Críticas
Le 13/04/2024 à 21:50
Reservado para eventos.
Le 17/09/2023 à 20:28
O local ideal para festas com muita gente,comida saborosa e com muito espaço no interior e exterior.Está pouco sinalizado,único senão. Mas adorei o local e o Staff.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Um dos melhores restaurantes italianos que visitamos há muito tempo. A comida era excelente. O menu de almoço foi um tremendo valor ao dinheiro. Amplo lugar de estacionamento. Eu recomendo 100% este lugar. 😎😋😍
💬 Excelente frango churrasco e não só.
💬 Limpissimo, novo, agradável e prático. Nosso quarto tinha uma sacada c mesinha, compramos vinhos p beber e beliscar a noitinha, pedimos tacas, no dia seguinte lá estavam elas!!! Recomendo!!!
💬 Bom, nós lhe dissemos um prato de peixe-espada e ele nos deu dois, um cara esperto, que quer enfeitar os turistas... que cara esperto. Comida ruim e apenas dinheiro
💬 Bom lugar para comer por um preço acessível. Ambiente fresco & Agradável. Serve menu's e comida, como também bebidas, gelados, tudo o que uma pessoa espera de uma cantina / Snack-Bar. Com acesso a TV & Internet. Recomendo. 👍
💬 Local muito tradicional com portugueses muito acolhedores
💬 É um lugar um tanto ao quanto escondido, ao entrar fomos brindados por uma decoração temática de vinho agradável e atraente, a senhora que nos recebeu, suponho que seja um dos donos, sempre simpatica e atenciosa. A comida: pedimos alguns pratos diferentes para exprimentar, a Tabua a D'vino, os mexilhões, polvo, ovos rotos, a alheira com queijo gratinado e os panados de frango. De entrada, as azeitonas e o azeite com vinho. Estava tudo exelente, só com duas resalvas que não prejudica em nada a qualidade apresentada em geral, as azeitonas se tivessem alho eram melhores, e as moelas deveriam ter um bocadinho de picante. Em suma foi uma experiencia exepcional de um diamante escondido. A Sangria e a sobremesa também eram excecionais . Finalmente o preço, por tudo isto paguei pouco mais de 60 euros para 2 adultos e 2 crianças que sairam completamente satisfeitos.Recomendo e é um sítio que pretendo voltar
💬 Moi amáveis, a comida estivo bem e umas viatas espectaculares
💬 Impecavelmente bem servido. Boa quantidade e bom ambiente.
💬 Passamos ótimos dias na casa dele. Não faltou nada, com o Google Maps você chega na porta e eles estão em contato constante via WhatsApp. Boa localização para visitar aquela zona de Portugal numa urbanização muito tranquila.