📌 R. Da Igreja, 3720-423 Palmaz - Portugal
💬 51 Críticas
Críticas
Le 06/04/2024 à 21:44
As enguias são muito boas
Le 06/10/2023 à 19:30
Atendimento 5 estrelas e comida fantástica! Estava em viajem e cheguei quase na hora de fecharem, mesmo assim eles me atenderam com capricho! A enguia frita é deliciosa!
Le 30/07/2023 à 21:03
Típico caseiro. Comemos um polvo frito na telha com umas batatas divinas, que tivemos de repetir por serem tão maravilhosas. Ambiente informal, simples e humilde. Preços acessíveis.
Le 04/06/2023 à 12:05
Espaço rústico, familiar, acolhedor. Para voltar novamente.
Le 05/04/2023 à 19:26
Café e Restaurante bastante tradicional num local bem rural, tem como especialidade da casa as famosas enguias, que na minha opinião são das melhores que podemos degustar! O serviço é simpático e rápido!
Le 24/11/2022 à 22:18
Restaurante com boa cozinha tradicional, atendimento pronto e simpático. Para degustar e repetir, desde enguias fritas até ao tradicional assado de vitela com arroz de forno. Épocas altas com tempos de espera longos devido á afluência, mas comida compensa a espera.
Le 13/10/2022 à 21:25
Perfeito, comida super fresca. Eramos 3 adultos e 1 menina de 2 anos. Estavamos de ferias no hotel rural. Morando na suiça estavamos à procura de um restaurante bom e tipico. Gostamos muito. Todos muito simpaticos. Aqui vem poucos turistas, quase zero. Comida autentica à portuguesa. Recomendo 1000 vezes.
Le 02/09/2022 à 19:04
Para quem gosta de comer com qualidade. Do melhor na região.
Le 27/06/2022 à 12:28
As boas-vindas são calorosas, os pratos são muito bons, assim como a sobremesa. Obrigado pelas boas-vindas, senhoras
Le 18/05/2022 à 06:48
É um lugar razoável para todos os familiares e amigos
Le 06/03/2022 à 18:17
A caldeirada é muito boa 5 estrelas
Le 06/03/2022 à 14:01
Boas enguias em caldeirada e fritas
Le 23/02/2022 à 21:01
O melhor restaurante café que já estive, proprietários adoráveis e comida excelente. Principal! Assim que puder voltarei! ...
Le 08/10/2021 à 09:07
Um atendimento personalizado e super atencioso, só tenho que agradecer
Le 25/08/2021 à 14:41
Tratamento muito agradável. Comida deliciosa, em muita quantidade e com bom preço. Vamos repetir com certeza
Le 14/08/2021 à 17:11
Local famoso pelas enguias fritas. Estes são realmente deliciosos. Cozinha simples e local inusitado. As paredes são decoradas com pinturas de um artista local. Se quiser comer enguias, lembre-se de fazer reserva porque nem sempre estão disponíveis.
Le 11/08/2021 à 11:19
Restaurante 5 estrelas
Le 07/08/2021 à 13:52
Magnífico restaurante regional
Le 24/06/2021 à 20:08
Otimo espaço deliciosa cozinha.
Le 21/04/2021 à 16:59
Enguias Fritas Muito boas
Os outros estabelecimentos ?
💬 Comida muito boa ( e em muita quantidade ) , aconselho a quem for de estômago pequeno como eu , a pedir uma dose mais pequena ! Espaço agradável , e as funcionárias prezam pela simpatia . Um local a re(visitar) .
💬 O hotel está um pouco afastado do centro, mas perto o suficiente dos principais acessos aos transportes e bares e restaurantes. O hotel é bastante moderno, com um quarto duplo com banheiro espaçoso e cama super king size. Os quartos estão bem equipados com chá e café, além de uma máquina de café. Embora não tivéssemos mencionado que era o aniversário do meu parceiro, eles devem ter visto a data e enviado uma sobremesa com uma vela como surpresa. Ótimo serviço e alguns dias maravilhosos.
💬 É um restaurante que devido á pandemia não serve no seu interior, faz takeway ou para comer na praça de restauração do shopping. Pedi um combinado de sushi de 21 peças e mais um de 9 peças de fritos, não gostei, peças muito grandes e com muito arroz, ficamos cheios so de arroz. Os fritos tinham muito óleo e claros grandes cheios de arroz, nao dei menos pontuação devido ao atendimento que até foi atencioso e prestavel. O preço foi barato
💬 Excelente atendimento e comida deliciosa em um espaço aconchegante e convidativo.
💬 Por acaso encontramos o local, e através das avaliações do Google, decidimos experimentar. A comida estava boa, e valeu bastante o custo benefício. A primeira atendente era um pouco lenta, mas depois veio uma mais eficiente. É um restaurante onde os locais também frequentam, logo, nota-se que não é gourmetizado como o alecrim(que eu não conhecia), que fica vizinho. Devido a boa experiência, recomendo o local, e voltaria a comer lá!
💬 Estive hospedada com um grupo neste hotel nos dias 7 (sete) e 8 (oito) de março de 2024 (dois mil e vinte e quatro). O hotel enganou-se na atribuição dos quartos de quase todos os hóspedes e estes, já cansados, tiveram de esperar bastante tempo enquanto a solução era resolvida, tendo esta de ser resolvida pelos mesmos, dado que o recepcionista presente revelava inexperiência e ineficácia perante a situação. Depois de atribuídos os quartos, os hóspedes tiveram de regressar todos à recepção, pois os cartões fornecidos não abriam os quartos. Estando esta situação resolvida, fiquei hospedada num quarto do 1 (primeiro) piso, no qual uma almofada não continha fronha, os lençóis e os edredões tinham cabelos de mulher presentes e outros tipos de pêlo. Não consegui tomar banho, porque 1) a banheira não continha mangueira, apenas um suporte fixo na parede; 2) a banheira estava mal lavada e continha, também, cabelos de mulher. O pequeno almoço é agradável, mas com pouca variedade. O quarto era muito frio e o ar condicionado apenas funcionava com o ar frio. Não recomendo de todo este hotel. Para ser um hotel com uma classificação de 4 (quatro) estrelas, deixa muito a desejar. A falta de higiene nos quartos é lamentável e inadmissível, muito menos para um hotel de 4 (estrelas), onde estas situações poderão nem acontecer num hotel com 1 (uma) ou 2 (duas) estrelas. Péssimo!
💬 Foi a nossa segunda vez neste restaurante e adoramos. Visitamos vários restaurantes nesta zona, mas o UCA Altura é a melhor experiência para nós. A comida é simples, deliciosa e fresca. A equipe é muito simpática, eles prestam atenção a todos os pequenos detalhes. E, claro, a localização e a vista são boas. Com certeza voltaremos no futuro! :)
💬 A comida era muuuito boa! Comi o hambúrguer suculento e os pedaços de frango, e os sabores eram viciantes! Definitivamente voltarei!
💬 Este foi um restaurante recomendado (de acordo com pessoas que estiveram lá recentemente)! Achamos a equipe simpática, mas a comida era simplesmente boa e o preço era exorbitante para a qualidade da refeição. Havia apenas uma coisa no menu (vitela), mas deixamos uma boa parte em nossos pratos. A vitela deve estar macia. Isto não foi. Havia muito o que comer. Nós simplesmente não gostamos o suficiente para terminar o que tínhamos na nossa mesa. E o preço para dois (incluindo uma cerveja mas sem sobremesa) foi de 45 Euros. Acho que eles nos viram chegando. Existem muitos lugares para comer melhores na cidade.