Restaurante 🇵🇹

O Botijas Críticas

📌 Av. Cap. Homem Ribeiro 111, 3510-073 Viseu - Portugal

4.3 / 5

💬 54 Críticas

Opinião sobre O Botijas em Viseu

Críticas

Comentários mais recentes sobre O Botijas em Viseu

Resenha de Antonio.a com nota 4 de 5Antonio.a

Le 17/04/2024 à 12:11

4 / 5

Desta vez de passagem pela cidade, parei no primeiro restaurante que vi aberto e, ainda assim, não se pode dizer que não tenha tido sorte.

Resenha de Antonio.a com nota 4 de 5Tiago.a

Le 20/02/2024 à 09:12

4 / 5

Ótima comida e um espaço acolhedor. Serviço muito profissional. Aconselho.

Resenha de Antonio.a com nota 4 de 5Paulo.o

Le 18/02/2024 à 02:34

5 / 5

Comida tradicional com gosto e paladar muito boa e saborosa.

Resenha de Antonio.a com nota 4 de 5Bárbara.i

Le 14/02/2024 à 21:02

5 / 5

Comida muito boa ( e em muita quantidade ) , aconselho a quem for de estômago pequeno como eu , a pedir uma dose mais pequena ! Espaço agradável , e as funcionárias prezam pela simpatia . Um local a re(visitar) .

Resenha de Antonio.a com nota 4 de 5Gabriel.e

Le 02/01/2024 à 12:18

1 / 5

Péssimo atendimento, ao chegar 10m a espera de ser atendido e chamei várias vezes e pergunta se teria uma mesa, chegaram pessoas e passaram a minha frente e não me atenderam, perguntei ao balcão e não me respondeu, entrei na frente de staff e chamei lhe atenção a dizer que estaria ali, falou que n avia mesa p 1 pessoas e o restaurante cheios de mesa vazia.... Falta de respeito e simpatia.

Resenha de Antonio.a com nota 4 de 5Alexandre.r

Le 14/12/2023 à 12:05

5 / 5

Comida excelente, só tivemos de esperar um pouco porque estava cheio.

Resenha de Antonio.a com nota 4 de 5Lionel.i

Le 25/10/2023 à 21:03

5 / 5

Valor excepcional para comida caseira de qualidade... recepção calorosa

Resenha de Antonio.a com nota 4 de 5Antonio.e

Le 28/09/2023 à 13:20

4 / 5

Só não dou 5 estrelas para não relaxarem... Comida excelente e os finos são uma categoria Sem dúvida um excelente espaço para almoçar a um preço fantástico

Resenha de Antonio.a com nota 4 de 5Bruno.i

Le 04/09/2023 à 19:41

4 / 5

Boa comida, staff profissional, preço acessível.

Resenha de Antonio.a com nota 4 de 5Cátia.i

Le 29/08/2023 à 19:00

1 / 5

O pessoal queria saber restaurante fora horas vontade espero ver

Resenha de Antonio.a com nota 4 de 5Jose.a

Le 27/08/2023 à 16:22

3 / 5

Pode melhorar se o vinho for mudado para melhor. Adorei a comida, detestei o vinho. Não é uma crítica, é uma questão de gosto. 😊

Resenha de Antonio.a com nota 4 de 5Rui.o

Le 08/08/2023 à 22:41

3 / 5

Boas pessoas .

Resenha de Antonio.a com nota 4 de 5Jose.o

Le 01/08/2023 à 19:19

5 / 5

Restaurante impecável, parabéns à família e obrigado 💝❤️

Resenha de Antonio.a com nota 4 de 5Jackie.y

Le 08/07/2023 à 13:19

4 / 5

Ótimo restaurante local. Comida adorável. Pessoal simpático. Grande valor. Boa atmosfera.

Resenha de Antonio.a com nota 4 de 5Paula.a

Le 10/06/2023 à 00:00

5 / 5

Um restaurante com um menu apenas a 9€ com sopa, prato principal, sobremesa e café. Tem um serviço de atendimento rapido e eficiente e as doses dos pratos são muito bem servidas.

Resenha de Antonio.a com nota 4 de 5Lúcia.i

Le 01/04/2023 à 14:12

5 / 5

Restaurante fantástico. Comida excelente. Atendimento muito bom. Recomendo que venham experimentar.

Resenha de Antonio.a com nota 4 de 5Françoise.u

Le 01/03/2023 à 21:34

5 / 5

Atmosfera familiar calorosa. Porções generosas. 30€ por 2 sopas, prato principal, sobremesa e vinho. Realmente nada a dizer. Se não, vá em frente 😉

Resenha de Antonio.a com nota 4 de 5Ana.i

Le 07/12/2022 à 14:16

5 / 5

Muito bom atendimento. Funcionários simpáticos

Resenha de Antonio.a com nota 4 de 5Ricardo.o

Le 23/11/2022 à 19:41

5 / 5

Top. Comida caseira muito boa Recomendo a 100%

Resenha de Antonio.a com nota 4 de 5Projet-Online.

Le 23/11/2022 à 11:55

5 / 5

Restaurante com diárias.

Resenha de Antonio.a com nota 4 de 5António.o

Le 27/10/2022 à 13:02

5 / 5

Excelente local, Diárias. Refeições bem confecionadas e com muita qualidade, otimas e variadas subremesas. Tudo incluído no preço da diária. Parabéns

Resenha de Antonio.a com nota 4 de 5António.u

Le 23/08/2022 à 21:47

5 / 5

Pessoas muito simpáticas e acolhedoras, comida muito boa.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Ondas do Mar (642 Críticas)

  • 💬 Local de Lagoa, mas muito popular, por isso as reservas são sábias na alta temporada. Excelente comida, equipe e porções generosas. Se quiser provar a gastronomia açoriana a um preço acessível desfrute aqui. Bem localizado junto ao percurso pedestre à beira-mar da Lagoa.


  • 🏪 Downtown Alegria (68 Críticas)

  • 💬 Pensão ao preço do hotel (150€ por noite). Não tem funcionários, não tem ar condicionado, ventilador de teto que não funciona, banheiro com encanamento péssimo, caí o chuveiro no pé e não escoa, 2º andar sem elevador. Roupa de cama de qualidade. Sem café da manhã nem nada. Além disso, você tem que sair da sala às onze, não às doze, e uma senhora vem com um aspirador de pó, se você tiver coragem. Se eu puder, não voltarei.


  • 🏪 Oliwander’s restaurant (192 Críticas)

  • 💬 Maravilhoso bar e restaurante na cobertura que serve comida deliciosa e interessante. Serviço fabuloso, boa carta de vinhos. Comemos bruscheta de presunto, carpaccio de beterraba, salada Ceasar, moussaka de lentilha e berinjela. Tudo excelente. Altamente recomendado


  • 🏪 Restaurante O Retiro 2 - Prato do dia (20 Críticas)

  • 💬 👍💪🍷😎


  • 🏪 Restaurante Gazela da Murgeira (295 Críticas)

  • 💬 Bom servico aliado à boa disposicao da proprietaria e as suas maravilhosas pipocas caseiras. Aconselho vivamente!


  • 🏪 Restaurante DoubleBeer (70 Críticas)

  • 💬 30minutos a espera para levantar a mesa suja (loiçados antigo), completamente ignorados pelas funcionárias N recomendo


  • 🏪 Dubai (513 Críticas)

  • 💬 Excelente! O misto de marisco a 50€ para duas pessoas que oferece uma dúzia de tipos de marisco é um verdadeiro deleite tanto para os novatos como para os iniciados. Gosto particularmente dos cracas, dos diferentes tipos de marisco, dos camarões grandes e das amêijoas. Meu companheiro gosta das ovas de caranguejo ao patê, dos mexilhões e dos camarões grandes grelhados. Estávamos totalmente saciados após a refeição. Com certeza voltaremos pelos frutos do mar e pela equipe atenciosa e simpática. Tchau por enquanto. Uma visita repetida e o prato é igualmente fabuloso! 🤩🤩🤩


  • 🏪 Boticas Hotel Art & Spa (1097 Críticas)

  • 💬 Tínhamos feito reserva para quatro pessoas ficarem lá, quando chegamos ao hotel disseram que era reserva para uma. Tínhamos feito a reserva meia hora antes de chegar. A mulher da recepção disse que não devolveria nosso dinheiro. Ela era desagradável!!! Resposta do proprietário há 2 semanas Prezado Bill G, Obrigado pela sua preferência. Compartilhamos que ficamos perplexos com esta revisão. É importante que esclareçamos que a reserva em questão lhe foi indicada pela Central de Reservas, e como constatou que foi efectuada apenas para uma pessoa com Check-in a Domingo, no entanto, deparámo-nos com a intenção de quatro pessoas (dois adultos e duas crianças) para check-in no sábado (um dia antes), quando a unidade estava 100% lotada. No domingo fomos flexíveis e respondemos, apesar da reserva ser apenas para uma pessoa, as quatro pessoas ficaram alojadas numa tipologia de quartos comunicantes, com tarifa ajustada, até porque são clientes habituais. Temos a certeza que compreenderá que trabalhamos diariamente para agradar ao cliente, mas estando a unidade cheia num sábado, dia para o qual não houve reserva, não foi de todo possível satisfazer o pretendido. Esperamos vê-lo numa próxima oportunidade. A Equipa do Boticas Hotel Art & Spa. Obrigado por reconhecer que estive lá com um dia de antecedência para cancelar uma reserva que não atendia às necessidades da minha família, então por que você ainda me cobraria por uma reserva que não utilizei? ?


  • 🏪 Alho Lisboa (394 Críticas)

  • 💬 O lugar em si é um ótimo lugar para sentar e curtir um tempo com os amigos, eles têm muita variedade de comida e você pode aproveitar o tempo lá, a pizza deles era boa, mas não algo super especial ou único. Mas eu recomendaria se você estiver procurando um lanche noturno e sentar com seus amigos.


  • 🏪 Cantinho Da Célia (7 Críticas)

  • 💬