📌 R. Mouzinho de Albuquerque 35, 2450-256 Nazaré - Portugal
💬 27 Críticas
Críticas
Le 10/05/2024 à 06:18
Excelente, staff muito simpático,profissional muito prestáveis e divertidos. Quarto acolhedor e confortável, com minibar. Restaurante só com comida vegetariana muito bom e com preços muito simpáticos para a localidade.
Le 01/05/2024 à 09:14
Recepção calorosa, sorriso constante, cheio de amor, preço ativo. Café da manhã farto incluído no preço. Apenas felicidade. Eu voltarei. Obrigado a toda a equipe. Cnoukila de La Vague Solidaire....
Le 01/05/2024 à 07:50
Uma recepção extraordinária, simplesmente incrível. Um sorriso garantido, um quarto espaçoso e confortável. Um café da manhã gourmet. Não hesite por um segundo, você não ficará desapontado. Obrigada Sol Sol ❤️❤️❤️❤️❤️
Le 06/04/2024 à 13:10
Um hotel incrível e acolhedor, são muito prestativos e muito agradáveis. Também tem um restaurante com comida vegetariana que é uma delícia. Eu recomendo sem dúvida
Le 06/04/2024 à 13:09
Excelente tratamento a nível pessoal. Eles mostram tudo até você chegar no seu quarto e você não perde nada 24 horas por dia. Eles oferecem um número de telefone caso haja algum problema com alguma coisa. O bufê é muito bom. O ambiente é muito bom com os funcionários e eles são muito agradáveis e prestativos. Os quartos são bons e você dorme muito bem nessas camas. Excelente localização, muito perto da praia e próximo de estacionamento gratuito. Muito recomendável.
Le 30/03/2024 à 09:33
Tudo espetacular
Le 29/03/2024 à 09:13
Funcionários super atenciosos e quartos super limpos
Le 08/03/2024 à 22:34
Pessoas muito simpáticas, acolhedoras, prestativas e solidárias! Muito obrigado!!
Le 26/01/2024 à 20:27
Boa localização. Bons funcionários. Bom preço.
Le 14/12/2023 à 19:56
A localização é ideal Quarto amplo e confortável e funcionários muito simpáticos.
Le 26/11/2023 à 09:40
Estadia muito confortável. A equipe é calorosa e atenciosa. O quarto era limpo e confortável e a localização era ótima, a apenas 200 metros da praia. Eu voltarei!
Le 25/11/2023 à 14:44
A localização é muito boa, você pode ver o mar da sala. Os funcionários são muito bons e muito entusiasmados.
Le 20/10/2023 à 17:18
Fiquei realmente surpreso com o lugar. Eu vi os comentários deles no Google e pensei, meu Deus, depois de ler algumas pessoas deixaram boas críticas, e todas as equipes femininas chinesas foram super amigáveis comigo, o quarto era limpo e quente, cama super confortável. Secador de cabelo (quando normalmente não existe neste tipo de hotéis). Especialmente a equipe me leva ao seu espaço de estacionamento privado gratuito em apenas 2 a 3 minutos. O Wi-Fi funcionou perfeitamente, então não tenho dúvidas de que reservarei aqui novamente quando vier para a Nazaré. Também o preço que paguei pelo quarto foi bom… (50€) na época baixa. O hotel está correto e bom! Acho que as pessoas esperam conseguir hotéis 5 estrelas em lugares mais baratos…
Le 13/10/2023 à 06:25
Destaco a simpatia e limpeza que voltaria
Le 11/10/2023 à 15:59
Sinto-me mais confortável do que uma casa. Viver aqui com as maravilhosas vistas do mar, quartos com decoração sofisticada, comidas deliciosas e um ambiente meio romântico! Todo mundo que conheci aqui é hospitaleiro e cada cantinho é limpo, o que me faz sentir em casa. Obrigado WEAA, um hotel requintado situado na bela cidade torna minha viagem agradável e memorável!
Le 06/10/2023 à 13:37
Excelente localização, atendimento espectacular, excelente o quarto também. O nosso muito obrigado por a estadia. Recomendo vivamente. Excellent emplacement, service spectaculaire, excellente chambre aussi. Merci beaucoup pour votre séjour. Je le recommande fortement. Excellent location, spectacular service, excellent room too. Thank you very much for your stay. I highly recommend it.
Le 05/10/2023 à 11:27
Quarto muito bom Excelente relação preço/desempenho Eu definitivamente voltaria
Le 04/10/2023 à 22:17
Nova gerência, muito simpáticas e atenciosas. Só fala inglês mas o preço vs qualidade é muito bom. Recomendo!
Le 23/09/2023 à 21:46
Esta foi uma experiência incrível de hotel. A equipe realmente se esforçou para nos ajudar em todos os sentidos! Eles até vieram conosco do hotel para nos ajudar a encontrar uma vaga de estacionamento gratuita durante o fim de semana movimentado! Eles foram tão gentis e amigáveis que tornaram toda a experiência extremamente agradável! A localização também é incrível e os quartos são muito agradáveis com vista para o mar!
Le 05/08/2023 à 18:31
World Surf Center, um lugar onde as celebridades da Internet fazem check-in, um dos hotéis com melhor custo-benefício em que já me hospedei, vale a pena ficar, quarto com vista para o mar, limpo, confortável, serviço de segurança 24 horas, atitude muito boa
Le 01/08/2023 à 21:35
Vista incrível dos quartos. consegui um quarto com vista para o mar e tive uma vista incrível do pôr do sol.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Prometeu nada e entregou TUDO!! Muito saboroso hambúrguer e as batatas! Ameeei!
💬 Uma equipe muito simpática fazendo todos os esforços para agradar os hóspedes. Comida e vinho local tradicional. O vinho foi um dos melhores da nossa viagem
💬 Ótimo restaurante em um local estranho. Ótima comida típica
💬 Almoçamos aqui na segunda-feira, o local ainda estava bastante movimentado. Ainda bem que reservamos alguns dias antes. O ambiente e o serviço são incríveis e n vezes melhores do que a comida e o preço reais, então você pagará principalmente pela experiência. Tivemos entrada e prato principal, principalmente peixe e tudo estava delicioso. A vista é muito boa, mas tivemos um dia nublado / sombrio, então não é tão agradável da varanda externa.
💬 Estacionamento mesmo em frente à porta. Bem localizado em direção à praia/água, mas também a 5 a 10 minutos a pé do centro da cidade. Funcionários simpáticos com algumas boas dicas logo no check-in. O quarto é limpo e espaçoso!
💬 Hoje estive aqui para um café da manhã tardio no meu Caminho. A torrada que pedi com tomate, alho e azeite estava absolutamente fantástica, estive perto de me calar. É raro ver algo assim. Só por isso voltarei aqui em breve. Absolutamente recomendado. O café expresso estava muito bom.
💬 A melhor comida e serviço de sempre!!!! Viemos de Boston de férias e jantávamos quase todos os dias lá! Altamente recomendado!!! E lembre-se de trazer dinheiro como gorjeta - não há opção de sair com cartão de crédito.
💬 Comida muito boa e barata comemos por 5€ cada
💬 Estava uma delícia