📌 R. Igreja 74 1º Andar, 4635-088 Constance - Portugal
💬 66 Críticas
Críticas
Le 17/03/2024 à 14:08
Vitela assada ao domingo ! Posta em qualquer dia , valem a pena .
Le 23/02/2024 à 17:02
Excelente qualidade dos alimentos, comida tipo caseira e muito gostosa!
Le 31/01/2024 à 19:39
Staff bastante simpático e pronto a servir, apesar do serviço ser lento. A comida estava muito boa, uma autêntica refeição típica à moda do Norte.
Le 07/12/2023 à 17:26
Recomendo
Le 27/08/2023 à 13:34
Boa comida, bom serviço e boa atmosfera
Le 18/08/2023 à 17:19
Comida muito bem confeccionada, atendimento simpático, recomendo sem dúvida.
Le 25/07/2023 à 14:15
Se você está perto de Marco de canaveses, exatamente em Constança, esta é uma parada que você vai gostar, a comida é incrível, o serviço personalizado pelo proprietário, um lugar que você não vai esquecer.
Le 22/07/2023 à 17:57
Excelente restaurante! Do serviço à restauração, é um local imperdível na zona! Carne excepcional, atendimento rápido e eficiente, destaque especial para a gentileza do patrão!
Le 22/07/2023 à 12:44
Tudo foi perfeito ! Boas-vindas, atendimento, refeições e ambiente no topo!
Le 22/07/2023 à 11:06
Recepção calorosa e cozinha extra e muito generosa! Recomendar!!!
Le 22/07/2023 à 11:02
Refeição perfeita por sugestão do patrão, descoberta de muitos produtos locais. Serviço realmente muito amigável. Uma noite soberba e animada com a equipe. Eu recomendo.
Le 18/05/2023 à 20:56
Local agradável, gerência e funcionários muito simpáticos. Recomendo.
Le 03/05/2023 à 15:11
Muito boa comida e serviço. Recomendo
Le 14/01/2023 à 21:54
Muito muito bom
Le 30/12/2022 à 10:55
Adorei as entradas, picanha e posta. Atendimento muito simpático.
Le 10/10/2022 à 19:54
Uma excelente descoberta! Espaço super agradável com proprietários o sr. Zé e a D. Cristina muito simpaticos e acolhedores. Os colaboradores de mesa sempre muito atentos e tambem muito simpaticos 5 estrelas. A comida excelente, caseira de conforto e nota se que é confeccionada com os saberes de outrora. Considero um dos melhores restaurantes que fui nos últimos tempos. É português e mantém vivas as nossas comidas. Parabéns
Os outros estabelecimentos ?
💬 Pequeno mas até tem um hambúrguer jeitoso.
💬 O lugar nas montanhas, super tranquilo. Mônica a proprietária é muito simpática. Tudo é muito limpo, a casa é linda. Eu repetiria sem dúvida.
💬 Tudo é delicioso, porções bem grandes (para russos)
💬 💯
💬 Este restaurante está localizado numa zona muito popular de Quartiera, perto de vários hotéis populares à beira-mar. Escolhemos nossos frutos do mar crus na vitrine cheia de gelo quando entramos no restaurante. A equipe de serviço foi atenciosa e eficiente. Eles anotaram nosso pedido rapidamente e os primeiros aperitivos nos foram apresentados logo depois. Duas lulas de tamanho considerável foram grelhadas e serviram como prato principal. Meus outros convidados comeram linguado e robalo, todos grelhados. O tempero, apesar de simples, estava no ponto. Nós, camarões com alho e presunto com melão, estávamos bem preparados. Os legumes cozidos como acompanhamento foram um pouco desanimadores, e o mesmo aconteceu com a salada. No geral, foi um bom passeio. Na minha experiência, a maioria dos restaurantes perto da praia tende a sacrificar a qualidade da comida pela vista, mas este parecia ter contrariado a tendência.
💬 Eles dizem que são os melhores hambúrgueres de Aveiro. Não sei se são os melhores porque não provei os outros, mas que são mesmo muito bons, isso é verdade. Bem servidos e carne muito saborosa e bem temperada, recomendo!
💬 Que final fantástico para a nossa viagem em Lisboa! Nosso servidor, Pedro, foi acolhedor, prestativo e divertido. Esta foi a nossa primeira exposição ao fado. Foi fantástico! Eu tenho arrepios! Eu recomendaria as bochechas de boi ao molho de vinho e o polvo grelhado. A melhor refeição que tivemos durante a nossa viagem de uma semana!
💬 A equipe não falava muito inglês, mas era muito simpática. Usamos o Google Tradutor para ler o menu e nos comunicar. Até pedi uma caixa de comida em português, o que impressionou a garçonete. Chegamos tarde à cidade e tudo estava fechado para a sesta da tarde (como é típico na Europa), então tivemos dificuldade em encontrar um lugar para comer. Esta foi a nossa 5ª tentativa e felizmente estava aberta. Sem arrependimentos. As porções eram grandes e, embora a refeição em si não fosse nada de especial, foi acompanhada por pessoas simpáticas e o preço era razoável. O almoço para 2 pessoas custou menos de 20 € mais gorjeta.
💬 Muito bom. Comida deliciosa e o preço é super competitivo. Gente boa. Recomendo vivamente a visita e irei certamente voltar. Pedimos vitela, cozido e lombo de porco. Tudo delicioso.
💬 Hotel maravilhoso! Quartos compactos, limpos e arejados. Design moderno e luminoso e uma ótima cama com colchão macio! O café da manhã clássico era muito gostoso, foi uma boa escolha! Todos estavam felizes!