Críticas
Le 28/08/2023 à 21:05
Muito tempo a espera de uma mesa
Le 24/07/2022 à 14:58
Um local altamente recomendado, viemos a Famalicão para o Laurus Nobilis Metal Fest e ficámos mesmo ao lado, almoçamos lá todos os dias e repetiremos sempre que voltarmos, comida deliciosa, preço muito bom, atendimento excelente, familiar, limpo , entrega rápida no atendimento, nada negativo, minhas 5 estrelas.
Le 01/03/2022 à 21:26
Um restaurante que amamos mais que tudo, comemos muito bem, muito bom e barato. Recepção muito calorosa, sempre com um sorriso, obrigada Joana.
Le 03/05/2021 à 15:10
Bom rapido e barato
Le 06/09/2020 à 16:05
otimo serviço diquei maravilhado com a refeição 😍
Le 13/05/2020 à 22:45
Recomendo Boa comida.bem servidos.
Le 31/08/2019 à 20:43
Nunca mais vou lá comer. Apareceu me um cabelo na comida
Le 25/08/2019 à 12:43
Boa comida, bem servido e preço acessíve.
Le 05/06/2019 à 13:04
Excelente local para comer diária. Boas opções, boa comida, muito bem servido e preço muito acessível. Regressarei com toda a certeza! (Quem vê por fora não imagina o quanto bem se está e se come lá dentro 😊)
Le 30/05/2019 à 07:06
Recomendo bom
Le 20/11/2018 à 15:43
Otimo
Le 07/10/2017 à 09:21
Muito bom gostei
Le 23/09/2017 à 13:32
Comida muito boa e barata comemos por 5€ cada
Os outros estabelecimentos ?
💬
💬 Excelente serviço Cândida Espetacular .
💬 😎👍
💬 Que almoço divino! Linda recepção. Seleções de menu fantásticas. Salada divina e refrescante. Robalo e legumes perfeitamente cozidos. Café e atmosfera relaxantes depois. Que almoço de sábado maravilhoso.
💬 Uma das melhores pizzas que já comi na minha vida foi neste restaurante. Peçam por uma Gangster ;)
💬 Estou extremamente decepcionado com meu pedido recente na sua pizzaria. Encomendei duas pizzas no total de 32 euros, cada uma com 35 cm de diâmetro. No entanto, o que me foi entregue foi um desastre: pizzas frias e não comestíveis. Isto é totalmente inaceitável e estou indignado com a qualidade do serviço prestado.
💬 Almocei durante minha peregrinação. Era um restaurante casual e estava delicioso.
💬 Restaurante não muito grande , mas acolhedor e confortável . Fomos muito bem recebidos , tudo o que pedimos para almoçar estava muito bom . A especialidade da casa são os grelhados na brasa . Gostamos muito , comida caseira e saborosa , preços dentro da média . Foi uma boa experiência , provamos as tão faladas costelinhas e também as clarinhas de Fão .
💬 Um lugar muito conveniente para parar e fazer um lanche. Você não pode pagar com cartão, esteja preparado para isso. :(