Restaurante 🇵🇹

Wine Up Críticas

📌 Largo de São João 8, 2890-030 Alcochete - Portugal

4.5 / 5

💬 155 Críticas

Opinião sobre Wine Up em Alcochete

Críticas

Comentários mais recentes sobre Wine Up em Alcochete

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5Catarina.e

Le 26/02/2024 à 15:55

5 / 5

Espaço super acolhedor e simpático. O serviço é fantástico e a comida é simplesmente maravilhosa. Recomendo muito!

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5Hélder.i

Le 28/12/2023 à 23:43

4 / 5

Espaço fantástico para amantes de bons vinhos

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5João.i

Le 08/11/2023 à 18:59

5 / 5

Têm um suflê de bacalhau, muito bom.

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5Fernanda.o

Le 20/10/2023 à 22:31

3 / 5

Peço o pato com risoto de laranja. O peito de pato estava muito seco, parece que foi cozido no início do dia e reaquecido. O risoto não era risoto, era arroz normal. Infelizmente, porque o ambiente é bom e o serviço também é bom.

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5Pfluger.a

Le 10/10/2023 à 19:08

5 / 5

Ambiente muito agradável. Arroz de tanduril excelente. Música ambiente suave e agradável. Foi o que me chamou quando passei pela rua. Único inconveniente... não tem Visa

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5Rita.a

Le 31/08/2023 à 07:36

4 / 5

Comi um falafel com arroz de coentros. Tudo muito seco, sem molho. Têm que encontrar opções vegetarianas que tenham gosto em fazer. Já os croquetes que provei de entrada eram muito bons.

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5João.a

Le 10/08/2023 à 14:09

5 / 5

Arroz negro melhor que em Espanha o choco português simplesmente o melhor Al dente..(seriously amazing) take a toothbrush with U…. It worth it congratulations

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5Carlos.a

Le 10/08/2023 à 14:09

5 / 5

Excelente paella com muito bom vinho

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5Ka.

Le 22/06/2023 à 08:51

5 / 5

Melhor pato que já comi na minha vida! Bravo!!!! Amo tanto esse lugar

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5Jean-Yves.O

Le 18/06/2023 à 08:59

5 / 5

Deliciosa cozinha portuguesa, serviço eficiente, rápido e simpático; Quarto interior bastante tranquilo. Alguns pratos originais do menu, só pudemos experimentar 2, mas merece uma segunda visita. Bela carta de vinhos incluindo algumas raridades.

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5Rui.

Le 17/04/2023 à 14:59

5 / 5

Ao chegarmos, fomos recebidos pelo Sr Joaquim, o dono, que nos ofereceu uma flauta de verde branco enquanto escolhiamos. Para além de queijo e pimentos de entrada, comemos bacalhau à Wine Up e bacalhau à Dory, ambos únicos e deliciosos, tendo acompanhado com um branco maduro recomendado por ele que se encaixou na perfeição. Excelente! Voltaremos!

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5Manuela.i

Le 24/01/2023 à 14:39

1 / 5

Quando pedirem vinho ao copo, SERÁ SÓ 15 cl

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5Maria.e

Le 19/01/2023 à 14:19

5 / 5

Bom ambiente, acolhedor, comida bem confeccionada e simpatia! Tudo o máximo! Parabéns 👏🏼👏🏼

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5orlandini27.

Le 07/01/2023 à 16:33

4 / 5

Poucas opções de escolha de pratos em contraponto com a vasta garrafeira, conhecimento e proposta de vinhos.

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5Celia.a

Le 27/12/2022 à 14:04

4 / 5

Espaço interessante. A repetir...

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5Nicole.

Le 20/12/2022 à 17:58

4 / 5

Eles têm um suflê enorme que achei delicioso, mas também pedimos uma entrada de queijo de cabra e isso foi uma degustação bastante desagradável (descolada) que atrapalhou a experiência. O vinho e o ambiente foram incríveis. Pequeno restaurante super aconchegante!

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5Paulo.a

Le 28/11/2022 à 00:33

5 / 5

A voltar!

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5Pierre-Yves.U

Le 05/09/2022 à 20:24

5 / 5

Culinária e atendimento de primeira

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5Ligiane..

Le 31/08/2022 à 07:24

5 / 5

Comemos muito bem, o atendimento foi muito simpático O pato com risoto de laranja estava uma delícia Super recomendo

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5M.

Le 27/08/2022 à 14:58

5 / 5

Excelente local, para aproveitar o bom tempo comemos na esplanada, a nossa anfitriã Ana mostrou simpatia e dom de serviço, a comida era muito boa, provámos os lombos de pato e porco com um maravilhoso molho de mel e coentros. Para repetir 🤩🤩🤩

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5Pedro..

Le 15/08/2022 à 18:43

4 / 5

Festas Alcochete. Jantar de grupo. Vamos voltar. Petiscos muito bons.

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5Amilcar.o

Le 08/08/2022 à 16:03

5 / 5

Parabéns Entradas deliciosas, refeições bem confeciona-das, serviço muito bom! Recomendo

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5Mário.e

Le 05/08/2022 à 22:35

5 / 5

Excelente, bom ambiente e simpátia dos funcionários e do próprio. Local acolhedor.

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5aida.a

Le 01/07/2022 à 12:26

5 / 5

Comida excelente.

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5Alda.a

Le 26/06/2022 à 10:57

4 / 5

Cozinha muito boa, bem confecionada.

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5Dennis.o

Le 21/06/2022 à 13:14

5 / 5

Verdadeiramente uma jóia escondida. As mesas de estar ficavam na parte de trás, então era difícil dizer o que esperar. O interior parece mais uma sala de jantar em casa, mas a comida e o vinho são ótimos! O inglês da garçonete não era tão bom, mas muito útil.

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5Jack.l

Le 06/05/2022 à 18:09

5 / 5

Lugar maravilhoso com comida muito deliciosa e boa escolha de vinhos. O serviço foi acima das expectativas.

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5João.a

Le 29/03/2022 à 10:10

5 / 5

Restaurante excelente. Pratos bem portugueses mas fora da mãe. O atendimento não podia ser melhor. Aconselhamento do pairing de vinhos por quem sabe da poda. Recomendo este restaurante em Alcochete.

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5Carlos.l

Le 12/02/2022 à 10:00

5 / 5

Excelente local para jantar. A equipe é excelente e o proprietário é um grande conhecedor de vinhos. A refeição é algo fora da caixa! Experimente o coelho e beba Milagre do Douro. Um dos meus locais preferidos para jantar em Alcochete

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5Michael.d

Le 09/11/2021 à 21:13

5 / 5

Cozinha super autêntica e ótimo vinho. Proprietário muito legal.

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5silvia.a

Le 07/08/2021 à 21:01

4 / 5

Impressionante queijo da Serra, croquetes de carne... atendimento e qualidade, boa relação preço. Nós gostamos.

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5Carla.e

Le 13/06/2021 à 11:39

5 / 5

Excelente Espaço, atendimento, comida! Adorei

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5Mariana.a

Le 15/01/2021 à 10:39

5 / 5

Simpatia Boa comida

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5Oksana.i

Le 07/12/2020 à 09:57

5 / 5

Excelente lugar, muito aconchegante e agradável. O proprietário e sua família fazem uma atmosfera de casa. Pratos fantásticos da cozinha portuguesa. Recomendo!

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5marcelino.o

Le 26/11/2020 à 15:41

5 / 5

Exelente cozinha. Recomendo

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5Carla.a

Le 09/10/2020 à 12:19

1 / 5

A comida é boa, mas o serviço é péssimo. A espera foi longa, o lugar é caro e não consegui pagar com cartão. Reclamamos do serviço e a resposta foi rude e pouco profissional.

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5W.a

Le 20/09/2020 à 15:22

4 / 5

Vibração agradável, comida boa, mas não barata. Concordo com outros usuários, o proprietário é super amigável e a equipe também.

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5Pedro.e

Le 28/08/2020 à 21:34

4 / 5

A visitar e revisitar

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5Carmen.e

Le 03/08/2020 à 15:14

5 / 5

Dos Melhores

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5Aurélie.a

Le 27/07/2020 à 19:43

5 / 5

Ótimo atendimento, comida muito boa e ambiente agradável!

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5Rodrigo.o

Le 16/06/2020 à 22:04

5 / 5

Muito boa comida, atendimento excelente. O queijo foi um dos melhores.

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5Wanda.r

Le 29/02/2020 à 23:01

5 / 5

Excelente!!!

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5Mervi.e

Le 10/01/2020 à 16:10

3 / 5

Boas possibilidades de tapas, pequena vila

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5Alexandre.u

Le 05/01/2020 à 21:25

4 / 5

Comida bem confecionada e bom atendimento

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5Sílvio.a

Le 30/12/2019 à 15:42

5 / 5

Perfeito para comer, tomar café ou simplesmente disgustar um bom vinho.

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5Ana.o

Le 29/12/2019 à 17:29

5 / 5

O melhor bife pimenta dos últimos anos. Excelente garrafeira. A não perder!!!

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5carlos.n

Le 28/12/2019 à 14:12

4 / 5

Comida saborosa, recomendo o risoto de bacalhau com farinheira

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5Xavier.o

Le 22/10/2019 à 11:06

5 / 5

Muito bom e agradável.. Recumendo

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5Sabine.i

Le 17/10/2019 à 17:54

5 / 5

delicioso, preço justo, excelente ambiente

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5Eduardo.e

Le 09/09/2019 à 07:19

5 / 5

Melhores vinhos e ótimo chef. Imperdível em Alcochete

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5Manuel.e

Le 06/09/2019 à 00:27

5 / 5

Recomendo vivamente, boa comida, excelente vinho e o proprietário é amigável para o jantar.

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5Maria.a

Le 05/09/2019 à 11:43

5 / 5

Tudo é ótimo, lindo e muito limpo.

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5Cristina.a

Le 18/08/2019 à 14:30

5 / 5

A comida é mesmo muito Boa, tem uma torta de laranja Divinal...é o café é Muito Bom. São Cordiais e Simpáticos, uma Experiência Muito agradável.É de voltar 😊

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5Divino.o

Le 14/08/2019 à 20:24

5 / 5

Cada vez melhor. Hoje, bacalhau Dory, com batatas e natas, Assado na perfeição, e picapau que continuo achando ser o melhor de toda a área metropolitana de Lisboa

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5Poxixas.i

Le 04/08/2019 à 13:56

5 / 5

A comida foi fantástica, atendimento top e vinhos qualidade preço fabulosos aconselhados pelo dono

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5Rui.i

Le 17/07/2019 à 07:46

4 / 5

Entre maio e junho de 2019 fui duas vezes ao restaurante Wine Up Alcochete. Na primeira, os mexilhões estavam ótimos, as ostras fresquíssimas, assim como a carne de porco à alentejana estava no ponto. O atendimento foi atento, com sugestão de vinho adequada. Na segunda vez, o serviço foi lentíssimo, e senti que a qualidade da refeição (diversas entradas, pratos e sobremesas) não justificou de todo o preço final. Há que resolver esta inconsistência.

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5Orlando.e

Le 04/07/2019 à 00:32

4 / 5

Bons pratos. Ambiente caseiro

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5florbela.i

Le 03/07/2019 à 15:31

4 / 5

Muito bom para petiscar

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5claudio.a

Le 22/06/2019 à 23:16

1 / 5

Aguardamos mais de 1h para fazer simplesmente o pedido. Experiência a nao repetir.

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5Catarina.a

Le 11/06/2019 à 00:03

5 / 5

Comida caseira portuguesa de excelente qualidade, serviço muito bom

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5Armando.a

Le 31/05/2019 à 07:59

5 / 5

Muito Bom, recatado, boa comida.

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5nelson.a

Le 05/05/2019 à 13:10

1 / 5

Ainda não almocei... Depois de hora e meia a espera. Péssimo serviço de atendimento.

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5Francisco.a

Le 05/04/2019 à 22:26

5 / 5

Bom serviço de mesa, bom ambiente. Funcionários muito educados. Preço/qualidade muito bem conseguido!

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5Catia.i

Le 07/03/2019 à 17:39

5 / 5

É um restaurante distinto, com muita qualidade e o que se come é preparado de forma única!

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5Ana.l

Le 27/02/2019 à 01:31

5 / 5

O que dizer senão o melhor deste restaurante?!!! Desde as entradas à tempura de salicornia, às aulas estufadas e plumas de porco preto com acorda de salicornia??? Um paraíso na terra junto dos melhores vinhos e porto tônico :-). A não perder!!!! Muito obrigada por este manjar e os meus parabéns à cozinheira Cecília. 😊🙏

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5Rita.a

Le 24/02/2019 à 14:56

5 / 5

Muito bom recomendo *****

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5Luis.a

Le 05/02/2019 à 06:40

5 / 5

Excelente cozinha, ambiente super tranquilo com música ambiente. Boa esplanada bom atendimento.

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5Rui.o

Le 01/02/2019 à 16:58

5 / 5

Espaço muito agradável. Atendimento de nivel, sem nunca invadir o espaço dos clientes. Comida excelente, bem confeccionada e gostosa. A seleção de vinhos feita pelo funcionário foi adequada aos pratos consumidos. A voltar brevemente, pois o espaço superior assim convida.

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5Vitor.e

Le 13/01/2019 à 01:22

4 / 5

Espaço agradável e calmo. Boa comida

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5Romeu.e

Le 06/01/2019 à 13:58

5 / 5

O melhor restaurante de Alcochete. Comida muito bem confeccionada, serviço simples que nos faz sentir em casa, excelentes vinhos, entradas, pratos e sobremesas.

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5Rui.l

Le 01/01/2019 à 01:15

5 / 5

Segunda passagem de ano, com excelente comida, óptimo serviço

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5Carla.b

Le 02/12/2018 à 13:52

5 / 5

Adoro o espaço e a comida é divinal. As pataniscas de bacalhau de entrada, escalopes de vitela, cabrito no forno, arroz de tamboril com camarão, o bacalhau com broa, enfim um sem número de iguarias para provar. Já faltava um espaço assim em Alcochete. A simpatia de quem nos atende também é 5 estrelas. Tudo pensado ao pormenor até à qualidade dos acompanhamentos (batata frita ou assada, esparregado, grelos salteados). Já repeti e vou continuar a cá vir.

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5Ana.o

Le 07/10/2018 à 14:47

5 / 5

Muito agradavea. Excelente atendimento. Comida de muito boa qualidade. Relação preco qualidafe bastante boa.

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5José.a

Le 23/09/2018 à 02:34

5 / 5

Excelente!!!

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5Irene.i

Le 18/09/2018 à 13:43

5 / 5

O meu noivo e eu ficámos absolutamente encantados com este local durante o fim de semana prolongado que passámos em Alcochete. Encontrámo-lo por acaso e pensámos que era apenas um bar de vinhos, mas eles oferecem cozinha e... que cozinha! Seguimos as recomendações do garçom porque queríamos provar alguns pratos locais e ele teve paciência para nos explicar detalhadamente o menu. Resumindo: pessoal muito simpático, comida e vinho caseiros deliciosos e uma excelente relação qualidade / preço! Gostamos tanto do lugar que jantamos lá pela segunda vez naquele fim de semana!

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5Markus.c

Le 30/08/2018 à 11:57

5 / 5

Atendimento muito simpático e bom vinho escolhido pelo proprietário. Experimente o feijão laranja...

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Casas Brancas - Modern Apartment with Balcony (3 Críticas)

  • 💬


  • 🏪 ANGELUS HOTEL FATIMA (45 Críticas)

  • 💬 Limpo, TV e aquecimento no quarto, bom tratamento, perto da igreja embora não seja grande coisa, não há nada para fazer em Fátima ou não descobri. Nas lojas preços superiores a Espanha


  • 🏪 Hotel Contriz (563 Críticas)

  • 💬 Este hotel é especial. É administrado por dois irmãos. Quando fui convidado deles, perdi minha bolsa e eles fizeram mais do que eu poderia pedir para me ajudar. Não há muitos lugares tão amigáveis. Obrigado mais uma vez por tudo!!


  • 🏪 Adega Açoriana - Tapas & Wine House (369 Críticas)

  • 💬 Ideal para brunch. Não é super barato, mas muito atmosférico e bastante saboroso. Vinho, amêijoas, hummus, sopa, tudo óptimo!


  • 🏪 Coffee Break (141 Críticas)

  • 💬 O melhor 😍


  • 🏪 Maravilhas do Diabo (130 Críticas)

  • 💬 Má serviço, a rapariga que se encontrava ao balcão falava muito baixinho e não olhava para os clientes, olhando para o chão enquanto falava. Falta de carta havendo apenas 3 pratos disponiveis. No meu pedido, os bifes vieram pior que mal passados, tavam cru, o arroz veio frio e as batatas fritas de mais. A não repetir sem dúvida.


  • 🏪 Pérola do Orvalho (587 Críticas)

  • 💬 Eu e minha esposa almoçamos no domingo lá 2 vezes. Ambas as vezes foram uma ótima experiência, mas o almoço de hoje foi particularmente bom. A sopa de peixe para começar foi excelente. uma das melhores que já experimentamos em Portugal. Se tivesse sido servido em um restaurante com estrela Michelin você não teria reclamado, era muito bom. Comi o Bacalhau como prato principal, que foi preparado de forma um pouco diferente dos muitos pratos de Bacalhau que experimentei antes. Minha porção era enorme e deliciosa. Com as batatas e a salada ficou muito recheado e delicioso. Minha esposa ficou igualmente satisfeita com a variedade de carnes de porco no prato Fritata que ela comeu. Bom pão, excelentes azeitonas com alho e bom vinho da casa tornaram esta experiência gastronómica novamente memorável. A equipe também é excelente e nos fez sentir muito bem-vindos. O proprietário João não poderia ter sido mais simpático e prestativo. A viagem desde a nossa casa em Barbaído, a 30 km, é uma das mais bonitas de Portugal. Tomar uma taça de vinho no pátio antes do almoço é um destaque, observando os cariocas e frequentadores chegando para almoçar. Já fizemos amizade com algumas das adoráveis ​​famílias portuguesas. Nós amamos este lugar. Ótima localização, ótima comida, ótimo ambiente, ótimo serviço e ótimo custo-benefício. Um dos nossos favoritos ao qual voltaremos.


  • 🏪 Sol Rio D'Alverca Dormidas (483 Críticas)

  • 💬 Ana Paula e Vania foram anfitriãs excelentes e receptivas. Sol Rio estava impecavelmente limpo e fresco. A padaria/restaurante também estava deliciosa. Estadia perfeita para os peregrinos do Caminho. Altamente recomendo, mas reserve com antecedência!!


  • 🏪 HITSS KEBAB & INDIAN RESTAURANT (110 Críticas)

  • 💬 O garçom disse que o prato incluía bolos de pão, mas depois contou-os a 2,5 euros cada. Você não pode pagar com cartão. Curry não é curry, é apenas manteiga. O tamanho da porção é desproporcionalmente pequeno para o preço declarado