Restaurante 🇵🇹

Canzoada Rest Críticas

📌 R. Alm. Gago Coutinho 339, 4785-369 Trofa - Portugal

4.5 / 5

💬 138 Críticas

Opinião sobre Canzoada Rest em Trofa

Críticas

Comentários mais recentes sobre Canzoada Rest em Trofa

Resenha de Nuno.u com nota 5 de 5Nuno.u

Le 24/02/2024 à 19:34

5 / 5

Comida muito boa, e um excelente serviço

Resenha de Nuno.u com nota 5 de 5Isabel.a

Le 04/01/2024 à 19:42

5 / 5

Comida excelente e pessoas super simpáticas

Resenha de Nuno.u com nota 5 de 5António.l

Le 14/12/2023 à 23:03

4 / 5

Comida caseira Prato econômico 7.00€

Resenha de Nuno.u com nota 5 de 5Horacio.i

Le 14/10/2023 à 12:30

3 / 5

RESTAURANTE,AO FIM DE SEMANA, NADA BARATO,OU ENGANARAM SE NA CONTA,OU ENTÃO CARO,NADA ESPECIAL

Resenha de Nuno.u com nota 5 de 5ROTAÇÕES.O

Le 09/09/2023 à 21:48

5 / 5

Arroz de cabidela maravilhoso.

Resenha de Nuno.u com nota 5 de 5João.o

Le 16/08/2023 à 20:47

5 / 5

Principal

Resenha de Nuno.u com nota 5 de 5José.a

Le 22/07/2023 à 09:05

5 / 5

Excelente serviço. Comida muito boa.

Resenha de Nuno.u com nota 5 de 5João.i

Le 29/04/2023 à 22:09

5 / 5

Quase perfeito...

Resenha de Nuno.u com nota 5 de 5jose.s

Le 21/04/2023 à 12:39

5 / 5

Comida muito boa gostei

Resenha de Nuno.u com nota 5 de 5Tony.

Le 18/03/2023 à 22:06

4 / 5

Comida saborosa mas de aspeto nada apelativa (sobretudo o arroz de legumes), nem para a foto. Em contrapartida as sobremas super bem apresentadas.. por isso não se entende ;) Pessoal atencioso.

Resenha de Nuno.u com nota 5 de 5João.a

Le 11/02/2023 à 12:33

4 / 5

Comida bastante saborosa. Comi feijoada, tinha um sabor característico adocicado que não consegui distinguir. Ainda assim muito saborosa e em quantidade farta. Ambiente acolhedor, com boa disposição e apresentação moderna e simples. 4 estrelas no serviço deve-se ao facto de a funcionária decidir que queria ouvir as notícias e aumentou o volume da televisão a ponto de incomodar. Tirando isso nada a apontar à exceção do preço. Foto em anexo. Recomendo.

Resenha de Nuno.u com nota 5 de 5mario.u

Le 05/02/2022 à 13:32

5 / 5

Boa comida e qualidade

Resenha de Nuno.u com nota 5 de 5Cesar.o

Le 15/01/2022 à 01:48

5 / 5

Bom ambiente, bom atendimento, boa comida.

Resenha de Nuno.u com nota 5 de 5Salete.o

Le 17/05/2021 à 18:55

5 / 5

Francesinha com um molho delicioso, recomendo

Resenha de Nuno.u com nota 5 de 5Fernando.e

Le 16/11/2020 à 13:15

5 / 5

Boa comida a bons preços.

Resenha de Nuno.u com nota 5 de 5antonio.a

Le 27/12/2019 à 23:16

4 / 5

Preço qualidade top

Resenha de Nuno.u com nota 5 de 5Miguel.a

Le 15/11/2019 à 08:33

5 / 5

Recomendo vivamente

Resenha de Nuno.u com nota 5 de 5Pedro.a

Le 05/11/2019 à 07:11

5 / 5

Sempre excelente

Resenha de Nuno.u com nota 5 de 5Miguel.m

Le 08/10/2019 à 13:32

5 / 5

Espaço muito agradável Boa comida

Resenha de Nuno.u com nota 5 de 5Paulo.i

Le 19/09/2019 à 10:23

5 / 5

Bom local para passar o tempo e comer

Resenha de Nuno.u com nota 5 de 5Helena.o

Le 03/08/2019 à 07:50

4 / 5

Comida caseira muito boa e pessoas espetaculares. Adoro.

Resenha de Nuno.u com nota 5 de 5Sergio.i

Le 05/07/2019 à 12:13

4 / 5

Para a 1ra vez, muito bom. Aves vamos nas próximas visitas comida boa com sobremesa a 5 euros na diária

Resenha de Nuno.u com nota 5 de 5pedro.o

Le 14/06/2019 à 13:46

3 / 5

Comida razoáveis, preço baixo ambiente barulhento...

Resenha de Nuno.u com nota 5 de 5Amilcar.i

Le 09/06/2019 à 13:56

4 / 5

Ambiente familiar e bom snack.

Resenha de Nuno.u com nota 5 de 5zacarias.a

Le 12/05/2019 à 23:00

5 / 5

Muito fixe

Resenha de Nuno.u com nota 5 de 5maria.l

Le 07/05/2019 à 16:15

5 / 5

Cinco estrelas e de QUALIDADE tbm muita simpatia no atendimento. Sempre boa disposicao com os clientes. Obrigado voltem sempre

Resenha de Nuno.u com nota 5 de 5Ricardo.a

Le 10/03/2019 à 13:26

5 / 5

Do melhor!

Resenha de Nuno.u com nota 5 de 5Vasco.a

Le 06/01/2019 à 12:17

5 / 5

Comida caseira e muito boa, serviço super simpático, a melhor relação qualidade preço na Trofa e arredores 👌🏻

Resenha de Nuno.u com nota 5 de 5Rita.a

Le 26/12/2018 à 18:57

5 / 5

Boa comida Serviço top Preço top

Resenha de Nuno.u com nota 5 de 5Paulo.e

Le 22/12/2018 à 13:26

5 / 5

Bom

Resenha de Nuno.u com nota 5 de 5António.a

Le 18/10/2018 à 08:27

5 / 5

Recomendo

Resenha de Nuno.u com nota 5 de 5Filipe.o

Le 07/10/2018 à 09:58

5 / 5

Comida caseira muito muito boa..

Resenha de Nuno.u com nota 5 de 5Paulo.u

Le 29/09/2018 à 09:34

4 / 5

Diárias baratas para quem precisa de almoçar rapidamente e de forma económica. Comida honesta e staff simpático. Ambiente familiar e sem sofisticações da moda.

Resenha de Nuno.u com nota 5 de 5François.a

Le 16/09/2018 à 15:12

5 / 5

Um restaurante familiar com um atendimento top... Comida de boa qualidade a preços imbatíveis... Recomendo..

Resenha de Nuno.u com nota 5 de 5Francisco.a

Le 23/08/2018 à 19:18

5 / 5

Comida tradicional a preço muito economico

Resenha de Nuno.u com nota 5 de 5Bruno.a

Le 03/06/2018 à 11:47

4 / 5

A comida é agradavel e é barata

Resenha de Nuno.u com nota 5 de 5Maria.o

Le 03/04/2018 à 20:15

5 / 5

Comida da melhor ambiente familiar

Resenha de Nuno.u com nota 5 de 5Jorge.e

Le 03/04/2018 à 08:07

5 / 5

Atendimento do melhor, local onde nos sentimos em família. Vale a pena visitar. Recomenda-se pelo ambiente descontraído.

Resenha de Nuno.u com nota 5 de 5José.a

Le 22/03/2018 à 13:30

5 / 5

É um bom lugar para se comer é um preço muito bom

Resenha de Nuno.u com nota 5 de 5Gonzas.

Le 15/03/2018 à 14:37

5 / 5

muito bom

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Donzelas e badaladas (10 Críticas)

  • 💬 Fui lá à paisana e no outro dia toda a gente sabia


  • 🏪 Fusion Food (15 Críticas)

  • 💬 Tivemos um almoço adorável aqui, ótimo serviço e funcionários simpáticos. Comemos o prato triplo de camarão com arroz e batata frita, perfeito para dividir entre nós. Definitivamente vale a pena tentar.


  • 🏪 Hamburgueria Artesanal - Terminal Coimbra (798 Críticas)

  • 💬 Excelente empresa Isso é dar trabalho aos imigrantes...E tratá-los iguais.. orgulho de ser metalogalviano.....!


  • 🏪 Hotel Europa (317 Críticas)

  • 💬 Partilho de muitas outras críticas aqui publicadas. Um Hotel de 2 estrelas muito sub-valorizado. Bate aos pontos a maioria dos de 3 estrelas e, até alguns de 4 onde já pernoitei. Quartos modernos, bem isolados de ruídos exteriores, excelente WC. Pequeno almoço, não deslumbrando, com tudo o essencial. A 5 minutos a pé do centro da vila e a meia-hora de carro de Chaves ou Vila Real. Preço fabuloso. A escolher, sem dúvida.


  • 🏪 Restaurante Bukubaki (15 Críticas)

  • 💬 Jantei recentemente neste restaurante com um grupo de 9 pessoas e devo dizer que foi uma experiência fantástica. Localizado perto de um spot de surf, o ambiente era animado e perfeito para uma refeição pós-surf. O atendimento foi excepcionalmente gentil e atencioso, fazendo-nos sentir acolhidos e valorizados. No entanto, foi a comida que realmente roubou a cena. Os pratos eram simplesmente incríveis. Cada mordida estava repleta de sabores, deixando nossas papilas gustativas completamente satisfeitas. Também quero dar um agradecimento especial ao João e ao Tony, os incríveis garçons do restaurante. Seu serviço atencioso e amigável adicionou um nível extra de prazer à nossa experiência gastronômica. Eles fizeram de tudo para garantir que nossas necessidades fossem atendidas e forneceram excelentes recomendações do menu. João e Tony personificam verdadeiramente um serviço excepcional ao cliente e a sua presença tornou a nossa visita ainda mais memorável. Obrigado a ambos pela excelente hospitalidade! Eu recomendo fortemente este restaurante para quem procura uma experiência gastronômica deliciosa perto do surf. Você não ficará desapontado!


  • 🏪 Vila Maria Hotel - Adults Only (53 Críticas)

  • 💬 Excelente hotel limpo. Boa localização perto de todos os restaurantes e bares. No entanto, pode não ser o lugar para você se você quiser um lugar mais tranquilo, já que muitos turistas britânicos circulam por esta área. A equipe também é muito simpática e prestativa.


  • 🏪 Quinta da Carreira (12 Críticas)

  • 💬 Um local muito acolhedor, com instalações modernas e decorado com bom gosto. O proprietário é muito gentil


  • 🏪 A E2QUIINA (23 Críticas)

  • 💬 Bom para uma pausa onde provamos alguns doces típicos da região a acompanhar de um chocolate quente numa tarde de chuva. Gostamos muito da simpatia do senhor que nos atendeu.


  • 🏪 Bons Hábitos (248 Críticas)

  • 💬 Ótimo serviço e ambiente. A comida é uma delícia 🙂 Ótimo lugar para casais.