Restaurante 🇵🇹

A Princesa Críticas

📌 R. Manuel da Fonseca, 2735-521 Agualva-Cacém - Portugal

4.3 / 5

💬 266 Críticas

Opinião sobre A Princesa em Agualva-Cacém

Críticas

Comentários mais recentes sobre A Princesa em Agualva-Cacém

Resenha de Wilson.e com nota 5 de 5Wilson.e

Le 08/03/2024 à 11:48

5 / 5

Boa comida e excelente atendimento

Resenha de Wilson.e com nota 5 de 5Teresa.e

Le 12/01/2024 à 12:00

3 / 5

Podia ser melhor.

Resenha de Wilson.e com nota 5 de 5Nuno.e

Le 10/10/2023 à 21:28

4 / 5

Não posso partilhar na totalidade a minha experiencia visto ter só tomado café, mas gostei

Resenha de Wilson.e com nota 5 de 5Rute.i

Le 05/07/2023 à 13:37

5 / 5

Sítio acolhedor. Bom atendimento. Simpatia, rapidez e boa comida. Menus baratos ( 9.50€) e pratos do dia.

Resenha de Wilson.e com nota 5 de 5Carlos.e

Le 13/06/2023 à 14:46

4 / 5

Bom local para um almoço de trabalho e rápido

Resenha de Wilson.e com nota 5 de 5amilcar.s

Le 15/02/2023 à 13:06

4 / 5

Não se come mal . Mas poderia melhorar um pouco.

Resenha de Wilson.e com nota 5 de 5Carlos.i

Le 15/01/2023 à 20:10

4 / 5

Comida bem confeccionada. Bom preço ementa do dia

Resenha de Wilson.e com nota 5 de 5José.e

Le 24/08/2022 à 09:37

4 / 5

Boa limpeza e boa relação qualidade/preço. Muito boa organização.

Resenha de Wilson.e com nota 5 de 5Maria.i

Le 14/05/2022 à 12:50

5 / 5

Boa comida, ambiente calmo e familiar.

Resenha de Wilson.e com nota 5 de 5Junior.a

Le 26/11/2021 à 12:22

5 / 5

Dos restaurante que andei este é referencia em limpeza e bons pratos....

Resenha de Wilson.e com nota 5 de 5Paulo.o

Le 22/11/2021 à 19:14

5 / 5

Boa casa!!! Atendimento cordial e simpático.

Resenha de Wilson.e com nota 5 de 5Gilberto.l

Le 08/11/2021 à 15:34

5 / 5

Recomendo, sempre bem recebido e pratos bem confecionados. Recomendo..

Resenha de Wilson.e com nota 5 de 5Vítor.a

Le 21/10/2021 à 12:18

4 / 5

Preço em conta e bom serviço, pena não aceitarem o meu cartão refeição...😔

Resenha de Wilson.e com nota 5 de 5António.n

Le 19/10/2021 à 10:53

5 / 5

Comida saborosa, boa relação qualidade/preço, atendimento rápido e simpatia dos funcionários.

Resenha de Wilson.e com nota 5 de 5Rafael.e

Le 12/10/2021 à 12:06

5 / 5

Exatamente bem atendido

Resenha de Wilson.e com nota 5 de 5Fernando.r

Le 09/10/2021 à 17:23

4 / 5

Muito bom serviço rápido

Resenha de Wilson.e com nota 5 de 5Carlos.i

Le 06/10/2021 à 06:54

4 / 5

Comida caseira a preços justos... Aconselho.

Resenha de Wilson.e com nota 5 de 5thiago.o

Le 05/10/2021 à 08:04

5 / 5

Principal

Resenha de Wilson.e com nota 5 de 5Fernando.o

Le 23/09/2021 à 07:39

5 / 5

Adorável para um café da manhã. Recepção impecável, atendimento muito superior a muitos estabelecimentos mais sofisticados

Resenha de Wilson.e com nota 5 de 5Fernando.a

Le 03/09/2021 à 18:21

4 / 5

Boa relação qualidade preço

Resenha de Wilson.e com nota 5 de 5João.o

Le 25/08/2021 à 21:30

5 / 5

Muito bom

Resenha de Wilson.e com nota 5 de 5Sílvia.r

Le 06/08/2021 à 22:27

5 / 5

Comida muito saborosa e pessoas muito simpáticas

Resenha de Wilson.e com nota 5 de 5jacinto.u

Le 30/06/2021 à 11:01

5 / 5

Boa qualidade preco

Resenha de Wilson.e com nota 5 de 5Paula.a

Le 20/06/2021 à 08:05

5 / 5

Comida boa a preços em conta

Resenha de Wilson.e com nota 5 de 5Catarina.o

Le 08/06/2021 à 13:32

5 / 5

Ótimo preço e comida de qualidade Alheira com ovo 10/10

Resenha de Wilson.e com nota 5 de 5Antonio.e

Le 04/06/2021 à 20:17

5 / 5

Recomendo

Resenha de Wilson.e com nota 5 de 5O.o

Le 04/06/2021 à 15:18

3 / 5

Bom para refeição rapida. Café caro

Resenha de Wilson.e com nota 5 de 5Teresa.i

Le 27/05/2021 à 16:41

4 / 5

Gosto muito ir comer na Princesa. Boa comida, sobremesa gostosas e funcionários atenciosos e simpáticos.

Resenha de Wilson.e com nota 5 de 5Carlos.a

Le 15/05/2021 à 11:21

3 / 5

Boas refeições

Resenha de Wilson.e com nota 5 de 5Rui.i

Le 04/05/2021 à 13:17

5 / 5

Boa qualidade e preço justo.

Resenha de Wilson.e com nota 5 de 5Joao.n

Le 13/01/2021 à 15:12

5 / 5

Muito bom

Resenha de Wilson.e com nota 5 de 5nuno.i

Le 05/11/2020 à 10:15

3 / 5

Boa comida. Muito espaço. Excelente serviço

Resenha de Wilson.e com nota 5 de 5António.a

Le 22/10/2020 à 15:48

2 / 5

É rasoável.

Resenha de Wilson.e com nota 5 de 5Valdemar.P

Le 30/09/2020 à 13:40

5 / 5

Agradável. Boa relação qualidade preço.

Resenha de Wilson.e com nota 5 de 5Emerson.i

Le 01/09/2020 à 12:57

5 / 5

Boa comida e bom ambiente

Resenha de Wilson.e com nota 5 de 5Luis.o

Le 06/07/2020 à 11:46

4 / 5

Boa comida e atendimento excelente.

Resenha de Wilson.e com nota 5 de 5Nuno.l

Le 27/04/2020 à 20:36

5 / 5

Excelente comida tradicional portuguesa, e confecionada com amor. Espaço muito agradável.aconselho! Já estão ali há mais de 14anos e sempre com bom ambiente. Já vi a comer imensos grupos, tanto de aniversário como de empresa.. muito bom!!

Resenha de Wilson.e com nota 5 de 5Blue.e

Le 15/02/2020 à 15:29

5 / 5

Excelente atendimento e comida muito boa. Recomendo.💯✌️

Resenha de Wilson.e com nota 5 de 5Manuel.i

Le 28/12/2019 à 20:42

4 / 5

Muito eficazes no atendimento. Boa comida

Resenha de Wilson.e com nota 5 de 5lauro.i

Le 24/12/2019 à 21:40

5 / 5

😜😜😜

Resenha de Wilson.e com nota 5 de 5Ricardo.a

Le 14/11/2019 à 16:53

4 / 5

O típico café de bairro, que também serve refeições rápidas e económicas. A comida é bem confeccionada e o serviço é aceitável. A relação preço/qualidade é justa e vale a pena a visita. Recomendo.

Resenha de Wilson.e com nota 5 de 5Vasco.a

Le 09/11/2019 à 23:26

3 / 5

Razoável,

Resenha de Wilson.e com nota 5 de 5Joao.e

Le 16/10/2019 à 17:27

5 / 5

Ótima comida

Resenha de Wilson.e com nota 5 de 5Hugo.m

Le 16/09/2019 à 13:05

4 / 5

Comida caseira bom serviço

Resenha de Wilson.e com nota 5 de 5LD.

Le 06/09/2019 à 14:23

5 / 5

Os preços para almoçar estão dentro do habitual, e a comida é muito boa. 5* pela simpatia, a disponibilidade e o bom ambiente. Perfeito para grupos, mas a 2 ou sozinho também recomendo.

Resenha de Wilson.e com nota 5 de 5Luisa.a

Le 18/06/2019 à 07:38

4 / 5

Uma boa apçao, comida bem confecionada,bom atendimento e excelente relaçao preço qualidade,recomendo

Resenha de Wilson.e com nota 5 de 5Carlos.i

Le 10/06/2019 à 09:15

4 / 5

Bom restaurante

Resenha de Wilson.e com nota 5 de 5Luis.e

Le 06/06/2019 à 17:19

4 / 5

Refeições econômicas e caseira.

Resenha de Wilson.e com nota 5 de 5Tania.e

Le 04/06/2019 à 12:17

5 / 5

Restaurante familiar, comida saborosa. Preço acessível, menu completo... Atendimento 5 estrelas

Resenha de Wilson.e com nota 5 de 5Manuel.e

Le 15/05/2019 à 11:51

4 / 5

Bom ambiente.

Resenha de Wilson.e com nota 5 de 5Rui.s

Le 14/05/2019 à 17:00

5 / 5

O melhor de Vale Mourão

Resenha de Wilson.e com nota 5 de 5Sofia.a

Le 03/05/2019 à 15:18

3 / 5

É engraçadinho!

Resenha de Wilson.e com nota 5 de 5Mafalda.

Le 10/04/2019 à 15:44

5 / 5

Muita simpatia e comida muito boa!

Resenha de Wilson.e com nota 5 de 5beatriz.a

Le 03/04/2019 à 06:22

5 / 5

Comida extraordinária

Resenha de Wilson.e com nota 5 de 5Flavio.o

Le 27/03/2019 à 19:21

4 / 5

Bom sitio para comer

Resenha de Wilson.e com nota 5 de 5daniel.o

Le 19/03/2019 à 16:41

5 / 5

Experiência única o melhor restaurante de Portugal... Atendimento top obrigado.... O melhor bitoque que já comi.....

Resenha de Wilson.e com nota 5 de 5Paulo.o

Le 17/03/2019 à 16:51

3 / 5

Para almoços diários

Resenha de Wilson.e com nota 5 de 5Afonso.4

Le 26/02/2019 à 18:40

4 / 5

Cozido à portuguesa quarta-feira

Resenha de Wilson.e com nota 5 de 5Guilherme.a

Le 14/01/2019 à 14:38

5 / 5

Boa comida

Resenha de Wilson.e com nota 5 de 5Otávio.l

Le 18/12/2018 à 19:20

5 / 5

Otima comida bom atendimento eu achei os preços um pouco acima da média

Resenha de Wilson.e com nota 5 de 5Diogo.e

Le 13/12/2018 à 17:20

3 / 5

Fui hoje pela primeira vez e gostei imenso. Pratos bem generosos, serviço atencioso e comida deliciosa. A morada correcta é: R. Manuel da Fonseca ou a que vem na factura R. José Gomes Ferreira, 31? E já agora, na factura falta um 'n' no nome

Resenha de Wilson.e com nota 5 de 5Jota.

Le 28/11/2018 à 07:46

2 / 5

Bem confeccionada e preço acessível, mas só, esforço para tentar ser simpático, mas também só, pouca vontade de agradar, à falta de melhor local para frequentar este é aceitável.

Resenha de Wilson.e com nota 5 de 5Jorge.i

Le 11/11/2018 à 19:00

4 / 5

Refeições rapidas e económicas durante a semana

Resenha de Wilson.e com nota 5 de 5Rodrigues.r

Le 07/11/2018 à 13:40

3 / 5

Relação preco/qualidade aceitavel , embora pelo mesmo valor se coma bem melhor noutros locais próximos!

Resenha de Wilson.e com nota 5 de 5Silvia.a

Le 29/10/2018 à 11:34

5 / 5

Comida caseira muito boa,simpatia por parte de toda a equipa e rapidez no atendimento. Resumindo 5*

Resenha de Wilson.e com nota 5 de 5frederic.a

Le 29/06/2018 à 16:40

5 / 5

Adoro este lugar, todos são prestativos. Perfeito para um almoço rápido. Você também não consegue obter melhor valor pelo dinheiro. Vá cedo ou tarde ou você não conseguirá uma mesa para sentar. O menu é limitado, mas com boa seleção de carne, peixe, frango ou salada. Eles mudam isso praticamente diariamente. Vou lá sempre que posso quando visito a área a trabalho. Obrigado rapazes

Resenha de Wilson.e com nota 5 de 5delmiane.o

Le 18/06/2018 à 07:37

5 / 5

Melhor que há...

Resenha de Wilson.e com nota 5 de 5Nuno.l

Le 08/06/2018 à 05:55

4 / 5

um café. restaurante normal de bairro ..nada a desapontar..dono simpatico

Resenha de Wilson.e com nota 5 de 5Joao.a

Le 20/05/2018 à 22:59

5 / 5

Óptimo comida e simpatia

Resenha de Wilson.e com nota 5 de 5Élia.e

Le 26/03/2018 à 09:32

3 / 5

É daqueles espaços que quer ser tudo, café, pastelaria, restaurante... e depois não é bom em nenhum deles. Serve refeições/pratos do dia por um custo bastante acessível mas igual a tantos outros que há no mercado.

Resenha de Wilson.e com nota 5 de 5João.o

Le 10/03/2018 à 18:04

4 / 5

Boa comida. Bons preços.

Resenha de Wilson.e com nota 5 de 5Jose.e

Le 09/03/2018 à 14:38

4 / 5

Bom e barato

Resenha de Wilson.e com nota 5 de 5Paulo.i

Le 09/03/2018 à 13:58

4 / 5

Comida bem confecionada.

Resenha de Wilson.e com nota 5 de 5Sérgio.i

Le 19/02/2018 à 11:13

4 / 5

Local agradável.

Resenha de Wilson.e com nota 5 de 5Orlando.o

Le 14/02/2018 à 20:10

5 / 5

Excelente atendimento e cozinha... Recomendo 😉

Resenha de Wilson.e com nota 5 de 5Ana.a

Le 12/02/2018 à 15:06

5 / 5

Adoro! Simpatia e óptima refeições!!!

Resenha de Wilson.e com nota 5 de 5Jose.i

Le 31/01/2018 à 14:52

4 / 5

Acolhedor e muita simpatia

Resenha de Wilson.e com nota 5 de 5João.e

Le 29/01/2018 à 07:56

5 / 5

Muito bom

Resenha de Wilson.e com nota 5 de 5Jaime.i

Le 17/01/2018 à 20:20

4 / 5

Bom para refeições rapidas

Resenha de Wilson.e com nota 5 de 5Manuel.a

Le 01/10/2017 à 17:30

4 / 5

Boa comida simpatia. Bom preço.

Resenha de Wilson.e com nota 5 de 5Paulo.

Le 13/09/2017 à 14:25

3 / 5

Boa comida e simpatia

Resenha de Wilson.e com nota 5 de 5Joel.o

Le 11/09/2017 à 06:18

4 / 5

Comida muito boa e asseada

Resenha de Wilson.e com nota 5 de 5Diogo.e

Le 18/08/2017 à 20:38

3 / 5

Comida boa e acessível

Resenha de Wilson.e com nota 5 de 5Mário.a

Le 25/07/2017 à 12:50

4 / 5

Almoço de semana com menus. Comida boa e bom serviço. Aconselho vivamente.

Resenha de Wilson.e com nota 5 de 5Rui.o

Le 22/07/2017 à 15:57

4 / 5

Todo o Staff muito simpático, comida muito boa tendo em conta o preço qualidade...

Resenha de Wilson.e com nota 5 de 5Pedro.a

Le 15/07/2017 à 12:06

5 / 5

Restaurante calmo, comida caseira.

Resenha de Wilson.e com nota 5 de 5Eduardo.e

Le 28/04/2017 à 13:28

2 / 5

Menus 7,50€

Resenha de Wilson.e com nota 5 de 5Barrocas.9

Le 28/12/2016 à 18:45

5 / 5

Comida excelente ambiente familiar.

Resenha de Wilson.e com nota 5 de 5Paulo.i

Le 04/12/2015 à 17:39

3 / 5

OK

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Restaurante Botequim à Brasileira (186 Críticas)

  • 💬 Um lugar mágico, onde a essência do Brasil se traduz em pequenos e encantadores detalhes. O serviço impecável, as refeições maravilhosas, o ambiente fantástico, cheio de magia. Não é um exagero e a mais pura realidade. Parabéns a todos os colaboradores.


  • 🏪 Oporto Explorers (1 Críticas)

  • 💬 Simplesmente perfeito


  • 🏪 Restaurante Maria Cachucha (104 Críticas)

  • 💬 Lugar muito agradável com proprietário muito simpático! A comida é muito boa e almoçamos muito bem, mesmo quando chegamos um pouco atrasados. É muito bom também sentar ao ar livre porque é um lugar mais tranquilo da cidade. Nós definitivamente voltaremos. Obrigado!


  • 🏪 Recanto do Ave (119 Críticas)

  • 💬 Adorar os bons lugares para jantar. Este lugar é um deles.


  • 🏪 Dante (198 Críticas)

  • 💬 Esta foi de longe a refeição portuguesa mais autêntica de toda a nossa viagem a Portugal. Aconteceu que viemos a este restaurante, que provavelmente é mais visitado por habitantes locais. Havia apenas quatro pratos no cardápio e um deles já estava esgotado. Como não falávamos português e o proprietário que nos atendeu só falava um inglês ruim, a comunicação foi um pouco difícil, mas no final deu certo e tivemos uma refeição deliciosa. Primeiro foi-nos servido pão de azeitona, depois uma típica sopa de legumes portuguesa como entrada e como prato principal frango grelhado com salada e batatas. Houve uma garrafa de vinho com a refeição e um café expresso no final. A atmosfera do restaurante era ótima e a relação custo-benefício era absolutamente imbatível. Para nós, este foi realmente um destaque na nossa viagem por Portugal, como imaginamos que seja a comida típica portuguesa, merece definitivamente cinco estrelas.


  • 🏪 A Caldeira (38 Críticas)

  • 💬 Restaurante acolhedor, c/boa comida caseira e bem confeccionada!... Excelente relação preço/qualidade.... Ambiente familiar... Verdadeira surpresa! Recomendo...


  • 🏪 Restaurante Botequim Amigos d'Alex (351 Críticas)

  • 💬 Gestão muito ruim. Eles reservam lugares a qualquer momento, o que significa que se você não reservar, você será um cidadão de segunda classe. Você fica esperando para sempre quando tem mesas livres, mas porque elas estão reservadas você não pode comer. A equipe é monótona e pouco envolvente e o local é escuro e com pouca luz. A comida era boa, mas nada vale esse mau serviço.


  • 🏪 Aquarium restaurant (1635 Críticas)

  • 💬 🍐🦈🐬🐋🐟🐟🐳


  • 🏪 Tasty kebab pizza (25 Críticas)

  • 💬 Este negócio é composto por dois locais. O título não tem nada a ver com o que comemos. No meu caso, Bife, bife com presunto, queijo e ovo estrelado por cima da carne. Acompanha arroz e batata frita. O garçom muito simpático. Recomendável


  • 🏪 Refúgio d'Areia (242 Críticas)

  • 💬 😃