Restaurante 🇵🇹

Campus IPT Críticas

📌 Av. Dr. Aurélio Ribeiro 3, Tomar - Portugal

4.3 / 5

💬 56 Críticas

Opinião sobre Campus IPT em Tomar

Críticas

Comentários mais recentes sobre Campus IPT em Tomar

Resenha de Miguel.r com nota 5 de 5Miguel.r

Le 20/02/2024 à 08:42

5 / 5

Bom atendimento e boa comida!

Resenha de Miguel.r com nota 5 de 5Güven.i

Le 27/01/2024 à 01:11

5 / 5

Comida barata e saborosa!

Resenha de Miguel.r com nota 5 de 5wagner.a

Le 19/11/2023 à 02:12

4 / 5

Comida simples mais satisfatoria

Resenha de Miguel.r com nota 5 de 5Elena.o

Le 20/10/2023 à 17:47

5 / 5

🧡🧡🧡

Resenha de Miguel.r com nota 5 de 5Tiago.a

Le 15/06/2023 à 19:10

5 / 5

Bonito. Limpo. Com imensa sombra. Imensas zonas verdes. Vários tipos de recintos e espaços para os mais numerosos eventos e atividades. Muito bom. Saudades de estudar neste paraíso. ❤️

Resenha de Miguel.r com nota 5 de 5Alice.o

Le 19/12/2022 à 22:49

4 / 5

A comida é boa! No geral oferecem 4 opções de prato por dia! Pode adicionar salada e incluir sopa, bebida e sobremesa no combo!

Resenha de Miguel.r com nota 5 de 5Ana.e

Le 24/11/2022 à 13:48

4 / 5

Presença no IV Colóquio Internacional Diálogos Luso-Sefarditas está a ser uma óptima experiência com a organização do IPT.

Resenha de Miguel.r com nota 5 de 5Guilherme.n

Le 01/09/2022 à 12:41

5 / 5

Qualidade/Preço muito bom! Recomendo 👌

Resenha de Miguel.r com nota 5 de 5Michie.a

Le 22/07/2022 à 14:20

5 / 5

Bom lugar para comer por um preço acessível. Ambiente fresco & Agradável. Serve menu's e comida, como também bebidas, gelados, tudo o que uma pessoa espera de uma cantina / Snack-Bar. Com acesso a TV & Internet. Recomendo. 👍

Resenha de Miguel.r com nota 5 de 5Paulo.o

Le 02/07/2022 à 08:48

5 / 5

O catering serviu uma refeição divinal.

Resenha de Miguel.r com nota 5 de 5Michael.o

Le 28/05/2022 à 19:37

4 / 5

a simplicidade de um estar mesmo que faça recordar os tempos académicos

Resenha de Miguel.r com nota 5 de 5Ines.i

Le 17/02/2021 à 21:35

5 / 5

No bar você pode encontrar excelentes produtos a preços bastante baratos

Resenha de Miguel.r com nota 5 de 5joao.u

Le 06/08/2019 à 09:19

5 / 5

Recomendo muito. Mas este fica dentro do INSTITUTO POLITÉCNICO DE TOMAR

Resenha de Miguel.r com nota 5 de 5Bárbara.a

Le 26/04/2019 à 20:44

4 / 5

É bastante agradável, a comida é bem confecionada.

Resenha de Miguel.r com nota 5 de 5Verónica.e

Le 30/03/2019 à 21:04

4 / 5

Agradável, asseado, tranquilo 😉

Resenha de Miguel.r com nota 5 de 5Alexandre.a

Le 28/03/2019 à 20:19

4 / 5

Bons preços alguma boa comida. Falta alguma variedade nas comidas diárias

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Restaurante Fuzeta Tapas do Nik (352 Críticas)

  • 💬 Os tapas são muito bons e o prato principal, risoto a milanesa com bacalhau fresco, estava maravilhoso. Também recomendo o vinho rosé da casa! Quanto aos tapas, recomendo os camarões cozidos e os mexilhões! Além dos preços serem ótimos. Por fim, é importante fazer uma reserva!


  • 🏪 Café Terrace (2 Críticas)

  • 💬 Tudo perfeito! Pequeno café-bar-tasca-restaurante perfeito com sumos frescos, café muito bom e muitos produtos locais como biscoitos e outras coisas.


  • 🏪 Dom Dinis (1617 Críticas)

  • 💬 Almoço incrível. Batatas fritas caseiras foram ótimas. A carne estava cozida perfeitamente e temperada exatamente da maneira certa. Sobremesa e café depois estavam no local. Nenhuma reclamação. Recomendaria a qualquer um.


  • 🏪 Tasca Do Choco (628 Críticas)

  • 💬 Delicioso! Encontramos por acaso, mas ficamos satisfeitos! Restaurante pequeno, mas aconchegante, bom atendimento! Meia dose mais um copo de sangria 10€. Muito bom sitio! Atendimento bom! Meia dose mais caneca de sangria 10€!


  • 🏪 Alto da Vila (389 Críticas)

  • 💬 🔝


  • 🏪 Burger King (1179 Críticas)

  • 💬 Comida excelente, como acontece com o Burger King habitual, no entanto, no momento em que visitei, o restaurante estava incrivelmente ocupado. Não há muito espaço para ficar de pé e esperar pelo seu pedido, o que leva à superlotação na frente, o que não é agradável para quem está em pé ou para quem está sentado. A comida também demorou mais do que o esperado, mas isso provavelmente se deve ao quão ocupado é estava na época. Além disso, é a experiência habitual do Burger King. No entanto, aqui você precisa obter seu recibo nas máquinas de pedidos e depois levá-lo ao balcão para pagar, em vez de apenas pagar na máquina.


  • 🏪 Roulote Susana (464 Críticas)

  • 💬 Deve ter, quando estiver preso no aeroporto do Porto durante a noite! Serviço super amigável, a comida era incrível saborosa e o preço absolutamente justo! O Ambiente não é dos melhores, mas não importa, porque é um food truck, onde normalmente você não come lá!


  • 🏪 Santa Teresa (621 Críticas)

  • 💬 5☆


  • 🏪 O Beiral (1 Críticas)

  • 💬