📌 R. Gen. Humberto Delgado PT, 3030-327 Coimbra - Portugal
💬 73 Críticas
Críticas
Le 02/04/2024 à 11:59
Tenho que começar por dizer que o atendimento foi pessimo, aquela mulher que me atendeu merecia comer o resto de todos os clientes por um sítio que eu cá sei. Comida fria, sem tempero, tudo misturado, com sobras de coisas que nem fazem parte. Bem sei que é comida de centro comercial mas há um mínimo que não pode ser ultrapassado
Le 29/02/2024 à 20:46
Experiência péssima, comida sem sabor, feijão parece de lata, e a carne sem tempero e crua. Todos a volta estavam deixando as carnes de lado, não recomendo.
Le 29/02/2024 à 20:41
Pra quem curti carne crua é um ótimo sítio carne crua sem sabor não volto mais nunca
Le 11/02/2024 à 21:57
Batatas fritas sem sabor parece erva, carne mal cozida. Funcionários parece que estão a fazer favor a alguém, sem jeito nenhum. Pedi para meterem mais um pouco de carne, disseram que o chefe não deixa, isto as 22:30 h da noite, era o último visitante. Para depois deitar fora. Enfim péssimo
Le 20/11/2023 à 20:25
Demorei aproximadamente 20 minutos para ser atendido, a comida nem sequer estava quente. Trabalhadores sem simpatia...
Le 18/10/2023 à 19:55
A pior comida que já comi,Caril de almôndegas sem molho de caril intragável!
Le 17/10/2023 à 14:14
Batata dura e murcha, a carne tinha acabado de sair do que eles dizem ser churrasqueira mas estava fria, feijão sem tempero, farofa estava legal, o couve também, assim como o arroz. O que estava mais gostoso foi o suco de limão com frutas vermelhas, esse realmente eu indico. O pior de tudo foi a batata frita e a carne, eu teria vergonha de colocar isso no prato de algum consumidor.
Le 08/10/2023 à 22:25
Fiz um pedido através da globo de filet mignon, que é dos pratos mais caros, e três águas, que foi o que paguei, e entregam grelhados mistos, e não vêm águas nem talheres como foi solicitado. Estamos a falar de cerca de 10€ de diferença entre o que foi pago e o que foi entregue. Entrámos em contacto com o restaurante que não tenta resolver a situação e responde que tenho que reclamar com a globo. Serviço terrível e com uma tremenda falta de respeito para o cliente.
Le 04/10/2023 à 12:12
Preço aceitável. Mas o hambúrguer que pedi estava muito salgado (assim como o molho) e não tinha um sabor bom ou agradável. Enjoativo para o meu gosto. Canja de galinha podia ter um pouco mais de sabor
Le 03/10/2023 à 13:32
Batatas secas e duras, banana toda desfeita, carne dura e sem sabor.. diretamente de Lisboa p me aconselharem 1 Restaurante tão mau.. Definitivamente vou deixar de comer nos estabelecimentos Alentejo.. fiquei tão maldisposto que deixei a maior parte da comida no prato e nem voltei p levantar o café..
Le 30/09/2023 à 15:09
Falta de simpatia das funcionárias. Um HORROR de atendimento
Le 07/08/2023 à 19:49
Carne horrível. Nunca mais
Le 20/07/2023 à 07:44
Quase sempre que vou para almoçar as carnes estão sempre estragadas principalmente os grelhados. O frango é o clássico!
Le 10/07/2023 à 19:55
Jantar de 17,90€ para duas pessoas desperdiçados, batatas secas e duras, bananas fritas que parecem ser tudo menos banana frita, as carnes não estavam bem cozidas e muito mal temperadas. Arroz e feijão em muito pouca quantidade. Não recomendo!
Le 10/07/2023 à 19:48
Batatas velhas, banana esmagada carne horrível!Atendimento triste, a simpatia ficou longe,ir a este restaurante foi o mesmo que rasgar meu dinheiro.
Le 25/04/2023 à 17:11
Boa comida em qualidade e quantidade.
Le 28/03/2023 à 15:45
Ótima comida pelo custo, mas horário de funcionamento incorreto. Eles estão fechados à tarde entre 16h00 e 17h00 editado para refletir isso
Le 23/02/2023 à 12:25
A picanha não se parece com a foto, é tão fina que parece um Bacon!
Le 26/12/2022 à 21:47
Pedi um “prato cheio” e a carne estava toda super rija
Le 06/12/2022 à 12:00
Pessimo.. atendimento..
Le 21/10/2022 à 15:38
Pedi um prato cheio estava tudo impecável.
Le 09/10/2022 à 18:48
Pedir por Uber Eats mas não veio o pedido todo veio faltando
Le 18/09/2022 à 00:15
Fui ao Alentejo no Alma Shopping, tive mais de 30 minutos à espera de ser servida e a relação qualidade/ preço deixa muito a desejar. Péssimo atendimento.
Le 30/08/2022 à 21:30
Não vou negar, a classificação adequa-se à qualidade da comida! A francesinha é péssima, foi apenas aquecida , nem deu tempo de o queijo derreter! Já para não falar do molho que nada representa as francesinhas tradicionais! É triste uma empresa como esta apresentar este tipo de comida a um cliente que paga 10,45 pelo meno Francesinha! Não volto a repetir!
Le 17/07/2022 à 21:40
Atendimento penoso (quase senti que estava a incomodar a empregada com o meu pedido) , batata frita completamente seca incombustível, carne rija. Tudo sem piada e caro para o que é.
Le 01/06/2022 à 11:04
Preço razoável, funcionários simpáticos, boa comida
Le 23/05/2022 à 20:12
Pedi o prato cheio. A picanha estava muito seca e rija... Demasiado passada tal como o lombo... O feijão tb não era nada de especial... Quantidade boa mas fora isso... Desiludida.
Le 12/02/2022 à 13:37
Pratos bem confeccionados. Preços razoáveis.
Le 31/08/2021 à 20:33
Bacalhau com natas,sem bacalhau as batatas mal cozinhadas,enfim . Muito mau. A empresa deveria ter vergonha em apresentar um prato assim.
Le 30/07/2021 à 14:54
15 min para ser atendido com o restaurante vazio para receber batatas super salgadas arroz, mal cozido e carne fria. Péssimo atendimento não recomendo
Le 29/07/2021 à 20:41
Péssimo atendimento, 15 minutos para me perguntarem o que queria comer. O meu prato veio frio para além de vir cru. Pedi filé mignon e nem filé mignon era, era apenas um bocado de carne enrolado em fiambre com queijo no meio. Não recomendo nada.
Le 22/07/2021 à 13:15
Boa comida
Le 03/06/2021 à 19:49
Acabei de fazer 1 pedido através da Uber eats e estou extremamente desagradada. Primeiramente vem com falta de um artigo. Depois a picanha vdm demasiado passada e completamente seca. Ainda tentei ligar, mas sem sucesso 😔. A não repetir.
Le 03/06/2021 à 12:59
Arroz de pato seco, duro e gelado, pedimos para reaquecer e piorou a situação.
Le 11/05/2021 à 08:12
Especial
Le 05/06/2020 à 13:01
Não gostei. A comida e praticamente fria. O arroz de pato é mesmo só o arroz. As lulas pode se contar as poucas que vem servidas. O atendimento lento. Um sitio a não voltar.
Le 13/05/2020 à 08:27
Boa comida e bom ambiente.
Le 25/02/2020 à 14:22
Ótima comida, grandes porções. :) Pessoal muito simpático.
Le 18/12/2019 à 18:59
A verdade é que estava procurando um lugar para comer vitela e percebi que esse lugar vendia mas me pareceu muito ruim, não recomendo, cortam a carne muito finamente para não notar a baixa qualidade. eu não voltaria
Le 14/08/2019 à 14:05
Gosto muito de lá ir almoçar o ambiente é agradável
Le 18/07/2019 à 18:29
Show muito bom
Le 10/07/2019 à 17:38
Qualidade, política de preços e atendimento abaixo da média dos restantes estabelecimentos desta cadeia.
Le 02/06/2019 à 17:04
Um dos melhores de Coimbra, fui em dois um no Coimbra Shopping e outro no Fórum, sensacional, bons pratos, ótimo atendimento e o melhor , preço justo. Adorei.
Le 08/04/2019 à 12:55
Demora muito tempo no atendimento
Le 16/02/2019 à 21:27
Bom ,
Le 29/01/2019 à 20:03
Diversidade de pratos assim como sobremesas. Cozinha tradicional sempre pronta.
Le 24/11/2018 à 13:00
Arroz de Pato a evitar, é quase só arroz. Qualidade mediana para o tipo de serviço ao balcão. Com o tempo que se demora a comer desde que nos põem a comida no tabuleiro é difícil degustar a comida sem estar fria.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Comida bem condicionada, funcionários disponíveis e simpáticos.
💬 Aconchegante, ótimo atendimento e funcionários simpáticos. A principal atração é a performance ao vivo de fado. Muito alta qualidade e bom. Caro. Não recomendo frutos do mar. Envenenado por mexilhões
💬 Pizza e carne eram tão boas. Espero visitar novamente na próxima vez.
💬 Após entrar no restaurante percebi que não estão interessados em ter clientes, apenas em olhar para eles na entrada. falta de respeito. Ignoram os clientes. (20 MIN EM PÉ) todos os empregados viram me mas n foram capazes de fazer nada!
💬 Nem sou muito de deixar comentários , mas eles merecem. Negócio familiar de uma qualidade incrível. Jantamos duas vezes lá , amêijoas , bife à mar, lagartinhos e risotto de camarão e estava tudo incrivelmente bom e a um preço muito simpático . Votos de muitas felicidades , cumprimentos do Norte 💪
💬 Estou TÃO IMPRESSIONADO, INCRÍVEL, UAU! O melhor restaurante português que conheci até agora, casei com uma portuguesa por isso viemos todos os anos e adoro passear pela cidade à procura de pratos tradicionais portugueses, almoçamos hoje peço “arroz de pato” O M G que delícia! 🤤 Eu disse ao meu marido que temos que voltar para jantar, nós voltamos ♥️ Basta olhar minhas fotos, a comida é deliciosa, não é nada cara, tem gente esperando sim, e esteja pronto para fazer reserva, eles estão sempre ocupados mas vai demorar cerca de 30-40 min para ter seu prato mas vale a pena ♥️ meu restaurante favorito na cidade até agora ♥️
💬 + outro lugar para onde você deseja voltar, o que já fizemos algumas vezes, e aqui estão os motivos: 1. Ambiente muito amigável, a equipe do bar está atenta aos convidados e aos seus desejos. Atendimento sincero e sincero com um maravilhoso senso de humor :) 2. Comida! As torradas com patê de frango e cebola caramelizada são as minhas preferidas, assim como as torradas com salmão levemente salgado, é como deve ser, sem aquela fumaça que é comum aqui nos estabelecimentos locais. Eu dou cinco sólidos. Os amigos experimentaram o tártaro e ficou perfeito, a carne mais fresca. Assim como as costelas, as costelas são ótimas. 3. Claro, coquetéis, talvez devessem estar em primeiro lugar na lista de motivos 😄 Boa escolha, combinações para todos os gostos, você também pode pedir um especial, que também é legal. No geral recomendo fortemente, iremos muitas, muitas mais vezes! Boa sorte para vocês, é ótimo termos vocês agora 😋
💬 👌👌👌👌👍👍👍👍