📌 R. Dona Eduarda Vasques 1382, 1382 - Portugal
💬 78 Críticas
Críticas
Le 12/05/2024 à 09:40
Compramos um presunto que trouxemos para Lisboa, ao fim de uma semana o presunto estava cheio de larvas. Um nojo. Gastei 70 euros para o lixo Não comprem nada desses produtos nessa loja. Os enchidos não devem de ter controle nenhum
Le 19/07/2023 à 13:38
Muito bom obrigado.
Le 28/03/2023 à 12:00
Fui bem atendido
Le 07/11/2022 à 15:45
Restaurante de qualidade
Le 15/09/2022 à 19:41
Um bom presunto.
Le 25/08/2022 à 19:05
Recomendo
Le 22/08/2022 à 10:51
Eu não comi neste lugar
Le 13/08/2022 à 10:18
Muito bom
Le 29/07/2022 à 12:23
Tasco para trolhas, sem higiene e comida pior que a do burger king... Ficou uma cruz na porta... Não recomendado....
Le 24/06/2022 à 21:52
Diárias bem servidas, preço qualidade
Le 13/02/2022 à 12:29
Muito bom.
Le 02/01/2022 à 15:29
Para uma pequwna pausa ,,, merendar ,,, ou ate mesmo para hantar .
Le 31/12/2021 à 12:41
Boa feijoada
Le 23/12/2021 à 14:08
Comida maravilhosa, presunto top!!!!!
Le 07/10/2021 à 13:16
Excelente presunto, excelente pão e broa, divinal o arroz de feijão com grelhada mista e sem forma de descrever a maravilhosa musse de chocolate!
Le 30/09/2021 à 19:18
Bom...
Le 15/09/2021 à 22:04
Tem bom queijo,bom presunto,bons vinhos,etc.
Le 06/08/2021 à 19:10
Bom restaurante para almoçar, boa comida caseira.
Le 03/07/2021 à 16:23
Boa comida...Quase caseira.. Comida de conforto.. Bons rojões, boa vitela assada.. E pra mim das melhores feijoadas que já comi, a da minha mãe não conta é a melhor do mundo....
Le 26/05/2021 à 21:18
Simpatia e um bom desenrasque na zona que é.
Le 10/05/2021 à 08:14
Bacalhau muito bom, e presuntos...
Le 16/01/2021 à 16:06
Bons vinhos enchidos presuntos para degustar e comprar
Os outros estabelecimentos ?
💬 Passando por perto, ouvimos uma banda e acompanhamos a música. Entramos e imediatamente nos apaixonamos pelo lugar. Uma banda ao vivo estava tocando, Vintage Vinyl, e eles eram espetacularmente ótimos! Bebidas, comida e serviço 10/10. Fora dos roteiros mais conhecidos. Uma obrigação definitiva!
💬 Porque o espaço é acolhedor, muito limpo e onde todos, desde o proprietário, aos clientes formam uma família. É o meu café no Minho, para além que tem bons vinhos e tem a melhor tosta mista do país. Destacando também a simpatia do proprietário que faz de cada cliente um amigo. Façam uma visita e não se irão arrepender!!!
💬 5☆☆☆☆☆
💬 Um suposto hotel de três estrelas, bem localizado, que certamente já viu dias melhores. Embora as fotos já dêem uma ideia do que você vai encontrar, a realidade uma vez lá é muito mais sórdida do que parece. Instalações antigas, abandonadas e sujas. Móveis velhos e quebrados. Há um cheiro de mofo em todo o hotel. Há trechos de carpete que fariam uma cabra vomitar nos corredores. Minha recomendação: evite!!!
💬 👍🥂
💬 Boas-vindas amigáveis, sempre um sorriso. Belo quarto limpo, roupa de cama boa, banheiro limpo, faltando apenas um chuveiro em vez da banheira. Estacionamento OK, café da manhã adequado, bom suco de laranja (este é o país). Infelizmente a palavra é alta e acreditamos que as pessoas discutem a qualquer hora (principalmente à noite). Atenciosamente.
💬 Comida e serviço fantásticos
💬 Chegámos um pouco tarde, tendo em conta que era hora de Portugal, e ainda nos cumprimentaram com um sorriso, acenderam a brasa e apertaram-nos com uma espetada de pergaminho. Com legumes, cogumelos e camarão, com salada, batata frita caseira, arroz cozido e salada. Mais 2 jarras de vinho branco de pressão, uma mousse de chocolate e um café. Ele também nos deu para experimentar um prato do prato do dia. Grão de bico com focinho de vaca. Tudo é muito delicioso.😋 E o preço é muito bom 29€ para tudo.
💬 Definitivamente uma experiência gastronômica única, é um lugar pequeno com um ambiente aconchegante, o serviço foi ótimo, os garçons e os chefs foram muito simpáticos e acessíveis. A comida era incrível, o sushi estava entre os melhores que já comi. O peixe estava tão fresco que praticamente derretia na boca, e poder ver o chef prepará-lo com antecedência faz com que você aprecie o produto final. Se há uma coisa que eu gostaria de lamentar, talvez seja o preço e o porcionamento do menu inicial. O anúncio fazia parecer que seriam 15€ para duas pessoas, no entanto, para minha surpresa acabou por custar 15€ por pessoa, o que era um pouco demais, mesmo tendo em conta a qualidade da comida. No entanto, eu recomendo este lugar se você estiver procurando sushi de alta qualidade.
💬 Muito obrigado pelo serviço simpático e pela comida maravilhosa! Proprietários muito agradáveis. Desejo-lhes o melhor!