📌 , 4750-308 Barcelos - Portugal
💬 32 Críticas
Críticas
Le 25/10/2022 à 09:06
Bom serviço. Ótimo atendimento.obrigado
Le 19/12/2021 à 16:01
Take-away com Comida caseira e bem preparada. Muito saborosa.
Le 15/12/2021 à 08:25
Agradável e saborosa a comida
Le 02/12/2021 à 02:23
Bem localizado
Le 26/11/2021 à 11:20
Excelente comida, aquele sabor de comidinha da avó.
Le 09/08/2021 à 12:50
O meu Take Away de eleição, refeições caseiras, servidas em uma dose, meia dose ou diária, com preços muito bons. Atendimento de qualidade, pode ser um pouco demorado, mas vale a pena esperar. Recomendo 🍽
Le 10/06/2021 à 13:31
Comida muito boa caseira
Le 03/03/2021 à 06:37
take away de cozinha regional .
Le 02/02/2021 à 21:36
Boa comida, funcionários top
Le 01/06/2019 à 07:52
Qualidade, quantidade e sabor...
Le 17/10/2018 à 22:06
Uma boa opção quando não apetece cozinhar. Apenas o senão de a maioria dos pratos serem à base de fritos.
Os outros estabelecimentos ?
💬 O hotel está localizado junto ao rio, por isso as vistas são incríveis, durante todas as estações. É um ótimo lugar para fugir do centro da cidade e relaxar. O quarto era muito confortável e o hotel lindamente decorado. A equipe foi muito simpática, tanto no hotel quanto no bar perto do rio.
💬 Surpreendida pela positiva Muito bom Diferente MUITO BOM CINCO ESTRELAS 💫
💬 Principal
💬 Lugar discreto para obter ótimos frutos do mar frescos. O restaurante é muito casual, com bancos e decoração mínima/sem decoração (não desanime). O foco aqui é a comida. Comemos batatas, salada e arroz de marisco (47€). Embora tudo fosse saboroso (e iria ficar tudo de novo), as batatas estavam fora deste mundo - uma tentativa obrigatória. A curta distância de carro fora da cidade valeu a pena. Altamente recomendado.
💬 Definitivamente uma experiência gastronômica única, é um lugar pequeno com um ambiente aconchegante, o serviço foi ótimo, os garçons e os chefs foram muito simpáticos e acessíveis. A comida era incrível, o sushi estava entre os melhores que já comi. O peixe estava tão fresco que praticamente derretia na boca, e poder ver o chef prepará-lo com antecedência faz com que você aprecie o produto final. Se há uma coisa que eu gostaria de lamentar, talvez seja o preço e o porcionamento do menu inicial. O anúncio fazia parecer que seriam 15€ para duas pessoas, no entanto, para minha surpresa acabou por custar 15€ por pessoa, o que era um pouco demais, mesmo tendo em conta a qualidade da comida. No entanto, eu recomendo este lugar se você estiver procurando sushi de alta qualidade.
💬 Comida muito saborosa, ótimo atendimento, bom ambiente, mas os mosquitos da esplanada obrigaram-nos a entrar. Há opção para veganos, recomendo a Moussaka de Berinjela.
💬 Lemos sobre este restaurante no Eater e foi uma das nossas refeições favoritas em Lisboa. O peixe foi grelhado na perfeição e o choco estava tão delicioso. Eu adoro que seja um restaurante local de gerência familiar. A comida tem um sabor autêntico aqui e os proprietários e seu filho são muito gentis e simpáticos. Definitivamente voltarei na próxima vez que estiver em Lisboa. P.S A mousse de chocolate e o pudim também estavam deliciosos e não muito doces! No geral, preços muito razoáveis e comida de alta qualidade.
💬 Posso facilmente dizer que este é um dos melhores gelados que já comi em qualquer parte do mundo, ainda melhor que os que comemos em Itália! Tiago (o proprietário) foi muito informativo e fez com que provássemos o máximo de sabores que pudéssemos e todos eram paradisíacos. Mas eles são todos excelentes? voltarei sempre!
💬 👍👍