📌 R. Manuel da Fonseca, 2735-521 Agualva-Cacém - Portugal
💬 266 Críticas
Críticas
Le 08/03/2024 à 11:48
Boa comida e excelente atendimento
Le 12/01/2024 à 12:00
Podia ser melhor.
Le 10/10/2023 à 21:28
Não posso partilhar na totalidade a minha experiencia visto ter só tomado café, mas gostei
Le 05/07/2023 à 13:37
Sítio acolhedor. Bom atendimento. Simpatia, rapidez e boa comida. Menus baratos ( 9.50€) e pratos do dia.
Le 13/06/2023 à 14:46
Bom local para um almoço de trabalho e rápido
Le 15/02/2023 à 13:06
Não se come mal . Mas poderia melhorar um pouco.
Le 15/01/2023 à 20:10
Comida bem confeccionada. Bom preço ementa do dia
Le 24/08/2022 à 09:37
Boa limpeza e boa relação qualidade/preço. Muito boa organização.
Le 14/05/2022 à 12:50
Boa comida, ambiente calmo e familiar.
Le 26/11/2021 à 12:22
Dos restaurante que andei este é referencia em limpeza e bons pratos....
Le 22/11/2021 à 19:14
Boa casa!!! Atendimento cordial e simpático.
Le 08/11/2021 à 15:34
Recomendo, sempre bem recebido e pratos bem confecionados. Recomendo..
Le 21/10/2021 à 12:18
Preço em conta e bom serviço, pena não aceitarem o meu cartão refeição...😔
Le 19/10/2021 à 10:53
Comida saborosa, boa relação qualidade/preço, atendimento rápido e simpatia dos funcionários.
Le 12/10/2021 à 12:06
Exatamente bem atendido
Le 09/10/2021 à 17:23
Muito bom serviço rápido
Le 06/10/2021 à 06:54
Comida caseira a preços justos... Aconselho.
Le 05/10/2021 à 08:04
Principal
Le 23/09/2021 à 07:39
Adorável para um café da manhã. Recepção impecável, atendimento muito superior a muitos estabelecimentos mais sofisticados
Le 03/09/2021 à 18:21
Boa relação qualidade preço
Le 25/08/2021 à 21:30
Muito bom
Le 06/08/2021 à 22:27
Comida muito saborosa e pessoas muito simpáticas
Le 30/06/2021 à 11:01
Boa qualidade preco
Le 20/06/2021 à 08:05
Comida boa a preços em conta
Le 08/06/2021 à 13:32
Ótimo preço e comida de qualidade Alheira com ovo 10/10
Le 04/06/2021 à 20:17
Recomendo
Le 04/06/2021 à 15:18
Bom para refeição rapida. Café caro
Le 27/05/2021 à 16:41
Gosto muito ir comer na Princesa. Boa comida, sobremesa gostosas e funcionários atenciosos e simpáticos.
Le 15/05/2021 à 11:21
Boas refeições
Le 04/05/2021 à 13:17
Boa qualidade e preço justo.
Le 13/01/2021 à 15:12
Muito bom
Le 05/11/2020 à 10:15
Boa comida. Muito espaço. Excelente serviço
Le 22/10/2020 à 15:48
É rasoável.
Le 30/09/2020 à 13:40
Agradável. Boa relação qualidade preço.
Le 01/09/2020 à 12:57
Boa comida e bom ambiente
Le 06/07/2020 à 11:46
Boa comida e atendimento excelente.
Le 27/04/2020 à 20:36
Excelente comida tradicional portuguesa, e confecionada com amor. Espaço muito agradável.aconselho! Já estão ali há mais de 14anos e sempre com bom ambiente. Já vi a comer imensos grupos, tanto de aniversário como de empresa.. muito bom!!
Le 15/02/2020 à 15:29
Excelente atendimento e comida muito boa. Recomendo.💯✌️
Le 28/12/2019 à 20:42
Muito eficazes no atendimento. Boa comida
Le 24/12/2019 à 21:40
😜😜😜
Le 14/11/2019 à 16:53
O típico café de bairro, que também serve refeições rápidas e económicas. A comida é bem confeccionada e o serviço é aceitável. A relação preço/qualidade é justa e vale a pena a visita. Recomendo.
Le 09/11/2019 à 23:26
Razoável,
Le 16/10/2019 à 17:27
Ótima comida
Le 16/09/2019 à 13:05
Comida caseira bom serviço
Le 06/09/2019 à 14:23
Os preços para almoçar estão dentro do habitual, e a comida é muito boa. 5* pela simpatia, a disponibilidade e o bom ambiente. Perfeito para grupos, mas a 2 ou sozinho também recomendo.
Le 18/06/2019 à 07:38
Uma boa apçao, comida bem confecionada,bom atendimento e excelente relaçao preço qualidade,recomendo
Le 10/06/2019 à 09:15
Bom restaurante
Le 06/06/2019 à 17:19
Refeições econômicas e caseira.
Le 04/06/2019 à 12:17
Restaurante familiar, comida saborosa. Preço acessível, menu completo... Atendimento 5 estrelas
Le 15/05/2019 à 11:51
Bom ambiente.
Le 14/05/2019 à 17:00
O melhor de Vale Mourão
Le 03/05/2019 à 15:18
É engraçadinho!
Le 10/04/2019 à 15:44
Muita simpatia e comida muito boa!
Le 03/04/2019 à 06:22
Comida extraordinária
Le 27/03/2019 à 19:21
Bom sitio para comer
Le 19/03/2019 à 16:41
Experiência única o melhor restaurante de Portugal... Atendimento top obrigado.... O melhor bitoque que já comi.....
Le 17/03/2019 à 16:51
Para almoços diários
Le 26/02/2019 à 18:40
Cozido à portuguesa quarta-feira
Le 14/01/2019 à 14:38
Boa comida
Le 18/12/2018 à 19:20
Otima comida bom atendimento eu achei os preços um pouco acima da média
Le 13/12/2018 à 17:20
Fui hoje pela primeira vez e gostei imenso. Pratos bem generosos, serviço atencioso e comida deliciosa. A morada correcta é: R. Manuel da Fonseca ou a que vem na factura R. José Gomes Ferreira, 31? E já agora, na factura falta um 'n' no nome
Le 28/11/2018 à 07:46
Bem confeccionada e preço acessível, mas só, esforço para tentar ser simpático, mas também só, pouca vontade de agradar, à falta de melhor local para frequentar este é aceitável.
Le 11/11/2018 à 19:00
Refeições rapidas e económicas durante a semana
Le 07/11/2018 à 13:40
Relação preco/qualidade aceitavel , embora pelo mesmo valor se coma bem melhor noutros locais próximos!
Le 29/10/2018 à 11:34
Comida caseira muito boa,simpatia por parte de toda a equipa e rapidez no atendimento. Resumindo 5*
Le 29/06/2018 à 16:40
Adoro este lugar, todos são prestativos. Perfeito para um almoço rápido. Você também não consegue obter melhor valor pelo dinheiro. Vá cedo ou tarde ou você não conseguirá uma mesa para sentar. O menu é limitado, mas com boa seleção de carne, peixe, frango ou salada. Eles mudam isso praticamente diariamente. Vou lá sempre que posso quando visito a área a trabalho. Obrigado rapazes
Le 18/06/2018 à 07:37
Melhor que há...
Le 08/06/2018 à 05:55
um café. restaurante normal de bairro ..nada a desapontar..dono simpatico
Le 20/05/2018 à 22:59
Óptimo comida e simpatia
Le 26/03/2018 à 09:32
É daqueles espaços que quer ser tudo, café, pastelaria, restaurante... e depois não é bom em nenhum deles. Serve refeições/pratos do dia por um custo bastante acessível mas igual a tantos outros que há no mercado.
Le 10/03/2018 à 18:04
Boa comida. Bons preços.
Le 09/03/2018 à 14:38
Bom e barato
Le 09/03/2018 à 13:58
Comida bem confecionada.
Le 19/02/2018 à 11:13
Local agradável.
Le 14/02/2018 à 20:10
Excelente atendimento e cozinha... Recomendo 😉
Le 12/02/2018 à 15:06
Adoro! Simpatia e óptima refeições!!!
Le 31/01/2018 à 14:52
Acolhedor e muita simpatia
Le 29/01/2018 à 07:56
Muito bom
Le 17/01/2018 à 20:20
Bom para refeições rapidas
Le 01/10/2017 à 17:30
Boa comida simpatia. Bom preço.
Le 13/09/2017 à 14:25
Boa comida e simpatia
Le 11/09/2017 à 06:18
Comida muito boa e asseada
Le 18/08/2017 à 20:38
Comida boa e acessível
Le 25/07/2017 à 12:50
Almoço de semana com menus. Comida boa e bom serviço. Aconselho vivamente.
Le 22/07/2017 à 15:57
Todo o Staff muito simpático, comida muito boa tendo em conta o preço qualidade...
Le 15/07/2017 à 12:06
Restaurante calmo, comida caseira.
Le 28/04/2017 à 13:28
Menus 7,50€
Le 28/12/2016 à 18:45
Comida excelente ambiente familiar.
Le 04/12/2015 à 17:39
OK
Os outros estabelecimentos ?
💬 Um lugar mágico, onde a essência do Brasil se traduz em pequenos e encantadores detalhes. O serviço impecável, as refeições maravilhosas, o ambiente fantástico, cheio de magia. Não é um exagero e a mais pura realidade. Parabéns a todos os colaboradores.
💬 Simplesmente perfeito
💬 Lugar muito agradável com proprietário muito simpático! A comida é muito boa e almoçamos muito bem, mesmo quando chegamos um pouco atrasados. É muito bom também sentar ao ar livre porque é um lugar mais tranquilo da cidade. Nós definitivamente voltaremos. Obrigado!
💬 Adorar os bons lugares para jantar. Este lugar é um deles.
💬 Esta foi de longe a refeição portuguesa mais autêntica de toda a nossa viagem a Portugal. Aconteceu que viemos a este restaurante, que provavelmente é mais visitado por habitantes locais. Havia apenas quatro pratos no cardápio e um deles já estava esgotado. Como não falávamos português e o proprietário que nos atendeu só falava um inglês ruim, a comunicação foi um pouco difícil, mas no final deu certo e tivemos uma refeição deliciosa. Primeiro foi-nos servido pão de azeitona, depois uma típica sopa de legumes portuguesa como entrada e como prato principal frango grelhado com salada e batatas. Houve uma garrafa de vinho com a refeição e um café expresso no final. A atmosfera do restaurante era ótima e a relação custo-benefício era absolutamente imbatível. Para nós, este foi realmente um destaque na nossa viagem por Portugal, como imaginamos que seja a comida típica portuguesa, merece definitivamente cinco estrelas.
💬 Restaurante acolhedor, c/boa comida caseira e bem confeccionada!... Excelente relação preço/qualidade.... Ambiente familiar... Verdadeira surpresa! Recomendo...
💬 Gestão muito ruim. Eles reservam lugares a qualquer momento, o que significa que se você não reservar, você será um cidadão de segunda classe. Você fica esperando para sempre quando tem mesas livres, mas porque elas estão reservadas você não pode comer. A equipe é monótona e pouco envolvente e o local é escuro e com pouca luz. A comida era boa, mas nada vale esse mau serviço.
💬 🍐🦈🐬🐋🐟🐟🐳
💬 Este negócio é composto por dois locais. O título não tem nada a ver com o que comemos. No meu caso, Bife, bife com presunto, queijo e ovo estrelado por cima da carne. Acompanha arroz e batata frita. O garçom muito simpático. Recomendável
💬 😃