📌 R. Américo Moreira da Silva 168, 4785-320 Trofa - Portugal
💬 249 Críticas
Críticas
Le 19/05/2024 à 23:17
Jurídico
Le 04/04/2024 à 22:40
Legal
Le 06/02/2024 à 09:30
Legal
Le 28/01/2024 à 21:13
Doses bem servidas e saborosas com uma excelente relação qualidade / preço. Ambiente acolhedor e descontraído com um atendimento personalizado e simpático.
Le 21/10/2023 à 19:57
Segui-me pela informação do google e dei com o nariz na porta. Tentei ligar várias vezes antes e nunca atenderam. A experiência foi muito frustante, penso que o local esteja fechado permanentemente, tem o horário afixado na porta mas sábado ás 19h30 deveria estar aberto e não estava. Esperava uma noite de degustação e não aconteceu. Acho que no mínimo deveriam actualizar a informação no google e no tripadvisor para não induzir em erro.
Le 11/09/2023 à 13:41
Pessimo senhor helder muito mal educado
Le 21/08/2023 à 06:11
Já visitei anteriormente e tive melhor experiência. Na última visita, chegamos cedo mas já não havia a maior parte da lista e a luz estava sempre a ir abaixo por um problema elétrico penso eu. Sem dúvida a Srª que lá está que é 5* e consegue contornar estas situações.
Le 17/12/2022 à 22:31
As tapas nada de especial, atendimento de muita simpatia, mas preço exagerado. Não tenciono repetir
Le 10/12/2022 à 21:53
Tapas diversas e maravilhosas 🤩
Le 11/11/2022 à 20:00
Comida boa e de qualidade! Um local muito limpo! Um atendimento digno de ser atendido!
Le 29/10/2022 à 20:33
A bebida estava bastante agradável no entanto o vinho gasificou com o tempo de espera pela comida
Le 05/09/2022 à 21:37
Topo de tapas!
Le 25/08/2022 à 16:43
Excelente
Le 18/02/2022 à 11:48
Serviço muito simpático e rápido, vinhos e tapas bem boas, mas falta qualidade ou inovação para para se destacarem.
Le 20/06/2021 à 10:51
Comida boa, funcionários simpaticos. Gostei
Le 22/05/2021 à 20:54
Restaurante muito agradável! A oferta é boa e de qualidade
Le 23/04/2021 à 23:53
Principal
Le 15/11/2020 à 18:54
Óptimo atendimento e comida deliciosa!! Uma boa surpresa!
Le 18/10/2020 à 01:01
Comida excelente.staff muito simpatico
Le 28/07/2020 à 22:31
Muito limpo e acolhedor, funcionários muito simpáticos e uma excelente refeição
Le 17/06/2020 à 07:26
Local calmo ideal para refeições com uma boa conversa. Tapas saborosas e bem confecionadas Exelente escolha de vinhos Atendimento simpático Recomendo
Le 01/03/2020 à 04:43
As melhores tapas do Mundo.
Le 21/02/2020 à 21:10
Comi diversas coisas e estava tudo óptimo!
Le 06/12/2019 à 10:57
Óptimo atendimento, local agradável, boa relação qualidade/preço
Le 13/10/2019 à 10:40
É, sem dúvida, um dos meus restaurantes preferidos e ao qual não me canso de ir. A relação qualidade-preço é boa, o espaço é agradável, os funcionários são simpáticos, as tapas são boas.
Le 25/09/2019 à 20:51
Excelente espaço, muito bem apresentado e com bom ambiente. Variedade de tapas e acompanhamentos muito bem confeccionados. Atendimento muito simpático e rápido. Certamente a repetir. Recomendo.
Le 21/09/2019 à 00:19
🔝🔝🔝
Le 15/09/2019 à 11:38
Comida fabulosa, serviço requintado, voltaremos com certeza.
Le 09/07/2019 à 10:26
Delicioso
Le 04/07/2019 à 21:42
É um lugar um tanto ao quanto escondido, ao entrar fomos brindados por uma decoração temática de vinho agradável e atraente, a senhora que nos recebeu, suponho que seja um dos donos, sempre simpatica e atenciosa. A comida: pedimos alguns pratos diferentes para exprimentar, a Tabua a D'vino, os mexilhões, polvo, ovos rotos, a alheira com queijo gratinado e os panados de frango. De entrada, as azeitonas e o azeite com vinho. Estava tudo exelente, só com duas resalvas que não prejudica em nada a qualidade apresentada em geral, as azeitonas se tivessem alho eram melhores, e as moelas deveriam ter um bocadinho de picante. Em suma foi uma experiencia exepcional de um diamante escondido. A Sangria e a sobremesa também eram excecionais . Finalmente o preço, por tudo isto paguei pouco mais de 60 euros para 2 adultos e 2 crianças que sairam completamente satisfeitos.Recomendo e é um sítio que pretendo voltar
Le 29/05/2019 à 11:03
É um sitio onde se come bem
Le 20/04/2019 à 22:56
Boa comida
Le 06/04/2019 à 22:51
Atendimento excelente e cuidado. Apresentação 5 estrelas e muito saboroso.
Le 01/04/2019 à 10:27
Tapas excelentes
Le 14/12/2018 à 22:43
Muito bom
Le 22/10/2018 à 22:26
Principal
Le 02/10/2018 à 17:35
Espetacular
Le 25/08/2018 à 22:07
Recomendo pela boa comida, extensa seleção de vinhos, ambiente acolhedor e equipe atenciosa. É uma ótima noite com amigos e entes queridos. Melhor lugar da cidade. Nós amamos isto
Le 19/08/2018 à 10:14
Lugar acolhedor, com pratos variados e saborosos e muito bom atendimento. Recomendo a experiência.
Le 16/08/2018 à 20:55
A não perder 😋😋🤗
Le 16/08/2018 à 19:33
Este local não sei
Le 09/08/2018 à 20:47
Que endereço fabuloso Um local dedicado ao prazer com produtos extra, carta de vinhos de grande qualidade e excelente gastronomia, e o acolhimento é simplesmente perfeito, recomendamos +++
Le 28/07/2018 à 07:30
Restaurante acolhedor, serviço simpático. Provei vários petiscos estavam todos ótimos.
Le 16/06/2018 à 19:52
Local acolhedor onde se pode comer pequenos pratos de vários tipos de comidas, entradas, sobremesas. Excelente qualidade e variedade de pratos de degustação. Venha experimentar, aconselho. Pode trazer crianças tem menu kids. Também aconselho a reservar mesa, é bastante concorrido e o espaço não é muito grande.
Le 13/06/2018 à 07:15
Adorei fomos muito bem servidos
Le 30/05/2018 à 21:42
Excelente restaurante! Muita variedade de tapas! Recomendo! 5☆
Le 14/05/2018 à 21:28
Boas tapas e bons vinhos.
Le 09/05/2018 à 19:07
Tapas...5 *** Sangria 6***
Le 01/05/2018 à 21:11
Muito bom.
Le 22/04/2018 à 11:57
Mt bom para petiscos
Le 12/03/2018 à 22:25
São D'Vinas as Tapas!! Uma melhor q outra
Le 11/03/2018 à 11:12
Excelente espaço para se jantar, petiscar e estar a conversar com amigos, recomendo
Le 11/03/2018 à 03:07
Boas tapas
Le 25/02/2018 à 00:58
Indiscutivelmente um lugar a repetir . Atendimento VIP
Le 17/01/2018 à 09:33
Ambiente reservado. Bom para jantares de grupo
Le 23/12/2017 à 11:24
Boas tapas em ambiente muito agradável, com atendimento muito simpático e a preços acessíveis
Le 07/12/2017 à 13:01
Ambiente engraçado, com tapas caseiras
Le 09/11/2017 à 11:59
Parabéns pelo atendimento e pelos saborosos petiscos. Fomos festejar um aniversário e fomos felizes no lugar escolhido.
Le 06/11/2017 à 22:04
Do melhor.
Le 12/09/2017 à 20:29
Recomendo.
Le 05/09/2017 à 07:40
Belas tapas e pessoal simpático. Bom ambiente
Le 11/08/2017 à 21:55
Tapas fantásticas e uma seleção de vinhos muito boa! Atendimento 5 estrelas! Recomendo.
Le 29/07/2017 à 14:57
A comida é maravilhosa e a atendimento ainda melhor. Fazem sempre sentir-nos muito à vontade!
Le 14/07/2017 à 19:24
Óptimo espaço com comida deliciosa.
Le 07/07/2017 à 22:24
Tudo muito bom.. recomendo!! 😊
Le 22/06/2017 à 21:54
Ambiente aconchegante e ótimo, desfrutando de um bom vinho e comida divina. Recomendo fortemente este bar para relaxar
Le 16/06/2017 à 20:32
Lugar acolhedor, com comida deliciosa
Le 08/05/2017 à 21:24
Bar de tapas muito agradável com uma grande selecção de bons vinhos portugueses.
Le 04/04/2017 à 09:43
Boa comida e vinho
Le 08/01/2017 à 15:19
Fantástico!
Le 02/12/2016 à 19:07
Espaço sossegado, com otimo atendimento, tapas deliciosas. Recomendo
Le 02/12/2016 à 15:53
Brutal
Le 16/04/2016 à 20:43
D'Vinal
Os outros estabelecimentos ?
💬 Esta foi uma jóia escondida para nós! Tivemos a sorte de ter o quarto com o maior terraço, com uma vista absolutamente deslumbrante. O apartamento era muito espaçoso, com área de estar e cozinha totalmente equipada. O quarto no andar de cima era grande e com muito espaço de armazenamento! Se você tivesse muitas coisas para trazer com você, teria onde guardá-las! A vista do quarto no andar de cima era maravilhosa, e ter a porta aberta à noite para ouvir as ondas é imperdível. O anfitrião foi muito simpático e prestativo, e há um guia no apartamento para que você possa conferir o que deseja fazer na Madeira durante a sua visita. Situa-se num local bastante isolado, apenas com propriedades residenciais na envolvente, pelo que um veículo automóvel / motorizado é obrigatório. Mas eu realmente recomendaria não dirigir até o apartamento. Estacione no topo da colina e desça. A estrada é muito íngreme e se você não tiver muita força, poderá flutuar de volta!
💬 O restaurante Awana, perto da estação ferroviária da Azambuja, combina lindamente sabores asiáticos e indianos. A comida é deliciosa, repleta de sabores autênticos que perduram por muito tempo após a refeição. O que torna a experiência verdadeiramente especial é o excelente serviço, especialmente graças ao Sr. Mushtaq, cuja gentileza e atenção elevam a experiência gastronómica. Para uma refeição deliciosa e hospitalidade sincera, Awana é um local de visita obrigatória na Azambuja.
💬 Sem dúvida, uma das melhores refeições de frutos do mar que já comemos. Um de nós comeu robalo, um prato especial do dia. A pele estava perfeitamente cozida, a carne estava macia e a apresentação era ótima. O outro de nós comeu o bife de espadarte, que estava delicioso e macio. As porções eram grandes e os lados eram frescos e saborosos. Parece que é um lugar familiar, com os proprietários servindo o jantar. Recomendo fortemente se você estiver na área. Observação: somente dinheiro.
💬 Excelente localização à beira-mar, funcionários atenciosos e simpáticos, fabulosa seleção de vinhos e um menu interessante e variado de comida adorável - a tábua de queijos era de "morrer". Fique atento aos eventos musicais onde você paga uma pequena quantia por uma mesa reservada e assiste a excelentes músicos.
💬 Tenho vontade de experimentar a francesinha desde que fui ao Porto na época do Natal e nunca tive oportunidade. Se é disso que se trata todo esse hype, definitivamente vale a pena esperar. Que refeição! Parabéns ao chef! Ótimo serviço, ótimos preços, comida incrível! Bom trabalho. Se estiver na Guarda, faça deste local uma paragem obrigatória, entre e descubra este local por si mesmo.
💬 Belos apartamentos com piscina e mar a 7 minutos a pé!!! eu aconselho
💬 💯🔝😉
💬 Ótimo local para uma taça de vinho e um prato barato de carne e queijo. Nosso garçom Nick foi uma jóia de se lidar e falava inglês perfeitamente (descobri que ele é um garoto de NJ), o que foi extremamente útil, já que não falamos uma única palavra em português. Belas vistas, ótimo serviço e um preço decente. Eu recomendo parar.
💬 Restaurante legal
💬 Espaço simples e comida estava normal mas nada de mais.