📌 N205, 4850-194 Guilhofrei - Portugal
💬 127 Críticas
Críticas
Le 30/07/2023 à 12:50
Nulo !!! Serviço decepcionante e muito longo. Em primeiro lugar, não existe sequer um menu, por isso não podemos saber os preços. Depois as bebidas são servidas quentes. Além disso, as especialidades diárias não podem ser servidas por falta de comida. Apesar de tudo, a comida é de boa qualidade.
Le 24/07/2023 à 11:51
Boa comida, funcionários muito simpáticos e o proprietário do bar fala muito bem francês. Recomendo preços portugueses, sem armadilhas para turistas. Sentimo-nos em casa.
Le 03/11/2022 à 08:42
Espaço agradavel junto à estrada nacional 205. Boa Comida à moda da região! Preço simpático.
Le 30/09/2022 à 00:23
Excelente comida caseira, e um atendimento muito simpático por parte dos empregados.
Le 30/05/2022 à 10:53
Muito bom
Le 19/11/2021 à 18:00
Murlto bom serviço a um preço muito acessível e com produtos regionais
Le 08/09/2021 à 21:15
Muito mau atendimento.
Le 31/08/2021 à 08:36
Sempre bem atendidos um restaurante com boa qualidade .
Le 26/08/2021 à 22:59
Embora sem grande variedade na ementa, a comida é muito decente, o atendimento é ótimo e o sítio é agradável.
Le 19/07/2021 à 18:32
Boa comida e bom atendimento
Le 21/05/2021 à 21:06
Agradável e ambiente acolhedor e familiar, muito frequentado por moradores locais.
Le 16/04/2021 à 23:30
Comida caseira mas melhor ainda é o atendimento e a simpatia da senhora que nós atendeu. Esplanada muito agradável.
Le 19/08/2020 à 23:07
Boa comida
Le 12/08/2020 à 16:51
Comida caseira de qualidade e bons preços
Le 16/08/2019 à 22:47
Muito bom
Le 01/08/2019 à 11:38
Comida caseira muito bom.
Le 07/06/2019 à 12:11
Boas refeições
Le 12/03/2019 à 12:43
Agradável
Le 09/03/2019 à 11:36
Exelente localização o Minho .
Le 09/10/2018 à 15:34
Gostei , acessível e boa comida😊
Le 17/09/2018 à 20:43
Atendendo à falta de oferta na zona, desenrasca bem. A comida não é má é o preço é justo.
Le 15/08/2018 à 20:08
Magnífico
Le 08/08/2018 à 05:19
Comida excelente.
Le 06/08/2018 à 14:07
Impecável, ao lado, hostel do hermal. Tudo bom e natural.
Le 05/06/2018 à 20:25
Comida caseira de qualidade e simpátia muito bom ......
Le 02/06/2018 à 10:51
Um exlente restaurante, ótimo atendimento simpatia....
Le 21/03/2018 à 16:21
Impecável
Le 17/03/2018 à 23:00
Na costumo ser muito exigente, mas este alojamento foi uma desilusão. Não recomendo a ninguém. Frio. Sem aquecimento. Sem pequeno almoço. Enfim....mau demais.
Le 29/10/2017 à 08:38
Óptimo...
Le 10/09/2017 à 05:38
Uma comida ótima e muito caseira.
Le 06/09/2017 à 23:41
Boa comida, simpatia
Le 01/09/2017 à 02:36
Comida otima grande variadade de sumos e vinhos
Le 06/08/2017 à 10:29
Um bom Restaurante com boa comida, apesar de a ementa ser pequena, bom atendimento staff muito simpático assim como os preços....
Le 30/07/2017 à 21:38
Excelente atendimento. Funcionários muito simpáticos
Le 30/07/2017 à 20:31
Ambiente agradável.
Le 16/06/2017 à 11:55
Local calmo e agradável!!!
Le 13/05/2017 à 20:13
Tem umas sobremesas ótimas!!!
Le 13/03/2017 à 20:30
Excelente comida, preço - qualidade muito bom, atendimento acolhedor. Recomendo!
Le 05/02/2017 à 20:30
Excelente relação qualidade preço. A comida estava óptima, o serviço foi impecavel. Atendimento rápido. Serviço de reserva para grupos grandes. Recomendo.
Le 18/08/2016 à 19:27
Upa upa...
Le 08/08/2016 à 19:32
Muito bon
Le 26/06/2016 à 07:40
O povo acolhedor. Boa comida e bons preços
Le 22/07/2015 à 12:00
E muito bom
Le 11/06/2015 à 00:02
Adorei o acolhimento e o companheirismo
Os outros estabelecimentos ?
💬 Excelente loja. Variedade, limpeza, atendimento - simplesmente de alta qualidade. Respeito.
💬
💬 Francesinha no forno é muito boa, com muito molho. O molho é bom, diferente com ligeiro travo "tipico minhoto" com ligeiro sabor a cominhos, diferente mas gostei. Batatas bouas e quantidade razoável. Vou voltar para re experimentar 👌 O espaço não é grande, aconselho a ligar antes e reservar.
💬 Topo superior
💬 O melhor café/restaurante em Manique do Intendente. As colaboradoras são muito simpáticas e a comida é sempre boa. Só tem um prato do dia, durante a semana. Os preços são uma agradável surpresa.
💬 Visitado da América, Flórida, para ser exato. Passei ótimos momentos aqui!!! E os proprietários são incríveis!!! Mal posso esperar para voltar no próximo ano e visitar este lugar novamente. Sinto muita falta!
💬 Muito fixe e os meus gerente estão empenhado a fazer da uma casa boa
💬 Peixe
💬
💬