Comida rápida 🇵🇹

Coffee Break Críticas

📌 R. Dr. Júlio do Carvalhal 17 5430, 5430-481 Valpaços - Portugal

4.5 / 5

💬 141 Críticas

Opinião sobre Coffee Break em Valpaços

Críticas

Comentários mais recentes sobre Coffee Break em Valpaços

Resenha de Teresa.a com nota 5 de 5Teresa.a

Le 05/03/2024 à 22:31

5 / 5

O melhor spot de Valpaços. Comida top! Atendimento top! Espaço top!

Resenha de Teresa.a com nota 5 de 5SOSO.O

Le 30/12/2023 à 17:10

5 / 5

CAFE EXCELENTE EM TUDO!!!!....VISITEM...;)

Resenha de Teresa.a com nota 5 de 5Mónica.f

Le 22/10/2023 à 13:42

5 / 5

Excelente qualidade.

Resenha de Teresa.a com nota 5 de 5Cristina.e

Le 26/08/2023 à 17:25

4 / 5

Realmente um bom lugar para comer algo diferente. Pena que a cozinha é pequena, o que significa que você tem que esperar um pouco quando há pessoas. Muito amigável e útil. Eu recomendo !

Resenha de Teresa.a com nota 5 de 5RJ.

Le 23/08/2023 à 12:54

4 / 5

A realidade é que se trata de um bar de praia de cidade pequena, com pouca ordem e muito barulho, mas depois o que prometem dão, bem feito e com toques originais dependendo de como se inspiram naquele momento.

Resenha de Teresa.a com nota 5 de 5Elisabeth..

Le 23/08/2023 à 12:07

1 / 5

Para fast food... o serviço realmente não é rápido!!! Última visita dia 23 de agosto, 15 minutos para anotar pedidos mesmo sem gente. E mais de 40 minutos para ser servido. A aceitação de pedidos não respeita o primeiro a chegar, o primeiro a ser servido.

Resenha de Teresa.a com nota 5 de 5Cristina.a

Le 21/08/2023 à 00:35

5 / 5

Muit bom

Resenha de Teresa.a com nota 5 de 5filipe.a

Le 07/08/2023 à 16:39

1 / 5

Muito tempo de espera.. nao fazem atendimento por ordem de chegada serviram 2 mesas em primeiro.. resultado levanta mo nos e fomos ao café ao lado..

Resenha de Teresa.a com nota 5 de 5José.a

Le 04/06/2023 à 14:59

5 / 5

Quase tudo nesse dia foi surpreendente, desde que saímos do Porto com a ideia de ir almoçar a Valpaços, o que não aconteceu, até que aqui chegamos mas à hora do lanche, e, por acaso. Mas há acasos que se revelam surpreendentemente bons. Tudo estava excelente, um café curto divinalmente bem tirado, uma nata deliciosa, e, um crepe de caramelo de fazer chorar por mais. Bem, mas o que eu seguramente não estava à espera era da selecção musical que ía ouvindo, ao ponto de perguntar de quem tinha sido a escolha. Aí a chef chegou-se à frente mas eu confrontei-a com o desfasamento geracional ao qual me foi explicado tratar-se de uma herança paterna (que teria +- a minha idade). Ouvir Kansas, Toto, etc de uma acentada é sempre um privilégio, mas numa terra onde já não ía há muitos anos e num espaço com estas características onde eu nunca tinha estado e só as circunstâncias me lá levaram, é obra!. E de lá vim de alma cheia e com uma indomável vontade de voltar em breve. Bem haja!

Resenha de Teresa.a com nota 5 de 5ana.e

Le 21/04/2023 à 12:14

2 / 5

Atendimento arrogante e nervoso.

Resenha de Teresa.a com nota 5 de 5Daniela.a

Le 12/02/2023 à 12:56

5 / 5

Simplesmente fantástico ❤️

Resenha de Teresa.a com nota 5 de 5Im.b

Le 11/02/2023 à 17:04

1 / 5

A empregada foi muito mal educada, e com uma arrogância atender os clientes

Resenha de Teresa.a com nota 5 de 5Cédric.o

Le 11/07/2022 à 16:04

5 / 5

Recepção calorosa e excelente creperia

Resenha de Teresa.a com nota 5 de 5Helene.a

Le 23/02/2022 à 19:02

5 / 5

O melhor 😍

Resenha de Teresa.a com nota 5 de 5henrique.e

Le 20/11/2021 à 23:03

4 / 5

Local agradável com alguma variedade de comidas rápidas

Resenha de Teresa.a com nota 5 de 5Sérgio.r

Le 27/10/2021 à 12:11

5 / 5

Se existe local onde têm que passar para provar algo com sabor espetacular é aqui... Saladas divinais... Epah, descubram vocês mesmos

Resenha de Teresa.a com nota 5 de 5Jorge.i

Le 06/08/2021 à 18:32

5 / 5

Porquê coisas tão boas? Para a VIDA ter mais SENTIDO

Resenha de Teresa.a com nota 5 de 5Ricardo.i

Le 08/05/2021 à 18:46

5 / 5

Recomendo fantatico

Resenha de Teresa.a com nota 5 de 5manuela.e

Le 03/04/2021 à 10:58

5 / 5

Comida fantastica, atendimento simpatico

Resenha de Teresa.a com nota 5 de 5gabrielp07.

Le 30/07/2020 à 19:46

5 / 5

Principal

Resenha de Teresa.a com nota 5 de 5co.o

Le 14/08/2019 à 10:20

5 / 5

Sempre bem recebido obrigada😎

Resenha de Teresa.a com nota 5 de 5Ana.a

Le 08/08/2019 à 22:49

5 / 5

Deliciosos crepes! Boa esplanada! Acolhedor

Resenha de Teresa.a com nota 5 de 5Gabriel.e

Le 02/08/2019 à 13:30

5 / 5

Principal

Resenha de Teresa.a com nota 5 de 5João.e

Le 20/04/2019 à 15:10

5 / 5

Local bem localizado, espaço agradável, staff simpático. Bom para uma pausa de café e para comer uns bons snacks, especialmente a tosta de alheira e grelos.

Resenha de Teresa.a com nota 5 de 5Flavio.i

Le 11/04/2019 à 21:43

5 / 5

Ótimo café com muitos petiscos, desde panquecas doces até salada de kebab.

Resenha de Teresa.a com nota 5 de 5vanessa.o

Le 20/03/2019 à 20:51

5 / 5

Ótimo local para uma refeição rápida

Resenha de Teresa.a com nota 5 de 5Hugo.o

Le 04/03/2019 à 10:09

5 / 5

👍👍

Resenha de Teresa.a com nota 5 de 5Nuno.a

Le 11/08/2018 à 10:50

5 / 5

Quem passa por Valpaços e não se for deliciar com as maravilhosas ofertas que esta casa tem, tanto doce como salgado, não sabe o que perde. Um staff 5 ***** com aquele espírito de bem receber transmontano. Paragem obrigatória. Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras, deixo vos umas quantas para vos abrir o apetite.

Resenha de Teresa.a com nota 5 de 5Lara.o

Le 03/08/2018 à 18:00

5 / 5

É um ótimo local para almoçar,lanchar, passar um bom tempo. Atendimento muito bom e muito simpáticos. Uma variedade de seleção no menu 👍😊

Resenha de Teresa.a com nota 5 de 5Maria.e

Le 17/07/2018 à 13:20

5 / 5

Dou-lhe 5 porque nao posso dar 10

Resenha de Teresa.a com nota 5 de 5Vania.i

Le 18/06/2018 à 19:31

5 / 5

Adoro os seus doces maravilhosa,e a extremamente simpáticas,adoro

Resenha de Teresa.a com nota 5 de 5João.r

Le 10/05/2018 à 09:53

4 / 5

Excelente para café e comidas rápidas

Resenha de Teresa.a com nota 5 de 5Artur.o

Le 22/03/2018 à 14:18

5 / 5

Bom ambiente e preços top

Resenha de Teresa.a com nota 5 de 5Catarina.a

Le 05/02/2018 à 19:06

5 / 5

Lugar a visitar e a degustar.

Resenha de Teresa.a com nota 5 de 5Nicolas.o

Le 26/10/2017 à 06:44

3 / 5

Café

Resenha de Teresa.a com nota 5 de 5David.n

Le 16/06/2017 à 10:08

5 / 5

Ótimo local para um rápido lanche ou para uma refeição um pouco mais demorada. Local bem decorado, limpo, serviço rápido e colaboradores simpáticos. A qualidade da comida é superior sendo de boa apresentação e bem confeccionados. Local de encontro, principalmente entre estudantes. Preços adequados ao serviço.

Resenha de Teresa.a com nota 5 de 5MARiO.E

Le 21/02/2017 à 10:19

5 / 5

As tostas de alheira são divinais!

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Restaurante Nova Onda (570 Críticas)

  • 💬 Gosto da comida, é maravilhosa! Está perfeito, nada que eu queira mudar! Se eu puder, darei 100 estrelas! 😍 Obrigado, Rio Largo pela melhor comida que já comi em Portugal 🇵🇹


  • 🏪 Pizzeria Com Vida by In Bocca al Lupo Pizza (2 Críticas)

  • 💬 Contactei o hotel para efetuar uma reserva para este restaurante. Foi me referido que não aceitavam reservas para não hóspedes. Não tenciono voltar a contactar o restaurante, muito menos o hotel.


  • 🏪 Peixaria no Mercado (510 Críticas)

  • 💬 Nós nos divertimos muito aqui. Muito ocupado, então eu tentaria reservar. O peixe estava tão bom, apenas salgado e grelhado no carvão. O próprio Funchal tem boa comida e por preços muito razoáveis, este restaurante era mais caro, mas ainda assim achei muito bom para a comida.


  • 🏪 Restaurante 'O Alberto' (391 Críticas)

  • 💬 Firmemente estabelecido na aldeia há anos. A boa comida, aliada ao serviço amoroso, fazem da refeição uma visita ao lar. Vá lá, coma, aproveite. Seja prato principal ou sobremesa - tudo é delicioso.


  • 🏪 Recordo - Tradição à Mesa (382 Críticas)

  • 💬 sopa de cebola com crutons fantástica, se mais houvesse, mais comia. Iscas com elas deliciosas, tenras, com o toque a vinagre. realmente agradavel e rapido.


  • 🏪 Gold Kebab (26 Críticas)

  • 💬 Lugar super bacana com kebab delicioso, o melhor lugar para fazer um lanche rápido nessa cidade, o atendimento é dos mais altos!


  • 🏪 Restaurante Chico Zé (2730 Críticas)

  • 💬 Ohhhh meu Deus...este é o melhor frango piri. Você faz seu pedido em uma grande janela aberta enquanto entra. Os assentos são configurados como uma cervejaria alemã, mas você pode encontrar mesas menores. Pagamos 45 UE por três 🐔s, uma tigela grande de batatas fritas, salada e bebidas. O serviço estava enchendo bilíngue.


  • 🏪 B&B (2 Críticas)

  • 💬 O restaurante era muito convidativo e a equipe foi muito simpática e prestativa. Por recomendação dela, experimentamos o bife de lombo e foi impressionante. O proprietário foi muito simpático e acolhedor. Sempre feliz e altamente recomendado! :)


  • 🏪 O Avenida Restaurante (350 Críticas)

  • 💬 O serviço é cordial e a atmosfera agradável. A experiência culinária, deixou um pouco a desejar, penso que poderia ter sido melhor, pois acredito que o restaurante tenha potencial.