i

Le 23/07/2023 à 17:10

5 / 5

Lindo lugar na serra, há dias mais tranquilos e dias onde você pode curtir música ao vivo. O excelente atendimento de Julian se destacou.

Resenha de Philip.c com nota 5 de 5Maria.o

Le 19/07/2023 à 20:03

5 / 5

Paisagem espectacular 👍 para beber um gin tónico e apreciar a vista que é única 💜 6 ⭐

Resenha de Philip.c com nota 5 de 5Rafael.o

Le 15/07/2023 à 19:44

5 / 5

Vimos um concerto de jazz e tomamos algumas cervejas e drinks, estavam todos ótimos. Recomendo tanto o ambiente, a vista e o atendimento.

Resenha de Philip.c com nota 5 de 5mic.m

Le 13/07/2023 à 15:30

1 / 5

Inacreditável! Fomos lá tomar uma bebida, estava super quente e todas as mesas estavam sob o sol forte. Um menino e uma menina como bartender/garçons sentados na única mesa à sombra. Perguntamos se havia alguma outra mesa na sombra e eles disseram não, desculpe mantendo os assentos na única mesa na sombra, rolando os celulares e não fazendo nada! É claro que partimos e nunca mais voltaremos. Inacreditável...

Resenha de Philip.c com nota 5 de 5Anke.a

Le 01/06/2023 à 20:59

5 / 5

Um local muito legal depois de uma boa caminhada pela montanha! Dica: não siga apenas pela estrada de asfalto, mas também por uma trilha natural que o levará pelo outro lado da montanha! Do caminhão você tem uma bela vista. Se você não é o único, vai demorar um pouco até conseguir sua comida, mas você já pode sentar em um lugar com sua bebida, para começar a apreciar a vista! Há também um banheiro limpo e gratuito.

Resenha de Philip.c com nota 5 de 5Markus.o

Le 01/06/2023 à 19:41

5 / 5

Foodtruck muito agradável com vista deslumbrante descendo a colina até ao Algarve e ao oceano. Valor da comida de Deus pelo dinheiro, o hambúrguer foi bem passado. As torradas pareciam mais impressionantes. Caras amigáveis ​​que administram bem seus negócios👍🏻😀

Resenha de Philip.c com nota 5 de 5Sandro.K

Le 31/05/2023 à 16:18

5 / 5

Muito barato, saboroso e uma vista fantasticamente linda!!!

Resenha de Philip.c com nota 5 de 5Kelly.o

Le 26/05/2023 à 19:38

5 / 5

Se visitar o miradouro FOIA é certo vale um pedacinho disso caminhar por um caminho de pedra e caminhar um pouco comer no food truck Alecrim Temos hambúrgueres deliciosos e enquanto isso você pode se divertir perspectiva. Também um homem super amigável.

Resenha de Philip.c com nota 5 de 5Ralf.o

Le 10/05/2023 à 12:46

5 / 5

Mini caminhão totalmente agradável como um café no pasto a preços excelentes. Capuccino = 2,00 euros. Pequenos sanduíches ou hambúrgueres também estão disponíveis aqui por menos de 5 euros. Vale a pena!!!

Resenha de Philip.c com nota 5 de 5Dan.e

Le 10/05/2023 à 12:39

5 / 5

Vistas mais deslumbrantes de Portimão, Lagos, Mediterrâneo. Sério, vale a pena uma visita

Resenha de Philip.c com nota 5 de 5Gael.L

Le 09/05/2023 à 18:45

5 / 5

Super relaxante, ótimo ambiente, lanche gourmet, a simpática dupla de food truck. Leve algumas jaquetas, está frio e sopra forte lá em cima.

Resenha de Philip.c com nota 5 de 5Murielle.e

Le 28/04/2023 à 22:00

5 / 5

Que pausa agradável depois da subida ao cume. Degustar diante destas magníficas paisagens!

Resenha de Philip.c com nota 5 de 5Leonie.

Le 07/04/2023 à 14:09

5 / 5

Relação preço-desempenho superior, sabor super delicioso. Apenas recomendado!!! Ótima vista do mar :)

Resenha de Philip.c com nota 5 de 5Sari.

Le 02/04/2023 à 13:37

5 / 5

Melhor vista - cerveja gelada - hambúrgueres deliciosos e os proprietários são muito simpáticos e rápidos

Resenha de Philip.c com nota 5 de 5Theunis.j

Le 29/10/2022 à 13:09

5 / 5

Almoço com a melhor vista do Algarve. O pão de queijo é altamente recomendado.

Resenha de Philip.c com nota 5 de 5van.o

Le 14/10/2022 à 13:02

5 / 5

Vista para Portimão com um cacau na mão.

Resenha de Philip.c com nota 5 de 5Poppy.a

Le 05/10/2022 à 15:23

1 / 5

Linda vista e música agradável o suficiente. infelizmente o serviço do cozinheiro foi embaraçoso. mas depois que 5 em cada 6 pessoas terminaram de comer e beber em nossa mesa, pelo menos 1 hora depois de pedir e observar, irritantemente, enquanto outras mesas começaram a receber comida. Então fui perguntar e me disseram rudemente que ESTÁ CHEGANDO!! Então esperei mais 5 minutos, eles me entregaram a refeição errada! Eu disse a eles que não foi isso que eu pedi ao cozinheiro, então me disse que estava errado e um homem decidiu me dizer que eu também estava errado! Eles me disseram que eu não tinha pedido o que estava esperando! Expliquei que meu marido é alérgico a esse ingrediente, então tenho certeza de que ele pediu exatamente o que queria. Mais 10 minutos se passam e finalmente recebemos a refeição correta. Todos nós temos um dia ruim neste setor. No entanto, não fazemos o cliente se sentir mal pelo erro da cozinha. Implemente um sistema melhor... mais funcionários, mais equipamentos e mais óculos! Ou permita apenas 15 clientes por vez.

Resenha de Philip.c com nota 5 de 5Sandro.u

Le 04/10/2022 à 12:07

5 / 5

Adorei a vista e o local

Resenha de Philip.c com nota 5 de 5Meji.a

Le 16/09/2022 à 20:06

5 / 5

Boas vibrações, boas vistas e boa comida. Brilhante!!

Resenha de Philip.c com nota 5 de 5Sébastien.o

Le 15/09/2022 à 22:00

5 / 5

Suco fresco e coquetéis muito bem feitos com uma vista incrível!

Resenha de Philip.c com nota 5 de 5Francisco.o

Le 29/08/2022 à 23:21

5 / 5

Spot brutal!! Vista de cortar a respiração, bar esplanada com refeições ligeiras, preços económicos, simpatia do proprietário.

Resenha de Philip.c com nota 5 de 5Felipe.a

Le 27/08/2022 à 19:47

5 / 5

Comi um dos melhores pães com queijo dentro, como um laço de pão e um monte de queijo gostoso, incrível. Ambiente agradável com gente bacana fazendo a comida no food truck.

Resenha de Philip.c com nota 5 de 5Eduard.u

Le 07/08/2022 à 13:33

5 / 5

Melhor lugar para descansar e petiscar, queijo criado com alho... saboroso!

Resenha de Philip.c com nota 5 de 5Décio.a

Le 06/08/2022 à 19:45

5 / 5

Simplesmente maravilhoso.

Resenha de Philip.c com nota 5 de 5S...

Le 06/08/2022 à 13:25

5 / 5

Excelente ambiente e conceito de sucesso para relaxar! Otima qualidade

Resenha de Philip.c com nota 5 de 5Victorien.e

Le 31/07/2022 à 14:00

5 / 5

Depois de uma boa caminhada, nada melhor do que este lugar para se refrescar e comer alguma coisa. Vista soberba. Eu recomendo.

Resenha de Philip.c com nota 5 de 5Lothar..

Le 21/07/2022 à 17:29

5 / 5

Lugar descontraído com a melhor vista e uma deliciosa Superbock na torneira.

Resenha de Philip.c com nota 5 de 5Dave.a

Le 12/07/2022 à 14:58

5 / 5

Este lugar é uma jóia e um local imperdível para as melhores vistas! Pedimos o queijo em uma tigela de pão e estava uma delícia! A sangria precisa de alguma ajuda e não sugere isso. Os preços também são muito justos. Observação: você não verá o trailer de comida no estacionamento principal. Caminhe até a parte de trás do lote e olhe ligeiramente para baixo da colina para avistá-lo. Você seguirá um caminho curto por um caminho de terra ligeiramente íngreme para chegar até ele.

Resenha de Philip.c com nota 5 de 5francisca.a

Le 09/07/2022 à 09:42

5 / 5

Comida muito simples mas muito saborosa. Opções vegetarianas. É um local perfeito para apreciar a vista com uma cerveja. Eu teria apreciado um pouco de sombra.

Resenha de Philip.c com nota 5 de 5Vinícius.n

Le 05/07/2022 à 17:54

5 / 5

Local espetacular! As Tostas com sabores especialíssimos, e se tiverem oportunidade provém o Pão Recheado, que é composto por Pão Caseiro recheado com queijo, mas com um tempero, que será difícil de esquecer. Regado por uma vista espetacular de Portimão. Passeio que vale a pena. Além dos passeios tradicionais, vale a pena conhecer

Resenha de Philip.c com nota 5 de 5Peter.o

Le 02/07/2022 à 13:49

5 / 5

Local perfeito para almoçar com comida deliciosa do food truck. E preços muito razoáveis.

Resenha de Philip.c com nota 5 de 5Kris.i

Le 30/06/2022 à 13:59

5 / 5

Proprietários super simpáticos com paisagens de tirar o fôlego. Os preços são baratos. Hambúrgueres são super bons

Resenha de Philip.c com nota 5 de 5Martin.n

Le 19/06/2022 à 17:42

5 / 5

Música jazz com uma vista inesquecível.

Resenha de Philip.c com nota 5 de 5Maria.r

Le 19/06/2022 à 14:52

5 / 5

Incrível, é pitoresco, tem boa comida e não é muito caro.

Resenha de Philip.c com nota 5 de 5Janine.s

Le 12/06/2022 à 08:33

5 / 5

Não tenho certeza do que esperar, mas foi ótimo. Cerveja gelada adorável, boa sangria, vistas incríveis. Eu comi uma salada de frango, meu marido comeu um hambúrguer, ambos eram bons. Lugar legal com um ambiente fabuloso

Resenha de Philip.c com nota 5 de 5Paul.u

Le 03/06/2022 à 11:59

5 / 5

Este é um achado brilhante, almoço incrível e comida excelente depois de uma caminhada. Altamente recomendado

Resenha de Philip.c com nota 5 de 5Lea.i

Le 29/05/2022 à 10:02

5 / 5

Comida autêntica e inspirada em excelente localização. A equipa do Alecrim está em constante evolução e este fim de semana superou as nossas expectativas ao estar na cidade e no topo da Foia ao mesmo tempo. Menu genial, equipe fantástica e um site imperdível.

Resenha de Philip.c com nota 5 de 5Tanz.a

Le 13/05/2022 à 19:47

5 / 5

Eu recomendo fortemente este caminhão de comida. Descobrimos o Alecrim por acaso, porque a fome nos trouxe até aqui. Fiquei um pouco cético no início. Mas a comida e a atmosfera convenceram. O ambiente era tão lindamente calmo e descontraído, com alguns pássaros cantando e grilos cantando com uma boa música tocando ao fundo. Um atendente simpático, hambúrguer suculento e saboroso realmente excelente, sanduíches e bebidas deliciosos completaram a experiência. O que mais você quer? Comemos 2 sanduíches, 3 hambúrgueres e 4 refrigerantes - tudo por 30 euros com uma vista impressionante incluída. A visita definitivamente valeu o dinheiro! - E também está disponível para os clientes uma pequena cabana sanitária com ligação de água e lavatório. Altamente recomendado, se estivermos aqui novamente voltaremos, infelizmente não somos daqui.

Resenha de Philip.c com nota 5 de 5Colette.o

Le 07/05/2022 à 08:07

5 / 5

Sanduíches deliciosos, principalmente depois de pedalar até o Pic 😉

Resenha de Philip.c com nota 5 de 5Rui.o

Le 16/03/2022 à 22:20

4 / 5

Food Truck ou Gastropub, Alecrim está situado em Monchique mais propriamente no topo da Foia. Não será propriamente pela comida/snacks que recomendo visitar este espaço, mas sim pela vista deslumbrante mar e serra, pelo verde envolvente, espaço ao ar livre. Top será visitar este espaço e assistir ao por do sol 🏜. Nota: Pode sempre levar o seu Pet 🐕‍🦺. Avaliação final 8/10 O Sr. Garfo dá um Forte Recomendo.

Resenha de Philip.c com nota 5 de 5Barbara.

Le 16/02/2022 à 17:51

3 / 5

Excelente vista e vibrações. A comida é tão decepcionante. Tão seco, sem gosto, sem imaginação, sem amor. Café razoável.

Resenha de Philip.c com nota 5 de 5Karin.

Le 30/01/2022 à 14:07

5 / 5

Vista incrível, comida e bebidas de qualidade incrível para um food truck

Resenha de Philip.c com nota 5 de 5Peter.h

Le 22/01/2022 à 17:02

5 / 5

Tivemos a melhor tarde de toda a nossa viagem aqui. Os preços são tão baratos e a atmosfera é incrível!

Resenha de Philip.c com nota 5 de 5Ricardo.a

Le 19/10/2021 à 19:40

5 / 5

Zen. Excelente!

Resenha de Philip.c com nota 5 de 5Ana.e

Le 16/10/2021 à 15:33

4 / 5

Vista espetacular, boa musica e atendimento. Tem parque infantil que podia ser melhorado na parte do escorrega porque o pavimento é duro e as crianças aterram diretamente aí. À volta dá para ver algum impacto da actividade, lixo que se acumula na vegetação. Preciso ter atenção a isto!

Resenha de Philip.c com nota 5 de 5Paula.e

Le 05/10/2021 à 17:40

5 / 5

Lugar ideal para passar um final de tarde tranquilo. Bons petiscos, cenário deslumbrante e musiquinha boa a acompanhar. Compensa, a subida da serra :)

Resenha de Philip.c com nota 5 de 5FA.e

Le 14/09/2021 à 13:03

1 / 5

Food truck ..... em dias de chuva e mau tempo está off

Resenha de Philip.c com nota 5 de 5Joana.e

Le 13/09/2021 à 13:50

5 / 5

Petiscos deliciosos com produtos típicos e locais, de preço económico. Atendimento fantástico com uma vista de cortar a respiração.

Resenha de Philip.c com nota 5 de 5Michiel.r

Le 12/09/2021 à 13:58

5 / 5

Ótimo local para relaxar no topo da montanha, saboreando uma bebida e um lanche (recomendamos mesmo as tostas!) com uma vista deslumbrante sobre o Algarve.

Resenha de Philip.c com nota 5 de 5Hmmmi.m

Le 09/09/2021 à 15:24

5 / 5

O pão de queijo estava perfeito e incrível depois de uma adorável caminhada de Monchique até aqui

Resenha de Philip.c com nota 5 de 5Paulo.u

Le 28/08/2021 à 18:10

5 / 5

Adorei. Recomendo para um final de tarde com uma vista dislumbrante. O pão recheado e as tostas são uma delícia.

Resenha de Philip.c com nota 5 de 5Miguel.n

Le 14/08/2021 à 17:16

5 / 5

Parada superior

Resenha de Philip.c com nota 5 de 5Jose.a

Le 11/08/2021 à 18:53

5 / 5

Paisagem deslumbrante. Local simples mas muito aprazível. Os hambúrgueres são deliciosos.

Resenha de Philip.c com nota 5 de 5Igor.i

Le 16/07/2021 à 13:59

5 / 5

Desfrutamos de uma vista deslumbrante enquanto relaxávamos em pufes com cerveja. Hambúrgueres também são bons!

Resenha de Philip.c com nota 5 de 5Pedro.i

Le 23/06/2021 à 14:42

5 / 5

Não deixe de apreciar o hambúrguer... As vistas são incríveis, o lugar é para relaxar tomando uma breja...

Resenha de Philip.c com nota 5 de 5Nuno.A

Le 12/06/2021 à 09:53

5 / 5

ótimo lugar, vistas maravilhosas. a comida também é boa.

Resenha de Philip.c com nota 5 de 5Celso.a

Le 10/05/2021 à 09:17

5 / 5

Que vista. Se for ao miradouro da Foia, o Alecrim está mesmo à sua frente.

Resenha de Philip.c com nota 5 de 5Martin.c

Le 02/05/2021 à 16:44

5 / 5

Vista fantástica!

Resenha de Philip.c com nota 5 de 5SAF.

Le 08/04/2021 à 20:56

5 / 5

1 dos melhores lugares que visitei

Resenha de Philip.c com nota 5 de 5J.

Le 24/09/2020 à 01:50

5 / 5

Destaques no topo da montanha com o céu e a linha costeira do Algarve.

Resenha de Philip.c com nota 5 de 5Papa.�

Le 05/09/2020 à 23:24

5 / 5

Bom aspecto... vista fabulosa... uma tarde mto bem passada

Resenha de Philip.c com nota 5 de 5Johannes.�

Le 24/08/2020 à 15:21

5 / 5

Encontrámos o food truck Aceleim na nossa visita à montanha mais alta do Algarve e fizemos uma excelente paragem e bebida ao pôr do sol com uma vista deslumbrante sobre toda a paisagem. O proprietário foi muito simpático e fez um excelente trabalho. Infelizmente não estamos com fome porque o hambúrguer dele estava ótimo. Trabalho contínuo. Este é um ótimo lugar.

Resenha de Philip.c com nota 5 de 5Ainara.a

Le 31/07/2020 à 13:12

4 / 5

Ótimo lugar para apreciar a vista com uma cerveja nas mãos. Mais barato que o restaurante

Resenha de Philip.c com nota 5 de 5Rolf.a

Le 04/02/2020 à 16:57

5 / 5

Ótimos hambúrgueres caseiros. Os donos do food truck são super simpáticos. Para nós o melhor hambúrguer do Algarve por um óptimo preço (€4,60) Vista imbatível. Definitivamente vale a pena uma visita.

Resenha de Philip.c com nota 5 de 5Marvin.a

Le 27/01/2020 à 09:14

5 / 5

Não esperava o caminhão quando subi a montanha. Uma verdadeira surpresa. Comi dois hambúrgueres fantásticos, tomei um chope e apreciei a vista do litoral através das nuvens. O vendedor foi super simpático, o coitado teve que descer a montanha duas vezes por causa de uma queda de energia ;). Os preços estão perfeitamente bem!

Resenha de Philip.c com nota 5 de 5Flo.i

Le 21/01/2020 à 17:50

5 / 5

Local muito legal para tomar uma bebida ou lanche. Excelente vista e preços razoáveis ​​(Aperol 3,50€, galão 1,50€, Café 0,90€...).

Resenha de Philip.c com nota 5 de 5Mirko.

Le 27/11/2019 à 00:14

5 / 5

Um lugar realmente brilhante para relaxar e ficar.

Resenha de Philip.c com nota 5 de 5Flexx.

Le 24/08/2019 à 08:36

5 / 5

Adorei o espaço! Muito bom para passar um nascer do sol!

Resenha de Philip.c com nota 5 de 5Henri.e

Le 20/07/2019 à 12:30

5 / 5

Ótimo local para tomar uma bebida ou tomar o gin tónico mais alto do sul de Portugal

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Ossiano’s Restaurante (31 Críticas)

  • 💬 Lugar muito agradável para comer:) muito barato!


  • 🏪 Katequero (386 Críticas)

  • 💬 Comida boa, foi a primeira vez, mas não vou lá voltar certamente,e jamais irei recomendar. Se querem um sítio para comer , e estar a espera para sentar cerca de 30 minutos este para muitos é um lugar ideal, para mim não. Mais grave quando pessoas chegam depois e são logo dirigidas para a mesa, enquanto os outros que já esperam cerca de 30 minutos,ainda esperas mais 10 minutos, e vais vendo mesas vazias,que deduzo deve ser para os VIP. Já o comer veio em 5 minutos, pena só a salada que foi solicitada, que ficou no armario., tivemos mesmo azar, foi um dia para esquecer, ou, para mais tarde recordar. Por fim só falar na simpatia, que é coisa que naquele espaço não existe, pelo menos na receção que eu e os que me acompanhavam não tivemos, pareceu-me quase que uma obrigação nos estarem a atender.(que eu saiba pagamos tudo) Se calhar por irmos ocupar uma mesa que seria para receber os VIP. Sucesso e felicidades.


  • 🏪 Restaurante Casa Pimenta (380 Críticas)

  • 💬 Cheguei a este restaurante por acaso. Em primeiro lugar, apreciei a atenção que me foi dispensada com duas entradas (bolinho de bacalhau e bolinho de carne). Claro que como, acho que é de graça... Tenha cuidado, não acho isso claro e é fácil ganhar dinheiro. Eles me fizeram pagar por isso. Eu entendi errado. As porções são muito grandes! Como bem, mas é triste devolver um prato tão cheio porque não podemos fazer mais. Acho que seria bom reduzir um pouco as proporções. O peixe estava apenas cozido. Em alguns lugares fazia frio (parecia peixe congelado), as batatas estavam boas, nada a mais, tudo banhado em óleo. Já comi comida melhor em outro lugar, mas não foi ruim. Pelo serviço apreciei o profissionalismo do servidor. É o ambiente de uma cantina local, é agradável. Foto da minha refeição (eu estava sozinho)


  • 🏪 Império (710 Críticas)

  • 💬 Muito abundante, saboroso e excelente vista


  • 🏪 Alvaro's (618 Críticas)

  • 💬 Muito bom. Pequenino, acolhedor em que a comida é bem confeccionada e as doses simpáticas. Fomos muito bem servidos e atendidos. Uma referência para quando visitarmos esta zona novamente!


  • 🏪 Quinta da Lousa - Valongo --Requinte e Tranquilidade-- (45 Críticas)

  • 💬


  • 🏪 Emerald Radiance (38 Críticas)

  • 💬 15-4-2023 Pinhão Portugal Que explosao!! Esta viagem é definitivamente menos zero. Pessoal, a comida é hilariante. Mas a organização é uma piada!!! Não pudemos navegar pelo rio devido a problemas da natureza. Achamos que isso é aceitável. Mas não houve nenhum programa alternativo oferecido. Nenhuma outra opção foi oferecida. Nenhuma palavra é suficiente para dar sentido ao nosso abandono. Nosso cruzeiro fluvial de 5 dias é um grande desastre.. e agora estamos navegando de volta no meio do caminho. Não vá.


  • 🏪 Pizza Mood (14 Críticas)

  • 💬 A sushi mood, tem uma equipa 5 estrelas, escutam os clientes, são sérios, de palavra e muitos comerciais. Enquanto as pizzas segundo os nossos gostos a massa é um pouco seca e mereciam em cima mais garnitura. Os sushis são optimos


  • 🏪 O Cantinho Das Trigemeas (48 Críticas)

  • 💬 Adorável restaurante familiar local com funcionários muito simpáticos e muita comida por um bom preço


  • 🏪 G•Treze (440 Críticas)

  • 💬 As pessoas que trabalhavam lá eram simpáticas e sorriam. Mas a comida não era o que eu esperava. A sopa estava fria, o risoto tinha um gosto um pouco estranho, o bife estava mastigável e cheio de gordura não comestível. Eu esperava mais deste lugar.