Críticas
Le 28/04/2024 à 22:58
Bom serviço, reservamos mesa e fomos logo atendidos. A ementa tem sempre excelentes opções, voltarei para experimentar várias delas. O preço é adequado á qualidade. Boa atmosfera e boa decoração.
Le 13/01/2024 à 22:03
Lugar familiar acolhedor, bom atendimento e principalmente boa comida 5💫
Le 30/08/2023 à 09:48
Pessoal simpático e muito atencioso, comida boa , preços acessíveis....recomendo!
Le 01/11/2022 à 14:28
Boa qualidade de comida
Le 10/05/2022 à 15:33
Very Top ! Recomendação máxima ! E a massa de Bacalhau ? OH ! OH !
Le 19/03/2022 à 15:21
Comida tradicional
Le 23/06/2019 à 08:05
Muito acolhedor boa simpatia preços moderados boa comida
Le 20/05/2018 à 21:41
Principal
Le 14/03/2018 à 00:03
Bom restaurante. Serviço agradável. Óptima relação qualidade preço.
Le 25/02/2018 à 18:02
Boas refeições e econômico.
Le 19/02/2018 à 17:50
Preços acessíveis , boa qualidade na comida e bons vinhos
Le 06/02/2018 à 20:18
Recomendo!
Le 22/01/2018 à 19:53
Bom restaurante
Le 01/10/2017 à 11:13
😊😊😊😊
Le 25/08/2017 à 11:28
E bom
Le 31/07/2017 à 17:41
Pequeno e sem alternativas
Le 15/01/2017 à 22:05
Boa comida
Os outros estabelecimentos ?
💬 Estadia curta perfeita por quatro noites. Estúdio bem equipado com bastante água quente e uma cama confortável. Com fácil acesso a uma série de ótimas caminhadas e praias. Estava muito frio para sentar à noite, mas há muitos móveis de pátio, incluindo espreguiçadeiras para os meses mais quentes. Há uma máquina de lavar roupa gratuita que foi muito apreciada. Manuel foi um ótimo anfitrião e deu boas dicas sobre os pontos turísticos locais. Totalmente recomendado. Certifique-se de reservar diretamente pelo melhor preço e eliminar intermediários.
💬 👍🏻
💬 A comida tem sido muito boa e os sabores muito interessantes, é um almoço completo que te deixa satisfeito. O atendimento do jovem cabo-verdiano tem sido bom, muito gentil e simpático. Com certeza tentarei o seguinte menu novamente.
💬 Melhor leitão que comi desde de sempre. Excelente leitão, mesmo no ponto.
💬 Bom apartamento para uma família, a cozinha e a sala eram bastante espaçosas. O check-in/out foi muito fácil através de um cofre eletrônico. Boa localização, muito perto da estação ferroviária, mas pode ser um pouco barulhento, pois é uma rua movimentada. Os quartos são limpos a cada poucas noites. Eles fornecem 4 cápsulas Nespresso no início, mas se você quiser mais terá que pagar. A única reclamação é que já existe algum desgaste, por exemplo, manchas no sofá, maçanetas soltas.
💬 comida caseira bem confeccionada .local limpo e agradável.
💬 Ótimo
💬 Este lugar é um Jem escondido, é um prazer estar aqui, a comida é incrivelmente saborosa, menu muito interessante, culinária indiana de Goa junto com comida portuguesa e às vezes os franceses adoram o tamanho das porções a preços muito acessíveis. Definitivamente voltarei novamente aqui. Altamente recomendado