📌 R. dos Bombeiros Voluntários 13, 2460-554 São Martinho do Porto - Portugal
💬 40 Críticas
Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 Restaurante/ café muito bom pessoal a atender 5* Funcionaria Catarina muito amável
💬 Compramos um presunto que trouxemos para Lisboa, ao fim de uma semana o presunto estava cheio de larvas. Um nojo. Gastei 70 euros para o lixo Não comprem nada desses produtos nessa loja. Os enchidos não devem de ter controle nenhum
💬 É uma pena falar sobre isso, mas é importante quando afeta a tranquilidade das suas férias. Parecia normal para mim ouvir pessoas fazendo amor. Estamos falando de um hotel, mas isso nos afetar de uma forma ou de outra é uma falta de respeito. Aprender sobre os problemas pessoais de seus funcionários foi desconfortável e constrangedor. estávamos no quarto 10. No dia 24/04 o chef Vaci estava com um hóspede ou talvez outro funcionário na lavanderia. A recepcionista Nicole os encontrou e foi um reality show e muitos dramas, muita gritaria, arrombaram a porta e muitas coisas, dava para ver o casal problemático, muito desagradável e ainda mais à meia noite. Queríamos fazer uma reclamação e não tinha mais pessoal, um hotel com um ambiente aparentemente familiar, não deveria permitir essas coisas. Tivemos uma excelente experiência até isso acontecer, muita decepção, eles deveriam ter mais cuidado com as pessoas que contratam.
💬 Fui com uma amiga almoçar. Pedimos duas doses individuais de arroz de marisco (com marisco de verdade e prato cheio); 1L de sagria de vinho branco (muito brm feita e refrescante); uma salada (alface, tomate e cenoura); e um leite creme (açucar queimado na hora). O total para duas pessoas ficou a 31,90€ O atendimento foi profissional e rápido. Recomendo e certamente irei voltar!