📌 R. Joaquim Teixeira de Melo, Landim - Portugal
💬 40 Críticas
Críticas
Le 07/04/2024 à 16:40
Estávamos aqui pela primeira vez. Comemos bacalhau e um guisado com muita carne. Ambos estavam deliciosos. A sobremesa também estava saborosa. Proprietário agradável e uma garçonete muito simpática. Viremos aqui com mais frequência. Principal!
Le 26/02/2024 à 08:58
Muito boa comida preço qualidade
Le 15/01/2024 à 18:08
Comida muito boa bem apresentada simples mas boa e simpatia de todo staff
Le 14/12/2023 à 00:55
5⭐️
Le 08/10/2023 à 08:03
Excelente sem mais delongas
Le 22/08/2023 à 11:00
A carne esta crua
Le 21/08/2023 à 14:31
Muito bom
Le 30/03/2023 à 18:07
Local ideal para uma excelente refeição, a custo muito reduzido
Le 21/02/2023 à 20:00
Boa comida recomendo muita simpatia
Le 07/02/2023 à 14:07
Impecável
Le 01/11/2022 à 14:34
Atendimento top e a comida muito boa
Le 29/07/2022 à 06:40
Pratos do dia a preço justo, atendimento rápido e agradável
Le 15/06/2022 à 12:39
Fui lá só por causa do bacalhau, gostei e um dia voltarei, moro a mais de 40 quilômetros se fosse mais perto ia mais vezes.
Le 17/04/2022 à 18:28
Muito bom
Le 17/09/2021 à 10:03
Excelente
Os outros estabelecimentos ?
💬 Pequena loja turística onde você pode comprar ótimas batatas fritas e bolinhos de bacalhau recheados com queijo. Não compramos o vinho do Porto, mas isso também é uma opção. Pedimos o nosso para levar e eles vêm em uma caixinha fofa. Eles são naturalmente sem glúten, o que é uma delícia. Um pouco caro, mas vale a pena para um lanche enquanto caminha pelas lojas
💬 O hotel fica no último 9º andar de um edifício residencial. Renovação moderna. Pessoal simpático. No coração de Leiria.
💬 As empanadas de frango aqui são muito deliciosas. O serviço é amigável e os preços são acessíveis. Este local é mais fácil de encontrar estacionamento e mesmo no centro de Oliveira do Bairro. Também prefiro a cerveja warsteiner que têm na torneira à super bock ou sagres. Eu iria aqui com mais frequência, porém é muito longe da minha casa. Ótimo café para tomar um lanche e uma cerveja.
💬 Bom😎👍
💬 Espaço acolhedor, ambiente familiar e muito profissionalismo. As opções variam qb e os preços são económicos! Se aconselho? Claro que sim! Só não dou 5* porque acho que ainda pode melhorar!
💬 Muito top aldeia golfar
💬
💬 😉👍
💬 Chegamos às 19:45, sem marcação. Restaurante estava vazio, fizemos o pedido Pedimos misto à brazuca. Super bem atendidos e veio super rápido. Meia dose chega e sobra para duas pessoas.