Críticas
Le 28/04/2024 à 22:58
Bom serviço, reservamos mesa e fomos logo atendidos. A ementa tem sempre excelentes opções, voltarei para experimentar várias delas. O preço é adequado á qualidade. Boa atmosfera e boa decoração.
Le 13/01/2024 à 22:03
Lugar familiar acolhedor, bom atendimento e principalmente boa comida 5💫
Le 30/08/2023 à 09:48
Pessoal simpático e muito atencioso, comida boa , preços acessíveis....recomendo!
Le 01/11/2022 à 14:28
Boa qualidade de comida
Le 10/05/2022 à 15:33
Very Top ! Recomendação máxima ! E a massa de Bacalhau ? OH ! OH !
Le 19/03/2022 à 15:21
Comida tradicional
Le 23/06/2019 à 08:05
Muito acolhedor boa simpatia preços moderados boa comida
Le 20/05/2018 à 21:41
Principal
Le 14/03/2018 à 00:03
Bom restaurante. Serviço agradável. Óptima relação qualidade preço.
Le 25/02/2018 à 18:02
Boas refeições e econômico.
Le 19/02/2018 à 17:50
Preços acessíveis , boa qualidade na comida e bons vinhos
Le 06/02/2018 à 20:18
Recomendo!
Le 22/01/2018 à 19:53
Bom restaurante
Le 01/10/2017 à 11:13
😊😊😊😊
Le 25/08/2017 à 11:28
E bom
Le 31/07/2017 à 17:41
Pequeno e sem alternativas
Le 15/01/2017 à 22:05
Boa comida
Os outros estabelecimentos ?
💬 5⭐️
💬 Já tínhamos ouvido falar muito sobre esse lugar e finalmente decidimos experimentá-lo. É comida típica portuguesa, especialmente desta zona de Lagos. As porções são muito pequenas pelo preço, principalmente o arroz de polvo. Parece haver muito poucos frutos do mar nos pratos. Estava gostoso o suficiente, mas nada incrível. Pessoalmente, preferia o porco à alentejana de outro restaurante, algumas portas abaixo, na mesma rua. Além disso, pode ter havido apenas um punhado de amêijoas. Surpreendentemente, as batatas fritas são sem dúvida as melhores que comi em Portugal até agora. Assim como os caminhões de chips no Canadá. Super saboroso e soberbamente preparado. O serviço foi superficial, mas não particularmente caloroso, e definitivamente ajuda pedir e entender o português.
💬 Atendimento excelente. Montra de produtos muito diversificada
💬 Depois de todas as críticas positivas, tive que ver com meus próprios olhos e adorei. Sem cardápio, sem comunicação só em português, mas eram engraçados e a comida era boa. Comemos carne e lula.
💬
💬 Muito amigável...comida caseira incrível ou exótica...na minha cidade natal...qualidade, sabor...muito surpreso...vale a pena vir...
💬 👍
💬 O serviço foi amigável e rápido! As entradas eram realmente boas - o pão de alho é tão com alho e queijo, e a bruscheta é realmente fresca e uma ótima combinação de sabores. As pizzas eram ótimas, não muito oleosas, com muito queijo e também ingredientes frescos de degustação. O Diabolo foi até incendiado antes de comer! A pizza Presunto e Rocket foi incrível, com um ótimo equilíbrio entre sabores doces, salgados e apimentados. A massa das duas pizzas estava incrível! O Tiramisu e as Natas do Céu foram incríveis. As limonadas também eram muito saborosas - pareciam feitas à mão e não eram excessivamente doces. Recomendo este lugar!
💬 Tudo está bem!