📌 R. Prof. Dr. Fernandes Marques n 6, 2970-775 Sesimbra - Portugal
💬 14 Críticas
Críticas
Le 19/11/2022 à 23:54
Delicioso
Le 30/07/2022 à 21:13
A sushi mood, tem uma equipa 5 estrelas, escutam os clientes, são sérios, de palavra e muitos comerciais. Enquanto as pizzas segundo os nossos gostos a massa é um pouco seca e mereciam em cima mais garnitura. Os sushis são optimos
Le 22/07/2022 à 22:07
Pizza tradicional e de qualidade excelente
Le 22/07/2022 à 22:00
O espaço é maravilhoso e as pizzas são muito boas! Massa fina e muito originais! Ideal para veganos!
Le 22/07/2022 à 21:45
Nem baratas nem caras, pizzas normais são boas. Lugar muito legal
Le 28/06/2022 à 10:04
Atendentes muito simpáticos e comida boa. Ambiente agradável onde passei um bom momento com a minha família.
Le 27/06/2022 à 19:36
Bom atendimento, pizzas excelentes
Le 03/11/2021 à 13:46
5 estrelas 👌🏻
Le 03/11/2021 à 13:32
A melhor pizza de Sesimbra
Le 03/11/2021 à 13:32
Adorei e vou voltar!!
Os outros estabelecimentos ?
💬 Fui ao Loco para uma refeição surpresa de aniversário e, honestamente, foi uma das melhores refeições de aniversário que tive até agora. A atmosfera era fabulosa e o serviço também, foi oferecido vinho de cortesia e também bolo de aniversário. A comida em si estava ótima e as lembrancinhas vão dançar na boca, a cada prato tivemos uma bela apresentação. A cada curso fomos informados sobre o que ele contém e sua origem. Recomendo 10/10!
💬
💬 Absolutamente maravilhoso. A equipe é excepcional, muito profissional, cortês e respeitosa. Bela decoração, mesa requintada, mas ambiente confortável e descontraído. Nosso servidor foi o melhor que já experimentei, atencioso e atencioso. Eu definitivamente voltarei.
💬 Apenas uma paragem de viagem no meu quarto dia por Portugal, mas a minha melhor refeição até agora. Espetadas de frango, enroladas em presunto com pedaços de abacaxi. Maravilhoso
💬 Hotel bastante "gasto" pelo tempo e pela falta de renovação. Nota-se uma necessidade premente de investimento. Pessoal simpático mas que não conhece sequer a área para poder aconselhar onde ir jantar, etc.
💬 Muito boa escolha para comer. Comida agradável e muito boa. Excelente serviço. Dois de nós comemos e foi ótimo. Sem dúvida foi uma boa decisão ter parado em O Arcada. Meus parabéns a eles
💬 Excelente hotel. Não muito longe do centro. Equipe maravilhosa e profissional que está sempre pronta para ajudá-lo. Pois bem, no aniversário do meu marido, deixar uma garrafa de champanhe e um bolo só deixou emoções positivas neste hotel. Obrigado por um tempo maravilhoso neste hotel.
💬 Gostei
💬 Este restaurante tem uma atmosfera agradável e a equipe foi amigável. Experimentei uma cerveja italiana mesmo sabendo que a Itália não é conhecida pela cerveja, mas estava tudo bem. No que diz respeito à Pizza, experimentei uma Pizza Funghi e uma Pizza Diavola. A Pizza deve ter um pouco menos de óleo e um pouco menos de ingredientes. Às vezes menos é mais... você conhece as regras! No meu sistema de classificação que vai de 0 a 10, dou um sólido 7. Vale a pena visitar quando estiver em Ponte de Lima.