Restaurante de brunch 🇵🇹

As Marias Críticas

📌 R. Barão de Trovisqueira 28, 4760-126 Vila Nova de Famalicão - Portugal

4.4 / 5

💬 204 Críticas

Opinião sobre As Marias em Vila Nova de Famalicão

Críticas

Comentários mais recentes sobre As Marias em Vila Nova de Famalicão

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Marta.o

Le 04/01/2024 à 16:25

5 / 5

Sítio maravilhoso, decoração fantástica, pet friendly❤️ comida óptima e super rápido. Adorei e recomendo. Fui numa hora que não estava ninguém praticamente... A música boa e no volume certo, ainda deu para ler um pouco em sossego. Super recomendo

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Jose.e

Le 11/12/2023 à 19:23

4 / 5

Gostei muito.

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5João.l

Le 06/12/2023 à 13:33

5 / 5

Ambiente muito acolhedor, atendimento da melhor simpatia e tudo o que comemos estava incrível, desde os ovos com bacon ao croissant com Nutella.

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5isabel.o

Le 28/10/2023 à 17:56

5 / 5

Adorei tudo 😍

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Leep.

Le 19/08/2023 à 00:59

5 / 5

Ambiente agradável, e comidas preparadas com muito capricho. Recomendo muito

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Jaqueline.o

Le 13/08/2023 à 10:14

5 / 5

Ambiente calmo, elegante. Ótimo atendimento. Da pra ver que os pratos são feitos com Amor.

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Bruna.o

Le 30/07/2023 à 17:55

1 / 5

No outro dia apresentei me com uns amigos para tomarmos um pequeno almoço, mas infelizmente fomos “botados para fora”. Os horários ao domingo são das 9h00 até as 13h00. Chegamos ao 12h30 e disseram nos que não serviam nada sem ser bebidas porque a cozinha encerra mais cedo quando não tem pessoas. Aconteceu nos várias vezes esta situação. É muito triste e perdem clientes ao fazer isso. Daqui a pouco vamos chegar as 11h30 e vão nos inventar outra desculpa para nos servir. O horário é até a 13h00 então a partir dessa hora é que devem fechar a cozinha e não antes. Nem eu nem os meus amigos queremos voltar por ser assim…

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5João.o

Le 02/07/2023 à 13:34

5 / 5

Para passar um bom momento e apreciar tadas as iguarias. Para um pequeno almoço ideal e fora do normal. Gostei muito.

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Francisco.o

Le 11/05/2023 à 08:55

5 / 5

Pequenos almoços muito bons

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Tomás.e

Le 27/04/2023 à 17:07

5 / 5

a comida e top

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Ângela.r

Le 23/04/2023 à 19:50

5 / 5

O espaço é muito bonito! Podem levar os animais para dentro do local ! 😘 As colaboradores são super simpáticas e têm sempre uma sugestão adequada ao que vocês pretendem. Tem um vasto menu para degustar ! E é ótimo. Na imagem, as panquecas são uma maravilha 🥰😍

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Fatima.o

Le 07/04/2023 à 13:21

5 / 5

Excelentes panquecas

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Catarina.a

Le 28/02/2023 à 14:56

1 / 5

Espaço muito bonito, agradável e funcionários simpáticos e atenciosos, No entanto, a comida deixa muito a desejar. Pedimos tostas mistas, que eram extremamente secas e sem sabor. Foi a primeira vez que comi uma tosta mista sem manteiga, e posso dizer que não recomendo, além disso o queijo estava mal derretido, o que tornava tudo muito seco e desagradável de mastigar.

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Patrícia.r

Le 26/02/2023 à 17:01

5 / 5

Ambiente agradável, sereno com muito bom gosto. Atendimento simpático e boa variedade de opções. Recomendo

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Joseph.e

Le 05/01/2023 à 11:37

5 / 5

Muito bom

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Miguel.�

Le 11/12/2022 à 12:21

5 / 5

Incrível!!! O tratamento, o produto, a variedade, a apresentação... Nota 10!!!!

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Beatriz.i

Le 05/11/2022 à 10:01

5 / 5

Adoro tomar o pequeno almoço nas Marias. Ótima confeção, sente-se a dedicação na forma como se é atendido e servido. 👌A tosta de manteiga de amendoim é minha favorita, acompanhada de um bom café Nespresso. Local pet friendly! Recomendo

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5filipe.a

Le 02/11/2022 à 10:02

5 / 5

Bons pequenos almoços

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Susana.a

Le 01/11/2022 à 20:35

5 / 5

Para quem gosta de um brunch! Menu variado e apelativo. Pedimos o menu 12 e o 4. Gostamos muito dos ovos mexidos, estavam ótimos, as panquecas, as torradas, a fruta fresca tudo delicioso. Boa relação preço qualidade. A repetir.

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5filipa.z

Le 29/10/2022 à 22:39

5 / 5

O meu lugar preferido

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Sandra.a

Le 24/10/2022 à 19:50

5 / 5

Ótimo atendimento, muito rápido, fomos quatro adultos e três crianças e todos ficaram satisfeitos, o ambiente é tranquilo, limpo e agradável, e preço qualidade está ótimo. Recomendo e repetirei assim que possível.

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Alex.o

Le 03/10/2022 à 10:44

5 / 5

Um local muito acolhedor, com um interior agradável e um delicioso pequeno-almoço. Eu recomendo visitar.

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Rui.0

Le 09/09/2022 à 17:10

3 / 5

A perder um pouco a qualidade, ja foi bem melhor...

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Maria.a

Le 12/08/2022 à 16:12

5 / 5

Bom atendimento,espaço mto agradável,comida maravilhosa,recomendo.

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Lorena.s

Le 29/07/2022 à 05:59

5 / 5

FOME chegou... foi decidido😋🤤 unanimemente que o encontro seria regado à panquecas, muitas frutas e muita palavras de Deus em : AS MARIAS Certo que é 5🌟 voltaremos Atendimento especial quantidade de comida x vlr gasto 👍 ambiente acolhedor wc cheirosinho🤭 Recomendo de olhos vendados

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Joana.e

Le 05/05/2022 à 07:36

5 / 5

Excelente comida,atendimento top e o espaço é simplesmente lindo❤️5*

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Mónica.a

Le 10/04/2022 à 10:20

5 / 5

Maravilhoso

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Beatriz.i

Le 09/04/2022 à 22:58

5 / 5

Adorei o espaço, era muito bonito. O atendimento impecável e o nosso lanche maravilhoso.

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5yoopers.

Le 18/02/2022 à 09:44

5 / 5

Lugar muito amigável, excelente equipe. Café da manhã top.

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Alexandre.a

Le 27/01/2022 à 20:21

5 / 5

Um espaço agradável, simpáticas marias sempre disponíveis a ajudar. Boas dicas sobre a própria carta que tem. Ideal para um pequeno almoço, que já serve até ao almoço... Hmmmm. A visitar, muitas vezes...

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Fran.a

Le 01/12/2021 à 21:39

5 / 5

Excelente atendimento, muita simpatia e um menu mais gostoso que o outro 😋 fica até difícil escolher ☺ Só uma recomendação poderiam era começar a usar o multibanco nos facilita muito a vida👊 de resto nota milll👏👏👏

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Luis.a

Le 16/08/2021 à 09:40

4 / 5

Pequenos almoços e lanches alternativos. Muito bom.

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Paulo.e

Le 11/07/2021 à 11:34

4 / 5

Diversidade Métodos de pagamento... Incluir Mbway

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Andreia.o

Le 30/06/2021 à 18:43

5 / 5

Local giro e acolhedor, bom ambiente e bom atendimento, boa esplanada, pequeno almoço espectacular, saboroso e a bom preço.

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Christian.m

Le 13/06/2021 à 10:58

4 / 5

Atendimento bom, Preço acessível, Bom cardápio 👍

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Mónica.i

Le 09/05/2021 à 20:09

5 / 5

Agradável.

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5ana.i

Le 19/04/2021 à 11:55

5 / 5

Sempre tudo maravilhoso e super simpático.

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Marta.o

Le 29/01/2021 à 16:46

5 / 5

Encomendei um Brunch surpresa para o aniversário do meu pai e estava absolutamente divino! Entregaram na hora marcada e estava tudo absolutamente divinal. Não tenho mesmo palavras! Produtos frescos, acabados de fazer... Muito bom mesmo! Vou voltar a repetir, de certeza. Obrigada por tudo!

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Sara.o

Le 18/10/2020 à 10:08

3 / 5

Saboroso, só fica a faltar opções para alérgicos/intolerantes a lactose.

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Fátima.e

Le 13/09/2020 à 14:09

5 / 5

5 estrelas como sempre

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Mike.o

Le 15/08/2020 à 11:37

4 / 5

Excelente local para um pequeno almoço

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Maritza.I

Le 02/08/2020 à 11:38

4 / 5

É um pequeno restaurante muito agradável e barato.

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Marcos.a

Le 08/03/2020 à 17:06

4 / 5

Local calmo, com muito bom atendimento e simpatia. Produtos bem confeccionados.

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5António.o

Le 22/02/2020 à 20:39

4 / 5

Local acolhedor e faz a diferença nos serviços que apresenta! Muito bom!!!

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Jose.l

Le 15/12/2019 à 11:55

5 / 5

Prenda pequeno almoço

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Paulo.i

Le 13/10/2019 à 11:36

5 / 5

Muito bom, recomendo! 👌👌👌

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Luisa.e

Le 17/08/2019 à 18:33

4 / 5

Adorei

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Monica.o

Le 10/08/2019 à 09:37

5 / 5

Topo superior

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Adelinda.o

Le 09/08/2019 à 02:41

5 / 5

Mto bom.... local acolhedor sem dúvida voltarei mais vezes 😊😋👏 pra lanchar ou pra pequeno almoço 😍

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Jorge.e

Le 10/07/2019 à 17:42

4 / 5

Espaço agradavel

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Pedro.o

Le 10/07/2019 à 16:22

3 / 5

Bons lanches!

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Margarida.o

Le 03/07/2019 à 09:04

5 / 5

Atendimento e espaço de excelência

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Simão.o

Le 26/06/2019 à 09:04

4 / 5

Local agradável com bastante escolha. Gostei das panquecas com topping de Kinder Bueno líquido, macias e saborosas. Recomendo

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Antonio.i

Le 15/06/2019 à 09:58

5 / 5

Sem dúvida um pequeno almoço diferente

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Salomé.e

Le 16/05/2019 à 18:25

5 / 5

Excelente local para tomar pequeno almoço e lanche, comidas alternativas ao tradicional.

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Claudia.e

Le 12/04/2019 à 10:33

5 / 5

otimas sugestoes de pequeno-almoço, otima qualidade de serviços e atendimento personalizado

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Carlos.o

Le 30/03/2019 à 18:41

4 / 5

Pequeno almoço delicioso!

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Vitor.o

Le 22/03/2019 à 15:35

5 / 5

Qualidade superior!!! Atendimento de excelência!!!

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5joao.e

Le 19/01/2019 à 14:02

4 / 5

Ambiente super fofo!! Tostas óptimas, chás óptimos l!! Funcionárias super atenciosas

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Vitor.i

Le 05/01/2019 à 01:43

4 / 5

Bom local para ir com amigos de tarde

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Daniel.i

Le 05/12/2018 à 10:54

5 / 5

Bom atendimento, bons pequenos almoços

Resenha de Marta.o com nota 5 de 5Ana.l

Le 03/01/2018 à 23:19

3 / 5

Gostei do espaço, da tendência escolhida, da variedade que têm mas achei que para o que era, é um pouco carinho. Eles têm panquecas, iogurtes, sumos, torradas, cappuccino, fazem evento de grupo e cestinhas com pequeno almoço que podemos escolher e levam a casa ;)

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Restaurante Tó-Zé (259 Críticas)

  • 💬 Entre os cariocas, O lugar para um almoço incrível!


  • 🏪 Mimo's c-p cafe-snack restaurante (18 Críticas)

  • 💬 Apreciadores da boa gastronomia, o Café Mimos em Ovar é um verdadeiro tesouro culinário em Portugal. Com as melhores francesinhas do país, sobremesas irresistíveis e um menu diverso e intrigante, este lugar é um deleite para os paladares mais exigentes. Além da excelência gastronómica, destaco a notável educação e simpatia dos donos, que elevam a experiência a um nível superior. Se buscam uma combinação perfeita de sabor, variedade e hospitalidade, não deixem de visitar o Café Mimos. Uma experiência gastronómica memorável aguarda por vocês neste estabelecimento único em Ovar.😍


  • 🏪 Iguarias Take Away (12 Críticas)

  • 💬 Relação qualidade preço é sem duvida um grande escolha. Atendimento rápido e serviço equivalente. Entrada no estabelecimento um pouco pobre e refeição razoável a boa para o preço.


  • 🏪 Quinta do Forninho (30 Críticas)

  • 💬 Um local de descanso muito acolhedor, muito simpático por parte dos proprietários. Localizado em um lugar muito bonito.


  • 🏪 Absoluto design hotel (164 Críticas)

  • 💬 Agradável e muito limpo. A sala é pequena. Todas as comodidades. Pessoal muito simpático. 100% recomendado para uma estadia curta em Viana do Castelo


  • 🏪 Restaurante Cervejaria Novo 10 (324 Críticas)

  • 💬 Gostei muito deste estabelecimento pela qualidade dos seus pratos e serviço, o pessoal é muito simpático e no geral o estabelecimento é de um nível muito decente! Não tivemos tempo de tirar foto dos pratos, pois estava tudo tão apetitoso que só lembraram da foto depois 😄 Definitivamente recomendo a visita!


  • 🏪 Pizzaria Costa Verde (309 Críticas)

  • 💬 O meu foi para viagem. Excelente atendimento por parte dos funcionários. Eles tomaram a iniciativa de customizar a pizza com ingredientes diversos após me consultar para proporcionar uma experiência mais única. Comi pizza de atum. A pizza estava ótima. Os ingredientes eram muito frescos e de alta qualidade. O tamanho também era muito decente. Sendo esta uma zona de praia, os preços podem ser ligeiramente diferentes. Não muito, entretanto. Isso também, se você deseja uma experiência autêntica e que eleve consideravelmente a sua felicidade, realmente vale a pena.


  • 🏪 Hotel Simões - Gala, Figueira da Foz, Portugal (30 Críticas)

  • 💬 Durante uma viagem que fiz sozinho neste verão e em que percorri toda a costa desde Sagres até Biarritz, tive o prazer de ficar no hotel Simões. A Sr.ª Adelaide é uma simpatia e trata os clientes com um carinho que te faz sentir em casa. Uma excelente descoberta e um local a visitar novamente.