Restaurante 🇵🇹

Odisseia Críticas

📌 R. António Victor Júnior A, 3430-035 Carregal do Sal - Portugal

3.9 / 5

💬 101 Críticas

Opinião sobre Odisseia em Carregal do Sal

Críticas

Comentários mais recentes sobre Odisseia em Carregal do Sal

Resenha de Christine.o com nota 5 de 5Christine.o

Le 27/09/2023 à 10:08

5 / 5

Serviço super atencioso em ambiente simpático

Resenha de Christine.o com nota 5 de 5Carlos.a

Le 07/09/2023 à 12:34

1 / 5

Não vale nada, muito mau e caro

Resenha de Christine.o com nota 5 de 5Maxime.e

Le 22/08/2023 à 08:44

5 / 5

Coma muito bem. Muito bem recebido

Resenha de Christine.o com nota 5 de 5Nuno.a

Le 30/06/2023 à 15:09

4 / 5

Simpatia do dono. Grande variedade de pratos. Doses suficientes. Curiosamente, a maior dourada de prato do dia que já meteram num prato. Atmosfera de estabelecimento parado no tempo.

Resenha de Christine.o com nota 5 de 5maria.e

Le 13/03/2023 à 20:52

5 / 5

Muito amigável...comida caseira incrível ou exótica...na minha cidade natal...qualidade, sabor...muito surpreso...vale a pena vir...

Resenha de Christine.o com nota 5 de 5Sergio.e

Le 14/12/2022 à 19:10

4 / 5

Restaurante familiar. Na cozinha está a esposa do Sr.Pedro que faz o serviço de sala. Atendimento simpático. Comida bem feita e nada cara. Peca talvez pela localização. No entanto é um restaurante honesto, limpo e comida tradicional, caseira.

Resenha de Christine.o com nota 5 de 5Antonio.e

Le 03/11/2022 à 19:18

5 / 5

Muito bom,comida caseira.

Resenha de Christine.o com nota 5 de 5João.r

Le 09/10/2022 à 16:08

1 / 5

Infelizmente não posso partilhar de uma boa informação, a não ser o senhor ser simpático, de resto , extremamente caro , aconselho a reverem a conta e questionarem a mesma , foram pedidas duas doses de picanha uma trazia 3 fatias outra duas , questionado o senhor , trouxe mais uma fatia de picanha que não é picanha é lombinhos e cobrou 5 € de uma fatia de picanha que devia pertencer à dose inicial , entradas nem sonhem em pedir , posso dizer que uma sangria duas doses de picanha umas entradas pão e doces 70€ e atenção... infelizmente nem sequer é picanha e bem sequer é alguma iguaria...pena , pois o senhor é simpático, mas percebe-se porquê...

Resenha de Christine.o com nota 5 de 5djR78820.

Le 15/08/2022 à 11:57

5 / 5

Ao contrário do que pode ter sido dito em alguns comentários, encontrei este restaurante por acaso, e achei adorável o casal que dirige o restaurante e principalmente o senhor que faz o serviço, caloroso, sorridente e prestativo.. a comida também é excelente, de qualidade produtos, recomendo fortemente, voltaria..

Resenha de Christine.o com nota 5 de 5pedro.o

Le 20/03/2022 à 21:00

1 / 5

Conheço os donos há anos, de outro restaurante que tem em São João de areias. Sempre comi bem, em quantidade e em qualidade. Neste local já cá tinha vindo 2 ou 3 vezes. Desta vez, em Setembro de 2021, fui atendido como um estranho, com muita falta de profissionalismo, a qualidade muito fraca, num ambiente insípido... comi os restos... a não voltar!

Resenha de Christine.o com nota 5 de 5Tânia.i

Le 10/08/2021 à 23:38

5 / 5

Primeira vez serviço take away, muito boa supresa, comida muito saborosa muito bem confeccionada. Fez me recordar as comidas que a minha avó fazia, parabéns a quem está na cozinha.

Resenha de Christine.o com nota 5 de 5José.o

Le 04/10/2020 à 15:26

5 / 5

Muito boa comida e atendimento.

Resenha de Christine.o com nota 5 de 5Adriano.o

Le 27/07/2020 à 09:29

4 / 5

Boa comida. Para diária é um pouco caro.

Resenha de Christine.o com nota 5 de 5Ana.a

Le 21/11/2019 à 19:56

5 / 5

Simpatia, boa comida, ótimo atendimento👍. Recomendo😊.

Resenha de Christine.o com nota 5 de 5daniel.o

Le 24/09/2019 à 10:38

1 / 5

Serviço sem qualidade.

Resenha de Christine.o com nota 5 de 5joao.i

Le 02/09/2019 à 14:28

4 / 5

Muito bom, uma Boa cosinha à portuguesa

Resenha de Christine.o com nota 5 de 5Alfredo.a

Le 13/08/2019 à 12:54

5 / 5

Ótima comida e barata muita simpatia

Resenha de Christine.o com nota 5 de 5João.r

Le 10/08/2019 à 17:04

4 / 5

Boa comida bem temperadinha

Resenha de Christine.o com nota 5 de 5X.l

Le 21/06/2019 à 07:06

4 / 5

Bastante razoável. Comida ao estilo caseiro.

Resenha de Christine.o com nota 5 de 5Maria.o

Le 02/06/2019 à 08:46

3 / 5

Razoável

Resenha de Christine.o com nota 5 de 5Beatriz.o

Le 15/04/2019 à 20:18

5 / 5

Bom atendimento, pessoas simpáticas e acolhedoras, boa comida e bem servida, vale o preço e não é muito caro, as porções dão para duas pessoas sendo o único ponto menos bom a alguma demora a servir mas é compensada pela qualidade da comida. Recomendo imenso

Resenha de Christine.o com nota 5 de 5Eunice.b

Le 06/03/2019 à 09:16

3 / 5

Bom atendimento, comida tipicamente caseira.

Resenha de Christine.o com nota 5 de 5Diana.a

Le 04/03/2019 à 11:18

2 / 5

A sua comida não é muito boa

Resenha de Christine.o com nota 5 de 5Hugo.i

Le 08/02/2019 à 10:28

5 / 5

Bom local para descontrair

Resenha de Christine.o com nota 5 de 5Mr.

Le 25/09/2018 à 20:39

4 / 5

Comida excelente e tipicamente portuguesa. Não se esqueça que a maioria dos pratos são para 2 pessoas. Altamente recomendado.

Resenha de Christine.o com nota 5 de 5Jose.a

Le 10/09/2018 à 21:08

3 / 5

OK

Resenha de Christine.o com nota 5 de 5Joao.v

Le 08/09/2018 à 17:33

5 / 5

Excelente restaurante, bom e barato.

Resenha de Christine.o com nota 5 de 5Maria.m

Le 24/08/2018 à 17:42

3 / 5

Bom atendimento comida caseira Boa. Falta luz no ambiente

Resenha de Christine.o com nota 5 de 5Marina.'

Le 08/04/2018 à 15:32

5 / 5

Tudo é excelente neste restaurante. Comida francamente boa, serviço do melhor.

Resenha de Christine.o com nota 5 de 5Gabriela.i

Le 09/01/2018 à 16:17

4 / 5

Comida excelente, acolhedor.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Taberna DaVila (547 Críticas)

  • 💬 Esta é a minha segunda vez aqui e pensei em adicionar um comentário aqui. A 'Francesinha' com 'Batatas Fritas' (batatas fritas) é de longe a melhor que já experimentei! Comi Frango Francesinha e estava tudo delicioso. Eles também servem Weißbier alemã. Não se esqueça de provar o petit gateau de caramelo. É facilmente uma das melhores sobremesas que já comi. O suflê quente de caramelo acompanhado de sorvete de nozes magnum é a sobremesa perfeita para encerrar a refeição! Ooh, os preços também são razoáveis. Não foi possível recomendar o suficiente.


  • 🏪 Cozinha Popular da Mouraria (247 Críticas)

  • 💬 Prometeram que as salsichas pegariam fogo, mas não foi o caso. Tomates em óleo não são saborosos. Starteris é bom.


  • 🏪 Restaurante Monte's Bistro (234 Críticas)

  • 💬 Tivemos um excelente jantar! É importante reservar mesa com antecedência, pois o restaurante é muito frequentado e pequeno. O serviço foi perfeito, muito simpático, amigável e prestativo - todos pareciam felizes por trabalhar lá, isso se reflete na forma como tratam tão bem os clientes. A comida estava deliciosa. Experimentei o entrecôte com batatas fritas, muito bom! Super recomendado.


  • 🏪 Restaurante Maria Rita (1690 Críticas)

  • 💬 Jantar épico e autêntico português esta noite. Cheio de coração e emoção. Possivelmente o melhor bacalhau grelhado e assado que já comi. O melhor polvo grelhado que meu amigo já comeu, mesmo depois de todos os anos morando na Espanha. Este local foi recomendado por um amigo português de Providence. Os bolinhos de bacalhau estavam divinos. O vinho do Douro recomendado era elegante e combinou lindamente com os nossos fartos frutos do mar. As sobremesas estavam deliciosas.


  • 🏪 Flor de Liz Restaurante Buffet (470 Críticas)

  • 💬 Nós quatro fomos almoçar aqui porque meu pai vem quase todos os dias ☺️ Fiquei surpreso com a qualidade/sabor e o preço que pagamos. É uma proporção realmente ótima! Pagámos mais de 10€ por pessoa, mas todos comemos sobremesas, café e duas garrafas de vinho ☺️ As carnes do churrasco estavam muito boas e a maioria dos pratos que experimentei hoje. Os dois desertos eram muito bons, os outros dois eram nhe. Mas também tem bons frutos. Certamente voltarei ☺️ Não gostei do arroz de pato, acho que foi a única coisa que não gostei.


  • 🏪 Adega Dona Antónia (379 Críticas)

  • 💬 O MELHOR polvo da nossa viagem (e experimentamos em mais de 5 lugares) que tivemos que voltar para pegá-lo! A equipe de serviço foi muito atenciosa e acolhedora. Foi uma refeição muito agradável, com boa comida e serviço ainda melhor. Faça e tente fazer reservas antecipadas ou chegue lá exatamente às 14h30!


  • 🏪 Café et Restaurant Morgado (65 Críticas)

  • 💬 Ótimo pequeno bar local, que serve comida honesta a preços excelentes. Jantamos no sábado à noite no bar. Dois hambúrgueres diferentes, ambos igualmente saborosos e bastante grandes, um com batatas fritas e outro com fatias. Pessoal muito saboroso e muito acolhedor. Acredito que o restaurante seja igualmente bom. Altamente recomendado.


  • 🏪 Restaurant Silva (1 Críticas)

  • 💬


  • 🏪 Mirandas Kaffe (552 Críticas)

  • 💬 👍


  • 🏪 Zona Verde (153 Críticas)

  • 💬 Local acolhedor e agradável smp com um bom petisco faça chuva, faça sol Cada ano que passa o petisco ainda é melhor... Sempre com todos os cuidados obrigatórios, tudo muito limpo e com a simpatia de sempre de todo o staff Recomendo