Restaurante 🇵🇹

O Serrano Críticas

📌 R. Dona Eduarda Vasques 1382, 1382 - Portugal

4 / 5

💬 78 Críticas

Opinião sobre O Serrano em

Críticas

Comentários mais recentes sobre O Serrano em

Resenha de Sofia.e com nota 1 de 5Sofia.e

Le 12/05/2024 à 09:40

1 / 5

Compramos um presunto que trouxemos para Lisboa, ao fim de uma semana o presunto estava cheio de larvas. Um nojo. Gastei 70 euros para o lixo Não comprem nada desses produtos nessa loja. Os enchidos não devem de ter controle nenhum

Resenha de Sofia.e com nota 1 de 5Franscisco.a

Le 19/07/2023 à 13:38

3 / 5

Muito bom obrigado.

Resenha de Sofia.e com nota 1 de 5Abel.m

Le 28/03/2023 à 12:00

4 / 5

Fui bem atendido

Resenha de Sofia.e com nota 1 de 5Nova.r

Le 07/11/2022 à 15:45

5 / 5

Restaurante de qualidade

Resenha de Sofia.e com nota 1 de 5Augusto.o

Le 15/09/2022 à 19:41

3 / 5

Um bom presunto.

Resenha de Sofia.e com nota 1 de 5Sergio.o

Le 25/08/2022 à 19:05

4 / 5

Recomendo

Resenha de Sofia.e com nota 1 de 5Louise.

Le 22/08/2022 à 10:51

1 / 5

Eu não comi neste lugar

Resenha de Sofia.e com nota 1 de 5José.a

Le 13/08/2022 à 10:18

5 / 5

Muito bom

Resenha de Sofia.e com nota 1 de 5Helder.a

Le 29/07/2022 à 12:23

2 / 5

Tasco para trolhas, sem higiene e comida pior que a do burger king... Ficou uma cruz na porta... Não recomendado....

Resenha de Sofia.e com nota 1 de 5JASUP.r

Le 24/06/2022 à 21:52

3 / 5

Diárias bem servidas, preço qualidade

Resenha de Sofia.e com nota 1 de 5Pedro.a

Le 13/02/2022 à 12:29

4 / 5

Muito bom.

Resenha de Sofia.e com nota 1 de 5Raul.u

Le 02/01/2022 à 15:29

5 / 5

Para uma pequwna pausa ,,, merendar ,,, ou ate mesmo para hantar .

Resenha de Sofia.e com nota 1 de 5Constantino.g

Le 31/12/2021 à 12:41

5 / 5

Boa feijoada

Resenha de Sofia.e com nota 1 de 5Bruno.o

Le 23/12/2021 à 14:08

5 / 5

Comida maravilhosa, presunto top!!!!!

Resenha de Sofia.e com nota 1 de 5Carla.l

Le 07/10/2021 à 13:16

5 / 5

Excelente presunto, excelente pão e broa, divinal o arroz de feijão com grelhada mista e sem forma de descrever a maravilhosa musse de chocolate!

Resenha de Sofia.e com nota 1 de 5rui.l

Le 30/09/2021 à 19:18

3 / 5

Bom...

Resenha de Sofia.e com nota 1 de 5Maria.a

Le 15/09/2021 à 22:04

5 / 5

Tem bom queijo,bom presunto,bons vinhos,etc.

Resenha de Sofia.e com nota 1 de 5David.r

Le 06/08/2021 à 19:10

4 / 5

Bom restaurante para almoçar, boa comida caseira.

Resenha de Sofia.e com nota 1 de 5Jose.e

Le 03/07/2021 à 16:23

4 / 5

Boa comida...Quase caseira.. Comida de conforto.. Bons rojões, boa vitela assada.. E pra mim das melhores feijoadas que já comi, a da minha mãe não conta é a melhor do mundo....

Resenha de Sofia.e com nota 1 de 5jose.u

Le 26/05/2021 à 21:18

3 / 5

Simpatia e um bom desenrasque na zona que é.

Resenha de Sofia.e com nota 1 de 5paulo.l

Le 10/05/2021 à 08:14

5 / 5

Bacalhau muito bom, e presuntos...

Resenha de Sofia.e com nota 1 de 5Carlos.a

Le 16/01/2021 à 16:06

3 / 5

Bons vinhos enchidos presuntos para degustar e comprar

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Route 66 (702 Críticas)

  • 💬 Passando por perto, ouvimos uma banda e acompanhamos a música. Entramos e imediatamente nos apaixonamos pelo lugar. Uma banda ao vivo estava tocando, Vintage Vinyl, e eles eram espetacularmente ótimos! Bebidas, comida e serviço 10/10. Fora dos roteiros mais conhecidos. Uma obrigação definitiva!


  • 🏪 Peixotos Caffé (43 Críticas)

  • 💬 Porque o espaço é acolhedor, muito limpo e onde todos, desde o proprietário, aos clientes formam uma família. É o meu café no Minho, para além que tem bons vinhos e tem a melhor tosta mista do país. Destacando também a simpatia do proprietário que faz de cada cliente um amigo. Façam uma visita e não se irão arrepender!!!


  • 🏪 Adega Solar Minhoto (1277 Críticas)

  • 💬 5☆☆☆☆☆


  • 🏪 Hotel da Nazaré (353 Críticas)

  • 💬 Um suposto hotel de três estrelas, bem localizado, que certamente já viu dias melhores. Embora as fotos já dêem uma ideia do que você vai encontrar, a realidade uma vez lá é muito mais sórdida do que parece. Instalações antigas, abandonadas e sujas. Móveis velhos e quebrados. Há um cheiro de mofo em todo o hotel. Há trechos de carpete que fariam uma cabra vomitar nos corredores. Minha recomendação: evite!!!


  • 🏪 Café Restaurante Lordelo (458 Críticas)

  • 💬 👍🥂


  • 🏪 B&B HOTEL Braga Lamaçães (846 Críticas)

  • 💬 Boas-vindas amigáveis, sempre um sorriso. Belo quarto limpo, roupa de cama boa, banheiro limpo, faltando apenas um chuveiro em vez da banheira. Estacionamento OK, café da manhã adequado, bom suco de laranja (este é o país). Infelizmente a palavra é alta e acreditamos que as pessoas discutem a qualquer hora (principalmente à noite). Atenciosamente.


  • 🏪 porto escuro (1 Críticas)

  • 💬 Comida e serviço fantásticos


  • 🏪 Restaurante A Churrasqueira (101 Críticas)

  • 💬 Chegámos um pouco tarde, tendo em conta que era hora de Portugal, e ainda nos cumprimentaram com um sorriso, acenderam a brasa e apertaram-nos com uma espetada de pergaminho. Com legumes, cogumelos e camarão, com salada, batata frita caseira, arroz cozido e salada. Mais 2 jarras de vinho branco de pressão, uma mousse de chocolate e um café. Ele também nos deu para experimentar um prato do prato do dia. Grão de bico com focinho de vaca. Tudo é muito delicioso.😋 E o preço é muito bom 29€ para tudo.


  • 🏪 YÜJIN Sushi (Foz, Porto) (213 Críticas)

  • 💬 Definitivamente uma experiência gastronômica única, é um lugar pequeno com um ambiente aconchegante, o serviço foi ótimo, os garçons e os chefs foram muito simpáticos e acessíveis. A comida era incrível, o sushi estava entre os melhores que já comi. O peixe estava tão fresco que praticamente derretia na boca, e poder ver o chef prepará-lo com antecedência faz com que você aprecie o produto final. Se há uma coisa que eu gostaria de lamentar, talvez seja o preço e o porcionamento do menu inicial. O anúncio fazia parecer que seriam 15€ para duas pessoas, no entanto, para minha surpresa acabou por custar 15€ por pessoa, o que era um pouco demais, mesmo tendo em conta a qualidade da comida. No entanto, eu recomendo este lugar se você estiver procurando sushi de alta qualidade.


  • 🏪 GANSO'S Empanadas & etc (9 Críticas)

  • 💬 Muito obrigado pelo serviço simpático e pela comida maravilhosa! Proprietários muito agradáveis. Desejo-lhes o melhor!