Restaurante 🇵🇹

WAGON Críticas

📌 R. do Barão de São Cosme 170, 4000-501 Porto - Portugal

4.6 / 5

💬 86 Críticas

Opinião sobre WAGON em Porto

Críticas

Comentários mais recentes sobre WAGON em Porto

Resenha de Ines.e com nota 5 de 5Ines.e

Le 14/05/2024 à 19:51

5 / 5

Simpatia, boa comida e um ambiente acolhedor e com boa música. TOP

Resenha de Ines.e com nota 5 de 5Rafael.i

Le 12/05/2024 à 18:19

5 / 5

Ótima comida e cocktails

Resenha de Ines.e com nota 5 de 5Carla.o

Le 10/03/2024 à 12:23

5 / 5

Comida boa, atendimento muito bom.

Resenha de Ines.e com nota 5 de 5Fátima.e

Le 09/03/2024 à 22:47

1 / 5

Local muito desagradável! Em pleno inverno e não tem aquecimento! Saímos de lá, completamente gelados! Penso que só terá saída no verão! Completamente desiludida!

Resenha de Ines.e com nota 5 de 5Vasco.

Le 09/03/2024 à 21:24

5 / 5

Com uma excelente variedade de vinhos naturais, uma cozinha muito agradável e as funcionárias de uma simpatia invulgar nesta zona do Porto.

Resenha de Ines.e com nota 5 de 5andreia.o

Le 29/02/2024 à 22:36

5 / 5

Comida deliciosa, serviço cuidado e ambiente 5*. Aconselho vivamente!

Resenha de Ines.e com nota 5 de 5Hugo.o

Le 07/02/2024 à 13:04

4 / 5

Lista poderia ser mais variada. Gostei do conceito diferenciador. Bons cocktails e atendimento de excelência.

Resenha de Ines.e com nota 5 de 5Anastasiia.a

Le 05/02/2024 à 19:52

1 / 5

Bons coquetéis, mas o local tem problemas de ventilação. Prepare-se para que todas as suas roupas fiquem com cheiro de batata frita gordurosa por dias :(

Resenha de Ines.e com nota 5 de 5Carolina.u

Le 22/01/2024 à 12:04

5 / 5

Ambiente e atendimento muito agradáveis e comida deliciosa! Recomendo.

Resenha de Ines.e com nota 5 de 5Ana.a

Le 12/01/2024 à 22:42

5 / 5

Comida deliciosa e espaço super agradaval… a repetir sem duvida…

Resenha de Ines.e com nota 5 de 5Sara.i

Le 08/01/2024 à 06:07

1 / 5

Estava curiosa com este restaurante/bar à imenso tempo e foi uma desilusão. Em primeiro lugar, nós marcamos através do The Fork porque tinha uma promoção de 30% de desconto. Como estávamos atrasados, ligamos a pedir para alterar. O the fork tem uma política de 15 minutos de atraso senão ficasse sem o desconto. Não nos informaram sobre esse pormenor via chamada. Chegamos 2 minutos depois de 15 minutos. O restaurante estava cheio e só tinha 2 pessoas no serviço, uma cozinheira, e uma empregada de balcão e atendia também. Passado 1 hora é que começamos a receber a comida. A comida era boa mas todo o serviço foi péssimo. Fomos pagar, mencionei o The Fork, disseram que como tínhamos passado os 15 minutos que não dava. Nunca nos informaram deste pormenor. Fomos ler a política do The Fork e diz que o restaurante se quiser pode dar o desconto. Concluindo: estas pessoas não sabem gerir um negócio. Mau serviço e depois escolheram não aplicar o desconto e não nos informaram. Nunca mais ponho lá os pés.

Resenha de Ines.e com nota 5 de 5Pedro.u

Le 07/01/2024 à 19:08

5 / 5

Incrível! Fomos muito bem recebidos, o espaço é lindo, a comida maravilhosa e os cocktails nem se fala!! A repetir muitas vezes!!

Resenha de Ines.e com nota 5 de 5Reneé.o

Le 06/01/2024 à 21:13

1 / 5

Really terrible service. I sat at a table with my mother for 30 minutes tonight and we were completely ignored by the server. They only had one person on staff and she just ignored us every time we made eye contact or tried to flag her down. I got up to get us menus from the bar, and she still didn't come over after 15 mins so we left. We live across the street and we we're hoping to find a local bar to be regulars at but I guess that's not the case here. Serviço realmente terrível. Sentei-me à mesa com minha mãe por 30 minutos esta noite e fomos completamente ignoradas. Eles só tinham uma pessoa trabalhando e ela simplesmente nos ignorava cada vez que fazíamos contato visual ou tentávamos sinalizá-la. Levantei-me para pegar os cardápios do bar, e ela ainda não apareceu depois de 15 minutos, então saímos. Moramos do outro lado da rua e esperamos encontrar um bar local para frequentarmos regularmente, mas acho que não é o caso aqui.

Resenha de Ines.e com nota 5 de 5Ana.a

Le 12/11/2023 à 13:52

5 / 5

Equipa super simpática e atenciosa, comida incrível, dos melhores coquetéis da cidade, ambiente super acolhedor e confortável! Adorei e claramente recomendo! Voltarei com certeza!

Resenha de Ines.e com nota 5 de 5Rita.e

Le 12/11/2023 à 00:38

5 / 5

Staff super prestável e agradável. Espaço com bom ambiente. Cocktails e comida óptima. Recomendo e voltaremos!

Resenha de Ines.e com nota 5 de 5Vitor.o

Le 12/11/2023 à 00:27

5 / 5

Staff super simpático, comida muito boa e cocktails de excelente qualidade. Um local para regressar, muito agradável e óptima ambiente

Resenha de Ines.e com nota 5 de 5L.

Le 11/11/2023 à 23:39

1 / 5

Não sei se acabamos aqui em uma noite infeliz ou algo assim, mas foi simplesmente ESTRANHO! Toda a vibração do restaurante estava errada. Parecia que era a noite de estreia deles ou algo assim. Eles demoraram uma eternidade para anotar nosso pedido apenas de bebidas, a essa altura já estávamos prontos para a comida também, então depois de dizer “e para comida…” o garçom disse “só um segundo” e simplesmente nos fantasiou? Enquanto isso, a porta só abria por dentro do restaurante, o que significava que os clientes tinham que abrir a porta para novos hóspedes, também tivemos pessoas pedindo para ver nosso cardápio porque ainda não haviam recebido. Também durante a nossa estadia de 1 hora, pelo menos metade do restaurante teve que se levantar e trocar de mesa para abrir espaço para diferentes festas numeradas (planejamento muito estranho / ruim na parte dos restaurantes). Os coquetéis eram muito doces e a comida com sabor muito frito - sem equilíbrio no sabor. Por favor, pule isso até que eles consigam resolver seus problemas evidentes!

Resenha de Ines.e com nota 5 de 5Inês.

Le 01/11/2023 à 23:59

4 / 5

A comida é boa (não extraordinária) Experimentei o sanduíche de camarão, bolinhos de bacalhau e rissóis O restaurante tem uma vibração agradável e a equipe é muito boa

Resenha de Ines.e com nota 5 de 5Katie.a

Le 12/10/2023 à 20:23

5 / 5

Coquetéis fabulosos equipe fabulosa e simpática

Resenha de Ines.e com nota 5 de 5chiara.o

Le 03/10/2023 à 17:52

5 / 5

AMEI este novo espaço no Porto! Atendimento perfeito! Acho que o nome dela é Teresa… muito acolhedora e simpática! A comida então, não preciso nem falar! ESPETACULAR!! Fui com os meus amigos e amamos tudo! Os preços achei ok pelo que é servido. Além disso as bebidas são maravilhosas e super bem feitas! Com certeza voltarei novamente.

Resenha de Ines.e com nota 5 de 5Govinda.l

Le 22/08/2023 à 22:03

5 / 5

Foi um ambiente ótimo e encantador com música incrível, definitivamente recomendo vê-lo novamente

Resenha de Ines.e com nota 5 de 5Ricardo.a

Le 21/08/2023 à 12:09

5 / 5

Serviço simpático Comida boa

Resenha de Ines.e com nota 5 de 5gemma.e

Le 11/08/2023 à 22:18

4 / 5

Ótimos coquetéis, comida saborosa. Serviço amigável, mas errático. Não estava ocupado, mas algumas coisas demoraram muito para chegar.

Resenha de Ines.e com nota 5 de 5Carmen.z

Le 11/08/2023 à 20:09

5 / 5

Ótimos coquetéis! Batatas fritas fabulosas. Pessoal simpático

Resenha de Ines.e com nota 5 de 5Vickery.a

Le 09/08/2023 à 15:58

5 / 5

Fomos ontem à noite e eles foram muito acolhedores! Eles tornaram mais fácil para todos nós seis sentarmos do lado de fora e imediatamente trouxeram água. Ótima vibração com a iluminação vermelha. Coquetéis bons, embora um pouco caros. Eu tinha o Bramble e era forte, bonito e generoso. A comida parecia ótima, mas tínhamos acabado de comer, então vamos tentar isso na próxima vez. Mais alguns móveis de salão no interior também seriam legais. Definitivamente pare se você estiver na vizinhança. Saúde!

Resenha de Ines.e com nota 5 de 5Hugo.e

Le 03/08/2023 à 20:12

5 / 5

Incrível. O meu sítio favorito. Super recente e com capacidade para evoluir mas com o começo excelente.

Resenha de Ines.e com nota 5 de 5Pablo.a

Le 29/07/2023 à 11:41

5 / 5

Fomos tomar um coquetel, muito gostoso, mas acima de tudo gostamos do atendimento, que foi super simpático e simpático. Ah, e a música 10/10.

Resenha de Ines.e com nota 5 de 5Joana.o

Le 28/07/2023 à 23:21

4 / 5

Primeira vez no Wagon! Ambiente bom, decoração incrível, bebidas muito boas👌🏻 mas a comida deixa a desejar. Pedimos todos os pratos do meu (para partilhar) e ficamos desiludidos - em todos os pratos que tinham pão, o pão estava queimado e acabou por ficar cerca de metade no prato. Para os preços que cobram, falhas destas não fazem sentido. Vou certamente voltar mas não sei se arrisco em pedir comida 🫤

Resenha de Ines.e com nota 5 de 5Maleus.

Le 10/07/2023 à 11:47

5 / 5

Fantástico! Novo bar num bairro que se transforma a olhos vistos. O que dizer do WAGON? Decoração irrepreensível... Comida deliciosa (as batatas fritas e a sobremesa são imperdíveis)... Ampla seleção de cocktails, vinhos biológicos e cerveja artesanal... Música selecionada a muito bom gosto... Atendimento que nos faz sentir em casa... Tudo isto e mais! Recomendo vivamente!

Resenha de Ines.e com nota 5 de 5Ana.o

Le 07/07/2023 à 10:44

5 / 5

Muito bom! Espaço muito bonito, comida muito boa e um atendimento maravilhoso! Recomendo.

Resenha de Ines.e com nota 5 de 5João.a

Le 01/07/2023 à 22:57

5 / 5

Coquetéis incríveis! Melhor da cidade

Resenha de Ines.e com nota 5 de 5Joana.a

Le 23/06/2023 à 19:40

5 / 5

Tudo top!! Recomendo 🤩

Resenha de Ines.e com nota 5 de 5Ines.o

Le 23/06/2023 à 17:46

5 / 5

Principal! 🤩

Resenha de Ines.e com nota 5 de 5Tiago.o

Le 23/06/2023 à 15:43

5 / 5

Topo topo 👍

Resenha de Ines.e com nota 5 de 5Nestor.r

Le 23/06/2023 à 14:38

5 / 5

perfeito!!!!

Resenha de Ines.e com nota 5 de 5Ana.a

Le 23/06/2023 à 14:17

5 / 5

Melhor novo spot da cidade!!!! 🤩

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Casa do Mar sem Fim (630 Críticas)

  • 💬 Estamos muito impressionados - a comida, a decoração, a equipe, tudo estava perfeito. Você pode dizer que os proprietários colocaram seus corações nisso em todos os detalhes e decorações. É muito familiar - há brinquedos e quadros brancos para entretê-los, os frutos do mar estavam deliciosos.


  • 🏪 Pizzaria Bar Manjericão (42 Críticas)

  • 💬 Adorámos desde o atendimento simpático e muito prestável até à big pizza rústica e à salada americana. Para duas pessoas tivemos uma boa relação quantidade/qualidade/sabor/preço. Recomendo vivamente a terem esta experiência. Só tive pena de não ter registado fotograficamente e ter a oportunidade de vos mostrar, para começarem já a salivar. A voltar numa próxima... E voltámos, agora para experimentar a pizza de mariscada com salada Marinheiro, que boa combinação e desta vez com foto para que fique registado.


  • 🏪 WELWITSCHIA pizza, restaurant & brunch (95 Críticas)

  • 💬 Já estive aqui várias vezes, tentei tantas coisas e continuo voltando para mais! Meus favoritos até agora foram o risoto, a pizza de calabresa, as panquecas de maçã e canela e o Brownie absolutamente incrível! O smoothie Trovão Tropico é tão refrescante e saboroso! O serviço tem sido sempre super rápido, simpático e atencioso e a piscina é muito agradável nos dias mais quentes. Recomendo a quem procura um local regular com um cardápio bastante variado, funcionários lindos e um lugar para se refrescar.


  • 🏪 Grelha Da Gotovia (8 Críticas)

  • 💬 Muito bom frango. Boa qualidade contra valor. Ás vezes tem tambèm outros pratos como lulinhas fritas. Fazem bom arroz de cenura. Tem algumas tartes para quem quiser sobremesa e ainda vendem pão para fora. Bom e barato. Aconselho


  • 🏪 Alentejo (73 Críticas)

  • 💬 Tenho que começar por dizer que o atendimento foi pessimo, aquela mulher que me atendeu merecia comer o resto de todos os clientes por um sítio que eu cá sei. Comida fria, sem tempero, tudo misturado, com sobras de coisas que nem fazem parte. Bem sei que é comida de centro comercial mas há um mínimo que não pode ser ultrapassado


  • 🏪 Burger King (452 Críticas)

  • 💬 Compramos um hambúrguer do McDonald e outro daqui e se compararmos os dois o Burger King ficou bem melhor Cebola defumada e frita


  • 🏪 Café Restaurante O Romano (47 Críticas)

  • 💬 Excelente sabor e bom atendimento


  • 🏪 A Casa das Bifanas (91 Críticas)

  • 💬 Local renovado e agradável, comida caseira com qualidade, preços de menu a 10€, quantidade QB, staff impecável


  • 🏪 Casanova (3531 Críticas)

  • 💬 Segunda vez aqui. Tudo é delicioso. A pizza é ótima. Simplesmente épico!