Restaurante 🇵🇹

Zé da Rita Críticas

📌 R. Igreja 74 1º Andar, 4635-088 Constance - Portugal

4.6 / 5

💬 66 Críticas

Opinião sobre Zé da Rita em Constance

Críticas

Comentários mais recentes sobre Zé da Rita em Constance

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5Bruno.i

Le 17/03/2024 à 14:08

5 / 5

Vitela assada ao domingo ! Posta em qualquer dia , valem a pena .

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5Samara.a

Le 23/02/2024 à 17:02

5 / 5

Excelente qualidade dos alimentos, comida tipo caseira e muito gostosa!

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5Nadja.o

Le 31/01/2024 à 19:39

4 / 5

Staff bastante simpático e pronto a servir, apesar do serviço ser lento. A comida estava muito boa, uma autêntica refeição típica à moda do Norte.

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5Elisio.i

Le 07/12/2023 à 17:26

5 / 5

Recomendo

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5Rafael.e

Le 27/08/2023 à 13:34

5 / 5

Boa comida, bom serviço e boa atmosfera

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5Manuel.u

Le 18/08/2023 à 17:19

5 / 5

Comida muito bem confeccionada, atendimento simpático, recomendo sem dúvida.

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5Jose.a

Le 25/07/2023 à 14:15

5 / 5

Se você está perto de Marco de canaveses, exatamente em Constança, esta é uma parada que você vai gostar, a comida é incrível, o serviço personalizado pelo proprietário, um lugar que você não vai esquecer.

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5Adrien.o

Le 22/07/2023 à 17:57

5 / 5

Excelente restaurante! Do serviço à restauração, é um local imperdível na zona! Carne excepcional, atendimento rápido e eficiente, destaque especial para a gentileza do patrão!

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5JULIE.R

Le 22/07/2023 à 12:44

5 / 5

Tudo foi perfeito ! Boas-vindas, atendimento, refeições e ambiente no topo!

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5anne.o

Le 22/07/2023 à 11:06

5 / 5

Recepção calorosa e cozinha extra e muito generosa! Recomendar!!!

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5Frederic.u

Le 22/07/2023 à 11:02

5 / 5

Refeição perfeita por sugestão do patrão, descoberta de muitos produtos locais. Serviço realmente muito amigável. Uma noite soberba e animada com a equipe. Eu recomendo.

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5José.i

Le 18/05/2023 à 20:56

4 / 5

Local agradável, gerência e funcionários muito simpáticos. Recomendo.

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5Rafael.a

Le 03/05/2023 à 15:11

4 / 5

Muito boa comida e serviço. Recomendo

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5Filipe.n

Le 14/01/2023 à 21:54

5 / 5

Muito muito bom

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5Nelson.o

Le 30/12/2022 à 10:55

4 / 5

Adorei as entradas, picanha e posta. Atendimento muito simpático.

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5Márcia.i

Le 10/10/2022 à 19:54

5 / 5

Uma excelente descoberta! Espaço super agradável com proprietários o sr. Zé e a D. Cristina muito simpaticos e acolhedores. Os colaboradores de mesa sempre muito atentos e tambem muito simpaticos 5 estrelas. A comida excelente, caseira de conforto e nota se que é confeccionada com os saberes de outrora. Considero um dos melhores restaurantes que fui nos últimos tempos. É português e mantém vivas as nossas comidas. Parabéns

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Pizzaria My Way (153 Críticas)

  • 💬 Em primeiro lugar, o serviço lá foi incrível, eles foram muito acolhedores e calorosos! A comida era tão boa, saborosa e saborosa! O interior ficou muito fofo! 🐈🐈 Tudo tem preços razoáveis ​​e é absolutamente ótimo. Eu certamente recomendaria este lugar!


  • 🏪 Vinha do Vale (359 Críticas)

  • 💬 Restaurante muito sossegado, com vistas para o vale do Alva, com esplanada onde se está bastante confortável. Menu diário a preços acessíveis para além de ter menu por encomenda também bastante variado. Pratos escolhidos: Dourada grelhada, Entremeada grelhada e Entrecosto grelhado, com opção de escolha de acompanhamento. Preço incluiu entradas, prato principal, bebidas sobremesas e cafés. Staff simpático e atencioso, comida saborosa, bem confecionada e doses generosas. Gostei da experiência e recomendo.


  • 🏪 Nova Caravela (441 Críticas)

  • 💬 De férias de inverno em Portugal. Este restaurante fica perto da nossa casa de férias, então experimente. Na verdade, eles têm um tanque de lagosta viva. Pedimos um, 995g. Grelhado na perfeição, macio e doce. Disseram-me que o molho e a sobremesa são todos feitos em casa. Este é um restaurante muito bom e eu recomendo.


  • 🏪 HOTEL PENINSULAR (179 Críticas)

  • 💬 Relação preço/qualidade bastante adequada. Sem dúvida irei regressar. A suite era bastante espaçosa. Tinha uma casa de banho com banheira. Um terraço muito grande com 2 espreguiçadeiras, mesa e cadeiras (perfeito para relaxar e aproveitar a vista). Um Hall com sofá cama e roupeiro. E um quarto com porta (o que é uma ótima opção para não perder a sua privacidade se pretender viajar em casal mas com mais alguém). A cama era muito confortável!! Dormi tao bem como durmo na minha cama!! Em relação à limpeza estava tudo impecável. O pequeno almoço era muito bem serviço. Não é buffet, mas servem-nós à mesa. As quantidades são mais do que suficientes e se quisermos mais basta solicitar. Para 2 pessoas serviam 2 mini croissants, 3 pãezinhos, 1 jarro de sumo de laranja, 2 iogurtes, 2 fatias de bolo, ovos e bacon, fruta, café, leite, todo o tipo de acompanhamentos (manteiga, queijo, fiambre, mortadela, doces) Relativamente ao atendimento, tudo foi maravilhoso. Os funcionários são bastante afáveis e prestáveis. Bastante disponíveis. Solicitei um secador de cabelo na recepção e foi me logo cedido. Tive também acesso a uma piscina bastante grande e para todas as idades de forma gratuita. A piscina não é dentro do hotel, mas sim no fim da rua (5 min a pé). A localização é boa dependendo do objetivo. Eu queria ir passear para o Gerês por isso fiz cerca de 30km para cada lado. Contudo isso não me parece um impedimento e o hotel tem uma localização bastante central (estamos perto de ponte de lima, Braga, amares,…)


  • 🏪 SoajoNature - Peneda Geres (165 Críticas)

  • 💬 Melhores férias de todos os tempos


  • 🏪 Origens (451 Críticas)

  • 💬 Perfeito em todos os sentidos! Comida linda e deliciosa, atendimento excelente e ambiente charmoso e confortável! Escolhemos o menu degustação de 5 pratos e foi incrível! Cada prato era único e entregue! As combinações de vinhos foram pensadas e combinaram perfeitamente! Um bom menu à la carte está disponível, assim como excelentes vinhos para todos os paladares. Um ótimo restaurante que você não deve perder!


  • 🏪 Hotel Solar de Monfalim (311 Críticas)

  • 💬 Boa noite. Sobre a minha estadia. Tenho a dizer que correu muito mal. Fui expulso pelo dono do hotel injustamente . Foi desagradável e mál educado. Eu posso não me ter portado como deve ser dentro do hotel . Mas não era motivo para tanto desprezo do dono do estabelecimento ao ponto de querer chamar autoridades . Obrigado e até breve


  • 🏪 Snack Bar Imperial (32 Críticas)

  • 💬 Pessoas legais, comida boa e bom preço


  • 🏪 Pé no Rio (382 Críticas)

  • 💬 Bom tratamento, boa qualidade e quantidade de comida, também é muito bom o prato para as meninas.


  • 🏪 ALMA Cervejaria.Bar (116 Críticas)

  • 💬 A nossa autocaravana estacionou na Alma e o proprietário explicou-nos as regras = só estacionar, sem desperdício, sem serviços. Ele é um cara tão legal e basicamente, estacionar durante a noite é tudo que precisamos porque nosso trailer tem todas as facilidades para ficar fora da rede. Alma é mais que uma cervejaria. É um local para estacionar, conhecer e curtir a praia. Definitivamente voltarei! Se precisar esvaziar o cassete do vaso sanitário, dirija até o parque aquático ou acampe nas proximidades.