Críticas
Le 20/02/2024 à 08:42
Bom atendimento e boa comida!
Le 27/01/2024 à 01:11
Comida barata e saborosa!
Le 19/11/2023 à 02:12
Comida simples mais satisfatoria
Le 20/10/2023 à 17:47
🧡🧡🧡
Le 15/06/2023 à 19:10
Bonito. Limpo. Com imensa sombra. Imensas zonas verdes. Vários tipos de recintos e espaços para os mais numerosos eventos e atividades. Muito bom. Saudades de estudar neste paraíso. ❤️
Le 19/12/2022 à 22:49
A comida é boa! No geral oferecem 4 opções de prato por dia! Pode adicionar salada e incluir sopa, bebida e sobremesa no combo!
Le 24/11/2022 à 13:48
Presença no IV Colóquio Internacional Diálogos Luso-Sefarditas está a ser uma óptima experiência com a organização do IPT.
Le 01/09/2022 à 12:41
Qualidade/Preço muito bom! Recomendo 👌
Le 22/07/2022 à 14:20
Bom lugar para comer por um preço acessível. Ambiente fresco & Agradável. Serve menu's e comida, como também bebidas, gelados, tudo o que uma pessoa espera de uma cantina / Snack-Bar. Com acesso a TV & Internet. Recomendo. 👍
Le 02/07/2022 à 08:48
O catering serviu uma refeição divinal.
Le 28/05/2022 à 19:37
a simplicidade de um estar mesmo que faça recordar os tempos académicos
Le 17/02/2021 à 21:35
No bar você pode encontrar excelentes produtos a preços bastante baratos
Le 06/08/2019 à 09:19
Recomendo muito. Mas este fica dentro do INSTITUTO POLITÉCNICO DE TOMAR
Le 26/04/2019 à 20:44
É bastante agradável, a comida é bem confecionada.
Le 30/03/2019 à 21:04
Agradável, asseado, tranquilo 😉
Le 28/03/2019 à 20:19
Bons preços alguma boa comida. Falta alguma variedade nas comidas diárias
Os outros estabelecimentos ?
💬 Tive que esperar mais de uma hora enquanto o restaurante não estava tão cheio, depois as pessoas entraram primeiro que nós (com seus pratos principais), o prato de carne estava frio. Paguei 14 euros pelo prato da foto - paródia das batatas e do peixe (embora o peixe em si fosse saboroso)
💬 Cercal ficou mais saboroso com esta nova oferta. É Um restaurante que celebra a comida portuguesa sem grandes alaridos, bastante descontraído e muito frequentado pelos locais que o fazem encher rapidamente, pelo menos a hora de almoço. Tem espaço de esplanada e algumas mesas no interior. Os preços são em conta.
💬 Estava tudo cheio e tentamos aqui. Eu não recomendaria isso. A tábua mista de salsichas e queijos era muito mediana, só dava para comer o queijo. As amêijoas e a alheira, que estavam deliciosas, ficaram guardadas. As obras no centro do Porto afectam-no, por isso as vistas são uma barreira. Coitados, há pouco que possam fazer a respeito. Garçons amigáveis.
💬 Somos sempre bem recebidos neste restaurante. Refeições bem servidas e de excelente paladar.
💬 Como em todo o lado em Sesimbra aqui há muito peixe. Mas já estivemos aqui três vezes numa semana, comida muito saborosa. Deliciosa cataplana e arroz da cozinha ou grelhados na grelha exterior. Ótimo serviço, atmosfera autêntica.
💬 🔝🔝🔝
💬 Eu realmente gostei de tudo! Funcionários, anfitriã e garçom muito atenciosos! Excelente selecção de pratos de peixe e marisco! Chegamos ao pôr do sol de uma sexta-feira, surpreendentemente havia muitas mesas livres! Um dos melhores restaurantes com vista rio no Porto