📌 R. Amadeu Sousa Cardoso 109, 4440-805 Valongo - Portugal
💬 45 Críticas
Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 Maravilhoso restaurante e hospitalidade! A comida é absolutamente esplêndida! Sabores ricos, pratos originais e cardápio muito tradicional local, executados da melhor maneira. Sentimo-nos numa experiência contínua, conversando com o chef enquanto jantamos e observando a cozinha aberta. Definitivamente um lugar para onde voltaremos!
💬 A comida não é extraordinária; pedimos uma Piadina como entrada e a burrata parecia plástico, provavelmente de supermercado. A lasanha mais parecia um hambúrguer - tem demasiada carne, tornando-se enjoativa e seca. Surpresa agradável com a limonada de maracujá, que estava no ponto. Poderiam ter mais atenção ao tempo que demoram a servir - a nossa entrada só chegou à mesa passado 30 minutos do pedido. As sobremesas ficaram um pouco aquém do que esperávamos, o semi-frio de chocolate é meia bola de gelado de noz com chocolate líquido para derramar por cima e um morango cortado a meio. O staff é simpático, não obstante, achei que os preços não se refletem na qualidade da comida e, por isso, são algo exagerados.
💬 👍
💬 Comida muito decente (o menu do dia) por apenas 7,50 euros. Valor imbatível pelo dinheiro. Pessoal muito simpático.
💬 Noite maravilhosa aqui. Passamos nosso bom jantar aqui. Não é muito caro. Estou me perguntando por que não há tantos clientes. A comida estava super deliciosa. O garçom é muito gentil. o vinho branco da casa estava muito delicioso. Não posso dizer nada de errado aqui.
💬 Comida tipo caseira e staff simpático, comi uma feijoada brasileira muito boa e de sobremesa uma musse de lima muito boa também. O menu inclui couvert, prato principal mais bebida, sobrema e café, 13€. Muito bom. Obrigado 🙂
💬 Ótimos hambúrgueres. Molhos deliciosos. Eu recomendo o hambúrguer de churrasco. A carne é suculenta e não cozida demais. Também sobremesas variadas e muito saborosas.
💬 5✨
💬 Comida caseira muito deliciosa, atendimento rápido, local muito limpo e principalmente os banheiros. Bom preço, três pratos e bebidas para 2 adultos e duas crianças 36. Altamente recomendado
💬 Os pastéis são super frescos e deliciosos. Eles têm um atendimento muito bom e os preços são razoáveis