Críticas
Le 20/02/2024 à 08:42
Bom atendimento e boa comida!
Le 27/01/2024 à 01:11
Comida barata e saborosa!
Le 19/11/2023 à 02:12
Comida simples mais satisfatoria
Le 20/10/2023 à 17:47
🧡🧡🧡
Le 15/06/2023 à 19:10
Bonito. Limpo. Com imensa sombra. Imensas zonas verdes. Vários tipos de recintos e espaços para os mais numerosos eventos e atividades. Muito bom. Saudades de estudar neste paraíso. ❤️
Le 19/12/2022 à 22:49
A comida é boa! No geral oferecem 4 opções de prato por dia! Pode adicionar salada e incluir sopa, bebida e sobremesa no combo!
Le 24/11/2022 à 13:48
Presença no IV Colóquio Internacional Diálogos Luso-Sefarditas está a ser uma óptima experiência com a organização do IPT.
Le 01/09/2022 à 12:41
Qualidade/Preço muito bom! Recomendo 👌
Le 22/07/2022 à 14:20
Bom lugar para comer por um preço acessível. Ambiente fresco & Agradável. Serve menu's e comida, como também bebidas, gelados, tudo o que uma pessoa espera de uma cantina / Snack-Bar. Com acesso a TV & Internet. Recomendo. 👍
Le 02/07/2022 à 08:48
O catering serviu uma refeição divinal.
Le 28/05/2022 à 19:37
a simplicidade de um estar mesmo que faça recordar os tempos académicos
Le 17/02/2021 à 21:35
No bar você pode encontrar excelentes produtos a preços bastante baratos
Le 06/08/2019 à 09:19
Recomendo muito. Mas este fica dentro do INSTITUTO POLITÉCNICO DE TOMAR
Le 26/04/2019 à 20:44
É bastante agradável, a comida é bem confecionada.
Le 30/03/2019 à 21:04
Agradável, asseado, tranquilo 😉
Le 28/03/2019 à 20:19
Bons preços alguma boa comida. Falta alguma variedade nas comidas diárias
Os outros estabelecimentos ?
💬 Os tapas são muito bons e o prato principal, risoto a milanesa com bacalhau fresco, estava maravilhoso. Também recomendo o vinho rosé da casa! Quanto aos tapas, recomendo os camarões cozidos e os mexilhões! Além dos preços serem ótimos. Por fim, é importante fazer uma reserva!
💬 Tudo perfeito! Pequeno café-bar-tasca-restaurante perfeito com sumos frescos, café muito bom e muitos produtos locais como biscoitos e outras coisas.
💬 Almoço incrível. Batatas fritas caseiras foram ótimas. A carne estava cozida perfeitamente e temperada exatamente da maneira certa. Sobremesa e café depois estavam no local. Nenhuma reclamação. Recomendaria a qualquer um.
💬 Delicioso! Encontramos por acaso, mas ficamos satisfeitos! Restaurante pequeno, mas aconchegante, bom atendimento! Meia dose mais um copo de sangria 10€. Muito bom sitio! Atendimento bom! Meia dose mais caneca de sangria 10€!
💬 🔝
💬 Comida excelente, como acontece com o Burger King habitual, no entanto, no momento em que visitei, o restaurante estava incrivelmente ocupado. Não há muito espaço para ficar de pé e esperar pelo seu pedido, o que leva à superlotação na frente, o que não é agradável para quem está em pé ou para quem está sentado. A comida também demorou mais do que o esperado, mas isso provavelmente se deve ao quão ocupado é estava na época. Além disso, é a experiência habitual do Burger King. No entanto, aqui você precisa obter seu recibo nas máquinas de pedidos e depois levá-lo ao balcão para pagar, em vez de apenas pagar na máquina.
💬 Deve ter, quando estiver preso no aeroporto do Porto durante a noite! Serviço super amigável, a comida era incrível saborosa e o preço absolutamente justo! O Ambiente não é dos melhores, mas não importa, porque é um food truck, onde normalmente você não come lá!
💬 5☆
💬