Críticas
Le 31/01/2024 à 22:06
Surpreendida pela positiva Muito bom Diferente MUITO BOM CINCO ESTRELAS 💫
Le 30/05/2021 à 17:46
Bom.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Rodízio de pizzas EXCELENTE! Muita variedade de sabores, atendimento excelente. Destaque para a pizza Romeu e Julieta, 10/10
💬 Imperdível se você gosta de carne! Carne excelente e bem cozida, acompanhamentos de qualidade, espera não muito longa, funcionários acolhedores e que entendem francês. Que felicidade!
💬 👍👍👍👍
💬 🔝
💬 Pequeno restaurante simpático com boa comida! Comemos a torta de bacalhau (como outros revisores a chamam) depois de verificar os comentários do Google e ela correspondeu aos comentários com certeza. Incluí um prato limpo para enfatizar o quão bom era, o suco de laranja fresco valeu bem os 4,5 euros. O meu amigo tomou o vinho verde e isso também foi bom, deram-nos o porto como sobremesa por conta da casa.
💬 Um preço exorbitante para uma diária
💬 Fomos na véspera de Ano Velho. A comida era incrível. Eles trabalharam com um menu naquela noite. O prato com sushi era uma obra de arte.
💬 Pequeno restaurante típico português. Pessoal muito simpático. Rápido e muito bom. Um menu, prato principal, diversas sobremesas. Barato. Churrasco muito bom, com carne excelente! Preenchido rapidamente no verão! Seja paciente enquanto uma mesa fica disponível.
💬 Ana Paula e Vania foram anfitriãs excelentes e receptivas. Sol Rio estava impecavelmente limpo e fresco. A padaria/restaurante também estava deliciosa. Estadia perfeita para os peregrinos do Caminho. Altamente recomendo, mas reserve com antecedência!!