Restaurante 🇵🇹

Zona Verde Críticas

📌 R. Da Igreja, 3720-423 Palmaz - Portugal

4.5 / 5

💬 51 Críticas

Opinião sobre Zona Verde em Palmaz

Críticas

Comentários mais recentes sobre Zona Verde em Palmaz

Resenha de José.a com nota 4 de 5José.a

Le 06/04/2024 à 21:44

4 / 5

As enguias são muito boas

Resenha de José.a com nota 4 de 5Gustavo.o

Le 06/10/2023 à 19:30

5 / 5

Atendimento 5 estrelas e comida fantástica! Estava em viajem e cheguei quase na hora de fecharem, mesmo assim eles me atenderam com capricho! A enguia frita é deliciosa!

Resenha de José.a com nota 4 de 5Ana.i

Le 30/07/2023 à 21:03

5 / 5

Típico caseiro. Comemos um polvo frito na telha com umas batatas divinas, que tivemos de repetir por serem tão maravilhosas. Ambiente informal, simples e humilde. Preços acessíveis.

Resenha de José.a com nota 4 de 5Helder.e

Le 04/06/2023 à 12:05

5 / 5

Espaço rústico, familiar, acolhedor. Para voltar novamente.

Resenha de José.a com nota 4 de 5Ricardo.l

Le 05/04/2023 à 19:26

5 / 5

Café e Restaurante bastante tradicional num local bem rural, tem como especialidade da casa as famosas enguias, que na minha opinião são das melhores que podemos degustar! O serviço é simpático e rápido!

Resenha de José.a com nota 4 de 5C4rbonCod3.

Le 24/11/2022 à 22:18

5 / 5

Restaurante com boa cozinha tradicional, atendimento pronto e simpático. Para degustar e repetir, desde enguias fritas até ao tradicional assado de vitela com arroz de forno. Épocas altas com tempos de espera longos devido á afluência, mas comida compensa a espera.

Resenha de José.a com nota 4 de 5Vera..

Le 13/10/2022 à 21:25

5 / 5

Perfeito, comida super fresca. Eramos 3 adultos e 1 menina de 2 anos. Estavamos de ferias no hotel rural. Morando na suiça estavamos à procura de um restaurante bom e tipico. Gostamos muito. Todos muito simpaticos. Aqui vem poucos turistas, quase zero. Comida autentica à portuguesa. Recomendo 1000 vezes.

Resenha de José.a com nota 4 de 5Paulo.a

Le 02/09/2022 à 19:04

5 / 5

Para quem gosta de comer com qualidade. Do melhor na região.

Resenha de José.a com nota 4 de 5sandrine.u

Le 27/06/2022 à 12:28

5 / 5

As boas-vindas são calorosas, os pratos são muito bons, assim como a sobremesa. Obrigado pelas boas-vindas, senhoras

Resenha de José.a com nota 4 de 5Joaquim.a

Le 18/05/2022 à 06:48

3 / 5

É um lugar razoável para todos os familiares e amigos

Resenha de José.a com nota 4 de 5Victor.o

Le 06/03/2022 à 18:17

5 / 5

A caldeirada é muito boa 5 estrelas

Resenha de José.a com nota 4 de 5Sílvio.i

Le 06/03/2022 à 14:01

5 / 5

Boas enguias em caldeirada e fritas

Resenha de José.a com nota 4 de 5Sylvain.i

Le 23/02/2022 à 21:01

5 / 5

O melhor restaurante café que já estive, proprietários adoráveis ​​e comida excelente. Principal! Assim que puder voltarei! ...

Resenha de José.a com nota 4 de 5Rosana.i

Le 08/10/2021 à 09:07

5 / 5

Um atendimento personalizado e super atencioso, só tenho que agradecer

Resenha de José.a com nota 4 de 5Marta.o

Le 25/08/2021 à 14:41

5 / 5

Tratamento muito agradável. Comida deliciosa, em muita quantidade e com bom preço. Vamos repetir com certeza

Resenha de José.a com nota 4 de 5Mélanie.a

Le 14/08/2021 à 17:11

4 / 5

Local famoso pelas enguias fritas. Estes são realmente deliciosos. Cozinha simples e local inusitado. As paredes são decoradas com pinturas de um artista local. Se quiser comer enguias, lembre-se de fazer reserva porque nem sempre estão disponíveis.

Resenha de José.a com nota 4 de 5Pedro.i

Le 11/08/2021 à 11:19

5 / 5

Restaurante 5 estrelas

Resenha de José.a com nota 4 de 5Waren.a

Le 07/08/2021 à 13:52

5 / 5

Magnífico restaurante regional

Resenha de José.a com nota 4 de 5joaquim.o

Le 24/06/2021 à 20:08

5 / 5

Otimo espaço deliciosa cozinha.

Resenha de José.a com nota 4 de 5BM.m

Le 21/04/2021 à 16:59

4 / 5

Enguias Fritas Muito boas

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 O Botijas (54 Críticas)

  • 💬 Comida muito boa ( e em muita quantidade ) , aconselho a quem for de estômago pequeno como eu , a pedir uma dose mais pequena ! Espaço agradável , e as funcionárias prezam pela simpatia . Um local a re(visitar) .


  • 🏪 Hotel NH Porto Jardim (703 Críticas)

  • 💬 O hotel está um pouco afastado do centro, mas perto o suficiente dos principais acessos aos transportes e bares e restaurantes. O hotel é bastante moderno, com um quarto duplo com banheiro espaçoso e cama super king size. Os quartos estão bem equipados com chá e café, além de uma máquina de café. Embora não tivéssemos mencionado que era o aniversário do meu parceiro, eles devem ter visto a data e enviado uma sobremesa com uma vela como surpresa. Ótimo serviço e alguns dias maravilhosos.


  • 🏪 Chen & Wang-restaurante Asiático (158 Críticas)

  • 💬 É um restaurante que devido á pandemia não serve no seu interior, faz takeway ou para comer na praça de restauração do shopping. Pedi um combinado de sushi de 21 peças e mais um de 9 peças de fritos, não gostei, peças muito grandes e com muito arroz, ficamos cheios so de arroz. Os fritos tinham muito óleo e claros grandes cheios de arroz, nao dei menos pontuação devido ao atendimento que até foi atencioso e prestavel. O preço foi barato


  • 🏪 Tomarino (7 Críticas)

  • 💬 Excelente atendimento e comida deliciosa em um espaço aconchegante e convidativo.


  • 🏪 Tasquinha D’Ouro II (119 Críticas)

  • 💬 Por acaso encontramos o local, e através das avaliações do Google, decidimos experimentar. A comida estava boa, e valeu bastante o custo benefício. A primeira atendente era um pouco lenta, mas depois veio uma mais eficiente. É um restaurante onde os locais também frequentam, logo, nota-se que não é gourmetizado como o alecrim(que eu não conhecia), que fica vizinho. Devido a boa experiência, recomendo o local, e voltaria a comer lá!


  • 🏪 Golden Tulip Porto Gaia Hotel & SPA (996 Críticas)

  • 💬 Estive hospedada com um grupo neste hotel nos dias 7 (sete) e 8 (oito) de março de 2024 (dois mil e vinte e quatro). O hotel enganou-se na atribuição dos quartos de quase todos os hóspedes e estes, já cansados, tiveram de esperar bastante tempo enquanto a solução era resolvida, tendo esta de ser resolvida pelos mesmos, dado que o recepcionista presente revelava inexperiência e ineficácia perante a situação. Depois de atribuídos os quartos, os hóspedes tiveram de regressar todos à recepção, pois os cartões fornecidos não abriam os quartos. Estando esta situação resolvida, fiquei hospedada num quarto do 1 (primeiro) piso, no qual uma almofada não continha fronha, os lençóis e os edredões tinham cabelos de mulher presentes e outros tipos de pêlo. Não consegui tomar banho, porque 1) a banheira não continha mangueira, apenas um suporte fixo na parede; 2) a banheira estava mal lavada e continha, também, cabelos de mulher. O pequeno almoço é agradável, mas com pouca variedade. O quarto era muito frio e o ar condicionado apenas funcionava com o ar frio. Não recomendo de todo este hotel. Para ser um hotel com uma classificação de 4 (quatro) estrelas, deixa muito a desejar. A falta de higiene nos quartos é lamentável e inadmissível, muito menos para um hotel de 4 (estrelas), onde estas situações poderão nem acontecer num hotel com 1 (uma) ou 2 (duas) estrelas. Péssimo!


  • 🏪 Restaurante UCA Altura (190 Críticas)

  • 💬 Foi a nossa segunda vez neste restaurante e adoramos. Visitamos vários restaurantes nesta zona, mas o UCA Altura é a melhor experiência para nós. A comida é simples, deliciosa e fresca. A equipe é muito simpática, eles prestam atenção a todos os pequenos detalhes. E, claro, a localização e a vista são boas. Com certeza voltaremos no futuro! :)


  • 🏪 Lekker Burger (5 Críticas)

  • 💬 A comida era muuuito boa! Comi o hambúrguer suculento e os pedaços de frango, e os sabores eram viciantes! Definitivamente voltarei!


  • 🏪 Adega Popular (225 Críticas)

  • 💬 Este foi um restaurante recomendado (de acordo com pessoas que estiveram lá recentemente)! Achamos a equipe simpática, mas a comida era simplesmente boa e o preço era exorbitante para a qualidade da refeição. Havia apenas uma coisa no menu (vitela), mas deixamos uma boa parte em nossos pratos. A vitela deve estar macia. Isto não foi. Havia muito o que comer. Nós simplesmente não gostamos o suficiente para terminar o que tínhamos na nossa mesa. E o preço para dois (incluindo uma cerveja mas sem sobremesa) foi de 45 Euros. Acho que eles nos viram chegando. Existem muitos lugares para comer melhores na cidade.