Restaurante 🇵🇹

Adega Regional Críticas

📌 R. da Igreja 47, 4580-433 Lordelo - Portugal

4.3 / 5

💬 71 Críticas

Opinião sobre Adega Regional em Lordelo

Críticas

Comentários mais recentes sobre Adega Regional em Lordelo

Resenha de Raul.i com nota 4 de 5Raul.i

Le 28/04/2024 à 22:58

4 / 5

Bom serviço, reservamos mesa e fomos logo atendidos. A ementa tem sempre excelentes opções, voltarei para experimentar várias delas. O preço é adequado á qualidade. Boa atmosfera e boa decoração.

Resenha de Raul.i com nota 4 de 5Josue.r

Le 13/01/2024 à 22:03

5 / 5

Lugar familiar acolhedor, bom atendimento e principalmente boa comida 5💫

Resenha de Raul.i com nota 4 de 5BadRoyLoyd.e

Le 30/08/2023 à 09:48

5 / 5

Pessoal simpático e muito atencioso, comida boa , preços acessíveis....recomendo!

Resenha de Raul.i com nota 4 de 5Jony.o

Le 01/11/2022 à 14:28

4 / 5

Boa qualidade de comida

Resenha de Raul.i com nota 4 de 5Alexandra.a

Le 10/05/2022 à 15:33

5 / 5

Very Top ! Recomendação máxima ! E a massa de Bacalhau ? OH ! OH !

Resenha de Raul.i com nota 4 de 5Manuel.s

Le 19/03/2022 à 15:21

5 / 5

Comida tradicional

Resenha de Raul.i com nota 4 de 5Rui.e

Le 23/06/2019 à 08:05

4 / 5

Muito acolhedor boa simpatia preços moderados boa comida

Resenha de Raul.i com nota 4 de 5jose.i

Le 20/05/2018 à 21:41

5 / 5

Principal

Resenha de Raul.i com nota 4 de 5António.e

Le 14/03/2018 à 00:03

5 / 5

Bom restaurante. Serviço agradável. Óptima relação qualidade preço.

Resenha de Raul.i com nota 4 de 5Fernando.o

Le 25/02/2018 à 18:02

5 / 5

Boas refeições e econômico.

Resenha de Raul.i com nota 4 de 5Pedro.s

Le 19/02/2018 à 17:50

4 / 5

Preços acessíveis , boa qualidade na comida e bons vinhos

Resenha de Raul.i com nota 4 de 5Diana.i

Le 06/02/2018 à 20:18

4 / 5

Recomendo!

Resenha de Raul.i com nota 4 de 5Luis.u

Le 22/01/2018 à 19:53

4 / 5

Bom restaurante

Resenha de Raul.i com nota 4 de 5Pedro.a

Le 01/10/2017 à 11:13

4 / 5

😊😊😊😊

Resenha de Raul.i com nota 4 de 5SerGio.e

Le 25/08/2017 à 11:28

5 / 5

E bom

Resenha de Raul.i com nota 4 de 5Adriano.i

Le 31/07/2017 à 17:41

2 / 5

Pequeno e sem alternativas

Resenha de Raul.i com nota 4 de 5Mário.o

Le 15/01/2017 à 22:05

5 / 5

Boa comida

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Bogart Café (40 Críticas)

  • 💬 5⭐️


  • 🏪 Casa Do Zé (459 Críticas)

  • 💬 Já tínhamos ouvido falar muito sobre esse lugar e finalmente decidimos experimentá-lo. É comida típica portuguesa, especialmente desta zona de Lagos. As porções são muito pequenas pelo preço, principalmente o arroz de polvo. Parece haver muito poucos frutos do mar nos pratos. Estava gostoso o suficiente, mas nada incrível. Pessoalmente, preferia o porco à alentejana de outro restaurante, algumas portas abaixo, na mesma rua. Além disso, pode ter havido apenas um punhado de amêijoas. Surpreendentemente, as batatas fritas são sem dúvida as melhores que comi em Portugal até agora. Assim como os caminhões de chips no Canadá. Super saboroso e soberbamente preparado. O serviço foi superficial, mas não particularmente caloroso, e definitivamente ajuda pedir e entender o português.


  • 🏪 Amilcar Mota Leonor (3 Críticas)

  • 💬 Atendimento excelente. Montra de produtos muito diversificada


  • 🏪 Pôr do Sol (77 Críticas)

  • 💬 Depois de todas as críticas positivas, tive que ver com meus próprios olhos e adorei. Sem cardápio, sem comunicação só em português, mas eram engraçados e a comida era boa. Comemos carne e lula.


  • 🏪 Restaurante Bandeira by Moments (1 Críticas)

  • 💬


  • 🏪 Odisseia (101 Críticas)

  • 💬 Muito amigável...comida caseira incrível ou exótica...na minha cidade natal...qualidade, sabor...muito surpreso...vale a pena vir...


  • 🏪 O Tarro (271 Críticas)

  • 💬 👍


  • 🏪 La Mozzarella Aveiro (1135 Críticas)

  • 💬 O serviço foi amigável e rápido! As entradas eram realmente boas - o pão de alho é tão com alho e queijo, e a bruscheta é realmente fresca e uma ótima combinação de sabores. As pizzas eram ótimas, não muito oleosas, com muito queijo e também ingredientes frescos de degustação. O Diabolo foi até incendiado antes de comer! A pizza Presunto e Rocket foi incrível, com um ótimo equilíbrio entre sabores doces, salgados e apimentados. A massa das duas pizzas estava incrível! O Tiramisu e as Natas do Céu foram incríveis. As limonadas também eram muito saborosas - pareciam feitas à mão e não eram excessivamente doces. Recomendo este lugar!


  • 🏪 Hotel Santa Margarida (934 Críticas)

  • 💬 Tudo está bem!