📌 R. Areia 1392, 2750-053 Cascais - Portugal
💬 242 Críticas
Críticas
Le 27/04/2024 à 11:15
Deliciosa sopa tradicional portuguesa de bacalhau e legumes. Atendimento simpático, rápido e atencioso. No meio da aldeia, muitos visitantes da aldeia. Recomendado
Le 01/12/2023 à 16:59
Simplesmente um almoço delicioso. Apreciei amêijoas (como visto), carinho de peixe, pimentão e arroz. Todos foram ótimos.
Le 20/09/2023 à 14:00
Comida muito boa e os empregados eram 5*! Tem pouco estacionamento à volta e o restaurante é pequeno.
Le 06/09/2023 à 19:26
Podemos concordar com as críticas positivas. Para começar comemos amêijoas e camarões. Além de uma garrafa de rosa gelada. Depois houve Balkajau. O serviço foi muito amigável e bom. Inglês não há problema. Sentimo-nos muito confortáveis no pequeno e acolhedor restaurante e damos-lhe uma recomendação sem reservas.
Le 11/08/2023 à 14:16
Indo até Cascais, se encontra esse bairro (freguesia) tipico e mantido original ao estilo português, e com excelentes opções para comer. O refúgio da areia tem um acolhimento e carinho com os clientes, em um padrão excepcional. A comida é deliciosa, de voltar diariamente. Apesar de frequentar a 3 anos, posso dizer que é sempre uma descoberta sensacional.
Le 07/08/2023 à 19:05
Bons petiscos e simpatia.
Le 16/07/2023 à 13:51
Estávamos atrasados e o cozinheiro concordou em nos servir. A comida estava deliciosa.
Le 07/05/2023 à 14:04
A comida é boa mas o atendimento é um pouco demorado pois só há 1 pessoa para atender as mesas
Le 01/05/2023 à 21:23
Só o vinho era saboroso, o resto não. Carne dura e batatas fritas frias. Apesar de reclamar, ainda tivemos que pagar o preço total. Nosso conselho: passe rapidamente
Le 02/04/2023 à 11:38
Escolhe aleatoriamente não abrir, mesmo quando diz que abrirá. Muitas pessoas aparecendo, apenas para ficarem desapontadas. Não confiável.
Le 16/03/2023 à 17:17
Comida tradicional portugaise muito boa Muito simpáticas as irmãs , com sorriso cativante . Adorei
Le 13/03/2023 à 08:03
Boa comida, preços razoáveis, empregadas simpáticas
Le 08/01/2023 à 15:54
Petiscos muito bons e boa relação qualidade preço.
Le 26/12/2022 à 15:22
Jente simpática e afável
Le 11/12/2022 à 14:56
Eu estava com meus três filhos e minha esposa no terraço superior, vinhos até o arco-íris...vistas muito legais. O pessoal mais que obrigado. A comida era muito boa, com dois arrozes e fibras, comemos nós 5 além de uma boa variedade de sobremesas. Se tiver que criticar, colocaria nas fibras porque o molho é um pouco salgado...mas com um Sagres, não tem problema.
Le 07/12/2022 à 17:44
Um local muito agradável para uns petiscos
Le 24/09/2022 à 20:12
Super delicioso
Le 11/09/2022 à 15:02
Alimentação em conta e bem confeccionada
Le 06/09/2022 à 20:21
Pequeno e muito bom. Boas porções, vale a pena compartilhar e experimentar!
Le 29/08/2022 à 21:16
Serviço simpático, muitos pratos tradicionais. Inglês é falado
Le 28/08/2022 à 06:46
A comida é boa lá. Você não deve esperar muita simpatia dos servidores.
Le 23/08/2022 à 20:56
Cozinha autêntica e generosa Super bom. chefe super legal. Super recomendo 👍👍👍
Le 11/08/2022 à 14:51
Restaurante com uma esplanada muito agradável e fresca. Você está muito confortável e muito bem cuidado. Pedimos um arroz e uma açorda e deu para 4 pessoas. A comida estava deliciosa e tudo muito bem feito. Muito recomendável.
Le 02/08/2022 à 14:15
Pessoal muito bom e acolhedor. Eu recomendo !
Le 30/07/2022 à 08:41
Sinceramente, nunca comi lá só bebi e parece-me bom como café, mas não posso fazer uma avaliação como restaurante.
Le 14/07/2022 à 13:45
Muito bom e muito completo.
Le 12/07/2022 à 14:31
Tostas fabulosas serviço muito bom
Le 11/07/2022 à 13:50
Boa comida e uma agradável esplanada na cobertura.
Le 13/06/2022 à 19:03
Agradável esplanada, funcionárias simpáticas. Tinham caracóis 😁
Le 07/06/2022 à 13:16
Preços super em conta, staff simpático e lugar espetacular. Será para repetir sem dúvida!
Le 20/05/2022 à 14:54
Comida deliciosa, funcionários simpáticos, ambiente agradável e grande porção de comida?
Le 09/04/2022 à 22:48
Ótima comida, ambiente agradável no centro de Areia. O Refúgio é um local especial e o Senhor Francisco (o proprietário) é a alma dele, principalmente quando decide cantar fado aos convidados com a sua voz aveludada.
Le 01/04/2022 à 15:12
Nós gostamos muito. Passamos por lá e ficamos felizes em ficar para comer um sanduíche e uma salada Polpo à tarde. Bolo caseiro muito saboroso. Pessoal descontraído, amigável e eficiente.
Le 21/02/2022 à 14:10
Ah ah, ótimo restaurante, comida muito, muito fresca, boa qualidade e quantidade, comi lá no final de semana, e durante a semana, tudo é uma delícia, dona muito simpática assim como o pessoal, se tiver tempo venha lá por volta das 2 da tarde, menos pessoas
Le 20/12/2021 à 14:45
Simpatia no atendimento.... Ambiente calmo
Le 16/11/2021 à 19:02
Boa comida e simpatia em contacto com cliente
Le 08/11/2021 à 09:22
Boa esplanada e cozinha a corresponder. Recomendo!
Le 06/11/2021 à 17:29
Local de culto, frente francesa. Café de rua, pub de pescadores nas traseiras, restaurante no andar de cima, na esplanada. Proprietária: as irmãs mais lindas e simpáticas da região.
Le 06/11/2021 à 13:45
Cerveja gelado pra quem curte ,petiscos bons ,bom ambiente explanada ,r/c e 1 andar .
Le 30/10/2021 à 09:56
O atendimento é cordial e a surpresa de ver/ouvir o dono tocar violão foi especial
Le 20/10/2021 à 17:28
Bom demais. Bons preços.
Le 18/10/2021 à 05:26
Local simpatico
Le 11/10/2021 à 16:04
Tudo bem
Le 30/09/2021 à 21:38
Preco,qualidade e desempenho optimos !
Le 14/09/2021 à 15:36
A comida era de primeira classe e serviço com um sorriso. Só posso dar a minha melhor recomendação. Stig Gunthel
Le 27/08/2021 à 18:09
Cozinha caseira e bem confecionada. Espaço simpático com bom atendimento
Le 22/08/2021 à 00:14
Boa gastronomia staff muito simpático e atencioso. Espaço no terraço muito agradável.
Le 21/08/2021 à 12:38
Sim, bom
Le 17/08/2021 à 06:55
Lugar agradável com um terraço, a comida é boa , preço razoável
Le 22/07/2021 à 20:21
Restaurante agradável ,bom para estacionar. Atendimento top ! Atenciosos .
Le 13/07/2021 à 14:09
Bom espaço muito agradável
Le 07/07/2021 à 06:47
Exelido
Le 04/07/2021 à 23:55
Comida muito boa, um bom lugar para fazer refeições ou lanches tradicionais, a garçonete (proprietária eu acho) era uma boa cicerone, sempre preocupada com nosso bem estar. Eu como o bife da casa, nham nham hehehe. Eu voltarei em breve.
Le 30/06/2021 à 12:53
Como sempre muito agradável.
Le 20/06/2021 à 15:11
Boa comida, bom serviço de atendimento. Esplanada acolhedora.
Le 18/05/2021 à 18:20
Otimo habiente sou cliente
Le 01/01/2021 à 14:54
😃
Le 27/12/2020 à 15:59
Bom simpatico
Le 23/11/2020 à 10:46
Calmo e fresco
Le 20/11/2020 à 13:14
Um local muito aprazível, com boa comida e simpatia, recomendo, os preços são acessíveis, uma boa esplanada,assim o tempo o permita.Passem por lá, que vão gostar.
Le 26/09/2020 à 17:25
Atmosfera muito agradável e amigável com preços muito razoáveis para comida caseira de boa qualidade
Le 15/09/2020 à 12:23
Se quiser bater um papo rápido e tomar um cafezinho lixo, com um pedaço de bolo bem seco e sentar do lado de fora com certeza, não é ruim........ 😒
Le 15/09/2020 à 09:44
Café de qualidade.
Le 03/09/2020 à 20:50
Comida excelente Atendimento sensacional Recomendo bastante
Le 22/08/2020 à 17:44
Bom serviço com simpatia e profissionalismo local muito agradável .Ainda nao fiz refeições mas tenho ouvido falar muito bem
Le 16/08/2020 à 15:53
Muito boa comida
Le 26/07/2020 à 17:45
Deliciosa comida caseira. Grandes porções e funcionários muito simpáticos. Os camarões e choco fritos foram particularmente surpreendentes. Eles também servem sucos de frutas frescas. Definitivamente recomendaria uma visita.
Le 21/07/2020 à 05:28
Lugar acolhedor...comida tipo caseira...
Le 15/07/2020 à 01:35
Pequeno refúgio onde se encontra o retempero das forças depois de uma manhã de praia no guincho. Saladas frescas e pratos de peixe grelhados que motivam a recuperação do corpo e da alma. Tranquilidade suave que faz do tempo um bem a ser saboreado. Um café onde se saboreia café enquanto de vê o calor envolver a paisagem. Um ponto de encontro que mais é um porto de abrigo.
Le 12/07/2020 à 01:57
Bom atendimento, simpatia e bons petiscos
Le 05/07/2020 à 11:32
Com gerência familiar, simpática e atenciosa do Sr. Francisco, no ambiente da aldeia, é um local muito agradável para desfrutar de uma refeição ou de um bom petisco. Ótima relação preço qualidade. A cozinha caseira é 🌟🌟🌟🌟🌟 A esplanada é confortável apesar de junto à estrada, porque os carros são obrigados a andar devagar. Volto sempre. 👌💫🌟
Le 25/05/2020 à 15:49
Pessoal muito simpático e atencioso.
Le 17/04/2020 à 13:42
Fizemos o pedido , foi rápido a chegar a casa. Desfrutamos imenso da refeição, doses excelentes, boa apresentação, comida tipicamente caseira e super deliciosa,Recomendo vivamente! Muito atenciosos ao escreveram umas palavras bonitas no saco. Ficamos todos muito satisfeitos cá em casa!
Le 21/02/2020 à 16:05
Ótimo, especialmente em dias ensolarados, onde o pátio do andar de cima é um ótimo lugar para comer e beber
Le 08/02/2020 à 01:35
Adorei, tudo otimo
Le 12/01/2020 à 14:10
Café/ tasca vibrante. Grande seleção de pratos. Serviço amigável.
Le 28/12/2019 à 21:24
Localizado entre o mar e a serra. Vista privilegiada sobre o Convento da Peninha na Serra de Sintra. Ótimo local para uma refeição, petiscos ou uma simples bebida no terraço. 😉
Le 11/12/2019 à 12:15
Muito bom....momento muito bem passado entre amigas/os
Le 08/12/2019 à 20:18
Muito aconchegante
Le 24/11/2019 à 12:42
Comi um arroz de polvo que estava divinal.
Le 15/10/2019 à 14:02
Comida muito saborosa e caseira.
Le 10/10/2019 à 18:02
Comida agradável
Le 03/10/2019 à 16:44
Excelente açai...
Le 07/09/2019 à 20:09
Adoreiiii.
Le 18/08/2019 à 20:27
Nada mal. Boa cobertura, a comida é boa, não excelente. O serviço não é muito eficiente, mas também é bom. Basicamente não é um lugar altamente recomendado, mas ainda é válido.
Le 01/08/2019 à 15:03
Agradável
Le 30/07/2019 à 06:59
Principal
Le 23/07/2019 à 19:57
Excelente a atender clientes Dentro daquilo que eu pedi nada a dizer
Le 18/07/2019 à 14:30
Bom atendimento local aconchegante
Le 18/07/2019 à 13:48
Mto bom. Cozinha portuguesa. Atendimento muito agradável
Le 18/07/2019 à 12:41
Caracóis lindos e bons
Le 26/04/2019 à 11:25
É tudo de bom !
Le 18/04/2019 à 19:24
Muito acolhedor
Le 18/04/2019 à 07:28
Relaxante
Le 12/04/2019 à 17:46
Acolhedor e excelente serviço a um preço excelente
Le 25/03/2019 à 14:11
Muito bom
Le 06/03/2019 à 15:05
Visitamos aqui no verão de 2017 com minha sogra. A comida era tão boa e o serviço muito amigável. Voltamos uma segunda vez e comemos um excelente bacalhau à sutiã. Realmente gostei da atmosfera e da serenata. Voltaremos na próxima vez que visitarmos Portugal.
Le 25/02/2019 à 13:51
Boa esplanada para tomar café. Fomos almoçar em grupo (4 pessoas) e a comida deixou um pouco a desejar. Staff amigável e prestável. Apesar do serviço ser rápido, a comida veio sem muito sabor e num dos casos mal confeccionada.
Le 07/02/2019 à 22:17
Local agradável
Le 20/01/2019 à 12:07
Atmosfera amigável, local ideal para moradores locais e residentes estrangeiros, ótimos almoços e bebidas.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Não é a pizza que conhecemos da Itália, mas isso não significa necessariamente que seja ruim. Mais como uma tarte flambée! Base muito fina, portanto muito crocante nas bordas. Quando questionado se poderia deixar de fora a mussarela, infelizmente não é possível! Não é possível alterar os ingredientes como diz no menu! O gosto era bom, mas não vai encher um adulto. Portanto, a relação preço-desempenho não é adequada para mim! 11 euros é muito em Portugal, apesar da inflação! Portanto há deduções para as estrelas!
💬 Na minha opinião, o Palácio Estoi foi simplesmente mágico. Na atmosfera majestosa deste local histórico, desfrutei de um delicioso café e jantar cedo, mas não passei a noite. Ao caminhar pelo palácio e pelos seus belos jardins, fiquei impressionado com a beleza pacífica das vistas das montanhas que os jardins davam, especialmente ao pôr do sol. As ruínas das colunas romanas aumentaram a beleza da área. Em termos de comida, escolhi o wrap de frango, que veio numa porção grande e estava absolutamente maravilhoso. Além disso, não se esqueça do café – ele realmente se destaca pelo sabor profundo e aroma agradável. Além disso, é surpreendente que, para um hotel 5 estrelas, os preços fossem surpreendentemente acessíveis. Além disso, os garçons foram muito simpáticos e prestativos, o que tornou toda a experiência ainda mais aconchegante. Durante a minha estadia, eles me fizeram sentir bem-vindo e cuidado. Além disso, o interior do palácio era um espetáculo para ser visto. As pinturas do teto eram lindas e os móveis antigos davam ao ambiente uma sensação de história e grandeza. No geral, a minha passagem pelo Palácio Estoi foi melhor do que esperava. Acho que você realmente deveria aproveitar a beleza e a paz que esta joia secreta tem a oferecer, seja você um convidado ou apenas passando por aqui para uma refeição e dar uma olhada ao redor.
💬 Adorei esse lugar! De longe a melhor refeição que tivemos em todo Portugal. Absolutamente DELICIOSO. Um ambiente divertido e descontraído. Não posso recomendar o suficiente.
💬 Comida muito bem confessionada e os colaboradores primam pela simpatia e pelo profissionalismo. Recomendo!
💬 Paramos para tomar café e sobremesa aqui. O pudim com castanhas é super bom. Você deve tentar!!! O local fica em frente ao mirante. Você pode caminhar para ver uma vista incrível.
💬 👍
💬 A comida era boa, mas o serviço deixou muito a desejar. A equipe, principalmente quando questionada sobre o tamanho das porções, forneceu informações mínimas. Ao perguntar sobre a quantidade de um prato específico, a resposta foi um simples “é grande”, sem detalhes úteis que pudessem ajudar na tomada de uma decisão informada. No geral, a experiência gastronômica foi boa.
💬 Não é de todo um mau ambiente...podia ter uma decoração mais agradável e chamativa. A comida era até bastante agradável pelo o preço que era.