Restaurante 🇵🇹

Zé da Rita Críticas

📌 R. Igreja 74 1º Andar, 4635-088 Constance - Portugal

4.6 / 5

💬 66 Críticas

Opinião sobre Zé da Rita em Constance

Críticas

Comentários mais recentes sobre Zé da Rita em Constance

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5Bruno.i

Le 17/03/2024 à 14:08

5 / 5

Vitela assada ao domingo ! Posta em qualquer dia , valem a pena .

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5Samara.a

Le 23/02/2024 à 17:02

5 / 5

Excelente qualidade dos alimentos, comida tipo caseira e muito gostosa!

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5Nadja.o

Le 31/01/2024 à 19:39

4 / 5

Staff bastante simpático e pronto a servir, apesar do serviço ser lento. A comida estava muito boa, uma autêntica refeição típica à moda do Norte.

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5Elisio.i

Le 07/12/2023 à 17:26

5 / 5

Recomendo

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5Rafael.e

Le 27/08/2023 à 13:34

5 / 5

Boa comida, bom serviço e boa atmosfera

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5Manuel.u

Le 18/08/2023 à 17:19

5 / 5

Comida muito bem confeccionada, atendimento simpático, recomendo sem dúvida.

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5Jose.a

Le 25/07/2023 à 14:15

5 / 5

Se você está perto de Marco de canaveses, exatamente em Constança, esta é uma parada que você vai gostar, a comida é incrível, o serviço personalizado pelo proprietário, um lugar que você não vai esquecer.

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5Adrien.o

Le 22/07/2023 à 17:57

5 / 5

Excelente restaurante! Do serviço à restauração, é um local imperdível na zona! Carne excepcional, atendimento rápido e eficiente, destaque especial para a gentileza do patrão!

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5JULIE.R

Le 22/07/2023 à 12:44

5 / 5

Tudo foi perfeito ! Boas-vindas, atendimento, refeições e ambiente no topo!

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5anne.o

Le 22/07/2023 à 11:06

5 / 5

Recepção calorosa e cozinha extra e muito generosa! Recomendar!!!

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5Frederic.u

Le 22/07/2023 à 11:02

5 / 5

Refeição perfeita por sugestão do patrão, descoberta de muitos produtos locais. Serviço realmente muito amigável. Uma noite soberba e animada com a equipe. Eu recomendo.

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5José.i

Le 18/05/2023 à 20:56

4 / 5

Local agradável, gerência e funcionários muito simpáticos. Recomendo.

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5Rafael.a

Le 03/05/2023 à 15:11

4 / 5

Muito boa comida e serviço. Recomendo

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5Filipe.n

Le 14/01/2023 à 21:54

5 / 5

Muito muito bom

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5Nelson.o

Le 30/12/2022 à 10:55

4 / 5

Adorei as entradas, picanha e posta. Atendimento muito simpático.

Resenha de Bruno.i com nota 5 de 5Márcia.i

Le 10/10/2022 à 19:54

5 / 5

Uma excelente descoberta! Espaço super agradável com proprietários o sr. Zé e a D. Cristina muito simpaticos e acolhedores. Os colaboradores de mesa sempre muito atentos e tambem muito simpaticos 5 estrelas. A comida excelente, caseira de conforto e nota se que é confeccionada com os saberes de outrora. Considero um dos melhores restaurantes que fui nos últimos tempos. É português e mantém vivas as nossas comidas. Parabéns

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Hamburgueria Snack Bar (2 Críticas)

  • 💬 Pequeno mas até tem um hambúrguer jeitoso.


  • 🏪 Avó das Bolachas 10 (44 Críticas)

  • 💬 O lugar nas montanhas, super tranquilo. Mônica a proprietária é muito simpática. Tudo é muito limpo, a casa é linda. Eu repetiria sem dúvida.


  • 🏪 Bom Jesus (1263 Críticas)

  • 💬 Tudo é delicioso, porções bem grandes (para russos)


  • 🏪 Restaurante Turistico O Meu Menino, Lda. (239 Críticas)

  • 💬 💯


  • 🏪 Restaurante Cá da Terra (peixe) (586 Críticas)

  • 💬 Este restaurante está localizado numa zona muito popular de Quartiera, perto de vários hotéis populares à beira-mar. Escolhemos nossos frutos do mar crus na vitrine cheia de gelo quando entramos no restaurante. A equipe de serviço foi atenciosa e eficiente. Eles anotaram nosso pedido rapidamente e os primeiros aperitivos nos foram apresentados logo depois. Duas lulas de tamanho considerável foram grelhadas e serviram como prato principal. Meus outros convidados comeram linguado e robalo, todos grelhados. O tempero, apesar de simples, estava no ponto. Nós, camarões com alho e presunto com melão, estávamos bem preparados. Os legumes cozidos como acompanhamento foram um pouco desanimadores, e o mesmo aconteceu com a salada. No geral, foi um bom passeio. Na minha experiência, a maioria dos restaurantes perto da praia tende a sacrificar a qualidade da comida pela vista, mas este parecia ter contrariado a tendência.


  • 🏪 Guaro´s Burger Bar (194 Críticas)

  • 💬 Eles dizem que são os melhores hambúrgueres de Aveiro. Não sei se são os melhores porque não provei os outros, mas que são mesmo muito bons, isso é verdade. Bem servidos e carne muito saborosa e bem temperada, recomendo!


  • 🏪 Trovas Antigas (958 Críticas)

  • 💬 Que final fantástico para a nossa viagem em Lisboa! Nosso servidor, Pedro, foi acolhedor, prestativo e divertido. Esta foi a nossa primeira exposição ao fado. Foi fantástico! Eu tenho arrepios! Eu recomendaria as bochechas de boi ao molho de vinho e o polvo grelhado. A melhor refeição que tivemos durante a nossa viagem de uma semana!


  • 🏪 O Neto (199 Críticas)

  • 💬 A equipe não falava muito inglês, mas era muito simpática. Usamos o Google Tradutor para ler o menu e nos comunicar. Até pedi uma caixa de comida em português, o que impressionou a garçonete. Chegamos tarde à cidade e tudo estava fechado para a sesta da tarde (como é típico na Europa), então tivemos dificuldade em encontrar um lugar para comer. Esta foi a nossa 5ª tentativa e felizmente estava aberta. Sem arrependimentos. As porções eram grandes e, embora a refeição em si não fosse nada de especial, foi acompanhada por pessoas simpáticas e o preço era razoável. O almoço para 2 pessoas custou menos de 20 € mais gorjeta.


  • 🏪 Churrasqueira Ribeiro (101 Críticas)

  • 💬 Muito bom. Comida deliciosa e o preço é super competitivo. Gente boa. Recomendo vivamente a visita e irei certamente voltar. Pedimos vitela, cozido e lombo de porco. Tudo delicioso.


  • 🏪 Acta The Avenue (813 Críticas)

  • 💬 Hotel maravilhoso! Quartos compactos, limpos e arejados. Design moderno e luminoso e uma ótima cama com colchão macio! O café da manhã clássico era muito gostoso, foi uma boa escolha! Todos estavam felizes!